In Between escrita por dearcamzie


Capítulo 1
╰ 𝗟𝗈𝗏𝖾 𝗠𝖾 𝗜𝗇 𝗧𝗁𝖾 𝗜𝗇 𝗕𝖾𝗍𝗐𝖾𝖾𝗇 ⏑




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812653/chapter/1

Olá a todos! Sejam muito bem-vindos ao universo caótico de In Between. Antes de prosseguir para a leitura efetiva da obra, gostaríamos de agregar algumas ressalvas.

Primeiramente, a obra foi idealizada por duas pessoas, embora haja nuances individuais, e é postada em outras plataformas.

Esta história muito possivelmente é a primeira deste casal, ao menos não temos conhecimento sobre alguma outra. Por este mesmo motivo, tomamos a liberdade de nomeá-lo. As vezes nos falta criatividade para tal, então caso tenham sugestões, sintam-se à vontade para compartilhar conosco nos comentários. Enquanto isso, RedCap terá de se encaixar. Divergendo do que possivelmente imaginem pela capa, esta narrativa não é sobre a Supergirl, e sim sobre a doppelganger dela, a Filha Vermelha.

Contaremos com alguns fatos de obras existentes de ambos os universos - DC e Marvel - contudo, tomamos liberdade de alterar alguns eventos cronológicos para adapta-los de acordo com nossa imaginação. De antemão, a ambientação da narrativa ocorre entre o pós de "Thor: Mundo Sombrio" e "Vingadores: Era de Ultron", embora antes de "Capitão América: Guerra Civil", para o universo da Marvel; e "A Casa de L", 16º episódio da 4ª temporada da série de Supergirl, consideraremos que a Liga da Justiça ainda não se uniu, portanto, antes dos eventos deste filme, inclusive dos acontecimentos de "Batman vs. Superman", para o universo da DC.

Como mencionado, haverá diferenças na narrativa das situações, e as ambientações servirão mais como um embasamento para que vocês possam ter noção de onde estamos, principalmente quanto a aparência dos personagens e situações para serem levadas em conta. Caso haja a necessidade de esclarecermos mais alguma nuance, explicitaremos nas considerações iniciais de cada capítulo. Se tiverem dúvida a respeito de algo, sintam-se à vontade para nos questionar nos comentários.

Tentaremos manter uma assiduidade nas postagens dos capítulos que se darão a cada duas semanas, durante o final de semana - sábado ou domingo -. Isso pelo motivo de que é uma obra que ainda está em processo de escrita, e embora tenhamos uma boa quantidade de capítulos já prontos, este é o período de respaldo para que consigamos escrever mais um.

Não mais, boa leitura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Between" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.