I Hate Love You! escrita por Bia Volturi, Nessie Swan, Becca_Black


Capítulo 18
A night to remember


Notas iniciais do capítulo

Genteee sei que vcs devem ta querendo me matar!!
Mais é assim mesmo né!
Não deu pra postar antes. Desculpe!!
Cap dedicado a Clarinha_me, obrigado pela recomendação!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81246/chapter/18

A night to remember!

PDV Nessie

Acordei com o sol batendo no meu rosto, Alec fingia que dormia ao meu lado. Sorri ao ver sua pele branca brilhando como diamante. Ele conseguia ficar ainda mais bonito assim.

Passei a ponta dos dedos em seu rosto perfeito e o canto dos seus lábios se levantaram no inico de um sorriso. Alec tentava segurar o sorriso e continuar com o seu sono de mentira. Espalhei beijinhos por toda extenção do seu rosto até chegar aos lábios e depositar ali um selinho.

Era visivel que Alec estava numa batalha interna entre corresponder ou fingir.

- Alec, eu sei que você não está dormindo. – eu sussurei perto do seu ouvido.

- Como você sabe? – ele perguntou sussurando mais baixo que eu e ainda de olhos fechados.

- Você não dorme! – disse como se explicasse aquilo a uma criança pequena.

- Eita! É mesmo! – ele disse agora um pouco mais alto abrindo os olhos num rompante.

Eu ri de sua brincadeira fofa e sem sentido. Ele sorriu olhando pra mim, com aqueles olhos agora completamente dourados, e nos virou na cama ficando por cima de mim ainda com um sorriso estampando o seu rosto de anjo.

- Odeio quando você me acorda cedo. – ele disse fingindo mal humor.

Eu gargalhei e ele beijou meu pescoço, ombros, rosto, boca, e ao mesmo tempo me fazia cocegas. Inverti nossas posições ficando por cima dele, beijei de leve seus labios e disse:

- O que você acha de eu e você passar o dia todinho aqui na cama, pra compenssar o tempo que vamos ficar afastados?

- Hum? Que tempo afastasdos? – pelo jeito que ele me olhou vi que ele não estava gostando nada disso.

- Eu e Jane vamos ao shopping assim que escurecer. Pra comprar as nossas fantasias. A festa é daqui a menos de duas semanas.

- Eu vou junto. – ele declarou.

- Não amor, é coisa de menina!

- Não quero ficar longe de você. – disse com um biquinho lindo nos lábios fazendo uma voz manhosa e cara de cachorrinho perdido.

- Vai ser rapidinho, eu prometo. – disse e beijei seu rosto denovo.

Passamos a manhã toda e a maior parte da tarde na cama, entre carinhos e sorrisos. Mas infelismente aquele ser pequeno, loiro e irritante veio me lembrar que eu precisava me arrumar para sair. Assim, me arrumei escutando as reclamações de Alec. E depois de uma despedida cheia de “eu te amo”s e de “não vou demorar” Jane e eu fomos lindissimas ao shopping.

- Agente pode ver nessa aqui. – disse Jane.

- Não Jane , aquela lá é maior, tem mais variedades. – eu rebeti.

Eu não tinha ideia de quantas vezes discutimos, fosse pelas lojas, fosse pelas fantasias. Aqui não tinha muitas lojas de fantasias. Mas minha paciência foi embora mesmo quando ela quiz ir olhar sapatos, bolsas e coisas que não tinha nada haver com a festa.

- Não Jane, já estamos aqui a mais de duas horas. – mais de duas horas sem o Alec. – O shopping não fica aberto a noite toda sabia? – disse já nervosa.

- Mais é só aproveitar que agente já esta aqui e...

- Não, não e não. Eu vou embora agora. – fiz charminho me virando.

- Não Nessie, ta bom. Vem. – disse e me puxou em direção a loja de fantasias que eu queria ir inicialmente.

Foram mais duas horas pra escolher a nossa fantasia e a dos meninos, agora eu me pergunto: se nos duas ja sabiamos qual fantasias iamos usar porque demorou tanto? Pois é, eu não faço ideia. Ainda bem que meu sapato fechava com um ziper por que ficar amarando sapato toda vez que experimentava uma fatasia diferente era um saco. Meu cabelo tava um droga e eu ja estava cansada.

Então, graças a Drácula, toda aquela tortura acabou e eu poderia voltar pros braços do meu anjinho.

- Eu já estava desesperado. – disse Alec assim que eu entrei no castelo. – Você tem noção de quanto tempo demorou? – antes que eu pudesse responder Jane se meteu onde não foi chamada.

- Nossa Alec, você ta sufocando a garota! Desse jeito ninguem aguenta. – reclamou Jane ao nos ver abraçados e nos beijando.

- Jane meu amor. – a vos de Felix surgiu num tom desesperado de não sei onde. – Eu achei que você tivesse fugido e que não iria voltar nunca mais. – ele disse apertendo-a e seus braços. Alec e eu explodimos numa gargalhada nada discreta.

- Ah não Felix, assim você me sufoca. – e todos nós rimos, exeto Felix claro.

(...)

Os dias foram passando, só faltava uma semana para a festa. Os convites já estavam entregues, todos os vampiros que eu já ouvira falar foram convidados, até mesmo nomades como Peter e Charlotte foram convidados. Vai ser um festão. A tia Alice ta que nem doida para fazer toda a decoração junto com as esposas (acredite se quizer elas estão fazendo alguma coisa, até semanas atrás eu nem via essas mulheres).

Mais dias se passaram e então chegou o dia da festa, e eu estava me arrumando escutando Alec reclamar que eu estava demorando muito.

- Ja to terminando. – eu disse novamente.

- Até quando você vai falar isso? Você esta dizendo isso a uma hora. – como ele é exagerado, eu estava repetindo isso a apenas 47 minutos.

- Eu tenho que ficar bonita Alec. – o tanto de vampira lindissima lá em baixo e eu feia ao lado do Alec? Nem pensar!

- Amor você é linda naturalmente. Não precisa de nada disso. – olha ele querendo me comprar. Ouvi quando ele sentou na cama.

- LEVANTA! VAI AMASSAR SUA ROUPA. – dei um gritinho histerico e ele deu um pulo se levantando da cama.

Agora eu estava pronta, cm aquele vestido rosa enorme da princesa Ariel. Sim eu tava de vestido, eu mesma que não ia usar uma calda, não perdi o juizo. Assim que saiu o meu principe olhou pra mim com cara de espanto.

- Uau, você tá... Uau. – ele nem conseguia dizer.

- Conpenssou a demora?

- Claro, você está divina.

- Você também meu principe. – sorri e dei um beijinho nele.

Estavamos lindos, decemos até o “salão” da festa que ja estava lotado. A primeira que eu vi foi minha mãe, maravilhosa em sua fantasia de Bela, e meu pai bastente nervoso dentro da fantasia de Fera que minha mãe certamente o obrigou a usar.

Tia Rose e Tio Emmett já dançavam, ela no ultimo minuto resolver trocar de fantasia vindo de Cinderela. Tia Alice tentava levar tio Jasper para dançar, mais ele não tava muito afim não. Era uma Branca de Neve emburrada tentando dançar com o principe. (N/a: é só a fantasia de principe, ignora a da branca de neve, a da alice ta no link “branca de neve”)

Jane estava andando em nossa direção vestida de Alice e Felix ao lado dela vestido de Chapeleiro Maluco.

- Que cara é essa amiga? – eu perguntei ao vê-la fazendo biquinho.

- O Felix não quis passar a maquiagem. – reclamou Jane.

- Ai Jane, por Drácula. Eu já to com essa roupa só por que você pediu. Não força! – Felix disse.

E então olhando bem pelo salão pude contatar duas coisas. A Tanya não estava aqui e...

- Meu avô ta vestido de Draco Malfoy? – perguntei chocada. Todos eles riram.

Ele não estava feio, só que bem... ele não tinha idade pra se vestir de uma coisa dessas. Mais fazer o que né?! Minha vó por outro lado estava um arraso dentro de uma fantasia de Rainha de Copas muito luxuosa.

Eram muitas fantasias, era muita gente. Então eu resolvi parar de ficar olhando os pessoas e fui dançar.

PDV Alec

Todos estávamos nos divertindo. Rosalie e Emmett dando um show de dança no salão com seus estilos exóticos e divertidos, Edward tentando conciliar a dança com Bella, que já não era uma coisa fácil, enquanto tentava arrumar a cabeça de Fera que quase caia, Jasper tentava acompanhar o ritmo gracioso de Alice, Jane dançava belamente enquanto Felix fazia uma coisa que ele ousava chamar de dança, e eu e Nessie dançávamos do nosso jeitinho, enquanto Aro, Caius e Marcus observavam tudo de seus tronos, com uma enorme satisfação ao ver quase todos os vampiros do mundo se divertindo sem confusão.

Estava tudo indo extremamente bem, tudo como o planejado. Eu estava muito feliz, afinal, eu estava com Nessie, e isso já dizia tudo. Estávamos dançando uma musica lenta que acabava de começar a tocar, quando a porta do salão de repente se abriu. Procurei não me importar com isso, pois deveria ser algum convidado especial de Aro que chegava atrasado, ou algo do tipo. Mas vocês sabem a curiosidade da criança aqui sempre tem que falar mais alto. Então resolvi olhar. Virei-me para a direção da porta e...

Era a coisa mais bizarra do mundo: da porta aberta saia uma fumaça densa que as vezes era cinza claro e as vezes ficava vermelha, então raios e trovões começaram a brilhar e ecoar da porta, como se tivessem “nascido” ali mesmo. Isso não pode acontecer. Ou pode?

A essa altura todos olhavam para a porta, até a música havia parado, bom, a nossa música, pois da porta em questão saia uma musica de suspense e terror ridicula mais que deixaria qualquer humano apavorado. A propria Nessie estava escolhida em meus braços. Foi inevitavel sorrir ao vê-la tão frágil.

- Bebê o que ta acontecendo? – ela perguntou sussurando.

- Não sei, anjo. – respondi com sinceridade.

Foi então que eu me toquei que não era um convidado especial ou algo do tipo, já que Aro, Caius e Marcus pareciam ser os mais confusos de todos.

Uma voz soou da mesma porta, mais ela não dizia nada com nada, parecia ter intenção de nos assustar, o que não deu muito certo, exceto para Renesmee que se encolheu ainda mais em meus braços.

Uma figura escura surgiu na fumaça cinza claro fazendo um contorno de uma pessoa, provavelmente um homem. Foi ai que eu me assustei. Como eu, um vampiro, não consegui distinguir uma forma nas sombras.

O que quer que fosse era bem mais poderoso que eu. Bem mais poderoso que qualquer um aqui. E até mais poderoso que todos nos juntos.

Meu instinto protetor entrou em alerta. Preciso proteger Renesmee. Era a unica coisa que eu pensava naquele momento. Coloquei Nessie atrás do meu corpo.

Foi ai que a fumaça se esvaiu e eu consegui ver qual era o motivo de tanto alarde.

- Ele é... – tentou dizer Nessie atrás de mim. Eu estava em estado de choque. Assim como todos presentes.

OMD! Como? Mas... Não pode ser! Ele simplesmente não existe. Ou será que existe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??
alguem ai sem ser a Debora sabe quem é? kkkkkkk
Espero que tenha gostadoo, muuuuuito obrigada a todos que comentaram o cap passado!
Comentem!!!
Bjoos