Diário 2 escrita por Anônima


Capítulo 10
16 abr 2024




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812282/chapter/10

Geralmente escrevo no fim de tarde, durante a noite, não durante o dia enquanto estou no trabalho. Mas as vezes a vontade de escrever mais aparece e não dá pra segurar. É tanta coisa que fico pra escrever que acabo me enrolando toda e fico perdida... uma coisa é conversar de imediato e a facilidade em responder em uma conversa; coisa totalmente diferente é escrever em imagens e por aqui. Não que seja ruim, claro que não. Algo diferente pra nós. 

 

Sobre seus vídeos, todos uma grande surpresa e que enche meu coração de sentimentos bons. Seus olhos, seus movimentos, sua voz.... simplesmente você. Como disse que sempre foi você; exatamente assim que me encantei. Inclusive o de ontem a noite... não esperava mesmo por um vídeo seu assim, e se é só a ponta do iceberg não consigo nem imaginar o restante. Cada surpresa! E apagou antes de conseguir salvar :( ainda preciso transferir documentos antigos para outro celular e liberar memória para salvar seus novos registros. Não apaga suas postagens não! Rs Aliás, qual a música de fundo? Era Dua Lipa, mas a música nao conheço!

Não sei se sente que talvez eu ainda esteja um pouco distante nas palavras, mas não é por mal. 

Não chegou a saber pois o momento que deixamos dos nos falar coincidiu; mas aqui as vendas são melhores, acredita? Ainda preciso investir no virtual, comecei mas parei... vou retornar. Independente disso, horário melhor, local sem pessoas que parecem não bater bem da cabeça como era lá embaixo rs Fora que aqui tenho outros afazeres também,  além de só focar em vendas como antigamente. 

Gostei que passou pela avenida para me ver, fez o retorno, e também fez questão de ficar me olhando... Minha amiga que aguente meus sorrisos fora de controle e as emoções rs Te ver é maravilhoso! 

Com certeza tempestades vão passar, precisam passar, não é? Ontem ela me contou uma história engraçada, mesmo! Fui compartilhar e nem na metade da história levou para um lado totalmente ridículo; um momento você vai saber pra ver que eu não sou louca rs São coisas muito fora... 

Enquanto detalha pensamentos de nós juntos, fico sorrindo por aqui, me tranquiliza. E sobre ter se empolgado nas atualizações... eu adorei. Dá pra sentir um pouco mais próxima de você, da sua vida, do seu mundo. 

Com esses gestos, a cada dia meu sonho se torna mais meu sonho ainda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.