Stand By U escrita por Nat_Schafer


Capítulo 1
Você, para sempre.


Notas iniciais do capítulo

Não revisei, puta preguiça manolo. Beijos.

Fic de presente para a minha Mabs e pro Yun, os únicos que me fazem sorrir verdadeiramente nos piores momentos. sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81232/chapter/1

As lágrimas não paravam mais de cair, aquela tão conhecida dor no peito mais uma vez o pegara. O moreno apertou os olhos, ah! como queria que tudo terminasse, como queria que aquilo tudo fosse apenas um pesadelo. Seu peito doía muito, parecia que alguém tivesse pegado em seu coração e planejava explodir com as próprias mãos. Aquele dia significava tanto para ela, significava tanto para ele.

 

Suas mãos foram de encontro com o cabelo, os puxando, numa tentativa idiota de amenizar a dor, mas ela não ia... Ela nunca vai embora, ela nunca irá embora, ela sempre estará com ele, o acompanhando para a eternidade. E pensar que ele já fora feliz.

 

Estava farto, não queria continuar a ficar ali sentado por anos, mas seu coração não lhe dava vontade de fazer absolutamente nada. Sabia que seus amigos estavam preocupados, sabia também que eles estariam esperando-o. Decidiu finalmente ligar para Junsu.

 

-Alô? – A voz sonolenta do outro era inconfundível, até sorriu triste. Ah! como estava com saudades. 

 

-Xiah.

 

-Sim, quem é? – É tem certas coisas que nunca mudam.

 

-Bobão, é o Jae.

 

-JAEJOONG?! – O moreno teve que afastar o celular da orelha, o grito do mais novo quase o ensurdeceu. – ONDE A MAMÃE SE METEU? SABIA QUE NOS DEIXOU PREOCUPADO? VOCÊ É IDIOTA?

 

-Junsu... Você pode vir aqui em casa? A porta está aberta ok? – Desligou sem ao menos ouvir uma resposta, sabia que o outro não o deixaria na mão.

 

Não estava pronto para começar uma nova vida, não queria compor novas músicas, não achava legal beijar novas pessoas. Não achava certo se apaixonar outra vez. Sabia que isso nunca aconteceria, afinal, ela era o seu único amor, e como ele já disse, o seu amor eterno. 

 

Ouviu o barulho da porta abrir, Junsu chegara rápido até, estava segurando as lágrimas, queria ter uma conversa sem chorar.

 

-Jae? – O mais velho mordeu os lábios, realmente não queria chorar. 

 

-Oi Xiah. – JaeJoong apertou os olhos, as lágrimas começavam a cair. O outro chegou mais perto e o abraçou forte. Sentia os ossos fracos do mais velho, agora que estava mais perto pôde perceber que a pele dele estava mais pálida, estava ressecada.

 

-Jae... Você sabe que não precisa ser assim.

 

-Ela se foi Xiah, ela não estará mais aqui para me passar aquele carinho gostoso, ela não vai mais pedir para cantar músicas para ela. Eu não sei o que fazer.

 

-Não a nada a que se fazer, ela se foi e... Tenho certeza que ela gostaria que você fosse feliz. Sabe... Eu gostaria de ter lhe falado isso antes, me desculpe se demorei tanto, mas o momento para dizer ainda não tinha chegado. E-eu... Sabia que ela iria morrer. – O mais velho arregalou os pequenos olhos, não acreditava no que tinha ouvido.

 

-Junsu... – Não conseguiu terminar a frase, as palavras se perdiam.

 

-Me desculpe, é sério Jae, não me sinto bem em ter escondido isso, mas eu sabia. No dia em que ela se matou, ela foi ao meu encontro para dizer tudo. Não fique se matando aos poucos assim, ela te ama, muito, e ela quer que você seja feliz. E não se preocupe, quando for o momento certo, saberá os motivos dela. – O mais novo observou o relógio em cima da cabeceira da cama e voltou a fitar JaeJoong. – Tenho que ir, você vai ficar bem. – Depositou um inocente beijo em seus lábios e se foi.

 

O moreno ficou alguns minutos tentando assimilar o que acontecera agora a pouco. Xiah havia dito que ele sabia que sua princesa iria morrer? E por que não a impediu? Estava confuso e com raiva, queria poder ir de encontro ao mais novo e quebrar cada osso, mas estava muito fraco e algo lhe dizia para deitar em sua cama. Assim o fez.

 

Passava das duas da manhã, não conseguia dormir nem contando carneirinho, e engraçado que estava muito cansado. Seu corpo estava fraco e estremecia muito, até achava que ficara doente devido a muitas noites pegando friagem e sem comer. Mas sentia algo estranho, seu corpo estremecia mais e mais, aquilo já não era comum, até que finalmente parou.

 

Ficou a olhar seu quarto, estava estranhamente quente, pois depois da morte dela o quarto sempre estava gelado.

 

-JaeJoong. - Ouviu uma voz feminina e doce lhe chamar. Reconhecia a voz, mas não poderia ser. - JaeJoong. - Chamara novamente, era a voz dela, estaria pirando outra vez? - JaeJoong. - Procurou o local de onde vinha a voz, já na esperança de que seria coisas de sua cabeça novamente, até que a viu ao lado da porta sorrindo em sua direção.

 

-Hyung? - A garota parada abriu ainda mais seu sorriso. - V-você...

 

-Desta vez não é ilusão sua Jae, acredite. - O sorriso da pequena era inconfundível, nem mesmo suas ilusões criavam sorrisos tão perfeitos. Era realmente ela que estava ali parada.

 

-Como... - As palavras novamente ficaram presas, tinha tantas perguntas, mas nenhuma saía.

 

-Sei que tem várias perguntas meu amor, eu gostaria de respondê-las, mas... Olhe, só quero que acredite que tudo virá naturalmente e ao seu tempo. - O sorriso de Soo Hyung era infantilmente lindo, o moreno sorria sem saber o motivo. - Lembra-se de que eu disse que nunca iria te deixar? Pois bem, estou aqui! Er, não literalmente aqui, mas... Bom você entendeu nee?

 

-Hyung... Por que? - Ambos os sorrisos desapareceram, ela sabia que a pergunta iria vir, ele sabia que ela estava ali de verdade.

 

-Jae... Desculpe-me eu não queria te fazer sofrer, você não sabe o quanto eu sofri também.

 

-Sofreu?

 

-Eu estava aqui o tempo inteiro, por todos esses meses, eu estava aqui lhe vigiando e assistindo seu sofrimento. Não sabe o quanto foi horrível.

 

-Por que só agora? - Sorria triste.

 

-Na verdade... Não era nem para isto estar acontecendo, mas eu não agüentaria viver sem você, por isso apareci. Jae... - A pequena se aproximou da cama e deitou-se ao lado do maior.

 

Ficaram em silêncio, por alguns momentos pensou que estava pirando, mas sentia o corpinho de sua amada ao seu lado, podia sentir os carinhos que lhe eram feitos, sentir sua respiração. O moreno sentia-se tão bem, tão leve naquele momento, pensou que poderia morrer dês que estivesse com a garota do sorriso de criança, não se importaria.

 

Estava confuso, admitia isso, mas achou que se ficasse com medo ou qualquer outra coisa, ela iria desaparecer e ele não queria isso, então decidiu ficar ali até não poder mais.

 

-Jae... – Ele sorriu bobo ao ouvir seu nome ser chamado pela garota.

 

-Sim minha princesa? – A garota sempre se derretia ao ser chamada daquela maneira, tantos anos com JaeJoong, e ainda ficava vermelha.

 

-Senti tanta falta de seus abraços. – A morena escondia seu rosto na curva do pescoço do maior, ele ria todo bobo com ela, nunca deixara de ser uma criança, nunca.

 

Ambos tinham pensamentos iguais e ao mesmo tempo, pensamentos diferentes. Se amavam, estavam felizes por estarem juntos novamente, mas algo os incomodava. Ele não sabia o que estava fazendo seu peito doer mesmo ao lado da pequena, já ela tinha medo do que ele faria se descobrisse.

 

 

 

                                                    -  JaeJoong

 

Uma felicidade escondida voltou a toda quando eu a vi, era como se fosse o dia em trocamos nosso primeiro beijo, meu coração não parava de bater forte e sentia que poderia morrer naquele momento mesmo. Sei que pode parecer estranho, mas senti que era minha princesa ali, senti seu amor.

 

Vou confessar algo, e apenas agora me dei conta disso, é que eu não a amava antes de tudo acontecer. Sentia meu coração bater forte às vezes, sim, mas não era como agora, o sentimento é diferente, sinto meu coração bater de maneira diferente. Confesso que aprendi a amá-la apenas quando ela me deixou, confesso também que parece que isso já havia acontecido antes.

 

Queria poder sentir seus lábios novamente, será que posso senti-los? Acho que posso arriscar... Se eu pudesse senti-lo novamente... Fui aproximando minha boca da sua, nossas respirações se confundindo, meus olhos se fechando aos poucos e aquela sensação gostosa nunca deixava meu ser. Um toque inocente, apenas um toque, e eu consegui sentir toda a felicidade transbordar. Eu ainda sentia, eu poderia abraçá-la e tocar em seus lábios. Sorri bobo, minha vida voltou.

 

-Jae. – Fitei sua face e pude ver que estava sorrindo, ah! como eu amava aquele sorriso, ficava cada vez mais linda quando sorria.

 

Essa sensação de felicidade não ocorre sempre, e mesmo que longe de mim, ela esta perto também. Prometo-lhe, minha princesa, meu amor eterno e fiel, nunca deixarei de te amar e de sorrir ao pensar em seu nome.

 

Quero que saiba que hoje eu voltei a amar novamente, quero que saiba que você eu descobri o que é amor com você. Gostaria de ouvir sua voz manhosa ao acordar, mas sei que não posso, isso não me entristece mais, pois eu sei que você estará comigo todos os dias. Sei que não estará todo momento ao meu lado, quando digo que estará comigo, quero dizer que você estará em meu coração sempre. Você, querida, é mais do que uma garota para mim, é alguém que me fez ver o mundo de maneira diferente, e se estou dizendo isso apenas agora é porque eu não sabia como era sentir isso.

 

Minha princesa sei que ainda iremos nos encontrar, você não me deixou completamente estou ciente disto, quero que saiba que estarei te esperando sempre. Anos se passarão, mas meu amor por você nunca irá passar.

 

De certa maneira, eu sabia que isso iria acontecer. De algum modo, dês do dia em que eu nasci, eu sabia que minha vida era diferente da vida das outras pessoas, eu sabia. Sabia que não era normal, eu não era perturbado por doença ou brincadeira. Eu sempre pensei em como seria se minha vida fosse igual a dos filmes, quando uma pessoa que num dia era normal e no outro não. Não imaginava isso por coincidência.

 

Eu cantava no chuveiro, eu brincava de ator e de músico, não era apenas brincadeira.

 

De certa forma, eu sabia que tudo isso iria acontecer, de certa forma, eu sabia que minha vida iria mudar algum dia.

 

De certa forma, eu sabia que você existia.

 

Irei te esperar para sempre, não me importo de esperar, porque...

 

... De certa forma, eu sei que ficaremos juntos.

 

 

- Soo Hyung -

 

Jae... Você não sabe o quanto eu sofro por você, não sabe o quanto eu te amo. É tão forte quanto pensa, talvez seja mais forte que o seu amor. Meu querido, fica tão lindo dormindo, sereno, como se o mundo se acabasse e você criasse o seu onde viveria bem. Desculpe-me por tudo.

 

Não tenho palavras para você, meu querido, sei que sou clichê para você, mas não consigo evitar.

 

Saranghaeyo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz pensando em vocês, eu sei que demorei mais do que o esperado, mas estava com um bloqueio. Nossa eu amo muito vocês dois, minha puta que tem o poder sobre mim e meu viado. ( ééh eu sei.. o Yun vai comer meu cu depois, e. ): )
Saranghaeyo. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand By U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.