Diário 2 escrita por Anônima


Capítulo 7
9 abr 2024




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812282/chapter/7

Gosto muito quando me escreve, e dizendo ontem que se empolgou escrevendo... adoro. Pois além de ser algo que veio de você, nos faz sentir um pouco mais próximos. Sobre você, que seria divertido me conduzir com a pilotagem, não sei se me concentraria muito no objetivo, você me tiraria atenção rs mas seria algo muito bom, claro. Ao escrever que estará 24h caso precise, tantos momentos já precisei rs Segunda passada ao cair na rua e esperar por aproximadamente 1h, sabe que me veio à mente,  né? No fim, um vizinho que ajudou a levantar a moto retornou entre esse tempo e consegui sair. Mas você estava na minha mente, sabe. Em todos os momentos, não só nesses desafios do dia a dia rs Sonhei com você, algo vago, mas foi. Apenas o que já está sendo, eu a espera de mais postagens com escritas suas; foi basicamente isso. 

E senti o desabado do Prince sim, entendo seu lado... nosso sonho é o mesmo. Acolher, trazer paz, tranquilidade, um abraço de minutos... daqueles que tínhamos. Universo nos permitindo viver isso, desejo que não se acabe; há tempos não me lembro da sensação que um abraço intenso desses; uma das coisas que mais gosto é de um abraço desses que a gente sabe muito bem como é. Um abraço para simplesmente ficar, sentir, se confortar; sem desculpas para ir embora. Você. 

Queria compartilhar novamente minha vermelhinha por outro ângulo, e claro, a mão ali foi um detalhe para você perceber rs que bom que estava certa, de que iria reparar. Azul. Justamente pelo vídeo compartilhado aquela noite; e não um azul qualquer, o meu preferido... tive que restaurar ele, tinha outros por aqui, mas precisava ser esse. De um ano pra cá eu mesma estou cuidando, toda semana.

Quero compartilhar um vídeo com você, que pra mim, é muito fofo rs meus bichinhos. Semana passada tirei fotos lindas de cada, mas como falei, whatsapp vai fazer perder a graça das fotos rs um dia você verá.

Finalizando a escrita de hoje por aqui, retornei e vi outra escrita, a pulseira também um detalhe do dia a dia, que dá um charme apesar de pequeno rs Infelizmente não é a que disse que iria comprar com o que me passou a mais naquela época; essa considero presente do meu pai de aniversário: recebi em dinheiro e quis algo material para recordar.

Cenário será diferente, em algum momento. Após tentar cuidar do emocional e outra pendência mais importante rs pois você é meu sonho de cada dia... como adoro ler você! E escrever de volta, faz um bem enorme, não é? Ver vídeos de você pilotar faz sentir um pouco mais próxima, vídeos do que está vendo a sua volta em casa, mais ainda! Que falta ouvir a voz do Prince. 

Calmaria, paixão e saudade. Muita saudade. Novamente, você é um sonho! Espero poder realizar esse sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.