Naruto e Hinata Puro e Verdadeiro Amor escrita por lalazyinha


Capítulo 6
Até que enfim!!!


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa a demora, é porque eu to em semana de prova e eu tenho que estudar muito, e eu ainda tenho aula de inglês faço esporte eu um milhão de outras coisas, eu não abandonei a ficção ta bom?É só pelo tempo mesmo. Ai ta mais outro capitulo.Espero quegostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81269/chapter/6

Hinata pov’s

Acordei super feliz hoje, estava me sentindo muito bem, sai da minha barraca e vi Naruto sentado em cima de uma pedra com uma cara emburrada, e do outro lado estava Kiba, que parecia sorrir. Quando Naruto olhou para mim, sorriu e veio em minha direção, quando chegou até mim parou e me olhou, eu corei óbvio, ele quase me beijou ontem, queriam o que?

-Bom dia Hina, dormiu bem?- perguntou ele sorrindo

Quando eu ia responder, Kiba apareceu.

- Olá Hinata-chan.

- B-Bom dia Kiba-kun, bom dia N-Naruto-kun.

-Estávamos eperando você acordar, nós precisamos ir – Falou Naruto sorrindo para mim.

-Esta bem, eu só vou arrumar minhas coisas e já volto- disse

Estava arrumando minhas coisas, quando eu ouvi um latido.

-AU, AU - Akamaru pulou em cima de mim, me lambendo toda.

-Akamaru, eu nem te vi, onde foi que você estava?- perguntei brincando com ele. Quando acabei de arrumar minhas coisas, fui para fora da barraca e a desmontei. Vi  Naruto com sua mochila nas costas, e vi Kiba também com as mochilas nas costas. Isso me lembrou de perguntar uma coisa.

-Kiba-kun o que veio fazer aqui mesmo?Essa missão era só para eu, Naruto-kun e Kakashi-sensei.

- Tsunade-sama sabia que vocês iriam acampar por aqui por perto e ela decidiu me mandar procurá-los e disse para eu participar também dessa missão, ela disse que eu serei muito útil. - disse ele começando a andar, e me chamando para eu ir com ele. Começamos a fazer nossa grande caminhada para a vila da areia

- Hum, que bom que você esta aqui, fazia tempo que eu não te via né?Nem o Shino-kun, e nem o Akamaru.

- Pois é né?Faz muito tempo que não te vejo, quero saber de tudo que esta acontecendo em sua vida- Disse ele sorrindo e colocando o braço pelo meu pescoço, e andando junto comigo. Eu nem me envergonhei pelo seu ato, até porque ele sempre faz isso, Kiba-kun era o único garoto que chegava muito perto de mim, porque somos mais chegados. Ma isso foi até ontem... Mas deixa pra lá só de lembrar eu posso ficar parecendo um pimentão.

-Não tem nada de muito interessante para contar de mim- Disse

-Você ficou bem ontem?-ele perguntou para mim e direcionou um olhar torto para Naruto, eu tava tão distraída que eu nem prestei atenção no Naruto, ele tava mais para frente do que agente, parecia que queria chegar mais rápido na vila da areia.

-Eu fiquei bem. Vamos acompanhar o Naruto-kun, parece que estamos andados bem devagar, porque ele esta bem para frente.

- Aff, deixa ele lá- olhei confusa para Kiba, ele rolou os olhos e disse- Deixa pra lá, vamos acompanha-lo-disse ele de má vontade, as vezes o Kiba-kun agia muito estranho.

- Naruto-kun, espera um pouco- gritei um pouco alto, porque ele já tava começando a se afastar demais. Quando ele me ouviu chamá-lo parou de correr e nos esperou. Ele estava com uma cara emburrada, não, era mais para desapontada, parecia que estava com raiva de mim. Não ousei mais olhar para ele, a pior sensação que você pode sentir é vê que seu amado esta com raiva de você, e você não sabe por quê. Foi assim, Naruto falou pouco demais naquele dia, nem parecia ele, e Kiba parecia muito alegre falava toda hora das novidades do seu clã, eu não tava prestando atenção nisso, eu queria prestar atenção mais não dava, eu não sei por que, mas me deu vontade de chorar naquela hora. Naruto ta com raiva de mim. Era esse o ponto e isso dava vontade de chorar. Decidi falar com ele, eu senti que iria me arrepender de fazer isso mais eu fiz. Agente tava correndo pelas árvores, e Naruto como sempre lá na frente.

-Kiba-Kun, espera um minuto eu vou ali falar com o Naruto-kun e já volto- nem esperei ele falar alguma coisa, e fui em direção onde Naruto estava- Oi- falei, que coisa inteligente de falar, eu era muito burra, o cara ta com raiva de mim e eu falo ‘’oi’’ decidi me arriscar. – Érr, N-naruto-kun o-oque foi?

-Nada- falou ele seco. Isso me doeu, me doeu muito, eu já tava querendo chorar mais eu não iria fazer isso.

- M-mas p-por quê  v-você ta...-ele não me deixou terminar.

- Olha aqui, para de fingir que se preocupa comigo ta bom?- ele falou frio, aquilo foi um punhal dentro do meu peito, eu não agüentei, meus olhos começaram a marejar a primeira lágrima saiu depois foram muitas. Eu parei de correr, e fiquei parada até que meus pés por vontade própria saíram de onde eu estava.A única coisa que eu queria era sair dali.Como assim eu não me preocupo com ele?É obvio que eu me preocupo, ele é minha vida. Ouvi Kiba me chamando, primeira coisa que eu vi foi Akamaru depois Kiba.

- K-Kiba-Kun, eu não quero participar mais dessa missão, eu vou voltar pra a vila, eu vou pedir que Tsunade-sama leve Neji no meu lugar, ha essa hora ele já deve ter chegado à vila da sua missão, quando eu chegar lá peço para ele encontrar com vocês na vila da areia.

-Mas Hina...

- Kiba-kun não quero participar disso porque eu sou fraca e pronto, não me faça perguntas, por favor. – eu já tava correndo de volta, tava chorando muito, o que será que eu fiz? Como ele pode pensar assim? E porque ele estava preocupado se eu estava ou não preocupada com ele?Isso todo mundo poderia vê, eu o amo. E eu como uma covarde que eu era não perguntei para ele porque ele pensa isso, eu fugi. Mas qual era o problema dele?Ele nunca se preocupou comigo, eu sei que eu não deveria pensar assim mais...mais, eu to com uma vontade imensa de bater nele. Quem ele pensa qu...

-Hina espera.

Parei na hora, nem pensei duas vezes virei de encontro com ele cheguei perto dele e comecei a bater nele.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA TER FALADO AQUILO HEIN?VOCÊ PENSA O QUE?VOCÊ NUNCA SE PREOCUPOU COMIGO DIREITO, VOCÊ NUNCA PERCEBEU, TODO MUNDO PERCEBEU E VOCÊ NEM PRA PERCEBER, VOCÊ É A ULTIMA DAS PESSOAS QUE DEVERIA FALAR QUE EU NÃO ME PREOCUPO COM A SUA PESSOA, É OBVIO QUE EU ME PREOCUPO COM VOCÊ, TU QUE É CEGO E NÃO PERCEBE, QUER SABER EU VOU FALAR LOGO PRA VER SE VOCÊ ME ENTENDE, EU TE AMO UZUMAKI NARUTO, ENTENDEU AGORA?EU TE AMO COMO EU NUNCA PENSEI PODER AMAR ALGÉM, EU TE AMO DESDE QUE EU TE VI PELA PRIMEIRA VAEZ, E ISSO FOI QUANDO ENTRAMOS NA ACADEMIA, TODO MUNDO TE ODIAVA, MAS EU NÃO ENTENDIA PORQUE EU TENTAVA CHEGAR PERTO DE VOCÊ, MAS NINGUÉM DEIXAVA, UNS TE CHAMAVAM DE MONSTRO E EU NÃO ENTENDIA O PORQUÊ, EU COMECEI A TE OBSERVAR TE ADMIRAR PELO O SEU JEITO DE NUNCA DESESTIR EU QUERIA ME ESPELHAR EM VOCÊ, EU TE ACHAVA ÍNCRIVEU, QUER DIZER EU TE ACHO ÍNCRIVEL ATÉ QUE ESSA ADMIRAÇÃO FOI VIRANDO AMOR, UM AMOR TÃO FORTE QUE EU NÃO PODIA PASSAR UM DIA SEM TE VER, VOCÊ GOSTA DA SAKURA-CHAN ISSO ME DOI MUITO MAIS EU TE AMO TANTO QUE SOU CAPAZ DE AJUDAR VOCÊ A FICAR COM ELA SÓ PARA TE VÊR FELIZ. QUANDO EU DECOBRI QUE TE CHAMAVAM DE MONSTRO PORQUE VOCÊ POSSUIA A NOVE-CAUDAS, EU FIQUEI INCRÉDULA, ERA SÓ POR CAUSA DISSO?VOCÊ NEM TINHA CULPA DISSO. E EU TE ADMIREI AINDA MAIS PORQUE VOCÊ NUNCA ABAIXAVA A CABEÇA... EU TE AMO TANTO, MAS TANTO... -não deu para terminar porque ele me beijou, foi um choque tão grande, que no começo eu não correspondi mas depois eu comecei a corresponder ao beijo, eu sei lá que diabos eu tava fazendo porque eu nunca tinha beijado alguém antes, mas parece que ele me guiava e estava gostando, e eu também gostava, era uma sensação muito boa ser beijado pelo Naruto.Ele ficava brincando com a minha língua e eu adorei isso, quando o ar nos faltou nos separamos. Eu podia sentir o sangue indo direto para o meu rosto, estava que nem um pimentão.

-Você fica linda vermelhinha, e você não vai embora porque eu não vou deixar, nós temos muito que conversar, ah e você pode tentar acordar aquele idiota do Kiba? Eu sem querer dei um soco nele. - Eu olhei pra ele de novo, e eu senti que ele não quis dizer sem querer mais sim por querer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??olha gente talvez eu demore um pouco para postar porque to cheia de coisas pra fazer,mas eu não abandonarei a ficção ta bom??Adoro vocês, beijãoo!!