Úrsula Ully: Um convite vingativo escrita por storm


Capítulo 10
Mulheres que inspiram poesias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812312/chapter/10

Vanessa escuta as palavras de Ully sem demonstrar nenhuma reação. Ully engole as últimas palavras que iria dizer, enquanto Vanessa rapidamente a questiona perguntando se agora ela poderia ver o blog de Ully, que mais uma vez disfarçar dizendo que ela faz por raiva e não para prejudicar ninguém. 

Vanessa olha com cara de deboche, respirando profundamente. Se não é para prejudicar, me fala do poeta, o que aconteceu entre você e o poeta. Ully fica abismada com o questionamento que acabava de escutar, balançando a cabeça negativamente.

O poeta eu conheci em Brasília quando cursei minha pós graduação na Federal de Brasília. Ele cursava letras e vivia de graça com as meninas do mesmo curso que ele, algumas garotas da pós falavam que ele dedicava poemas para as estudantes. 

A fama do rapaz era conhecida em toda faculdade não somente no curso de letras mas em outros cursos e isso me deixou curiosa, ela era um cara aparentemente tímido e demonstrava um mistério envolvente. Ully observava o poeta sempre acompanhado de alguma garota. O que fazia com que a curiosidade de Ully aumentasse.

Certo dia enquanto andava pelos corredores da faculdade, Ully escuta o poeta conversando com alguém por envio de áudio. Ully fica parada atrás de uma máquina de refrigerantes, escutando a conversa. Sem acreditar no que acabou de escutar, Ully aproveita que o rapaz estava sozinho e inicia uma conversa com ele.

O rapaz muito educado conversa com Ully sem segundas intenções. Por curiosidade ela pergunta o motivo que ele era conhecido como o poeta. Ully comenta que o rapaz olhou para ela perguntando se ela realmente queria saber o motivo. Ully abre um sorriso respondendo que sim.

Imediatamente o rapaz diz que faz poesias sobre todas as mulheres e pessoas que ele tem algum tipo de relacionamento. O envolvimento com ele poderia ser desde um simples beijo até a relação sexual mais intensa e gostosa. O rapaz diz que publica suas poesias em seu blog, mas que respeita a privacidade de cada mulher, não revelando sua indentidade.

Ully toda animada diz que achou interessante a iniciativa do rapaz por procurar inspirações em mulheres reais. Sem conseguir conter sua curiosidade, Ully pergunta para o rapaz se ela teria chance que ganhar uma dedicatória em seu blog. O poeta sorri, respondendo que ela até teria chances de receber uma poesia. No entanto, é ele quem decide com qual mulher ele viverá tal experiência.

A resposta dada pelo rapaz deixa Ully um tanto chateada. O rapaz começa a andar se afastando de perto dela para que pudesse voltar para a aula. Nesse instante Ully joga na cara do rapaz que ele tem desejos por mulheres que trabalham como acompanhantes. Afinal, ela havia escutado a conversa dele minutos antes.

No momento que Ully complementaria sua frase, Vanessa a interrompe perguntando o que interessava para ela do rapaz ter relações com mulheres acompanhantes. Ully diz que isso era nojento. Vanessa rebate Ully perguntando se ela ter interesse por vários homens não era estranho. Ully torce o nariz não concordando com Vanessa.

Vanessa mais uma vez questiona Ully, perguntando se o poeta também recebeu algum texto em seu blog. Ully bate com as mãos na mesa, fazendo com que um pouco do seu chocolate quente derramasse no guardanapo, em seguida Ully balança a cabeça positivamente.

Mais uma pergunta feita por Vanessa que deixaria Ully extremamente agitada. Vanessa questiona o que ela escreve sobre o poeta. Ully corta as palavras de Vanessa dizendo que ela gostaria de ser lembrada por ele, que ela faria com ele tudo que ele quisesse, que ela gostaria de sentir o mesmo que as demais meninas dizem sentir.

Ully diz que como sentença ela publica histórias dele como uma pessoa que curte coisas erradas e sexo com acompanhantes e outros assuntos. Vanessa com os olhos levemente cerrados, encara Ully se questionando onde a moça teria moral para querer falar de alguém, como professora de filosofia, ela aprendeu pouco sobre moral. Vanessa ironicamente concluí que moral é algo interessante onde nenhuma das duas teria condições de falar sobre o assunto. Ully com o olhar chateado prossegue com suas versões e justificativas para agir com vitimismo e agressividade quando contrariada.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Úrsula Ully: Um convite vingativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.