Renesme My Life (jacob e Nessie) escrita por 141292


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Versão do Jacob do cap 3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81300/chapter/4

 

Pipipi....pipipi....pipipi

Track!......merda de despertador  -pensei depois de dar um tapa no despertador

Acho que quebrei mais um despertador – conclui após ouvir o barulho....

Que vontade de ficar na cama.....pensei

Mas eu tenho que levantar , tenho que ir ajudar os cullens na festa da minha nessie

É por ela.....eu tenho que ir... – mentalizei para criar coragem pra sair as 8 da cama sendo que eu deitei as 3 da madruga(ronda é um saco!)

É por ela...disse levantando por fim e indo tomar banho....

Me arrumei peguei o presente da nessie e fui rumo a casa dos cullens.......

O senhor está atrasado...disse a anã de jardim vindo ate a mim....

Eu fiz ronda , tava cansando e acabei me atrasando um pouco....disse tentando me justificar para ela...

Um , ok , va lah fora ajudar o montar a tenda...eu vou na cidade buscar o bolo...disse ela girando a chave do carro em suas mãos e indo para o seu porche na garagem....

E assim eu fui montar a tenda....e depois organizar o restante da festa....

Ficou lindo , acho que a nessie vai gostar – disse ao ver o resultado da organização da festa...

Espero que ela goste – respondeu bella a mim

Jacob , eu posso conversar com você? – perguntou-me ela..

Sim , é algo sobre a nessie ? - perguntei de imediato

É sobre a nessie sim , mas pode ficar tranqüilo , não é nada de grave – disse ela rindo da minha cara de angustia....

Vamos ate na floresta , disse ela disparando em minha frente , enquanto eu a segui-a..

Pode falar bella- disse para ela após adentrar um pouco na mata...

Jacob durante essa semana aconteceu algo com a nessie , ela virou uma mulher – disse ela calmamente...

Ahh??? Ele cresceu mais??? , o crescimento dela disparou e ela já é uma adulta?..- perguntei assustado .

Calma , ela se desenvolveu sim , mas não foi no crescimento , ela amadureceu  , entendeu? – perguntou bella a mim...

Não! , explica melhor ? -perguntei ainda meio aéreo a situação...

Jacob ela mênstruo! Entendeu agora? – perguntou ela a mim...

Mas já? Ela ainda é uma criança , tão cedo assim? – perguntei meio assustado

Sim jacob , ela ainda deve crescer e desenvolver o corpo mas já é completamente desenvolvida internamente – explicou-me bella

Ok , mas por que você esta me contando isso?? – perguntei imaginando que a nessie não iria gostar da mãe dela me contando isso sobre ela....

Por que , você sofreu um imprinting com ela? – disse ela como se fala-se o obvio ...

Mas eu ainda não a enxergo assim , ela pra mim é uma criança , uma criança bem crescida , mas uma criança...- disse pasmo pela bells estar pensando que eu já enxergava a nessie como uma mulher

Eu sei, eu sei , mas as coisas podem mudar , então estou te avisando pra você não levar um susto grande caso os seus sentimentos mudem  - respondeu-me ela...

Ok , ok , acho que devo te agradecer pela informação... – respondi a ela

Não seja por isso , eu quero ver os dois bem , o que eu puder fazer pra ajudar , eu farei .

Só lidou dois recados , a nessie não pode saber que eu te falei , e outro é que o Edward esta um pouco nervoso ,ele acha que você vai tentar ficar com a nessie agora – disse a bella rindo....

É lógico que eu não farei isso , ela é uma criança , pode tranqüilizar ele – respondi a bella...

Ok , vamos voltar? – perguntou-me ela

Sim , vamos – respondi já me encaminhando de volta a casa dos cullens..

Vou buscar a nessie já volto – disse bella indo em direção a cabana(ninho de amor)deles – pensei com certa repulsa...

Sabe Jacob , você sabe me fazer rir – disse Edward rindo de mim

Se quiser sair da minha cabeça  , sinta-se a vontade – disse com sarcasmo...

Mas do que nunca , agora eu não vou sair da sua cabeça , nem por um minuto – respondeu-me ele

Ahhh Edward me poupe – disse indo em direção ao meu quarto na mansão....

Há tempos eu não dormi aqui , vou deitar-me um pouco...

Provavelmente a Alice não vai deixar eu falar com a nessie mesmo – disse dando de ombros e me jogando na cama....

                                           Algumas horas depois....

Jacob , acorde – disse a bella me sacudindo...

Já esta na hora da festa – perguntei me sentando

Quase ,  a Alice mandou você se vestir...disse ela me entregando um embrulho e uma caixa de sapato

Aqui esta suas roupa , se arrume e desça... – disse ela saindo do quarto..

Ok vamos virar mauricinho disse abrindo o embrulho e retirando o terno de lá...

  Tomei um banho  , me arrumei e desci as escadas ....

Eae cachorro , tiro um ronco e tanto emmm!!! – disse emmert vindo ate a mim

Fazer ronda e trabalhar me deixa cansado  , não sou um desocupado igual a você .- respondi brincando com ele...

Eiii eu não sou desocupado , eu só sou ocupado em fazer coisas melhores – disse ele olhando pra sua esposa que estava sentada no sofá na conversando com a esme...

Plis , me poupe dos detalhes – disse para ele

Pode deixar , hahaha – disse ele rindo da minha cara....

Comecei a ouvir carros entrando na estrada da casa dos cullens e pelo barulho de um deles era sam com os lobos....

Acho que sam esta chegando – disse em voz alta indo para fora para recebe-los

Olá irmão me comprimento sam...

Olá , disse a ele

Ta pintoso com esse terno em Jacob – disse o seth a mim

Pra mi esta parecendo um mauricinho – disse quil rindo de mim

Só falto o cabelo engomado – disse embre gargalhando de mim junto de todos os lobos...

Prefiro você de bermuda – disse leah vindo ate a mim

Você veio ?– perguntei pasmo

Mamãe me obrigou – disse ela tranquilamente

Não precisa ficar nervoso pois não irei fazer nada  - disse ela levantando os braços em sinal de paz....

Agradeço – respondi a ela sinceramente

Cadê a nessie? , quero ver ela – disse clarie vindo ate a mim

Ta se arrumando  , daqui a pouco ela desce – disse pegando-a no colo

Venham vamos entrar – chamou esme da mansão

E assim entramos................

Após isso chegaram a sue com o charlie e alguns vampiros amigos dos cullens

 Vou avisar Alice que ela já pode trazer a nessie disse a loira....

E com isso ela subia ate o quarto e depois voltou...

Ela esta vindo – disse a loira avisando a todos...

Com isso fui me posicionar no pé da escada para esperar a meu anjo...

Ela está tão maravilhosa......parecia uma princesa descendo a escada....

E ela sorria tão lindamente que eu fique até hipnotizado olhando-a...

Nos últimos degraus da escada , ela desequilibrou e eu a amparei para que não caísse.....

Estranho , no momento em que eu a toquei senti um arrepio profundo e intuitivamente fui atraído para os seus olhos.....

Como eles são lindos , idênticos aos da bella , mas creio que os dela ainda são mais magníficos ,....

Após isso ouvi um pigarro atrás de mim , que creio veio do Edward ...

Tudo bem nessie? Perguntei-a terminando de ajudar a descer os degraus....

Ohh Sim  – respondeu-me ela

Após isso ela recebeu os comprimentos de todo e eu fiquei a observando...

Pra mim ela ainda é a minha criança....

Após todos os convidados terem a cumprimentado , eu fui-lhe entregar o seu presente...

Quis lhe dar em mãos, para ver a sua reação...

A Alice recolheu o presente de todos  , mas eu quis entregar o meu em mãos , espero que goste.... – disse a ela

Obrigada Jacob –respondeu-me ela sorrindo lindamente....

Ela olhou detalhadamente a pulseira e creio que gostou , quando ela terminava de examinar a pulsei veio me perguntar sobre escrito em minha língua indígena.....

Jacob o que está escrito aqui? – perguntou-me

Um dia eu te falarei  , mas hoje é mistério , ,respondi a ela

Um dia quando for a hora eu falarei – pensei

Nessie...venha!!! , você tem que dançar a valsa com seu pai – disse Alice puxando a nesssie de perto de mim e a levando para a tenda...

Fiquei-a admirando dançar com os cullens e depois com o charlie

Agora mas do que nunca ela estava maravilhosa , e realmente parecia uma princesa ,

Após a pista ser tomada por casais aproveitei a deixa e fui convidar a nessie para dançar comigo.....

Posso dançar com a senhorita? – perguntou para ela

Deve....respondeu ela pegando em minha mãe enquanto eu a guiava pelo salão....

E com isso nós dançamos  , uma valsa completa....

O arrepio que senti na escada ,e o desejo de olhar nos olhos de reneesme como fiz na escada me acertaram em cheio , como um soco...

E no mesmo momento que os meus olhos alcançaram os dela eu senti como se uma força  muito forte me liga-se a ele , e creio que ela sentiu o mesmo que eu , pois o seu olhar transmitia  cumplicidade ao meu.....

E pela primeira vez na vida desde que tive um imprinting com a nessie, senti um desejo de descobrir como deveria ser receber um beijo de seus lábios avermelhados e apetitosos ...

E o gosto? Seria parecido com o que?

Instintivamente me inclinei em direção a nessie ao mesmo tempo que ela deu um passo em minha direção........

mas o dj da festa colocou um ritmo de eletrônica  , mas rápido que a valsa , que me deu um baque e acabei por voltar a mim...

creio que nessie também pois também tinha uma cara assustada.....

meu deus o que eu estava prestes a fazer? – pensei

a nessie é só uma criança – pense me reprimindo

Nessie eu vou ali dentro , já volto – disse saindo dali antes que eu fizesse uma loucura...

Ao entrar fui direto para o meu quarto na mansão , não queria falar com ninguém la na festa agora..........

Ela é só uma criança......nem completou o seu crescimento e eu já estou tendo esses pensamento...pensei me recriminando

Que espécie de homem eu sou? Pensei me punindo

De repente ouço um baque forte na porta e em menos de um segundo Edward já estava me pressionando contra a parede....

O que você i fazer com o meu bebê  - perguntou ele bufando

Nada - respondi seco....

Não foi isso que ouvi na sua mente – disse ele friamente enquanto me apertava mais contra a parede.....

Edward solte o Jacob agora!!!... – gritou bella entrando no quarto e fechando a porta atrás de si...

Você não viu o que eu vi na mente dele bells....

Esse desgraçado ia beijar a nossa filha  - disse ele para a bella

Você sabe que isso um dia chegaria e agora solte-o ou eu vou tirar ele de você....

E com isso o sanguessuga me solto....

Venha vamos descer  - disse bella puxando o Edward pelo braço...

E você Jacob , volte para a festa pois a nessie irá sentir a sua falta.... – disse bella a mim

Só aviso uma coisa s você beijar o meu bebê terá sérios problemas – disse o Edward a mim antes de descer....

Como eu vou falar com a nessie agora?com que cara?

Fique no quarto refletindo um pouco e decidi descer antes que ela desse por minha falta...

Não falei com ela mais na festa....estava com vergonha

A festa transcorreu bem e após o parabéns todos foram embora.......

Não sinto os meus pés   disse nessie se atirando no sofá da casa de sua avó......

Você gosto meu anjo? , perguntou esme a ela.........

Estava maravilhosa = respondeu ela a avó

Jacob , você vai dormir lah na casa de Edward?...pergunto-me esme  ..........

Sim vou - respondi ....

Ok.....deixe eu ir lah ajudar eles....se vocês estiverem muito cansados podem ir para o chalé , creio que o Edward e a bella não ligaram....disse minha avó

Não , não eu vou esperar meus pais – respondeu nessie rapidamente a avó

Deve estar com medo de mim , de eu agarra-la.... – pensei entristecendo-me....

E assim esperamos o Edward e a bella e fomos juntos para a cabana

Chegando lah tomei um banho quente e fui me deitar....

não estava com saco pra mais nada hoje.....

Revirei- me na cama sem parar....

Tinha espaço demais na cama, sentia falta do meu anjo aqui do meu lado

Mas eu não posso me deitar com ela.....

Primeiro por que se o Edward ver vai me matar...

E segundo por que não sei se a nessie vai querer....

Fiquei um bom tempo revirando na cama até que decidi....

Eu vou lá , só não vou me deitar perto dela, fico sentado na cadeira ao lado de sua cama... – e assim sai devagar do meu quarto para o Edward não repara a minha movimentação....

Chegando lah a nessie já estava dormindo....

Sentei-me na cadeira ao seu lado e fiquei a admirando...ela é linda..pensei passando a mão em uma mecha de cabelo que descia em seu rosto para eu vê-lo melhor...

De repente a nessie começou a sorrir ,....

Não resisti a curiosidade e toquei em sua mão para ver o que ela sonhava.....

 

Ela estava na praia de la push , brincando com a água , como sempre fazia quando eu a trazia aqui ,quando sentiu a minha mão em sua cintura e se virou para mim...

Ela ficou observando o jeito como as ondas quebravam em torno de mim e como batiam em meu corpo e escorriam....

 

Ela esta reparando no meu corpo? – pensei pasmo

 

Depois ela ficou admirando os traços do meu corpo e em como eu a segurava firme...

 

Como a minha nessie pensa essas coisas? – pensei ficando um pouco aterrorizado....

 

De repente ela sonhou comigo a puxando mais e mais para si .....

e ela deseja que eu fizesse exatamente isso...

ate que meus lábios tocavam os delas e eu terminava de acabar com a distancia entre nossos corpos....

 

nesse momento soltei sua mão e fique parado no quarto sem reação....

que sonho foi  esse que a nessie teve? Será que tem muito tempo que ela sonha essas coisas??........

ela esta gostando de mim? – pensei atordoado sem conseguir me mexer na cadeira....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem....
alguma reclamação sugestão ou elogio
me mande um coments....
vai me fazer muito feliz tambem
*_*
bjuss daniela