Naruto e Hinata Puro e Verdadeiro Amor escrita por lalazyinha


Capítulo 1
A missão


Notas iniciais do capítulo

Gente, minha primeira fanfic, sou nova aqui, e já estou gostando muito de escrever a história, espero que gostem,é com muito carinho que faço para vocês!!!BjOo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81269/chapter/1

Hinata Pov's:

 

Acordei muito cansada hoje, mas como sempre com um belo sorriso, porque sempre quando acordo vem a imagem de um loiro de olhos azuis para alegrar o meu dia, eu não ligava se ele não falava comigo direito do mesmo modo que  ele fala com a sakura-chan o importante é que eu o amava e só o simples feito de ele existir e sempre ter aquele sorriso que ele sempre da quando o vejo, me mantia feliz.

 

Fui para o banheiro tomar um banho, para ver se eu acordava, e já estava saindo do banho quando me deparo com um vulto  de cabelos azulados que nem os meus pular encima de mim:

 - Hanabiiiii!!!Quer me matar do coração?- Perguntei assustada, apesar de tomar banho ainda estava um pouco cansada.

 - Que isso maninha, só vim aqui te da um Bom Dia e também para dizer que papai esta chamando para o café da manha. - Disse ela me olhando torto.

 - Hanabi, eu te conheço o que foi que aconteceu?

 - Aff, mana você não deixa escapar nada mesmo hein?

 - Ta Hanabi, fala logo o que foi?

 - Bom, eu também vim aqui para dizer que um certo loiro já voltou  da missão dele. - disse ela anciosa para ver minha reação.

 - Naruto?- Perguntei ja me alterando.

 - E tem outro loiro aqui nessa vila?-perguntou ela.

 - Ai, que bom que ele voltou, já estava ficando triste de passar quase um semana sem velo- Disse abrindo um enorme sorriso- mas peraí como você sabe que ele voltou?

 - Ué, Neji nee-san acabou de chegar.- Disse ela.

 - Ah é, neji nee-san foi em uma  missão com ele, tinha esquecido.- Falei batendo em minha testa.

 - Mas o bom não é só isso. - Disse Hanabi sorrindo.

 - O que foi?-perguntei curiosa.

 - Desce lá embaixo e descobre.- falou ela saindo do meu quarto               correndo e descendo as escadas.

 

 E foi isso que eu fiz, ja estava ficando curiosa, me vesti e desci.

 Primeira coisa que eu vi foi meu pai e hanabi que estava com um sorriso sapeca, Depois vi Neji nee -san, fui ate ele e o abracei:

 - Neji nee- san, já estava ficando com saudades.-Disse a ele, que estava com uma expressão cansada sorrindo um pouco, mas ainda com a cara de seriedade, esse era o jeitão dele, mas nós eramos como irmãos.

 - Aii- disse ele.

Não entendi no começo mas depois que eu fui perceber que ele tava com a mão enfaixada.

 - Me desculpe, nee-san você ta bem?O que foi isso?, Vamos lá para cima que eu cuido disso pra você e ...-Fui cortada por uma vóz rouca  atrás de mim.

 - Pode deixar Hinata-chan, eu ja cuidei disso para ele.

 Quando virei dei de cara com ele, Naruto que também estava com uma expressão cansada, e com alguns cortes no rosto mas não deixava de ser lindo com aqueles olhos azuis, os olhos dele sãominha perdição. E eu não pude esquecer o modo como ele me chamou ''Hinata-chan'' ele só chama a Sakura assim, eu corei na hora é claro e depois desviei o meu olhar que se encontrava com o dele e me deparei com minha irmã ainda com o sorriso sapeca, eu sorri e olhei para ele de novo,  e disse baixinho só que todos conseguiram ouvir:

 - N-Naruto-kun.

 - Oi Hinata- disse ele, fiquei um pouco triste porque ele não me chamou de hinata- chan, mas tudo bem ele estava aqui era o que importava.Mas o problema eram os olhos dele não dava para olhar para ele e não corar ou gaguejar. Depois minha irmã perguntou:

 - O que foi que aconteceu com vocês?Vocês estão acabados.-Disse ela.

 - Hanabi - Disse reprendendo ela.

 - Que foi?- Perguntou ela com carade desintedida.

 - Respondendo sua pergunta pestinha, nós tivemos que lutar enquanto estavamos voltando, e nós já estavamos perto do clã de vocês e eu vim junto porque a vovó ja ta enchendo o saco me chamando e também quer a Hinata la.-Respondeu Naruto com um sorriso amarelo.

 - Ela esta me chamando?- Perguntei sem gaguejar dessa vez.

 - Sim, você e o Naruto.- Repondeu Neji.

 - Vamos Hinata, deve ser uma missão importante porque a vovó tava com pressa.

 - Ta, e-eu só vou pegar m-meu equipamento- Disse gaguejando como sempre e quando voltei, Naruto me abraçou e disse:

 - Se segura.- Eu corei demais naquela hora, porque Naruto tava me abraçando? ai como o cheiro dele é bom, eu fechei os olhos para aspirar melhor o seu cheiro quando eu ouvi um pigarro.Abri os olhos.

Era Tsunade-Sama, Como foi que eu vim para aqui?Naruto me abraçava ainda, mas depois me soltou e disse:

 - eu sei que ta confusa , é porque eu consegui aprender a técnica de teletranpostar, e era o jeito de chegar mais rápido aqui. Desculpa, eu esqueci que você não sabia que eu aprendi essa técnica.-Ele falou sem jeito para mim.

Eu não falei nada ainda tava sobre o efeito da droga que era seu cheiro, nossa como o cheiro dele é bom. Já que eu não falei nada Tsunade-Sama disse:

 - Hinata eu te chamei aqui para dizer que já como o Neji se machucou, e você tem o mesmo doujutso dele, você irá fazer uma missão com Naruto, e essa missão vai demorar um pouco para acabar e já que seu pai deixa você passar um tempo fora, você vai a essa missão.

 -Aleluia, faz tanto tempo que eu não faço missão com você né hinata-chan?Vai ser divertido.

 -Hai- A única coisa que eu falei foi isso, porque ainda estava em choque, eu nem prestei atenção no que Tsunade-Sama falou, Só prestei atenção que eu vou fazer uma missão com o naruto, a pessoa que roubou meu coração.Eu não sei se vou conseguir fazer isso, porque com ele me abraçando eu ja sinto coisas que eu nunca senti, imagine passar um temporada só com ele, eu não sei mais algo me dizia que essa missão caiu muito bem para mim neste momento.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente esse capitulo ficou meio chato,eu sei que é o primeiro mas eu achei mais vai melhorar ta bom gente? E os erros de português, eu sei que tem alguns mas não se preoucupem eu vou tentar não faze-los, e ai o que acharam, criticas, opiniões, elogios, eu aceito tudo.Então BjOo para vocês, até o próximo capítulo.E mandem comentários!!