I Hate Love You! escrita por Bia Volturi, Nessie Swan, Becca_Black


Capítulo 17
Esperando


Notas iniciais do capítulo

Oie gente linda do meu core!
Então to aqui com mais uma capitulo pra vcs
Comentem bastante.
bjo e até lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81246/chapter/17

PDV Nessie

Depois que tudo foi resolvido, eu não tinha nada resolvido. Não fazia idéia de que fantasia vestir. Eu também não sabia que tipo de fantasias seriam usadas. Se seriam fantasia de dia das bruxas eu qualquer tipo de fantasias. Eu particularmente acho que devíamos usar fantasias mais fofinhas, por que afinal nos já nos fantasiamos de vampiro o tempo todo.

- Miga já sabe qual fantasia vai usar daqui a três semanas? – Jane disse entrando no quarto e deitando ao meu lado na cama.

- Ai ainda não sei. – disse ela murchando – estava esperando que você me dissesse.

- Eu sei de tudo, Mais isso não é novidade. – disse tia Alice cheia de si entrando no quarto, acompanhada pela minha mãe e pela tia Rose.

- Então fala por que eu não faço idéia. – disse Jane em desespero.

- Nós seremos... – ela fez suspense batendo em um tambor imaginário. – As princesas da Disney.

- Como é que é? – Jane perguntou meio desacreditada.

- Ah gente vai ser fofo. – explicou tia Alice. – Bom eu irei de Branca de neve. – ela disse com um sorriso enorme e deu um gritinho agudo, após se recompor... – Bella vai ser a Bela da Bela e a Fera, Rosalie vai ser a Aurora da Bela adormecida, Nessie vai ser a Ariel da pequena sereia e a Jane vai ser a Alice no país das maravilhas. – novamente ela sorria enormemente.

Jane me olhou com uma cara de que queria saber se eu estava de acordo.

- Ah vai ser legal! – eu disse tentando convencê-la.

- Ok. – disse ela sorrindo.

- Alicinha – começou minha mãe com uma voz manhosa. – me diz se o Edward vai aceitar ser a fera.

- Eu já disse que não vou falar Bella, que coisa. Eu não vou falar mais a fantasia de ninguém. – ela disse parecendo brava. – Só disse a nossa porque seremos as princesas mais lindas o mundo. – agora ela estava toda feliz e animada. Então o trio parada dura saiu do meu quarto.

- Então amiga, - eu comecei a dizer para Jane.

PDV Alec

Vi quando Alice, Rosalie e Bella saíram do meu quarto. Mais Nessie e Jane conversavam lá dentro então eu parei e fiquei ouvindo a conversa. É feio eu sei, mais fazer o que não é mesmo?

Então Felix chegou perto de mim com uma cara de quem ia brigar por eu estar escutando a conversa alheia, mas uma coisa o fez ficar interessado na conversa também.

- Então Jane – disse Nessie – Você e o Felix? Vocês iam...?

- Não amiga – Jane soltou um suspiro e contou a historia da barata.

Nessie ria escandalosamente enquanto eu segurava o riso, Felix não gostou nada nada disso.

- Mais você queria? Hum, queria ele? Desse jeito. – por um minuto o quarto ficou em silencio.

- Nessie, você queria que tivesse acontecido alguma coisa? Que seu pai não tivesse atrapalhado? – Jane perguntou e eu me surpreendi com a resposta.

- Não! - como assim não? Felix estava prestes a rir de mim quando a voz de Jane ecoou pela porta entreaberta.

- Então você me entende, eu também não queria. E ainda não quero. – Jane disse deixando a mim e Felix boquiabertos.

- Entendo sim. Eu também não quero fazer isso com Alec. – eu não sabia o que pensar, como assim não quero fazer com Alec?

Varias coisas passavam pela minha cabeça, e pela cara de Felix a cabeça dele também devia estar uma loucura.

Será que a Nessie não me ama mais? Por que a minha namorada não quer transar comigo? Existe uma diferença muito grande entre não poder ou ter medo e não querer. Será que isso significa que ela não me quer mais? Deixei as neuras de lado pra prestar atenção no que elas conversavam.

- Eu sei que se o Alec avançasse demais eu iria pará-lo. Mas também não precisava parar daquele jeito, com meu pai gritando. Mais isso só mostra como eu estou certa com a minha decisão.

Ah claro, ela ta certa, ela ta sempre certa. O errado sou eu por sentir desejo pela minha namorada. Seria pior se eu ficasse por ai desejando outras mulheres.

- Eu não ia fazer. Não mesmo. – disse Jane e Felix quase rosnou do meu lado. – Mais acho que o Felix nem queria.

- Ah amiga realiza, é claro que ele queria, eles sempre querem. – ela ta sabendo muito de desejos masculinos pro meu gosto. Jane riu.

- É você tem razão. Mais isso não muda nada. – Até tu Jane?! – Felix nunca me forçaria a nada. Eu confio no meu bebê. – deixei o apelido ridículo de lado, eu nunca estive tão confuso.

- Sei. – podia jurar que ela estava sorrindo. – O Alec também nunca forçaria a nada. Ele me respeita e me ama acima de tudo.

Eu e Felix nos entreolhamos com cara de quem não ta entendendo nada. Elas estavam lá metendo o pau em nós dois e do nada dizem que confiam na gente e essas coisas.

- Tudo tem sua hora. Quando estivermos prontas teremos certeza que foi a melhor decisão da nossa existência.

- Você tem razão, vai ser lindo. – Nessie suspirou. – E o melhor é que vai ser com os homens que amamos. – Felix e eu suspiramos aliviados e sorrimos. – Assim tudo fica especial.

- Mais você sabe que tem que se cuidar né? – Jane falou e eu voltei a ficar confuso sem saber do que ela falava. – Você pode engravidar. – eu não tinha me atentado a esse detalhe.

-É to sabendo. Um filho agora não caia nada bem. Agente tem pouco tempo de namoro e por mais que eu o ame não ta na hora de dar esse passo no nosso relacionamento.

- É eu também acho, eu sei que Felix é o que eu quero para toda a eternidade, mas... – Nessie a interrompeu.

- Exatamente, temos a eternidade toda pra fazer isso, eles não vão morrer se esperarem um pouco. – ela estava certa, eu podia esperar por ela. – O amor que existe entre nós é tão sobrenatural. Tenho certeza que Alec vai esperar por mim. – eu sorri feliz, ela me ama, nunca deixou de amar, ela só não esta pronta pra isso.

- Pois é amiga. Não precisamos ter pressa. – e assim parecia que o assunto seria encerrado.

- Amiga, você acredita em Drácula? – meu anjinho perguntou.

- Uai Nessie, claro que acredito. Por quê? Você não acredita?

- Não, sabe eu acredito em Deus. Talvez por eu ser meia humana e ter crescido no meio dos humanos.

- Não é que eu não acredite, mais evito pensar sobre isso para não ficar me perguntando porque ele se esqueceu de mim. – a voz de Jane estava calma, um pouco triste eu diria.

- É claro que ele não esqueceu amiga. Mas é que Drácula parece uma lenda. Se ele existe por que ninguém nunca viu? – então eu e Felix adentramos o quarto.

- Vim buscar a minha vampira. – Felix disse pegando Jane no colo e saindo com ela de lá rapidamente.

Renesmee estava deitada de lado na cama e eu me deitei atrás dela escondendo o rosto em seus cabelos.

PDV Nessie

Alec beijava meus cabelos e meu pescoço delicadamente. Quando virei de frente pra ele vi algo que eu não tinha reparado.

- Seus olhos. – eu sussurrei passando levemente a ponta dos dedos em suas pálpebras.

- O que tem meus olhos? – ele perguntou no mesmo tom que eu.

- Estão lindos! – eu disse e beijei cada um deles.

Eu não estava atenta a mudança da cor dos olhos de Alec. No inicio ele estranho porque os olhos continuavam vermelhos. Então expliquei que demorava um tempo para o sangue animal dissolver o vermelho.

Agora, seus olhos estavam no meio do caminho. Uma mistura perfeita de vermelho e dourado. Um vermelho claro com uma borda e riscos dourados que levavam até sua pupila. Um sol dourado no vermelho claro. Eu me perdi em seus olhos, isso já acontecia com freqüência antes, ainda mais agora com aquele sol que parecia me puxar.

- Eu te amo pra sempre. – eu disse ainda baixinho.

- É só isso que eu quero, a eternidade com você. Não estou pedindo nada demais. – eu sorri apaixonada. – Eu te amo, e nunca vou te deixar. Eu espero a eternidade por você.

E então percebia que ele sabia. Simplesmente sabia que não íamos fazer amor, não por enquanto. Eu sempre soube que ele me esperaria, o meu coração me dizia isso. Mais ouvi-lo dizer era perfeito. Me senti tão amada e protegida.

- Eu sempre soube que me esperaria. E é por isso que eu te amo tanto.

Aquela noite como tantas outras eu adormeci nos braços do meu amado, mas agora o nível do nosso amor tinha chegado a um patamar extraordinário. Nunca pensei que existisse um sentimento tão grande e tão profundo.

Eu não tinha pressa, eu iria curti tudo o que esse relacionamento pode me oferecer antes de me entregar pra ele. Enquanto isso, continuariamos esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Comentarios?
Recomendações?
Vocês são os melhores leitores do mundooo todoo!!
Vocês nos deixam muito felizes!
Bem vindo leitores novos
Bjão e até quarta feira.