Diário 2 escrita por Anônima


Capítulo 6
8 abr 2024




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812282/chapter/6

Precisava aparecer por aqui hoje, emoções e sorrisos fora de hora... pelo que eu quero escrever aqui será melhor essa noite. Vamos começar pela manhã, nos últimos dias estou recebendo recados de bom dia, enchendo o coração de emoções... sobre o que falei da moto, muito ansiosa mesmo, não tanto quando nos exames que estômago embrulha, vontade de ir no banheiro (sendo que já tinha ido antes), nó na garganta, quase começo a tremer; acho que isso foi um dos grandes pontos de não ter sido aprovada, ainda. Depois de tentar estava sem possibilidade de marcar novamente, antes de outubro preciso finalizar. Mas a ansiedade de hoje foi o embrulho e coração, não queria sentir assim; mas as quedas bobas e os dias sem deixou assim. Quem sabe a respiração que você disse ajuda um pouquinho rs realmente a mente fica a milhão. Ser meu mentor teria sido divertido rs se lembra dos roxos nas primeiras aulas? Retornei um ano depois, com outro instrutor, sem comparações com o anterior; havia deixado de ter medo da moto (sim, eu tinha medo da moto...). 

A cada escrita sua o sorriso aparece, ao falar sobre meu sorriso então.... nem imagina! Quando escreveu que iria passar em frente, fiquei de olho, aliás, já fico sempre a sua espera. No exato momento chegou clientes para retirada, tentei olhar você um pouco. Depois passou novamente, cinco minutos para ir embora, coração disparou mas deu tempo de acalmar para ir embora rs

Quase desci com a moto para não subir morro na volta, mas estou receosa de parar no centro com trânsito e outras motos, pois ainda não fiz isso; pedi ajuda mas era pra eu me virar, história pra outro dia. Assim resolvi descer a pé mesmo. Estava caminhando com a mesma amiga, tento ficar de olho para o caso de você passar, e a pista que você estava era o oposto! Por que razão olhei bem no momento? Não sei, talvez a conexão? Fiquei olhando e tive 99% de certeza que seria você: moto branca com os detalhes vermelhos, estava com mochila, o capacete preto, o jeito que esteve parado (olha a que ponto chegamos, de tanto ver você parando dia a dia por perto)... você é único. Fiquei vidrada em você, por pouco a minha companhia não chamou seu nome rs 

Após, você ficou mais ainda na minha mente... acabei pensando demais e veio a mente pensamentos, digamos, inapropriados? Sobre como iríamos incendiar em uma noite só nossa. Que falta ouvir sua voz... Enfim, hoje foram emoções, coração acelerado e sorrisos bobos com grandes significados. Você é um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.