Diário 2 escrita por Anônima


Capítulo 11
16 abr 2024




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812282/chapter/11

Estava escrevendo bastante, e por fim eu sai e perdi tudo... vamos lá novamente, será que lembro de tudo que escrevi? Rs Não tinha voltado ao mesmo dia com longas escritas por aqui, mas precisava depois de suas últimas postagens. 

Por que razão voltaria a ter contato com você, me arriscar de certa forma ainda estando no cenário que estamos? Pra que seria isso se não tivesse alguma intenção realmente mais forte? Não é por ser uma "segunda opção", não mesmo. Pois se recorda da primeira noite que nos vimos, quando começamos a conversar frequentemente? Pois bem, naquela noite relatei um episódio que de certa forma foi um xingamento, uma falta de respeito; isso antes de você estar na minha vida, de fato. Ou seja, desentendimentos estão e não é a pouco tempo. Em alguma noite horrível podia terminar tudo e correr pra você por saber que estaria a minha espera, se eu tivesse em mente como uma segunda opção, mas não.  Não é assim. Alguma dessas escritas relatei sobre a penúltima noite do ano, em que quase fui embora, desistir de tudo. Quase. Aquela noite foi um outro pesadelo; estávamos no meu pai, alguns conhecidos, música. No retorno ao castelo, não me lembro ao certo se te vi passando do meu lado ou se foi na semana anterior, não é relevante para essa história, mas enfim. Estava na direção, e chegando aqui escutei um monte, xingamentos, tudo. Gritei, chorei, sai correndo pra garagem pois não estava suportando ouvir. Foram momentos que me senti horrível, queria desaparecer, sentimentos inferiores e infelizes quanto a minha pessoa. Tenho uma marca feita naquela noite, por mim, que no dia seguinte eu olhei e disse pra mim mesma que não passaria e faria aquilo novamente, não tem por que ficar tolerando isso tudo. Mas infelizmente tiveram outros episódios, menos graves. Mas naquela noite poderia ter corrido pra você, aproveitar a virada de ano e começar tudo do zero; mas não.  Não é assim que as coisas funcionam, da madrugada para o amanhecer. Me lembrei também de uma tarde de domingo em outubro, fui abrir a loja para buscar um presente, e você passou bem no momento; fiquei emocionada aquela tarde... tinha acabado de me machucar também, estava chateada. Mas não é por estar chateada que vou ir atrás de você, com certeza não. Pois você não é isso pra mim, alguém para ficar ouvindo chateações quando as coisas dão errado. Me desculpa jogar essas coisas ruins, mesmo que sem detalhes, mas acabou vindo. 

Pois bem, por que retornar? Não foi pela paz que me transmite rs Primeiro postei um vídeo da minha música favorita daquele cantor em específico ao vivo, onde você visualizou. Desde então foram se passando os dias e fomos trocando frases, imagens,  escritas; até os dias de hoje. Já estava em mente de organizar minhas coisas, pendências, possibilidades de ter minha vida só, e só aí pensar numa reaproximação. Mas não aconteceu. 

Não foi, não é, e não vai ser motivo de separação alguma. Como relembrei, desentendimentos com falta de respeito já aconteceram antes de você; e não importa o tempo, não melhora em nada, apenas acrescenta mais situações ruins na memória. Como já te escrevi, dói deixar o agora mas dói mais ainda escutar coisas horríveis. Mas no momento, preciso acertar pendências como te informei; desembolsos da loja em dívidas antigas que não foram minhas, e precisam voltar de alguma maneira.

Estive me lembrando da escrita que fiz num papel a você, sobre quem sabe nos encontrarmos por aí nesse Brasil... pois pelo que me recordo, em momento algum dei uma esperança concreta de deixar o que estava vivendo. Não na época. Sempre fui verdadeira com você.  Sempre. Em relação aos pensamentos, sentimentos em relação a você. De forma alguma vai estar bagunçado minha mente com nossa proximidade de agora, de certa forma uma ansiedade e alguns pensamentos a mais durante o dia? Sim, mas você não será motivo de separação alguma. Não precisa diminuir intensidade em nada, você me desperta coisas boas. Pode ser que por minha parte não esteja tão intensa em demonstrações, mas você entende o motivo... teremos nosso momento. 

Escritas distantes realmente podem confundir um pouco, mas a gente se entende. Algum desentendimento seria simples gravar um áudio e explicar, eu entendo que o cuidado com as palavras tem que ter.

Fugir um pouco disso, também fiz gelatina por aqui. Enviei alguns arquivos para o outro celular e liberei um pouco de memória pra salvar seus registros, fotografar e gravar mais.

Me escreveu a pouco para não desistir de meus sonhos... então, se lembra que você é meu sonho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.