E se Tudo Fosse Diferente? escrita por Nathiigeedh


Capítulo 4
A volta de Alice Cullen e Victoria part I


Notas iniciais do capítulo

Recomendo para esse capitulo Muse - Love is forever.
DESCULPEM A DEMORA TT.TT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81468/chapter/4

 

 

PVO Alice Cullen.

O QUE? Ele disse que me ama? Perai, eu devo estar surda, não pode ser, vampiros não ficam surdos!  Meu Deus! Meu coração (que está morto há décadas) esta desesperado! O que eu vou fazer? Seguir minha vida como uma Cullen e ficar ao lado de Jasper?  Ou falar para Jake que eu amava ele e virar um Black? Aiiii que decisão difícil!

Respirei fundo, o cheiro dele, que já não era mais desagradável a mim, cheirava a amadeirado e castanhas. Um cheiro delicioso para falar a verdade. Suspirei, e abri a porta do armário de Bella, ali estava de dando dor de cabeça por causa das roupas. Bella tinha uma péssima essência de moda. Desci devagar até lá embaixo, Jacob olhou para trás do sofá, e olhou dentro de meus olhos. Ele corou com suas bochechas morenas, se eu tivesse sangue ainda em meu corpo, eu talvez tivesse também corado.

- Ah, Alice! – Disse Bella mordendo o lábio inferior tentando resolver aquela situação.

De repente, meu mundo parou, minha visão ficou borrada. Eu estava tendo uma visão.

No começo eu vi tudo escuro, tentei gritar socorro, mais nada adiantou. De repente apareceu Jazz com uma pessoa desconhecida. Necessariamente uma vampira, ele estava de malas. Esme estava soluçando. Será que Maria voltou? Arfei, ela não podia ter voltado. Alguém segurava minha mão, esse ser era quente, eu sorri e olhei para o lado. E tudo sai borrado depois.

- Alice? Alice? ALICE? – Bella me chacoalhava.

 

Quando me dei por si, estava sentada no sofá, com as mãos de Bella em meus ombros e Jacob chocado. Acho que –por mim – ele nunca viu uma paranormalidade como aquela. Ri com o nariz.

- Está tudo bem Bella! – Disse abraçando ela.

Por um momento ela me abraçou tensa, mais relaxou.

- Bom... Eu tenho que ir iram me perguntar onde eu estou – Disse Jacob correndo para a porta.

Ele estava com o peito despido, isso me fez arfar, ele estava com o mesmo short daquele dia e descalço. Ele se foi, e junto com ele foi meu coração.

PVO JACOB.

- Bom... Eu tenho que ir iram me perguntar onde eu estou – Eu disse indo para a porta.

Percebi que Alice me olhava de cima para baixo, eu estava feio?  (N/A: Não Jacob, nós do Team Jacob nunca vamos te achar feio, nem Alice!)

Tirei o short atrás de uma arvore, e me transformei.

Jacob! Disse Seth Onde estava? Te procurei por todos os lados!

Estava na casa de Bella. Disse excluindo qualquer vestígio de Alice lá.

Jacob, Jacob. Eu sei que Alice estava lá, e eu também sei seu segredinho!  Disse Seth enquanto eu corria ao encontro dele.

Droga!  Disse enquanto sentia um rastro fresco de vampiro a um metro de mim. Seth, informe Sam, a ruiva voltou.

Tudo bem! Disse Seth trotando de volta a aldeia.

Segui o rastro, topei com a clareira novamente, ali me trazia desespero. Lembrava da cara de medo da Bella quando os lobos entraram para matar o de dreads. Soltei uma risada. Acabamos com ele tão facilmente.

Jacob? Está ai? A ruiva voltou? Perguntou a voz fria de Sam.

Sim, ela esteve aqui em mais ou menos quinze minutos. O rastro passava pela casa de Bella. É melhor alguém ficar de guarda na casa dela, e se a ruiva atacar Charlie e Bella? Perguntei imaginando o pior. Bella sendo mordida pela ruiva.

Jacob relaxa. Nada vai acontecer. Vou mandar Jared e Embry para ficar de guarda, okay? Perguntou Sam naquele jeito tranqüilizante dele.

Foi como se a voz dele fosse um calmante que entrasse em minhas veias quentes.

Tudo bem; vamos rastrear. O cheiro que eu encontrei ia ao sul e veio parar aqui. Agora continua indo a La Push. Pelo que eu posso dizer ela foi para o penhasco. Disse cheirando bem fundo.

Então vamos, o que esta estamos esperando? Vamos pegar a sanguessuga! Disse Paul.

Corremos eu, Seth, Paul, Sam, Embry e Jared. Leah estava em outra missão, estava fazendo a ronda em La Push.

Sam avisou Leah?  Perguntei

Sim, ela está esperando agente no penhasco. Ela disse que dá para ver algum ser se mexendo lá embaixo, mais nada concreto. Ele disse correndo.

Corremos até o penhasco. E Leah estava lá, sua pelagem cinza voavam por causa do vento. Pude perceber que ela tinha recolocado a antiga mascara que cobria seus sentimentos. Suspirei, ela ia ser sempre assim. A não ser que sofra o amor a primeira vista com alguém.

Eu já estou muito bem sozinha! Você não precisa se preocupar comigo, por que não se preocupa com a rainha dos vampiros?  Disse ela me encarando.

Nessa hora eu, Jared, Paul e Embry começamos a rir.  

Parem! Se preste atenção na missão! Sam dessa vez.

Okay. Dissemos.

Fomos até a beira do penhasco. E lá estava uma coisa laranja avermelhado. Era ela. A sanguessuga ruiva.

Vamos avisar os Cullens. Não podemos ultrapassar o território deles. Fale com Bella, Jacob. Convoque Carlise; o líder deles para vir até a fronteira conversamos. Jared? Fale com o velho Quil e o pai de Jacob, vamos ver o que vamos fazer. Disse Sam dando ordens.

Okay.  E quem ele tinha mandado ir fazer as coisas correram aos seus afazeres

Quando estava na rua de Bella, fui atrás de uma arvore e me transformei em humano. Coloquei o short e fui andando até a casa dela. Alice estava indo embora.

- Já vai? – Perguntei a ela. Cara por que eu tinha que ser tão idiota? Lógico que ela ia, ela estava indo embora.

- Já, tenho que pegar algumas coisas. Vou voltar mais de noite eu vou embora. – Disse ela com sua voz de sinos.

- Ah!  - Agora vinha a indecisão, contava para ela que a ruiva voltou ou não? – Alice?

- Sim? – Disse ela virando o rosto de frente para mim.

- A ruiva voltou.

Naquele momento ela ficou de olhos abertos e sua expressão era fria e vazia.

- BELLA! – Disse gritando para Bella vir correndo.

- Oi! – Disse ela abrindo a porta e correndo a nosso encontro.

Alice levantou o rosto,como se fosso um fantasma, e ficou olhando para o vazio.

- Ela voltou.

Essas foram as únicas palavras dela.

- Bella, ligue para Edward. – Disse olhando para Bella.

- Tudo bem – Disse ela correndo para dentro.

Em minutos ela voltou, e disse que ele já estava vindo.  Um volvo prata rugia no fim da rua, ele parou, e saiu do carro. Ele parou e esbugalhou os olhos.

- EDWARD ELA VOLTOU! – Disse Alice gritando e caindo sentada no chão.

 

Enquanto a chuva cai lá fora eu não consigo dormir,
Mais uma vez você falou bem o que eu queria ouvir.

O Que Você Sonhou 

Restart.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiens?