Vamos falar bobagens: dentro da caixa de sapatos escrita por Boa leitura


Capítulo 6
Infantilidade idiota X Infantilidade natural




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812508/chapter/6

Hoje durante a aula sobre comportamento humano a professora Margareth levantou a seguinte discussão: Infantilidade Idiota X Infantilidade natural. 

Discutimos durante algumas horas e percebemos que infantilidade idiota é uma pessoa com mais de 25 anos querer ser tratada como coitada ou incompreendida. Um adulto com mais de 20 anos que não consegue distinguir determinados comentários precisa de ajuda psicológica para que sua idade mental se adeque a sua real idade de nascimento.

Infantilidade natural é a pessoa que independente da idade não perde a essência infantil, a meiguice, doçura, o sorriso contagiante. A essência infantil não interfere no seu comportamento adulto em discernir as ocasiões condizentes com sua idade de nascimento.

A infantilidade idiota muitas das vezes é sinalizada por uma crítica ou comentário negativo. A infantilidade natural é muita das vezes um elogio que exalta tal característica marcante que a pessoa possui.

A infantilidade idiota provoca repulsa, enquanto a infantilidade natural atrai, provocando admiração.

Quem não conhece a arte de amar e ser amado, se senti ofendido e abusado pelos comportamentos idiotas que ele (a) produz.

Mais um bilhete guardado na velha e amassada caixa de sapatos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos falar bobagens: dentro da caixa de sapatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.