Barulho do Foguete escrita por HelenaSantos1510


Capítulo 1
Capítulo 1: Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Antes de qualquer coisa, quero agradecer mais uma vez à minha amiga Sahh (@HarleyQzell) pela capa p-e-r-f-e-i-t-a! Muito obrigada, sua maravilhosa! s2

Boa leitura a todos!

Música de Zé Neto & Cristiano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812487/chapter/1

Cadê a foto de vocês
Com a legenda de textão?
Cadê o nome dele na sua bio
Do lado de um coração?

Os dedos percorriam com calma e leveza a minha coluna, subindo e descendo, sem parar.

Meus braços estavam envoltos em sua cintura e, enquanto não me acalmasse, não tinha intenções de soltá-lo. Com a face escondida em sua camiseta preta do Ramones, absorvia seu aroma tão característico, sentindo as batidas do coração que voltavam ao normal.

— Vai ficar tudo bem. – Sussurrou como se falasse com uma criança assustada com o próprio pesadelo. De certa forma, eu estava vivendo meu pesadelo sem precisar fechar os olhos. – Consegue me explicar o que houve?

Aos poucos, me distanciei.

Com o torso da mão, limpei as lágrimas que ainda insistiam saltar dos meus olhos cor de lua. Foi quando me lembrei que ainda estávamos na porta de minha casa. O convidei para dentro, trancando a porta em seguida. Para não impedir o próximo morador de entrar em casa, tirei a chave da fechadura. Com o molho de chave adornado por um chaveiro com a letra “H” personalizado em flores em mãos, encarei o Uchiha. Agora eu conseguiria ao menos narrar o que tanto me atormentava. A preocupação era visível em seus olhos negros como duas jabuticabas. Naquele momento, eu me considerava sortuda por tê-lo como meu amigo.

— Vamos para a cozinha. – Chamei Sasuke ao mesmo tempo em que caminhava até o cômodo indicado por mim. – Vou fazer um café para nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero vê-los nos próximos capítulos! s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Barulho do Foguete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.