Naruto e Hinata Puro e Verdadeiro Amor escrita por lalazyinha


Capítulo 5
Quase Hinata pov's e mais umas coisinhas


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa o atraso é que eu estava sem criatividade e demorou para sair hein. Desculpa mesmo vou tentar não demorar para postar espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81269/chapter/5

Hinata Pov’s:

Estava em uma floresta, uma linda floresta, com campos verdes, flores lindas e todas eram Lírios, minhas prediletas. Eu estava vestida com um vestido branco, meus cabelos estavam soltos como sempre, e eu estava correndo no meio das lindas flores, dava para vê que eu estava muito feliz, estava correndo e sorrindo como uma criança, então eu parei de correr e parei de sorrir, não sei por que mais me senti triste der repente, até que uma mão me tocou no ombro, eu virei e dei de cara com ele.

-N-Naruto-kun- ele estava lindo, ele também estava de branco, todo de branco sorrindo para mim, seus cabelos estavam se mexendo com sincronia ao vento, ele estava sem a bandana de Konoha, seus olhos azuis estavam brilhando, ele parecia estar muito feliz, eu sorri também, mas corei um pouco, ele estava olhando com muita intensidade para mim, ele começou a se aproximar de mim, se aproximou de mais de mim, e quando eu disse "de mais" é porque foi, eu estava parada sem fazer nada, estava muito envergonhada com a aproximidade, ele pegou no meu queixo, e o levantou até que eu olhasse diretamente para ele, ele olhou para mim e disse:

- Sabe Hina, eu estou com vontade de fazer uma coisa, eu queria... – ele parou de falar, ele abaixou seu olhar dos meus olhos e seu olhar foi parar na minha boca, eu corei violentamente, eu não estava acreditando que o homem da minha vida estava assim tão próximo de mim, com os rostos se aproximando um do outro, eu sempre pensei que isso fosse impossível, e eu também estava com medo, eu nunca me aproximei de um homem assim de tão perto eu não sabia como reagir, ele pareceu perceber isso e sorriu:

-Você é muito linda- Depois disso fechei meus olhos e... Nada, não aconteceu nada, eu abri os olhos e ele não estava mais lá, aliás, nada estava mais lá, eu reconheci o lugar, era o clã Hyuuga, eu estava na sala da minha casa, mas eu não estava entendendo nada, como eu fui para ali? Eu me virei e vi... vi minha mãe deitada no sofá, parecia esta dormindo, eu fiquei muito feliz em vê-la e fui até ela,queria saber como ela estava, porque fazia muito tempo que eu não a via, cheguei perto do sofá e me ajoelhei para poder falar com ela:

- Mãe?- chamei, ela abriu os olhos, os olhos perolados. Papai sempre dizia que eu era parecida com minha mãe, eu adorava quando ele falava como a conheceu e tal, e dizia que ela era linda como eu, eu acreditava que minha mãe era linda,mas eu não me achava linda, Hanabi falava que eu era muito besta, que eu era linda sim mas linda do meu jeito,mas que se eu me vestisse melhor eu iria ficar mais linda do que já era,mas nunca me interessei por essas coisas de roupas e me vestir bem. Mas não pude mais ficar pensando nisso porque minha mãe começou a falar:

- Minha filha você demorou, eu estava te esperando já faz algum tempo, eu até cochilei- Disse ela com um sorriso doce.

- Como assim já estava me esperando?- perguntei confusa.

- É que eu resolvi falar com você hoje já estava na hora – fiz uma expressão confusa, já iria falar só que minha mãe tomou a palavra- Minha filha, o assunto você já deve saber, eu vim aqui te falar a mais pura verdade. Não se culpe, por favor, não se culpe, porque a culpa não é sua de eu ter morrido, eu te amo demais, e eu não suporto ver você se culpando pela minha morte. Eu fico muito triste por você pensar assim.

- Mas mãe, , quando eu nasci você ficou muito fraca, e então Hanabi nasceu e você não agüentou, se eu não tivesse nascido você poderia esta viva. - eu já estava chorando, eu sempre me culpei disso, alguns do clã sempre me falam que a culpa de que minha mãe morreu foi minha, e eu sei que eles estão certos.

- Hinata, você nunca se perguntou o que Hanabi senti? Você acha que ela também não se culpa, de que se ela não tivesse nascido eu não estaria viva? Minha filha nenhuma de vocês tem culpa, e sempre,esta ouvindo?Sempre vai chegar a hora de alguém morrer, e também eu estou em um lugar muito bom para se viver, eu estou feliz,mas não completamente se vocês não pararem com essa coisas de que a culpa disso são de vocês, eu não vou descansar em paz. Eu amo você a Hanabi, e seu pai demais, e um dia todos nós vamos nos encontrar novamente, e ser feliz, você é uma menina linda cheia de vida para ficar se culpando e a Hanabi também. Você promete para mim que vai para com essa idiotice de ficar se culpando?

- Esta bem, mamãe você ta certa, você... Muito obrigada- eu a abracei estava muito emocionada, minha mãe tirou um peso das minhas costas, e eu fiquei surpresa pela Hanabi se sentir assim também, ela era tão forte sempre esteve de cabeça erguida eu não sabia, que ela se sentia como eu – Mãe onde eu estou? Quer dizer, eu sei onde eu estou mas eu não devia estar aqui.

- Ah é, hahahaha- ela começou a rir, fiz cara de confusa, não tinha entendido – Filha eu queria te pedir desculpa. – Disse ela ainda rindo.

- Desculpa do quê?- perguntei confusa.

- Sabe, é que eu estava ficando impaciente pela sua demora, e bem na hora H, que eu te tirei do seu... ahh vamos dizer sonho romântico com um certo loiro de olhos azuis- disse ela gargalhando, agora que eu fui entender, eu senti meu rosto ficar quente,eu estava ficando vermelha como um pimentão.

- M-mãe v-ocê v-viu?

- Se eu vi? Eu vi tudo, e eu te tirei bem na hora que o loiro iria te lascar um beijão, desculpa filha era que meu tempo de ficar esperando já tava acabando, e, aliás, meu tempo ta acabando, eu já tenho que ir embora, e filha aquele loiro é bonitão, ainda bem que você escolheu ele para se apaixonar, ele é um menino bom igual ao pai, e ele tem um temperamento igual ao da mãe, mas ele é meio lerdinho e nós vamos ter que da um empurrãozinho, Ops falei de mais. Filha eu já tenho que ir- ela me deu um abraço e uma beijo no rosto- Depois nós nos encontramos, e diz para a Hanabi e seu pai que eu os amo muito, e também quando você voltar da missão com o loiro bonitão fala com a Hanabi ta bom,eu não quero que ela sofra muito com essa história. Eu te amo muito. Adeus filha. Depois disso ela sumiu e tudo ficou preto. Abri os olhos, estava dentro da minha barraca.

Sai da minha barraca e primeira coisa que eu vi foi a lua, e me lembrei que hoje fazia 12 anos que minha mãe morreu, fui andando e me sentei e fique observando a lua, e lembrando do que minha mãe tinha dito para mim, eu estava muito feliz e um pouco triste, queria ter ficado mais um pouco com ela, queria saber mais sobre ela,sei lá e do nada percebi que estava chorando,mas é claro que eu estava chorando acabei de ver minha mãe que não via a muito tempo, e ela ainda tirou uma culpa que eu carregava desde que ela morreu. É obvio que eu estava emocionada, e então eu ouvi a voz dele.

- Hina porque você ta chorando?- eu fique assustada com a presença dele, e fiquei mais ainda quando ele segurou meu rosto e começou a limpar as lágrimas, fiquei corada é obvio não tinha como evitar isso, ser tocada por ele me dava uma sensação boa, como se eu estivesse sendo protegida, mas também eu me sentia envergonhada, não entendia por que.

- O que aconteceu?- ele perguntou novamente.

Eu hesitei um pouco pensando no que iria dizer:

- Hoje completa doze anos que minha mãe morreu. – Disse um pouco triste.

- Nossa, eu não sabia desculpa, eu sou idiota mesmo - falou ele.

- Naruto- kun, porque você ta me pedindo desculpas? Você não fez nada – disse calma, ele não tinha culpa de nada, ele era tão bonitinho quando se preocupava comigo do jeito que ele estava demonstrando.

- Eu sei, mas... – eu o interrompi.

- Não precisa se preocupar, eu estou bem, bom eu vou dormir, eu to te atrapalhando né?- falei me levantando eu devia esta atrapalhando ele, porque ele não saiu da sua barraca para ficar falando comigo.

- Você nuca me atrapalha, Hina – Disse ele se levantando junto comigo, e segurou meu braço, ele começou a se aproximar do meu rosto, ai meu Deus, vai ser igual ao meu sonho? Ele vai me beijar?Mas será que ele gosta de mim? Só pode porque ele parece querer me beijar,mas e os seus sentimento pela Sakura mas eu não queria pensar nisso eu queria muito que ele me beija-se e parecia que ele iria fazer, porque ele segurou na minha nuca, fazendo com que meu rosto chegasse mais perto do seu, eu já sábia o que iria vir, e fiz uma expressão, que sei lá eu não entendi o que foi que eu fiz, só sei que eu fechei os olhos para esperar o beijo, eu não sabia como iria ser, porque eu nunca beijei ninguém na minha vida, estava com medo de me atrapalhar, mas eu estava curiosa para saber como era beijar alguém, principalmente beijar a pessoa que você mais ama na vida,mas não deu, porque eu ouvi um pigarro:

- Ah não, na melhor parte- Disse Naruto, eu estava muito envergonhada e me afastei do naruto para ver quem era que pigarreou, ele iria me beijar e ele ainda disse aquilo,eu não sabia se ele gostava de mim ou se só iria fazer quilo para me consolar da morte da minha mãe, dã era isso ele não gosta de mim era só para me consolar,eu sou mesmo burra,espantei esses pensamentos, fiquei vermelha por ver quem era "o dono" do pigarro, Naruto percebeu que eu estava olhando para alguém e virou o rosto para ver quem era.

- Tinha que ser você, pra estragar esse momento- disse ele irritado, eu não acreditei no que é que ele disse, será que ele estava gostando de mim? Seria possível? Eu estava confusa demais.

- O que é que você pensa que esta fazendo com a Hinata?

-Kiba, o que é que você ta fazendo aqui? Não era para você estar aqui. - Disse Naruto irritado.

Kiba nem prestou atenção no que ele disse e veio em minha direção, com uma expressão muito preocupada.

-Hinata o que foi que ele fez com você, ele te machucou te violentou?- perguntou ele procurando marcas de machucado pelo meu corpo. - Hinata-chan fala comigo- eu olhei para ele, eu ainda estava em choque com tudo o que aconteceu, e não consegui falar nada, eu só vi Kiba virando e direcionando seu olhar para para Naruto- O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ COM A HINATA?ELA ESTA EM CHOQUE NÃO CONSEGUE NEM FALAR, NARUTO, LOGO VOCÊ, COMO VOCÊ PODE... EU VOU-TE... -ele parou de gritar e foi em direção ao Naruto, quando eu percebi o que iria acontecer, eu tratei de logo reagir.

- Kiba-kun- eu reparei que ele parou de correr em direção ao Naruto,que estava meio assustado,os dois olharam para mim- N-não aconteceu nada, eu to bem o naruto-kun não me fez nada ele...ele só t-tava é q-querendo m-me c-consolar, p-porque hoje  f-faz 12 anos que minha m-mãe m-morreu.

- Tem certeza Hinata?Eu não sei não...parecia que elei ria...

-Eu tenho certeza Kiba-kun,olha eu vou dormir porque eu to meio cansada,amanha você me fala o que veio fazer aqui,porque essa missão era só eu o Naruto-kun e o Kakashi sensei né?Eu não to com cabeça de ouvir mais nada, Boa noite Kiba-kun- disse olhando para ele- Boa noite N-Naruto-kun- Droga porque eu tive que gaguejar logo no nome dele, é óbvio que iria gaguejar ele estava me olhando muito intensamente.

-Boa noite Hina-chan, amanha nó conversamos- disse Naruto sorrindo para mim, eu corei, não sei por que mais corei. Kiba olhou torto para Naruto,pelo menos eu acho que foi isso, e depois foi em minha direção e me deu um abraço- Boa noite Hinata-chan- eu corei muito com o abraço que o Kiba-kun me deu,não era como o do Naruto,mas mesmo assim eu me senti envergonhada, quer dizer o Kiba já tinha,me abraçado antes,mas eu senti que esse abraço foi diferente,mas ele nunca se aproximou de mim como o Naruto-kun se aproximou hoje . Eu me soltei do abraço dele, e olhei uma ultima vez para o Naruto que estava com uma expressão estranha no rosto que eu não consegui decifrar, me virei e entrei na barraca. A única coisa que eu queria agora era ter o mesmo sonho que eu estava tendo com ele agora pouco e sem interrupções. Eu queria saber como era beijá-lo mesmo que fosse em um sonho.Mas eu não consegui dormir pensando no beijo que agente quase deu,eu estava muito confusa, mas feliz porque o Naruto quase me beijou e o mais importante isso não foi um sonho, foi a realidade.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram????? REVIEWS?