Vamos falar bobagens: dentro da caixa de sapatos escrita por Boa leitura


Capítulo 5
Baboseiras e mais baboseiras! Hoje ainda é segunda-feira.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812508/chapter/5

Quando alguém diz que você não tem talento, fique atento aos sinais. Quando você realmente tem talento, você segue em frente, busca melhorar seu comportamento, forma de agir e pensar. Quando você realmente não tem talento, você fica remoendo o passado e procura viver para mostrar para uma ou um grupo de pessoas específicas que você não é tão inútil quanto falaram.

Uma vez disseram que meu irmão não tinha talento para ser escritor. Na hora realmente foi um choque, uma porrada na boca do estômago. No entanto, depois de um tempo não foi difícil perceber que por mais que meu irmão tivesse um bom vocabulário e criatividade, ele realmente nunca seria bom escritor. Afinal, ele não criava nada de novo, nada de interessante, nada que chamasse atenção. 

Infelizmente meu irmão era repetitivo, dizia que seus textos eram todos terapêuticos e fazia uso da  escrita por sugestão da psicóloga. Escrita terapêutica não manda indireta, não difama, não mancha a imagem de outras pessoas. Meu irmão não tinha bloqueio com outras pessoas, ele tem bloqueio com ele mesmo. Talvez, ele realmente seria um bom escritor, se fosse menos chato. 

Infelizmente ele não se toca que na faculdade onde estuda tem talentos maravilhosos. Ainda que o talento dele seja abaixo da média, ele poderia se juntar aos que realmente são interessantes, para quem sabe aprender algo útil e interessante. 

É claro que meu irmão nunca entendeu muita coisa..ele é chato e normalmente pessoas chatas dizem que não se ligam para a opinião das pessoas. Claro que não ligam, eles são chatos e pessoas chatas não se tocam que são chatas e sem noção.

Depois de algumas horas de paz, vamos de mais doses de baboseiras para colocar na caixa de sapatos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos falar bobagens: dentro da caixa de sapatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.