Renesme My Life (jacob e Nessie) escrita por 141292


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

BOMmm esse cap tem uma parte em negrito e sublinhado...
é o sonho da nessie...
espero que gostem desse cap, eu caprichei
bjuss
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81300/chapter/3

 

Meu anjo ,acorda, sua tia Alice esta te esperando e você nem se alimentou ainda – disse minha mãe abrindo a janela tentando me acordar..

Só mas 5 mim e eu vou lá fala com a tia Alice – disse tampando o rosto da claridade pra dormi mas um pouco...

Pra uma filha de vampiro você dorme demais sabia –disse minha mãe retirando o travesseiro de mim...

Ok, ok ,só vou trocar de roupa e já vou descer – disse por fim desistindo de dormir...

Ao descer as escadas fui direto para a cozinha almoçar devido ao fato de ser 12:00 e já ter passado da hora do café....

Vamos nessei - disse minha mãe retirando a louça da mesa ....

E assim corremos rumo a casa dos meus avós......

Espere –disse minha mãe a alguns metros antes de chegar na casa  de meus avos

O que? –perguntei diminuindo a velocidade

Coisas de Alice – disse minha mãe me pondo um lenço negro nos olhos....

Já é pra eu começar a ter medo ?– perguntei a ela

Há há há , acho que sim – disse minha mãe

Após isso ela me guiou ate a casa de meus avos para o antigo quarto de meu pai....

Durante o percurso senti cheiro de flores...creio que sejam violetas....

Estava quase indo-lhe buscar mocinha!!

Estamos 1h atrasadas – disse ela brava

Tiaaaaa!!  , o aniversario é só as 6 da tarde, agora são 1:30 da tarde!!!

Pra que tanto tempo pra mi arrumar emm??-perguntei pasma

Por que eu quero que tudo saia perfeito - disse ela sorridente

Ok ok...comece a tortura - .disse fazendo cara de desanimo

 primeiro...eu preparei um banho bem relaxante pra você....vai lah e aproveite...disse ela me emperrando rumo ao banheiro...

ok , ok eu sei andar...pode parar - disse indo ate o banheiro e me trancando lah

após o banho(tenho que dar o baço a torcer ,era muito BOM)fui ao encontro de minha tia...

e agora , qual a próxima coisa a se fazer?....perguntei

bom eu vou te fazer uma massagem  pra hidratar a pele , depois a maquiagem , o cabelo e por fim , vou te por no vestido , -disse ela alegremente...

então vamos lah...disse já curiosa pra saber o que minha tia estava arrumando..

                                                    4:30 horas depois.........

Nessie , olhe como você esta – disse minha tia me mandando ir ate o espelho...

Meu deus.....quem é essa???...sou eu??-pensei pasma

O que achou? -  perguntou minha tia Alice...

Lindo....simplesmente lindo – disse para ela

Já posso descer pra festa? – perguntei a Alice

Não ainda não.....quando chegar todos os convidados ai você desce......a rose irá vir avisar – respondeu-me ela

Tudo bem , vou ficar aqui me olhando no espelho – disse admirando o como bonita eu fiquei....

Eu possui-a um presilha prateada no cabelo com formato de uma flor...

Minha maquiagem era leve , mas que realçava os meus olhos e a minha boca,

Ao que parece minha tia fez ajustes no vestido ,pois agora ele possui um decote maior do que o de antes , mas não era vulgar , era bem elegante.

                                                       30 mim depois.........

Alice , já estão todos lah embaixo aguardando a nessie...disse minha tia Roseli para a minha tia Alice........

Você esta deslumbrante meu amor – disse tia rose a mim

Obrigada - disse sorridente

Após isso tia Alice saiu do quarto e foi para o andar de baixo...

Agora é a hora....disse a mim mesma e sai rumo ao meu destino......

Ao descer as escada vi todos os meu amigos e familiares me esperando no andar de baixo

Todos haviam vindo.....

O sam com a sua esposa Emily e toda a matilha com seus imprintings......

A sue e o vovô charlie .....

O seth e por incrível que pareça , a leah....(com cara de poucos amigos mas veio)......

E alguns amigos da família....

E lógico o meu Jacob......

O Jacob , estava lindo....impecável em seu terno(obra de Alice) me esperando no pé da escada....

Ao descer os últimos degraus da escada eu me desequilibrei um pouco por causa do salto alto...

E em menos de um segundo Jacob me amparou para que eu não caísse.....

Não mi pergunte , o que ocorreu  , pois nem eu compreendo....

Quando Jacob tocou em minhas mãos senti um arrepio que percorreu meu corpo e instintivamente olhei em seus olhos....

Nunca tinha reparado a grande profundidade que eles tinham , era como se eu pudesse ver a alma do Jacob apenas olhando em seus olhos......

jacob é tão lindo.....como eu nunca reparei? -pensei

Tudo bem nessie? – perguntou-me ele

Ohh sim  - disse saindo do transi....

Como você esta maravilhosa minha filha –disse meu pai vindo me abraçar...

Obrigada papai  - disse-lhe dando um beijo na bochecha...

Está linda  minha neta – disse meu avô

A Alice realmente capricho , você está maravilhosa – Disse minha avó

Obrigada vó – disse-lhe abraçando....

Ohh minha filha , você esta parecendo ate uma princesa....esta linda.. – disse minha mãe

Obriga mamãe , a senhora também esta linda – disse dando um abraço apertado

Parabéns reneesme!!!  Comprimento- me Emily e sam e os outros lobos...

Uallll nessie , fico uns messes sem ti ver e você vira uma mulherona? O Edward vai ter que redobrar a atenção!!.... – comprimento-me seth com um abraço bem apertado

Solte ela um pouco seth , quero ver minha neta melhor , disse o vô charlie vindo até a mim...

Você está linda – falou –me ele

Obrigada vovô – responde ele

Nessie!! - chamou-me o Jacob....

Sim - disse indo até a ele....

A Alice recolheu o presente de todos  , mas eu quis entregar o meu em mãos , espero que goste.... – disse ele me entregando um pequeno e delicado embrulho ....

Obrigada Jacob – disse-o abrindo...

Uma pulseira muito parecida com a que ele deu a minha mãe mas com alguns detalhes diferentes...

Ela possuía um lobo como na pulseira de minha mãe e tinha também uma miniatura de uma  menina com asas .....parecendo um anjo e também na pulseira havia uma plaqueta de metal com alguns dizeres mas não consegui entender o que estava escrito...

Jacob o que está escrito aqui? – perguntei-lhe

Um dia eu te falarei  , mas hoje é mistério – disse-me sorrindo

Você e seus mistérios....disse a ele

Nessie...venha!!! , você tem que dançar a valsa com seu pai – disse Alice me puxando desesperadamente para a grande pista montada fora da mansão dentro de uma tenda enorme , extremamente decorada nos mínimos detalhes .....

As mesas que lá tinham , possuíam arranjos de flores brancas com lilás .....talheres de prata e louças de porcelana....

Havia também hum dj esperando para tocar as musicas e uma mesa enorme com um verdadeiro banquete....

Ao chegar no centro da pista o dj colocou a valsa e  meu pai me conduziu lindamente durante toda a musica , após isso meu avo carlisle me tirou de meu pai e com ele comei a dançar  outra valsa  , sendo que no meio da valsa meu avô charlie veio ate a mim e me conduziu até a o fim desta vala.....fique surpresa pois ele mesmo sendo humano dançou lindamente a valsa comigo(deve ser obra da mãe do seth).....

Durante a ultima valsa com meus avós os casais tomaram a pista formando um grande baile.....

Era simplesmente magnífico......

Posso dançar com a senhorita? – perguntou –me Jacob

Deve.... – respondi a ele sorridente

E com isso nós dançamos  , uma valsa completa....

O magnetismo que senti na escada , o desejo de olhar nos olhos do Jacob como fiz na escada , me tomaram de tal maneira , que chegava a ser como uma necessidade.....

Como se eu precisa-se de ar e ali estive-se o oxigênio....

E no mesmo momento que os meus olhos alcançaram os deles eu senti como se uma força , muito forte me liga-se a ele , e creio que ele sentiu o mesmo que eu , pois o seu olhar transmitia  cumplicidade ao meu.....

E pela primeira vez na vida , senti um desejo de descobrir como deveria ser receber um beijo de seus lábios macios e suntuosamente avermelhados de jake.....

Como seria o gosto?....

Seria como o seu cheiro ,  abrasador de relva e menta?....

Instintivamente dei uma passo em sua direção mas o dj da festa colocou um ritmo de eletrônica  , mas rápido qu a valsa , que me deu um baque e acabei por voltar a mim...

Jacob também se assustou....

Ohhh meu deus o que eu estava fazendo???  Pensei...

O Jacob é meu amigo...o que foi aquele desejo? Pensei atordoada...

Nessei eu vou ali dentro , já volto , disse Jacob saindo de perto de mim e me deixando na pista....

Nessei venha tirar foto com os convidados....disse minha tia me puxando...

Eu estava tão deslocada que fui sem fazer protestos.....

Tirei varias fotos  , com todos os convidados , e fui me sentar um pouco pra tentar entender o que aconteceu...

Será que eu estou a tanto tempo dentro dessa casa que estou pirando?...

Eu ia beijar o Jacob ?...

Minha cabeça estava a mil...

Até que chegou a minha mãe

Nessie , tudo bem? , você esta com um cara..... – disse me ela

Sim . eu acho – disse a ela

Vá dançar e pare de ficar ai em um canto com essa cara de boba....

Aproveite , pois não é todo dia que se faz 15 anos , e no seu caso as coisas passam rápido... aproveite – disse minha mãe me dando um beijo e indo de encontro ao meu que estava com uma cara de bravo...

Aiiii meu pai do céu.!!!!!!!.....O MEU PAI VIU TUDO NA MINHA MENTE!!! Que vergonha .........pensei

É melhor eu me distrair e parar de pensar nisso....

Não quero meu pai vendo essa loucura na minha mente....ninguém merece!

Após isso fui pra pista de dança.....

Os lobos dançam muito engraçados , principalmente o seth....

Ele imitando a lady gaga foi hilário....devia ter gravado!!...

Evitei o Maximo de ficar próximo ao Jacob...ainda não sabia com que cara iria falar com ele , ele deve estar me achando uma louca...(no mínimo)......

Depois do parabéns todos começaram a se retirar e irem embora...

Tirando os pros e os contras até que a festa foi linda....

Não sinto os meus pés  - disse me atirando no sofá da casa de minha avó enquanto aguardava meus pais limparem e guardarem as coisas da festa junto com a minha família...

Você gosto meu anjo? , perguntou-me minha avó esme...

Estava maravilhosa respondi a ela...

Jacob , você vai dormir lah na casa de Edward?...perguntou minha  avò ao Jacob que estava sentado na entrada da casa...

Sim vou . respondeu ele seco....

Ok.....deixe eu ir lah ajudar eles....se vocês estiverem muito cansados podem ir para o chalé , creio que o Edward e a bella não ligaram....disse minha avó

Não , não eu vou esperar meus pais – disse automaticamente para minha avó....

Já não sei o que vou falar com o Jacob com a minha mãe por perto , imagina sozinha???  

Ela ainda pode me ajudar a puxar um assunto ...

Agora imagina se for sozinha?

vou fica com cara de lerda , e vou paga mais mico – pensei

E assim esperei minha mãe e meu pia , e fomos todos juntos para o chalé ....

Chegando lah tomei um banho quente e fui me deitar....

Revirei na cama sem parar....

Queria muito ir dormir ao lado do Jacob...

é muito bom.....muito gostoso....bem quentinho....

Mas é melhor não....já basta hoje na pista.........

E pensando assim desabei em um sono pesado.....

E sonhei um sonho estranho....

 

Estava na praia de la push...em um dia de sol...brincando na água......

Quando senti uma mão quente na minha cintura me virando pra trás

Quando me virei vi o Jacob......lindo com as ondas fracas do mar batendo em sua barriga....

e depois a água escorrendo por todo o seu corpo.....

seu cabelo molhado e ainda assim lindo......

seu braços definidos segurando a minha cintura....

E de repente ele foi me puxando para mais e mais perto de seu corpo.

E eu já até sentia o calor que seu corpo emanava para o meu...

seu perfume natural de relva e menta.......

Em um passo involuntário fui chegando mais perto dele ....

que para minha surpresa mi puxou mais para si com seu braço.....

Seu alito batendo em meu rosto....

já consegui sentir até o sabor....

quando então , seus lábios encontrarão os meus....e eu senti uma corrente magnética passando de mim para ele...

Algo mágico...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado o proximo cap é a versão do jacob dos fatos.......
bjuss Daniela
ME DEIXEM COMENTS!!!!
*_*