O Sangue e o Silêncio escrita por EvieCristy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Curta, comente e o mais importante: boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812155/chapter/1

Como de costume, a cidade de Mobotrópolis estava movimentada mesmo naquela tarde e isso podia ser percebido por dois indivíduos. O primeiro era um ouriço azul cobalto de porte e idade de quase dezoito anos e usava sapatos pontudos vermelhos com uma listra branca no meio enquanto o segundo, que o acompanhava, era um raposo amarelo com duas caudas enquanto usava sapatos semelhantes ao do companheiro. A dupla em si havia acabado de sair de uma doceria popular da cidade e estavam andando em direção a um bairro nobre enquanto o ouriço carregava uma caixa de presente enfeitada com uma fita roxa.

— Tomara que a Lottinha goste desse presente de retorno, mas porque eu precisava mesmo fazer isso? — perguntou o ouriço franzindo o cenho..

— Mas é claro, foi você que teve a linda ideia de roubar os chilli dogs caseiros dela — respondeu o raposo de olhar semicerrado e repreensivo. — Fazia pouco tempo que saíram do forno para esfriarem e você logo atacou, não é a toa que ela ficou chateada.

— É, isso você tem razão…mas isso já passou e ela me perdoou e tals…depois de muita conversa — afirmou  após um suspiro.

— Ah, mas relaxa, Sonic, isso foi antes dela partir para Atlanta e virou passado — disse o vulpino sorrindo de leve e de forma reconfortante. — Esse presente vai servir muito bem como um presente de desculpas pra compensar tudo.

— É, você tem razão, agora é passado e temos que prestar atenção no presente e olhar pro futuro — disse Sonic com um sorriso leve em seu rosto após se recompor. — Então vamos logo pra casa da Lottinha!

— Ei, espera, Sonic! — exclamou o raposo correndo atrás do melhor amigo.

Apressado, o ouriço começou a correr se esforçando para não usar sua super velocidade por conta de seu amigo que estava atrás dele e após aproximadamente dez minutos, eles finalmente chegam no bairro Vila Ouro, que era conhecido por ser um bairro nobre da região. Lá, eles procuraram por uma casa lilás com detalhes brancos com um belo jardim de flores na porta da frente e ao chegarem lá, eles tocaram a campainha e aguardaram serem atendidos.

— Sinto muito mas não queremos prestações. — disse uma felina marrom ao abrir a porta e fechá-la na cara deles.

Ao ouvir aquilo, Sonic ficou entredentes enquanto franziu o cenho, com suas mãos começando a apertar um pouco o presente que ele carregava mas Tails foi rápido e pegou a caixa e olhou para o amigo com um pouco de preocupação ao mesmo tempo que via o ouriço bater o pé no chão como de costume e inflar a bochecha, o que fez o raposo rir de leve, porém ele logo parou e começou a assobiar olhando para o lado ao perceber que o amigo o fuzilava com o olhar.

— Axel, abre a porta, isso não tem graça! — exclamou Sonic ao bater três vezes na porta e aguardar alguma resposta.

Após isso, o ouriço começou a bater o pé no chão enquanto continuava com a bochecha inflada, mas cruzou os braços e novamente fuzilou o seu amigo raposo com o olhar após perceber que ele estava rindo de leve por conta da situação. Tails, ao perceber aquele olhar novamente, virou o rosto para o lado enquanto estava assobiando com as mãos para trás até que começou a observar dois passarinhos que voavam perto das árvores ali perto e provavelmente estavam fazendo um ninho.

— Axel, por favor, não faça isso, isso não tem graça! — exclamou uma voz feminina a qual ele reconheceu.

Após ouvir aquela voz doce e meiga, o ouriço se prontificou a pegar o presente enquanto o raposo soltava um suspiro depois de ver o amigo sorrindo como se nada daquilo tivesse acontecido, mas logo sorriu ao ver a porta sendo aberta e olhou para a mobiana. Por sua vez, ela era uma bela gata angorá com cabelos longos e ondulados até a cintura, com orelhas pontudas e longas, além de possuir cauda felpuda que a deixava facilmente reconhecível juntamente de suas duas jóias que usava combinando com seu vestido roxo com decote circular.

— Desculpe…mas… — disse a gatinha enquanto começava a rir devido à situação.

— Ah, agora eu ia te dar essa caixinha de bombons, mas agora esqueça! — berrou o ouriço se fingindo ofendido.

— Ah qual é? Isso não se faz, Sonic! — exclamou a felina com as mãos enluvadas em posição de clemência. — Me desculpa vai, por favorzinho! Please, por favor me dê essa caixinha…

— Hehe porque vocês não resolvem isso dentro de casa? Seria melhor né? — disse Tails com um sorriso levemente nervoso com medo de alguém flagrar aquela situação.

— É verdade, por favor, podem entrar, sejam bem vindos — disse a felina com um sorriso em seu rosto e gesticulando para que entrassem.

Enfim, a dupla entrou dentro da casa da sua amiga e em seguida foram para a confortável sala de estar ao qual perceberam que a gatinha havia mudado um pouco a decoração do local, tendo adicionado quadros de flores e jardins nas paredes e dois sofás novos de cor creme que combinava com o resto da decoração e com as paredes rosa claro. Após entrarem naquele cômodo, os dois sentaram nos sofás e sentiram a maciez enquanto olhavam para o que ela havia mudado.

— Nossa…faz um bom tempo que a gente não vinha aqui, ficou bastante bonito essa sala — afirmou Sonic com um sorriso leve em seu rosto após um assobio.

— Obrigada, eu decorei com a ajuda da minha irmã- — respondeu ela ao sentar no segundo sofá.

— Qual das? Tem a mais recatada e quieta e a que é mais calma e perigosa — disse o ouriço ao interrompê-la.

— Olha lá como fala das minhas irmãs ein… — disse a felina fuzilando-o com o olhar.

— Calma, Lotte…olha, eu e o Sonic viemos para te visitar e te entregar esse presente — disse Tails sorrindo de leve ao tentar amenizar a situação.

— É pra te pedir desculpas com mais decência por causa daquele dia, sabe? A que…eu acabei me apressando (de novo) e pegando os chilli dogs antes da hora — disse Sonic com um sorriso levemente nervoso.

— Ah, como eu poderia esquecer esse dia, ein, Sonic Maurice Alexander Chamberlain Conwell — exprimiu Charlotte entredentes enquanto apertava a bainha de sua saia.

— Olha, eu já me desculpei, isso não vai acontecer de novo…pelo menos por enquanto… — disse Sonic, que ao virar a cabeça para o lado, riu de forma levemente maligna.

— Ah, Sonic, por favor né — indagou Tails dando um tapa de leve na nuca do amigo.

— Calma, calma, já entendi! Agora…toma esse presente, sei que vai gostar — disse o ouriço entregando a caixa para ela.

— Ownt, Sonic, não precisava, eu até já esqueci esse incidente, legal, né? — perguntou Charlotte com um sorriso fofo em seu rosto.

— Que fofinha, com essa carinha de princesa fofa, quem iria imaginar que tem um lado mais pesado? — perguntou Tails ao rir de leve.

— Essa foi a última vez que roubei chilli dogs caseiros antes da hora de comer — disse Sonic fazendo uma pose de juramento.

— Queria acreditar que isso é verdade — disse Tails com um sorriso sarcástico.

— Eu também queria…e ei! Eu não sou fofa! — disse Charlotte fuzilando Tails com o olhar.

— Ah, mas que fofinha quando tá com raiva… — disse Sonic com um sorriso desafiador.

— Enfim, vocês vieram apenas para me presentear e me ver e nem me deram as boas vindas? Estou completamente ofendida — disse a felina com um olhar fingindo tristeza levando a mão para a bochecha.

— Seja bem vinda de volta, Lottinha. A gente sentiu a sua falta nesse tempo que ficou fora — disse o raposo ao levantar e abraçar a felina.

— Seja bem vinda de volta felpudona — disse Sonic ao abraçar a felina e ouvindo o ronronar dela, mas logo a ouviu grunhir.

— Olha…deixando isso de lado…vamos ver o pessoal? Eles estão no café Doce e Aconchegante já que eles ficaram de folga hoje — afirmou Tails ao levantar do sofá.

— Verdade, eles vão adorar te ver — disse Sonic sorrindo de leve e de nervoso.

— Certo, eu estou doida para ver eles — disse a felina sorrindo após o abraço.

— Deixa comigo, eu vigio a casa e o pacote de bela adormecida que tá no quarto descansando — disse Axel ao entrar na sala tomando suco.

— Então tá, vamos logo e Axel, cuida bem da Moon, ein — disse Charlotte ao levantar do sofá com os amigos.

Então, após saírem da sala de estar e finalmente, da casa da felina branca, o trio começou a caminhar e aproveitando aquele tempo para colocarem um pouco da conversa em dia, pois havia uma semana que Charlotte estava fora por causa do acordo com a sua família real em relação à sua liberdade tanto quanto como cidadã comum quanto como a princesa herdeira do reino aliado, Atlanta, e agora que havia retornado para Mobotrópolis, finalmente poderia estar com seus amigos.

Após dez minutos de viagem de ônibus e mais dez caminhando pelo centro, eis que o trio de melhores amigos chegou no café, um lugar caloroso que os estudantes se reuniam para papear, usar a internet e para provarem as delícias que estavam no cardápio. Ao chegarem, eles observaram que o movimento estava bom com grande parte das mesas estando já ocupadas e principalmente as do lado de fora, mas duas delas chamam a atenção, para eles é claro, pois elas estavam sendo ocupadas por um pequeno grupo de amigos.

— Olha só o que temos aqui, uma gatinha princesa e seus dois cavaleiros — disse uma morcega branca com uma voz feminina madura e meio sedutora.

— Oi Rouge, oi pessoal, como vocês estão? — perguntou Charlotte ao ver seus amigos e sorri ao cumprimentá-los.

No grupo, estavam uma morcega branca de olhos cor esmeralda que usava uma roupa casual composta por um cropped rosa claro de alças, calça reta de cor verde esmeralda, sapatos all star cor rosa claro e uma bolsa cor ciano, um equidna vermelho de olhos roxos, um ouriço branco com olhos cor de âmbar, um ouriço preto com detalhes vermelhos e uma coelha com roupa de marinheira, todos com idades aproximadas de dezoito e ela com seis anos.

— Estamos bem e você? A gente viu um pouco de seus deveres reais na tv — disse o ouriço branco passando a mão em seus espinhos longos. — Diferente do Sonic, você consegue ter algum destaque, hehe.

— Como é que é, Silver? — perguntou Sonic sentindo a indireta e fuzilando o rival com o olhar. — Pois saiba você que eu tive destaque sim, você não lembra? Da biblioteca municipal recém restaurada no mês passado!

— Vocês dois… — disse o equidna olhando de forma repreensiva para os dois ouriços enquanto bebericava seu café expresso. — Parecem duas crianças brigando. Ah…e é bom vê-la, Lottinha.

— Ah, Knux, é bom ver meu guardião favorito — disse Charlotte, mas em um tom claramente interesseiro ao tentar morder o bolo de meia lua que ele segurava.

Ao bebericar seu café e deixar a xícara com a metade do líquido em cima da mesa, Knuckles abraçou a felina enquanto sorria calorosamente para ela, contudo, percebeu as intenções dela quanto à sobremesa que carregava e desviou-a quando a felina tentou dar uma mordida, vendo-a olhar com fingindo choro e com os olhos roxos brilhando para tentar persuadir o equidna.

— Por favor, Knuckles, só uma mordidinha, vai — disse ela com um olhar de pidona para o equidna.

— Só uma mordidinha? Eu conheço você Charlotte Elisabeth e sei bem que depois de uma mordidinha, vem outra até acabar com a minha comida. — respondeu ele, estreitando o seu olhar suspeito para a felina.

— Lotte sendo Lotte hehe, não é mesmo, Cheese? — disse a Cream, que sorriu e riu de leve com os outros enquanto viam a situação.

Após Charlotte ter dado uma mordida no bolo de lua do equidna, na verdade, uma grande mordida, ele levantou-se em um pulo e começou a correr atrás da felina na intenção de repreendê-la juntamente de um cascudo, o que fez os outros rirem. Então, depois daquele momento, Charlotte tomou seu assento junto de Sonic e Tails e em seguida se prepararam para fazerem seus respectivos pedidos para a próxima garçonete que passasse.

— E então, o que vão pedir? — perguntou uma ouriça rosa enquanto sorria para os amigos.

— Café glace e você junto… — respondeu Sonic sorrindo olhando para a miga.

— Sonic! — exclamou Tails tirando-o daquele transe com um tapa na nuca dele — Amy tá no trabalho!

— Au! digo…eu quero um café glace e um bolo de chocolate duplo! — respondeu Sonic corado e mexendo as mãos em desespero.

— E você, Tails? — perguntou Amy olhando para o raposo e disfarçando o que sentiu pelo ouriço.

— Vou querer café mocha e dois cupcakes de baunilha, por favor — respondeu o raposo olhando simpático para ela.

— Anotado! Já volto com os pedidos — disse Amy dando um ponto em seu bloco de notas.

Após isso, a ouriço se retirou para cozinha para entregar o papel para a cozinha e foi atender outros clientes. Enquanto isso acontecia, os olhares e sorrisos sugestivos do grupo logo foram para o ouriço azul, que ao perceber aquilo, abaixou a cabeça e tapou o rosto com as mãos enquanto sentia seu rosto corar de vergonha pelo que havia falado para a amiga.

— Sonic, Sonic, o que foi aquilo? Heh, você teve sorte, se a supervisora da Amy estivesse olhando… — disse a morcega com a mão perto do rosto.

— Aquilo saiu sem querer, tá legal, Rouge? Pensei alto, agora esqueçam que isso aconteceu! — Exclamou Sonic em voz baixa para seus amigos.

— Relaxa, relaxa, isso é normal, agora vê se deixa os beijinhos e declarações para depois do expediente dela, okay? — perguntou o ouriço branco com um olhar provocador.

— Eu te odeio, Silver — disse o ouriço azul olhando para ele.

— Idem — respondeu Silver.

Após aquele momento, o grupo começou a colocar toda a conversa em dia, descontraindo algumas vezes e rindo por causa de algumas situações até mesmo depois que os pedidos chegaram na mesa que eles estavam. Contudo, eles também aproveitaram para justificar a ausência de alguns que aconteceu devido ao trabalho e a folga não ter caído no mesmo dia que alguns, mas mesmo assim, o momento entre amigos foi bastante aproveitador.

Quando terminaram de pagar a conta, todos se despediram e foram para as suas respectivas casas, desejando que aquele fim de semana após a sexta feira fosse bastante restaurador por causa das aulas na universidade particular da cidade, que mais uma vez se iniciaram na segunda feira e que iria ser cansativo devido ao trabalho que alguns tinham para poderem sobreviver e viver suas vidas naquela grande cidade capital.

Contudo, durante a sua volta para casa, Charlotte optou por voltar sozinha, pois queria colocar seus pensamentos em ordem e alguns planejamentos para depois colocar em seu planner depois. Ao caminhar pelo centro durante dez minutos e observando as lojas, entre elas algumas de suas favoritas, ela acabou parando em um estabelecimento bastante conhecido e que tinha como logo, um olho dourado e ela sabia que aquele lugar era uma livraria muito popular na cidade.

“Golden eye…quanta saudade que eu tenho daqui…”

Ao olhar para a vitrine, a felina começou a olhar para alguns livros as quais ela julgou que eram lançamentos que haviam começado a entrar no mercado e isso atiçou um pouco a sua curiosidade para as novidades que poderiam ter naquele local, contudo, ela hesitou em adentrá-lo e sentiu seu coração se apertar e pensou por um momento em ignorar o que estava sentindo para dar uma olhada nos livros da livraria.

“Se eu não tivesse avisado para a Axel que eu já estou voltando…com certeza eu daria só uma olhadinha, mas…ele deve estar aqui.”

— Vejo que tem interesse, senhorita, iria querer levar algum? — perguntou um lobo com uma voz masculina e um tanto grossa.

Ouvindo aquela voz, Charlotte assustou-se, mas logo tratou de acalmar e olhou para o lado para ver o dono daquela voz, que se tratava de um lobo branco de cabelos curtos com gel em um penteado e que no momento estava usando uma camisa de gola alta de cor vermelha juntamente de um paletó preto de dois botões dourados e acompanhado de uma calça slim preta. O indivíduo, por sua vez, olhava de forma profissional para a felina enquanto não escutava nada a não ser o silêncio vindo dela.

— Não, por enquanto, pelo menos, é que eu estava apenas dando uma olhada antes de ir pra casa, Jacob — respondeu ela de forma um pouco séria. — Mas devo agradecer.

— Fique a vontade para dar uma olhada, esses são lançamentos de escritores novos no mercado e acredito que poderá gostar deles — disse o lupino enquanto olhava para a vitrine.

— Aproveitando que eu estou aqui…como vai a Lindsay? Tem visto ela com frequência? — perguntou Charlotte, estreitando o olhar e cruzando os braços.

— Sim, mas esse não é o caso, mas se quiser conversar, você é bem vinda — respondeu ele ao sentir a pontada.

— Não, obrigada, mas fique ciente de minhas palavras, Ja-cob, pois eu as cumpro — disse Charlotte com os olhos brilhando em roxo escuro e de forma ameaçadora.

— Eu sei claramente que as cumpre e disso não tenho quaisquer dúvidas — respondeu o lupino após um suspiro. — Se você quisesse realmente conversar…

— O que mais temos pra conversar? A escolha foi sua em me trair, Jack e não tem nada do que se explicar — disse ela estreitando o olhar.

— Então que seja, se é o que você quer, não tem porquê eu insistir — respondeu ele em um tom calmo.

— Então que bom que chegamos a esse acordo — disse Charlotte após um suspiro. — Tenha um bom resto de tarde, senhor.

— igualmente, senhorita — disse o lobo após cumprimentá-la com a cabeça.

— É bom saber que está consciente do que acontecerá se eu souber que…foi para a cama com outra — disse ela em um sussurro.

— Estou… — disse ele concordando com a cabeça.

Após dizer aquelas palavras, Charlotte deu as costas e começou a caminhar enquanto sentia os olhares do lupino sobre ela. Ao pegar um ônibus para casa, ela olhou pela janela e começou a pensar no que havia ocorrido, acabando por cerrar seus punhos e esforçando-se para não expressar aquela emoção principalmente através de sua aura sombria a qual segurava-se para não emaná-la e assim assustar os outros passageiros.

Chegando no ponto onde o ônibus parou, a  felina caminhou até a casa dela com um olhar semicerrado enquanto tentava controlar as lágrimas que ameaçavam surgir apenas em pensar no que aconteceu naquela sexta e pensou no que havia falado para o lupino, até que, ao chegar em casa e fechar a porta atrás dela após entrar, atraiu o olhar preocupado de Axel, que estava torcendo para que algo não se repetisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou, deixe seu comentário ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sangue e o Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.