Drama Total em Dose Dupla escrita por Diamond Viper


Capítulo 4
Guerra de Paintball


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo! Deixe um comentário com suas opiniões >3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812292/chapter/4

 

Chris McLean, o apresentador, estava relaxando numa espreguiçadeira no cais da ilha Mahquulin. Um estagiário trouxe um suco de melancia bem geladinho. Ele bebeu com gosto e iniciou a recapitulação.

 

CHRIS: No último episódio de Drama Total em Dose Dupla, nem todo mundo se ajustou a vida sem sua dupla! Após perder seu namorado na primeira Cerimônia de Eliminação da temporada, Todd ficou afastado do resto de sua equipe. Enquanto isso, Elly e Sarah focaram em procurar pela Estatueta McLean de invencibilidade, mas só encontraram fracasso. — falou sorrindo. — No desafio, os campistas foram atarefados a mergulhar na baía em busca da chave certa para abrir o baú da sua equipe. Alguns deles foram covardes e não conseguiram, não é mesmo? No fim, Yolanda com sua persistência descomunal, trouxe a vitória para as Corujas Assassinas e enviou os Guaxinins Indomáveis para a casa da árvore. Summer, com suas contribuições pífias nos desafios, virou alvo de Sarah e a garota foi numa jornada para conseguir os votos. No fim, ela o fez e Summer foi eliminada, mas algo me diz que seu irmão, Forrest, não vai deixar barato. De qualquer forma, quatorze campistas seguem na competição. Quem será eliminado, hoje?

 

*Abertura*

 

Enquanto a lua estava clara no céu, os membros dos Guaxinins Indomáveis retornavam para a sua cabine. 

 

O grupo trocou cumprimentos breves e então cada um partiu para sua cama. A maior parte deles caiu no sono em um tempo relativamente rápido. 

 

Exceto Forrest.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

FORREST: Cara, eu sabia que aquela cobra da Sarah não era confiável. Eu sabia! — reiterou com mais força. — Mas é claro que a boba da minha irmã caiu no charme dela, ou sei lá. Só sei que agora só resta eu aqui para carregar o legado da família. Eu não vou deixar isso passar em branco. De jeito nenhum! A Sarah vai ter o que é dela. — prometeu com um sorriso maquiavélico.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Forrest estava olhando para o nada, com a mente cheia. Repentinamente, ele puxa as cobertas para cobrir todo o seu corpo.

 

FORREST: Ela não perde por esperar. — E então caiu no sono.

 

***

 

O sol raiou no quinto dia da competição. Mas Sarah e Elly já estavam de pé. 

 

E elas já tinham explorado todo o lado oeste da ilha, a praia ao redor do cais e o entorno da casa da árvore. Ainda assim, nenhum sinal da Estatueta McLean de Invencibilidade.

 

ELLY: Você acha que devemos voltar para a cabine? Já deu a hora dos outros acordarem, eles vão notar nossa ausência. — argumentou.

 

SARAH: Meh, agora que a Summer foi eliminada, nós temos o lado feminino da cabine só para nós. Eles não vão sentir nossa falta.

 

ELLY: É, mas os rapazes precisam passar pelo lado feminino para sair pela porta da frente. 

 

SARAH: Vamos procurar por mais quinze minutinhos e então vamos retornar. — a loira disse, enfiando a mão numa toca. — Nada. Affz, onde será que esta estatueta está? 

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

SARAH: Nossa busca pela estatueta está sendo frustrante, pra falar a verdade. Elly e eu exploramos grande parte da ilha e não achamos nada. Como pode isso? Eu preciso da estatueta para consolidar minha dominância nessa equipe. Ontem, eu consegui convencer o time a votar na Summer, mas isso é só um voto. Só a estatueta vai me trazer poder de verdade. — ela afirmou.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Sarah estava enfiada até o cotovelo num buraco, futucando em busca da estatueta, quando foi ouvido um farfalhar.

 

ELLY: Ei, alguém está vindo! — ela sussurrou com pânico.

 

Logo, dentre os arbustos, saiu Xander, com uma garrafa de álcool na mão e um olhar confuso no rosto.

 

XANDER: O que está rolando aqui? — perguntou com a voz rouca.

 

Elly rapidamente puxou Sarah pela cintura e tascou-lhe um beijão nela, exagerando os sons. Xander olhou com perplexidade. Depois de uns momentos, Elly se soltou de sua namorada.

 

ELLY: Com licença, estávamos num momento íntimo. — Foi a desculpa que a garota ofereceu. — Você precisa de algo?

 

Xander tossiu e ficou ligeiramente constrangido.

 

XANDER: Não, não, eu só estava… indo ao banheiro. Podem ficar à vontade. 

 

ELLY: Você cortou o clima. — ela botou o braço ao redor de sua namorada. — Vamos voltar à cabine. 

 

Sem muita escolha, Sarah só concordou com a cabeça e seguiu a deixa. Xander olhou com desconfiança.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

ELLY: Ufa! O Xander nos pegou com a boca na botija, procurando pela estatueta, mas eu consegui pensar rápido e tirar a gente da enrascada. Não precisamos de ninguém sabendo que estamos atrás da estatueta, se não vamos ter um alvo nas nossas costas e ninguém quer isso!

 

 

XANDER: Aquilo foi esquisito, aquilo foi estranho. É claro que eu achei suspeito. A Elly e a Sarah não são esse tipo de casal para se pegar no meio da floresta, muito menos na minha frente. Elas estavam fazendo alguma coisa e elas são tolinhas se acham que eu não vou descobrir!

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

No refeitório, os membros da equipe Corujas Assassinas estavam reunidos em uma das mesas, saboreando o café da manhã. Risos e conversas enchiam o ar enquanto eles discutiam seus planos para o dia. 

 

No entanto, em meio à atmosfera animada, Todd estava sentado sozinho no canto, com o olhar fixo no prato.

 

LIAM: Ei, Zack, — falou com um sussurro, dando uma cutucada no irmão. — o Todd está comendo sozinho de novo.

 

ZACK: Eu percebi, não sou cego. — retrucou. 

 

Com um olhar compartilhado, Liam e Zack vão até a mesa de Todd, determinados a incluí-lo em suas atividades.

 

LIAM: Ei, Todd, podemos sentar aqui?

 

Surpreso, Todd levanta o olhar e concorda com a cabeça.

 

LIAM: Então, Todd, — Ele limpou a garganta e então continuou. — meu irmão e eu estávamos pensando em ir para a praia hoje, fazer uns exercícios. 

 

ZACK: Eu vou fazer uns exercícios. O Liam vai apenas fazer as dancinhas dele. — provocou. — Eu preciso ficar em forma para minha namorada. 

 

Liam revirou os olhos.

 

LIAM: Só pra sua informação, balé requer muita disposição física! — rebateu o irmão. — Enfim, Todd, você quer ir para a praia conosco? 

 

Todd sorri fracamente.

 

TODD: Ah, obrigado pelo convite, mas não. Obrigado, — ele repetiu. — vou ficar descansando na cabine. 

 

ZACK: Você tem certeza, mano? É um dia lindo, o sol tá brilhando.

 

TODD: Eu tenho certeza. Obrigado. — falou pela terceira vez, encolhendo os ombros.

 

Liam e Zack trocam um aceno de cabeça, reconhecendo as vontades de Todd. Relutantemente, eles se levantam da mesa, despedindo-se de Todd antes de seguirem em direção à praia.

 

ZACK: Bem, depois não pode dizer que não tentamos. — Ele deu de ombros.

 

LIAM: Zack, eu acabei de ter a ideia mais maluca, mas nunca se sabe. Você acha que ele usa esses momentos sozinho para procurar pela Estatueta McLean de Invencibilidade? — sugeriu.

 

ZACK: Nah. Ele passa a maior parte do tempo na cabine. A estatueta não está escondida lá, de jeito nenhum. 

 

LIAM: Bem pensado. — Relutantemente concordou com o irmão. — Mas ele bem que poderia usufruir da estatueta, se ele continuar assim, a equipe vai se cansar dele. 

 

ZACK: Verdade. Ele anda estranho. Desde que… você sabe.

 

LIAM: É, desde que o namorado dele foi eliminado, ele tem se isolado cada vez mais. — Apontou o óbvio. — Alguma hora, ele vai ficar tão distante, que ele vai ser um completo estranho.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

ZACK: Sabe, Liam, Todd e eu somos colegas de quarto na cabine, e eu sinto que deveríamos ser aliados ou pelo menos amigáveis ​​um com o outro. Mas desde que o namorado de Todd foi eliminado, ele está distante não só da equipe, mas também do jogo. Eu me pergunto se ele vai mudar. Parte de mim se sente culpada por ter votado no Ross, mas toda a equipe votou nele, então não é como se só eu tivesse culpa. — Ele deu de ombros.

 

—-

 

TODD: É estranho. Já é o quinto dia do programa. O Ross foi eliminado há três dias atrás. Eu estou há mais tempo aqui sem ele do que com ele. — deu uma risada triste. — Eu queria fazer o Drama Total, eu convenci o Ross a ficar aqui, mas eu queria participar do Drama Total com ele. Agora que ele não está mais aqui, qual a graça? Eu não vou desistir e deixar minha equipe na mão. Mas não é o mesmo sem ele. 

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Era o sexto dia da competição e cedo, uma buzina foi ouvida por toda a ilha. Logo, a voz característica de Chris ecoou.

 

CHRIS: Meus campistas, é hora do desafio! Encontro vocês no cemitério abandonado em meia hora! Câmbio e desligo. 

 

O cemitério era estranho, na clara luz da manhã. A grama alta tomava o campo, exceto por uns lugares capinados para guardar as armadilhas do Chris. No meio do campo, um enorme totem se encontrava. 

 

Os catorze campistas se encontraram na beira do campo, onde o mato era mais baixo. Chris McLean chegou, pilotando seu quadriciclo.

 

CHRIS: Ah, meus bichinhos, já chegaram. Tão pontuais! Prontos para o desafio de hoje?

 

MAYA: Não é como se tivéssemos escolha. — respondeu monótona.

 

CHRIS: Exato! Vocês não tem escolha! Logo, prestem atenção! — Ele limpou a garganta e iniciou a explicação. — Para o desafio de hoje, vamos ter um bom e velho combate de paintball, e o campo é o velho cemitério abandonado, recheado de armadilhas!

 

Os campistas ouviam com atenção. Dois estagiários apareceram com caixas cheias de armas de paintball e óculos protetores.

 

CHRIS: Cada pessoa terá uma arma e cada arma tem exatamente três balas. As regras são bem simples: Você é atingido pela tinta, você é eliminado. Se você gastar todas as suas três balas, você também fica de fora. A última pessoa a sobreviver, vence o desafio para sua equipe e esta equipe ganha invencibilidade. — o apresentador declarou. 

 

Os estagiários tinham terminado de distribuir o equipamento para o desafio e Chris retomou a atenção para si.

 

CHRIS: Por fim, resolvemos fazer o desafio no cemitério porque ele está recheado de armadilhas que podem te ajudar, criando defesas para as balas de tinta, ou podem criar problemas, dificultando ainda mais o desafio. Pessoalmente, estou torcendo para que crie dificuldades! — ele falou rindo. — É isso, alguma dúvida?

 

Alex levantou a mão.

 

CHRIS: Ótimo, ninguém tem dúvidas. Vou dar uns minutinhos para vocês criarem suas estratégias e então vamos começar o desafio. 

 

***

 

Ambas equipes estavam em seus próprios círculos, debatendo como iriam abordar o desafio. Mas Maya, das Corujas Assassinas, estava confusa sobre o por quê estavam fazendo isso em primeiro lugar. 

 

MAYA: É um desafio de paintball, é só acertar alguém da outra equipe antes de te acertarem. Precisa de mais estratégia que isso? — ela perguntou ao resto de sua equipe. 

 

ZACK: Meu treinador sempre fala em trabalho de equipe, então se vocês puderem proteger seu colega de equipe, façam! Vamos conquistar essa vitória, time!

 

Ele botou a mão no meio do círculo. Seguindo a deixa, logo Yolanda e Ayumi botaram suas mãos acima da dele. 

 

Sophie, Liam e Ross se sentiram compelidos a colocar as mãos também. Achando tudo meio brega, Maya colocou sua mão no centro do círculo e juntos, os sete gritaram “Corujas!”. 

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

MAYA: Quanta breguice! — fingiu ânsia. — É só um desafio bobo, nós não somos um time de verdade. Mas a Ayumi disse que eu sou muito ranzinza, então vou fingir para me enturmar. Affz. — revirou os olhos.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Enquanto isso, no círculo de estratégia dos Guaxinins Indomáveis, o clima de trabalho em equipe estava indo pelo ralo.

 

SARAH: Então, o que vamos fazer é cada um de nós vai para um canto do cemité…

 

Mas sua estratégia foi interrompida por uma risada debochada de Danny.

 

SARAH: O que foi, Danny, viu algum palhaço passando por aqui? — seu tom de voz já ficou raivoso.

 

DANNY: Não, eu pensei ter ouvido você dar instruções para o desafio, tal como se você fosse a líder. Mas só um maluco ouviria a você, quando você liderou o último desafio e a nossa equipe perdeu! 

 

Elly revirou os olhos. 

 

ELLY: E lá vamos nós.

 

SARAH: Ah, e você acha que você pode criar uma estratégia melhor? — meteu o dedo indicador no peito de Danny.

 

DANNY: Eu tenho certeza! — Ele cruzou os braços com confiança.

 

SARAH: Então vamos ver. Vamos seguir seu plano no desafio de hoje e ver se você é tão bom assim. — Ela concedeu, com arrogância.

 

DANNY: Ótimo. Prestem atenção, — virou para o resto da equipe. — Vamos em três duplas, cada um com seu parceiro. Andem de costas um para o outro, assim você pode defender seu par e ao mesmo tempo acertar a outra equipe. 

 

FORREST: E eu? O que eu faço? 

 

DANNY: Você, foque na ofensiva. Atire em qualquer membro das Corujas Assassinas que você ver. 

 

Forrest concordou com a cabeça.

 

SARAH: Esse plano é péssimo, mas OK. Se o nosso querido líder Danny acha que vai funcionar, vamos lá. 

 

E então o grupo se dispersou.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

DANNY: Eu até votei junto com a Sarah na última votação, mas foi principalmente porque a Becky ficou me perturbando. Mas isso não significa que eu goste dela, muito menos que eu ache ela uma boa líder. É claro que com ela no comando, nosso time vai perder todos os desafios e é por isso que eu preciso tomar as rédeas. E eu vou provar para ela. 

 

—-

 

ELLY: Eu não sei por quê esses dois desmiolados acham que a nossa equipe precisa de um líder. É pura briga de egos, mas eu não vou discutir com a Sarah sobre isso, pois ela não iria me ouvir de qualquer jeito. Só espero que a briguinha deles não impeça o sucesso da nossa equipe. 

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

O desafio havia começado. Sarah e Elly caminhavam lado a lado com cautela pela grama alta, trocando reclamações sussurradas sobre a estratégia questionável de Danny.

 

SARAH: Pfft, que plano horrível. Andar de costas, isso é pedir para cair numa armadilha. 

 

Ao chegarem à beira da grama alta, eles avistam Ayumi e Maya do time adversário, espreitando nas sombras.

 

ELLY: Ei, Sarah, aperte o gatilho, rápido!

 

Com um aceno de cabeça, Sarah e Elly erguem suas armas de paintball, prontas para atirar. No entanto, seus tiros erram o alvo e as meia-irmãs conseguem escapar.

 

ELLY: Droga, agora só temos duas balas. 

 

O casal segue com cautela, até chegarem em outra parte de grama alta e se depararem com Becky e Danny, escondidos ali atrás.

 

DANNY: O que diabos vocês estão fazendo? Vocês não estão seguindo o plano!

 

SARAH: Ai, me poupe, vai. — disse, revirando os olhos. — Seu plano é estúpido e eu não vou seguir ele.

 

DANNY: Meu plano é estúpido? Você só tá com raivinha porque o resto da equipe não quis te dar ouvidos.

 

SARAH: Pois eles deveriam ao invés de ficar presos com um plano imbecil que nem o seu. — retrucou. 

 

DANNY: Você é uma vagabunda mesmo. 

 

SARAH: O que você disse? Seu cretino, seu canalha…

 

A discussão deles se transforma em uma acalorada troca de insultos. No calor do momento, Danny puxa o gatilho de sua arma de paintball, atingindo Sarah bem no peito com uma explosão de tinta turquesa.

 

SARAH: Mas que bosta!? Chris!? — ela gritou, sabendo que o apresentador sempre estava ouvindo. — Isso vale? Ele é da minha equipe! 

 

E a voz de Chris ecoou pelo cemitério: “Foi mal, Sarah, mas gol contra também conta. Você está fora desse desafio.”

 

Danny deu uma gargalhada, enquanto sua namorada deu um olhar reprovador. O rosto de Sarah estava vermelho de fúria. Ela se vira para Elly, seus olhos brilhando com determinação, sussurrando ferozmente.

 

Elly concorda com a cabeça, e então ela mira e elimina Danny e Becky do desafio com dois tiros rápidos.

 

DANNY: Mas que droga, Elly! Somos da mesma equipe! — balbuciando com descrença.

 

ELLY: Foi mal, mas você mexeu com minha garota. 

 

Becky não falou nada, a não ser o óbvio.

 

BECKY: Agora você está sem balas, Elly. Você também foi eliminada. 

 

***

 

Chris McLean estava observando as imagens do desafio no seu tablet e saboreando cada pedaço do drama, sorrindo. Ele virou para a câmera.

 

CHRIS: Ai, ai, os Guaxinins Indomáveis já perderam a Sarah, Elly, Becky e Danny. Se é uma estratégia, é uma estratégia bem estranha. — falou sorrindo. — Ainda assim, há muito desafio pela frente! Qual equipe vai vencer o desafio de hoje? Continue assistindo para descobrir. Voltamos já, com mais Drama Total em Dose Dupla.

 

*Intervalo*

 

Enquanto Sophie e Yolanda navegavam cautelosamente pelo cemitério, Yolanda não pôde deixar de sentir uma onda de animação percorrendo suas veias.

 

YOLANDA: Sabe, amor, eu estou tão feliz que finalmente estamos fazendo um desafio juntas. — ela iniciou sua fala. — No primeiro desafio, fizemos nossas partes individualmente, no segundo desafio, você não participou… — Ela listou.

 

SOPHIE: Eu sei, eu me lembro. — respondeu sucintamente.

 

Sem se deixar intimidar pela falta de entusiasmo de Sophie, Yolanda continuou, seus olhos examinando os arredores em busca de qualquer sinal de perigo. De repente, o pé de Sophie prendeu-se em um arame escondido e, antes que ela percebesse, uma saraivada de flechas veio em sua direção.

 

YOLANDA: Cuidado! 

 

Ela gritou, empurrando Sophie para longe do perigo bem na hora certa. As flechas passaram zunindo por elas, errando por pouco a cabeça de Sophie.

 

SOPHIE: Obrigada. — ela murmurou.

 

Elas seguiram em frente, com o coração batendo forte no peito enquanto navegavam pelo cemitério. Mas a sorte delas acabou quando um buraco se abriu no chão.

 

Os reflexos de Yolanda entraram em ação e ela estendeu a mão, agarrando o braço de Sophie bem a tempo de evitar que ela caísse na escuridão abaixo.

 

YOLANDA: Você tem que prestar mais atenção, bebê. — Yolanda repreendeu gentilmente, uma mistura de preocupação e diversão em sua voz.

 

Sophie lançou-lhe um sorriso tímido, reconhecendo seu erro. De repente, seus olhos se esbugalharam e ela pegou Yolanda pela cintura e a colocou na sua frente, como um escudo.

 

Logo, uma explosão de tinta azul atingiu o peito de Yolanda, cortesia de Forrest, que estava escondido atrás de uma moita alta. 

 

Yolanda engasgou, arregalando os olhos em descrença ao perceber que a própria namorada usou ela de escudo humano.

 

Mas imediatamente depois, Sophie foi atingida com tinta turquesa vinda de Alex. 

 

SOPHIE: Ugh, parece que eu também estou eliminada. — ela pendeu os ombros, derrotada. — Não que eu quisesse participar desse desafio mesmo. 

 

A garota jogou sua arma de paintball no chão e andou em direção a saída do cemitério. Yolanda ficou sem saber o que fazer, mas resolveu seguir a namorada.

 

***

 

Alex, com determinação nos olhos, atravessava a grama alta, com a arma de paintball firmemente apertada nas mãos. De repente, ele ouve um farfalhar nos arbustos e reage rapidamente, disparando um tiro.

 

A tinta turquesa pinta a folhagem, mas era o alvo. De qualquer forma, a figura se mostra ser Xander, seu primo.

 

XANDER: Ei, sou eu! 

 

Xander se aproximou do seu primo mais velho e eles se esconderam atrás da grama. 

 

ALEX: Foi mal, eu só ouvi um barulho e logo atirei. 

 

XANDER: É, mas não gaste suas balas comigo. Quantas você tem?

 

ALEX: Só uma. E você? 

 

XANDER: Eu não usei nenhuma ainda. 

 

ALEX: Bom… nós precisamos sair de trás dessa grama. O Forrest está por perto e ele só tem duas balas, ele precisa de alguma defesa. 

 

XANDER: Nós não precisaríamos ser a única defesa se o resto da equipe não fosse uma bagunça completa… affz. Mas sim, vamos. — acenou com a cabeça.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

XANDER: Sabem, eu ainda não entendi muito bem como mais da metade da nossa equipe foi eliminada por conta própria. Os Guaxinins Indomáveis são o puro caos e o pior, eu faço parte da equipe, logo, por consequência, eu faço parte desse caos. Ugh! Estou preso num acampamento com pessoas estúpidas. 

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Os primos então foram andando juntos, cautelosamente explorando o cemitério. Eles notaram uma dupla atravessando o cemitério. 

 

ALEX: Acha que consegue acertar?

 

XANDER: Com certeza. Você, mais do que ninguém, deveria saber que eu nunca erro um tiro. — falou sugestivamente. 

 

Sem hesitar, Xander mira e atira, sua bala atingindo um dos alvos bem na perna. Uma pessoa da dupla tropeça e cai, derrubando o outro. 

 

ALEX: Muito bom, Xander.

 

Xander sorri triunfante enquanto eles se aproximam dos campistas caídos, revelando Ayumi e Maya da equipe das Corujas Assassinas. A perna de Maya estava completamente turquesa.

 

Com um brilho travesso nos olhos, Xander dispara outra bola de paintball, acertando Ayumi e eliminando-a oficialmente do jogo.

 

***

 

Chris McLean anunciou a eliminação das meias-irmãs nos alto-falantes e Forrest sorriu internamente. Ele agarrou sua arma com força e seguiu em frente. 

 

FORREST: Tem apenas o Liam, o Zack e o Todd. Liam, Zack e Todd. Bom. Ótimo. 

 

Ele repetia como um mantra. Distraído, ele quase foi engolido por um buraco, mas seus reflexos o salvaram no último segundo. 

 

O rapaz seguiu até o meio do cemitério, perto do totem. De repente, ele ouviu um barulho e o totem recebeu um salpico de tinta violeta. 

 

“Droga” ele ouviu uma voz reclamando. Ele se virou e lá estava Todd, com as mãos tremendo no gatilho da arma de paintball. 

 

Forrest sorriu de canto de boca.

 

FORREST: Parece que você errou, meu amigo. — falou confiante. 

 

Todd jogou a arma de paintball no chão e botou as mãos pro alto. 

 

TODD: Só atire logo… — ele suplicou.

 

FORREST: Você sabe que é uma bala de tinta e não uma bala de verdade, né? 

 

E o outro rapaz confirmou com a cabeça.

 

FORREST: OK, se você insiste. 

 

E ele apertou o gatilho, enviando uma bola de tinta turquesa no peito de Todd.

 

***

 

Chris McLean estava vidrado em cada detalhe do desafio.

 

CHRIS: Ooh, parece que os Guaxinins Indomáveis viraram a mesa. Eles têm três campistas restantes, enquanto as Corujas Assassinas só tem a dupla de irmãos! Mas, cada um dos membros dos Guaxinins só tem uma bala restante e Liam e Zack ainda tem três balas cada. Vamos ver como esse desafio vai terminar… 

 

Ele tirou uma espécie de comunicador do bolso e resumiu as informações para os campistas restantes, com sua voz ecoando pelo cemitério.

 

***

 

Liam e Zack estavam escondidos atrás de uma parede metálica que havia surgido do nada — uma das várias armadilhas. 

 

ZACK: Você ouviu? Só resta nós dois no desafio.

 

LIAM: Eu ouvi. Ugh, o que aconteceu com o resto da equipe?

 

Eles ouviram o som da arma engatilhando e uma voz anunciando: “O mesmo que vai acontecer com vocês.” Era Xander. 

 

Do lado dele, estavam Forrest e Alex. Os três membros dos Guaxinins Indomáveis compartilharam um olhar e cercaram a dupla de irmãos.

 

LIAM: É agora ou nunca. Vamos atirar! 

 

Ele disparou em direção a Forrest, mas errou. Forrest revidou com sua última bala, eliminando o garoto do desafio.

 

Zack mirou em Xander, mas errou. Ele então trocou o alvo para Alex e acertou em cheio. 

 

ALEX: Blergh! — seu rosto foi tomado pela tinta violeta. 

 

Xander mirou Zack. O quarterback tentou fugir, mas Xander ainda se sentia confiante. Rapidamente ele apontou e apertou o gatilho.

 

E Zack foi tomado por tinta turquesa. 

 

XANDER: Game over. — e sorriu de canto de boca. 

 

***

 

Após o fim do desafio, os quatorze campistas se encontraram na entrada do cemitério. A maioria deles estava encharcado de tinta, para o divertimento do apresentador.

 

CHRIS: Uau, esse foi um desafio divertido, não acham? — deu um sorriso de ponta a ponta. — Mas chegou ao fim e os Guaxinins Indomáveis são os vencedores, chocando até a mim mesmo. 

 

XANDER: Não há de quê. Não precisam agradecer. 

 

CHRIS: Isso significa, é claro, que os membros das Corujas Assassinas irão enfrentar a Cerimônia de Eliminação e um deles será eliminado. — ele se virou para abordar a equipe. — Vejo vocês ao pôr-do-sol. Até!

 

O apresentador girou nos calcanhares e se afastou. Logo, as equipes também se dispersaram.

 

***



Mais tarde naquela tarde, Alex se viu reclinado em sua beliche nos aposentos masculinos da cabine dos Guaxinins Indomáveis, desfrutando de um raro momento de solidão em meio ao caos do acampamento. Justo quando ele estava começando a entrar em um estado de relaxamento, a porta divisória se abriu com um floreio descuidado, trazendo-o de volta à atenção.

 

ALEX: Ei, cuidado! Você vai arrancar a porta das dobradiças desse jeito! — ele repreendeu.

 

Sua reprovação foi interrompida quando ele percebeu que não era outro senão seu primo, Xander, parado diante dele com apenas uma toalha enrolada frouxamente na cintura. Alex não pôde deixar de notar a tatuagem de uma caveira aparecendo por baixo da borda da toalha. Tatuagem essa que era normalmente escondida por suas roupas ou pelo calção de banho. 

 

ALEX:  O que você está fazendo?

 

XANDER: Estou indo tomar banho, não é óbvio? — respondeu indiferente. — Aquele cemitério foi um verdadeiro festival de lama.

 

ALEX: Desde quando você tem uma tatuagem? — e apontou as coxas do primo. 

 

XANDER: Desde o dia que eu resolvi fazê-la. Não sabia que eu tinha entrado numa sala de  interrogação. 

 

ALEX: Você não era assim, Xander. Essa tatuagem parece ter sido feita num beco. É o símbolo de alguma gangue?

 

XANDER: Acho que quem tem experiência com gangues, é você, não é? — retrucou com veneno. — Agora, posso ir tomar meu banho em paz? 

 

Mas Alex não estava disposto a deixar a conversa terminar assim.

 

ALEX: Não. Você foi bom no desafio de hoje, nós trabalhamos bem juntos. Eu estou orgulhoso de você. Eu pensei que você ia começar a ver o lado bom de ter vindo nesse acampamento e me agradecer. Agradecer a sua mãe. 

 

XANDER: Agradecer? Agradecer por estar nesse acampamento sujismundo com um monte de estranhos que eu não gosto? Eu detesto esse acampamento e eu detesto que você acha que sabe o que é melhor para mim. 

 

ALEX: Eu não acho. Acho que se você odiasse esse acampamento, você não se esforçaria tanto nos desafios. Você pediria para sair. Mas você quer ficar aqui, você quer vencer. 

 

XANDER: É claro que eu não vou desistir, eu quero um milhão de dólares. Eu não sou maluco. — respondeu com tom desafiador.

 

ALEX: Não, não é só pelo dinheiro. Acho que parte de você sabe que você quer mudar de vida. Viver de forma mais honesta. E o Drama Total pode ser só o início. — falou colocando uma mão no ombro do primo.

 

XANDER: Pfft, me poupe. — ele retirou a mão de Alex de seu ombro. — Me poupe da sua hipocrisia. Eu não preciso ouvir isso. 

 

ALEX: Xander, por favor…

 

A porta da divisória se abriu mais uma vez. Era o Forrest adentrando. Seu olhar percorreu todo o quarto.

 

FORREST: Uh… eu estou interrompendo algo? 

 

Xander simplesmente ajeitou a toalha e se virou, andando até a porta.

 

XANDER: Não, eu já estava indo embora. — ele declarou, sucintamente. 

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

ALEX: Ugh, o Xander é tão frustrante. — Ele iniciou com o óbvio e passou as mãos pelo rosto, com um grunhido. — Mas eu sei que ele precisa de ajuda. E talvez seja meu ego falando, mas eu sinto que eu posso ajudá-lo. Ele é minha família, ele é meu parceiro nesse jogo e se eu abandoná-lo, quem vai ajudar ele? Não, eu não posso deixar umas picuinhas me tirar do objetivo principal. Eu vou fazer ele entender o meu lado, de uma vez por todas! — declarou com determinação.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Maya, Ayumi, Liam e Zack estavam mais uma vez reunidos na varandinha na frente de sua cabine. 

 

MAYA: Que humilhante, outra derrota. — sua voz não poderia estar mais monótona. 

 

LIAM: Ugh, eu não queria voltar para a casa da árvore.

 

ZACK: É, e agora temos que eliminar alguém. 

 

AYUMI: E como vamos tomar essa decisão? 

 

Os outros três olharam para ela.

 

AYUMI: Oh, vocês já sabem em quem votar?

 

LIAM: Bem, para mim me parece um pouco óbvio. 

 

ZACK: Eu não gosto de bater em cachorro morto. — ele complementou.

 

MAYA: Mas algumas coisas precisam ser feitas para o bem da equipe. — ela finalizou, de forma contundente. 

 

***

 

Os sete membros das Corujas Assassinas chegaram à casa da árvore e logo foram instruídos a votar. Na vez de Todd votar, ele exalava ansiedade.

 

*CABINE DE VOTAÇÃO ON*

 

TODD: Hm… eu não sei em quem votar. Não tenho muitos motivos para votar em ninguém. Eu acho que vou manter o critério da última votação e escolher por performance nos desafios. Eu ouvi que a Sophie foi uma das primeiras a ser eliminada neste desafio e ela não é grande contribuinte para nossa equipe, então suponho que meu voto hoje é nela. — e então ele escreveu o nome da garota.

 

LIAM: Foi mal, eu tentei, meu irmão tentou, mas parece que você só não quer mais estar aqui. E se for isso mesmo, seu desejo é uma ordem. Boa sorte com o Ross. — e ele escreveu o nome de Todd.

 

*CABINE DE VOTAÇÃO OFF*

 

Na hora de distribuir marshmallows, Chris McLean não fez muito suspense. Ele entregou um doce para Liam, Zack, Ayumi, Maya e Yolanda.

 

CHRIS: Temos Sophie e Todd na berlinda e apenas um marshmallow restante. 

 

Ainda assim, Yolanda fitou os outros campistas com raiva por um deles ter ousado votar na sua querida Sophie. De qualquer forma, logo Chris jogou o marshmallow para ela.

 

CHRIS: Sophie, você continua. Todd, lamento, mas é hora de partir.

 

Todd levantou, dando um suspiro e ajeitou o cachecol. Ele abordou os outros campistas.

 

TODD: Obrigado a todos, por me permitirem realizar meu sonho, por pelo menos uma semana. Mas agora eu vou voltar a viajar o mundo e ficar em hotéis cinco estrelas com meu bebê Ross, como eu nunca deveria ter parado de fazer. Me sigam no Instagram, vamos fazer um chat em grupo!

 

Os outros campistas sorriram por educação, enquanto Todd desceu a escadaria. O apresentador, Chris McLean, virou para a câmera.

 

CHRIS: Bem, essa foi uma eliminação anticlimática. Mas, cá entre nós, — ele sussurrou a próxima parte. — Eu tenho algo preparado para apimentar o programa, mas para isso, vocês tem que assistir o próximo episódio! — Então ele voltou a falar em tom normal. —  Vejo vocês em breve, com mais Drama Total em Dose Dupla!










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esta foi uma eliminação previsível. Mas, nosso apresentador, Chris McLean, tem cartas na manga para fazer o elenco tremer nas botas. Mas vocês tem que ler pra saber!

Sobre Ross e Todd, eu soube desde o início que eu escreveria um casal gay de influencers que odiavam cada segundo do acampamento. Não é tão revolucionário e já foi escrito antes, mas eu também sabia que eles seriam personagens que seriam eliminados cedo, um dos primeiros. Eu não sabia que só teríamos um casal gay desde o início, nem dois casais lésbicos, mas como eu já fiz dois enredos gays no passado, eu decidi que dessa vez as sáficas deveriam brilhar.

Por fim, o nome deles é padronizado. Todd e Ross. Uma consoante+a letra o+uma consoante repetida duas vezes.

Além de serem baseados em duas pessoas gays na vida real, pelo menos em nome, Todd Herzog e Ross Matthews.

É isso, vejo vocês na próxima! Não se esqueça de comentar suas opiniões, desejos, criticas e elogios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total em Dose Dupla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.