Foto de Nat_Schafer
Nat_Schafer
ID: 16722
Cadastro:
  • 15/06/2009


  • Um ser humano que não se orgulha de sua raça, alguém que sente nojo de seu país, alguém que se pudesse mandaria tudo e todos para a puta que os pario.

     

    Sobre as fics, eu amo tanto escrever quanto ler, é algo que faz você se esquecer de tudo que passa com você, é tipo uma saída de escape.

    Ah~Claro que fics com mortes, não pode faltar sangue, choro e morte, adooooro fazer meus jrockers lindos sofrerem. *-* Eu mato eles SIM! Amo acabar com a vida de cada um.

    Minhas fics podem parecer nada haver, mas se você quebrar a cabeça só um pouquinho, vai entender a minha mensagem. rs ): Sou boa para confundir a mente das pessoas. rs ):

    Admito que odeio minhas fics, eu não escrevo tão bem, porém isso não é um motivo para me fazer para de escrever. Adoro elogios e amo críticas, só faz você crescer cada vez mais na vida.

    Sobre os casais, eu gosto muito dos que não tem nada haver, aqueles que você nunca iria imaginar, lembrando que aprecio apenas yaoi.

     

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    「  92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 8% rindo histericamente por isso. 」

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

     

    Precisei escrever sobre meus casais favoritos, não aguentei nee.

    São os mais loves, os mais diabéticos, os mais perfeitos casais para mim. ♥~

     

    Bou ♥ Reita

    Kai ♥ Mana