Naruto e Hinata Puro e Verdadeiro Amor escrita por lalazyinha


Capítulo 2
Uma conversa pode ajudar


Notas iniciais do capítulo

Oi gente segundo capitulo espero que gostem.Fiz com muito carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81269/chapter/2

Hinata Pov’s

 

Estávamos  saindo,  da vila de Konoha e Naruto estava um pouco triste, e eu sabia o motivo era sasuke. Essa era nossa missão, trazer Sasuke de volta a Konoha. Iria todo o time 7 só a Sakura-chan  que não iria porque ela já estava ficando paranóica com o assunto ‘’Sasuke’’ e então Tsunade-sama achou que eu era a melhor opção além do neji nee-san. Eu não era muito amiga dela , mas eu queria e confortá-la , epesar se sermos ''rivais do amor'', eu sabia como era sofrer por um amor, e também sabia que a Sakura-chan estava sofrendo mais que eu porque o Sasuke tinha ido embora, mas o Naruto ainda estava ali na vila, e eu o via sempre de longe, mas via.Mas não deu para eu ir falar com ela porque a missão era urgente e nós ainda tínhamos que nos encontrar com o Kakashi sensei  que estava na vila da areia completando uma outra missão,mais para chegar lá tinha 3 dias, iria demorar um pouco.

 

- Hinata-chan, nós vamos acampar só duas vezes para poder dormimos esta bem?Porque assim chegaremos mais cedo na vila da Areia. - Disse Naruto-kun, eu fiquei corada por ele ter me chamado de ''Hinata-chan'', mais depois respondi:

 

- Esta bem. - E foi assim até nós acamparmos, não falamos nada um pro outro ate anoitecer, eu até tentei puxar assunto mais a maldita vergonha não deixou, Naruto arrumou a barraca e depois olhou para mim com uma expressão estranha e disse:

 

- Hina – ele parou me encarou e perguntou- Posso te chamar de Hina?- Eu assenti um pouco corada pelo novo apelido, depois ele continuou- Eu queria te perguntar uma coisa, é sobre o sasuke.- Fiquei um pouco surpresa mais fiz que sim com a cabeça, e depois ele continuou:

 

- Sabe Hina, quando Sasuke fugiu de Konoha  nós lutamos, e ele me disse umas coisas. Ele disse que eu nunca iria entender a dor que ele sentiu quando perdeu a família, disse que eu não entederia a dor dele,  porque nunca tive uma família e é por isso que ele queria vingança, mas ele tem razão, eu não entendo porque ele escolheu o caminho de se vingar.Eu fico muito puto com isso.-Disse ele com um olhar triste.

 

Eu odiava ver Naruto daquele jeito, me partia o coração e é por isso que eu queria reconfortá-lo então disse a ele tudo o que eu pensava sobre o assunto, e eu não gaguejei dessa vez:

 

- Olha Naruto-Kun, o Sasuke teve uma Família, ele teve pai, mãe, irmão, ele teve uma família, ele tinha lembranças da sua família, e ele tinha uma família que o amava, pelo menos é o que eu acho, eu sei que deve ser uma dor muito grande perder a família, mas você Naruto-kun entende o Sasuke sim, você Naruto-kun entende a dor dele e a sua dor é muito maior que a dele.

 

-Como?Eu não entendi, como minha dor pode ser maior que a do Sasuke?- Ele perguntava todo perdido.

 

Eu não queria responder a pergunta, eu tinha certeza que iria magoá-lo.

 

- N-Naruto-K-Kun,  e-eu acho que m-minha resposta vai t-trazer lembranças r-ruins p-para você, e e-eu n-não quero m-magoá-lo.- Eu já estava ficando nervosa sinal era porque estava gaguejando.

 

- Hina, você não confia em mim? Pode deixar, você não vai me magoar, se é isso que te preocupa.- Disse ele meio sem jeito, mas me passando um ar de confiança, então eu falei o que eu pensava bem confiante:

 

-Naruto-kun, você entende a dor do Sasuke sim, e a sua dor é bem maior que a dele, porque ele teve uma família, mas você não teve, ele tem lembranças, mas você não tem, ele se lembra da família dele, mas você não se lembra porque você não sabe quem são seus pais, e você ainda vivia sendo recriminado por todos, e é por isso que eu acho que o Sasuke não tem o direito de falar á você, que, não entende a dor que ele sentiu, é ele que não entende a sua dor, o Sasuke não senti nem a metade da dor que você sente, é por isso que eu acho você uma pessoa determinada, corajosa, alegre, eu tenho certeza que se outra pessoa tivesse passado pelo o que você passou não agüentaria ficar tão alegre como você é e...-Eu parei de falar quando senti ele me abraçando, um abraço apertado, senti meu rosto queimar de tão vermelho e senti o cheiro dele,que parecia uma droga contra mim, depois ele sussurrou no meu ouvido:

 

- Obrigada Hina, se não fosse por você, eu estaria perdido, muito obrigada.- ele me apertou mais contra ele e depois me soltou dizendo- Você é uma pessoa maravilhosa, e eu não sabia que você pensava que eu era determinado,corajoso, nossa você alegrou o meu dia por ter dito tudo isso, eu tenho certeza que você esta certa- Disse ele com aquele sorriso lindo que eu tanto amava, os olhos dele não estava mais tristes, estavam alegres, e eu ainda muito corada pelo o abraço, respondi:

 

- d-de n-nada.

 

- Hina, eu tenho uma coisa para te contar.- disse ele muito alegre- você esta errada só sobre uma coisa.

 

- O-o que f-foi?-perguntei gaguejando,mais um pouco curiosa.

 

- Eu sei quem é o meu pai- disse ele muito alegre.

 

-Sério?- perguntei, muito feliz por ele ter encontrado seu pai.

 

-Sim, e você conhece ele, aliás, o mundo todo sabe quem é ele,mas você eu tenho certeza que nunca falou com ele.

 

-Eu conheço, mas nunca falei com ele?- perguntei sem entender.

 

-Sim, o meu pai se chama Namikase Minato.- Disse ele orgulhoso.

 

Namikase Minato, eu já ouvi falar nesse homem, mas peraí eu via esse homem todo dia no monumento dos kages, caramba eu não acredito que ele era filho do...

 

- Yodaime hokage?- perguntei muito surpresa.

 

-Sim- disse Naruto sorrindo.

 

Caramba, eu não acredito que ele era filho do quarto hokage, apesar de eles terem uma certa semelhança só agora que eu fui reparar, Naruto Foi me falando como conheceu ele e tudo mais, e eu cada vez ficava mais impressionada, depois nós começamos a conversar bobagens e Naruto me divertia muito, depois ele sussurrou um boa noite para mim, quando já estávamos dentro da barraca, eu dormia na minha  barraca com um sorriso no rosto e ele dormia na dele,fiquei pensando nele uma boa parte do tempo, nem acreditava que nós nos entendíamos tão bem.Depois durmi e tive um lindo sonho com ele, o amor da minha vida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente o que acharam? Noossa,eu iria postar o capitulo mais cedo mas acabou a luz e eu tive que reescrever o capitulo inteiro de novo, mas o que eu não faço pelos meus leitores né? Bom gente beijão e mandem comentários.