The evil in land escrita por MT


Capítulo 2
Até que tem um bom físico


Notas iniciais do capítulo

Mais um.
Alguém tem interesse nesses curtas? Só para saber se vale aumentar o ritmo de postagem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812293/chapter/2

 

 

Os braços dobraram e voltaram a ficar eretos. Ardia, suor o escorreu da testa ao nariz e então ao chão. Voltou a flexionar os membros superiores, as pernas pendiam retas. 

— O que está fazendo? Pensado em se tornar um guerreiro, quatro olhos? 

A fitou de soslaio. 

— Não. 

Ela se aproximou de onde ele pendia fazendo flexões sobre a grama que era manchada por neve. 

O pé de Ubel o acertou de leve a costela.

— E então? 

Land soltou o ar pela boca, colocou os joelhos no solo gélido e ficou erguido sobre eles.

— É para ter uma melhor noção e controle do meu corpo. Para a magia de clone. 

A sobrancelha esquerda dela pendeu acima, então começou a flanqueá-lo.

— Faz isso a muito tempo? 

Land a seguia com o olhar até Ubel parar as suas costas.

— Sim… — e engoliu em seco. Ela não está planejando me ampunhalar pelas cos…? 

As mangas da camisa dele foram seguradas e puxadas acima.

— Ei.

As três blusas foram tiradas para fora de uma vez só.  Land pôs-se de pé abraçando-se em meio as rajadas de ar frio, o semblante tensionado.

— Isso não tem graça. 

Ubel sorria e mantinha os trajes tomados contra o peitoral. 

— Apenas vendo o resultado do seu esforço. Até que tem um bom físico, quatro olhos, parabéns, impressionou a garota.

Ele estendeu a mão. Ela o entregou as camisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe um comentário, um aplauso, um xingamento ou atestado de flatline para sabermos que esteve por aqui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The evil in land" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.