Ars Olins, estado de guerra escrita por MT


Capítulo 3
Cápitulo 1.5° — Cléber, é com você aí no estúdio


Notas iniciais do capítulo

Say your name



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812637/chapter/3

 

— O que o senhor pensa da irmã do rei, Ars Olins? 

— Olha, Carol, ela é uma heroína, sabe?  A criminalidade foi reduzida e não se vê mais tantos esquerdopatos bolsonas. Eu tenho pra mim que a garota é uma verdadeira patriota. Marte acima de tudo, o criador acima de todos, é o que digo.

 

— O que acha da comandante Ars Olins?  

— Rapazzz, não sei nem por onde começar. É uma bichinha ignorante, visse? Aquele, aquele… o négocio lá no morro do Amassa Pão. Poxa, bichô, tu visse o tamanho do buraco? Tinha família, neguin, pardo, amarelo, azulão e até verde, tudo criando seus guri sem nunca nem sonhar em pegar em arma! E ela vai lá e explode como quem diz ´´foda-se`` com gosto!  ´´Ain, mas tinha todo um crime organizado usando o lugar como base altamente fortificada``, irmão! Podia ser eu lá, podia ser tu e teus menino! E ela ia explodir do mesmo jeito! Pra mim, Carol, ela tinha é que tá na cadeia junto com o Jorginho Psicopata!  

 

— Qual sua opinião sobre Ars Olins?

— A maluca? — ele ri e penteia o volumoso cabelo loiro para trás. — Gostosa. Gosto de uma vadia violenta, saca? Humm, se eu pego ela é só nera, nera, nera — da tapas em uma bunda imaginária sob a onomatopeia. —  Uh! Se estiver vendo, gata, chama aí que o pai tá on. 

— Senhor, Ars Olins morreu. 

— Oh… então isso que eu fiz agora foi necrofilia? Ou só conta depois que a gente saca que a mina virou presunto?

 

— Vossa alteza, alguma palavra sobre o falecimento da sua irmã?

— Apenas que o culpado será encontrado e levado à justiça mesmo que seja preciso revirar cada pedra em Gales.

 

— Cléber, é com você. 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe um comentário, um aplauso, um xingamento ou atestado de flatline para sabermos que esteve por aqui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ars Olins, estado de guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.