Black Bird. escrita por Jee kuran 95, Jee kuran 95


Capítulo 5
Capítulo V: The hawn and the crow.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81197/chapter/5

Título: Black Bird (Pássaro Negro)

Autora: Jee_kuran_95

Disclaimer: Naruto pertence exclusivamente a Masashi-san.

                  Não tenho quaisquer direitos autorais sobre ele.

                  História sem fins lucrativos u.u.

Classificação deste capitulo: +13

Capítulo V: Thehawk andthe crow. (O falcão e o corvo.)

Antigo título: Sol, Chuva e Núvens.

Black Bird

O vento sopra...

Memórias ruins que não desaparecem

O que pensa de unir tudo numa palavra?

'Não deveria ser tão grosso com sua namorada' disse a garota de cabelos róseos, aproximando-se aos poucos do rapaz e da menina loira, a passos leves. 'Garotas gostam de ser tratadas com gentileza.' concluiu, ainda há uns bons metros distante do casal.

Sasuke continuou observando-a, seus olhos fixos nos dela sem perder qualquer mínimo movimento que a mesma fizesse.

'Ela não é minha namorada.' disse automaticamente um segundo depois de ter processado suas palavras. Soltou-se novamente dos braços da loira que insistia em agarrar-lhe e deu um passo a frente.

O Uchiha cruzou os braços, apoiando seu peso em sua perna direita de modo defensivo. Estreitou os olhos, os fios de sua franja caindo por sua testa enquanto inclinava rapidamente a cabeça para a direita.

'Nunca a vi por Konoha.' disse com uma observação insignificante. 'Qual é seu nome?' perguntou, mascarando parte de sua curiosidade nesta pergunta que foi feita em tom indiferente.

Sakura sorriu minimamente, colocando uma das mãos frente aos lábios para que ele não percebesse isso. Não lembro dele ser assim... Talvez, foram os tantos anos de convivência com Itachi.

Riu internamente antes de responder de forma divertida.

'É uma cortesia muito comum, dizer o próprio nome antes de perguntar o da outra pessoa, Uchiha-san' disse, abaixando rapidamente os olhos para olhá-lo novamente por baixo dos longos cílios claros.

Os olhos do moreno, por um momento se arregalaram, pego pela surpresa das palavras, uma lembrança distante tomou sua mente. Tão nítida como se a estivesse vivendo novamente naquele momento, as mesmas palavras, ditas pelos lábios de outra pessoa.

As mesmas palavras ditas naquele mesmo tom de brincadeira, também por uma mulher quando o mesmo tinha apenas 7 anos.

Sem segunda chance, sem segunda chance

Eu sou o idiota que você pensa

Com uma imagem que parece aaa... Inocente.

Flash Back On:

O garotinho fechou os olhos, direcionando seu chakra para o estômago. Em sua mente a forma elaborada de como o fogo estaria prestes a passar por sua garganta era desenhada.

Juntou as mãos, fazendo os selos rapidamente.

'Hitsuji, Inu, U, Mi, Tori,I, Uma, Tora! Katon: Gõkakyuu no Jutsu! (Cobra, tigre,macaco, javali, cavalo, trigre! Estilo fogo: Jutsu Bola de Fogo!)' seus lábios se entreabriram e de lá, uma grande bola de fogo saiu pintando o ar, de laranja e vermelho escarlate.

Poucos instantes depois, o fogo desapareceu e o pequeno caiu sentado no chão, cansado pelo esforço que tivera que fazer mas, com um sorriso satisfeito e luminoso estava em seus lábios.

Finalmente conseguira aprender aquele Ninjutsu. Seu pai concerteza ficaria orgulhoso e, mostraria a ele, que não ficaria atrás de seu irmão. 

Jamais.

Ouviu uma risada atrás de si, junto com um bater de palmas e assustou-se, levantando-se de imediato e caindo novamente no chão, por tropeçar em seus próprios pés. Fechou os olhos sentindo a grama pouco macia abaixo de si.

Abriu os olhos, deparando-se com outros grafites, a pouco mais de dois palmos do seu rosto, os cabelos longos, ondulados e negros caindo-lhe pelas costas. Era uma garota, agachada a sua frente e aparentava a mesma idade de seu irmão: 11 anos. Ela lhe estendia a mão, amavelmente.

Irritado, o pequeno Sasuke levantou-se sem sua ajuda, fazendo com que ela se supreendesse e risse mais ainda de sua reação inesperada. 

'Desculpe' sua voz parecia arrastada e de seda, mas que podia se entender facilmente. Ela sorria ao falar. 'Não queria assustá-lo.' concluiu. 'Aliás, você foi muito bem, meus parabéns.'

Intrigado, notou que era a primeira vez que alguém lhe fazia um elogio por apenas estar se esforçando. Mas, não deixou a alegria ser demonstrada em seu rosto.

'Quem é você?' perguntou, ignorando o elogio. Mordeu os lábios em seguida, sua voz infantil saira mais rude do que gostaria.

Mas ela não se ofendeu, apenas sorriu.

'Eu sou uma garota, não está vendo?' a morena decidiu fazer uma brincadeira com ele, sem sequer se ofender com a rudeza da pergunta.

'Eu quis dizer qual é o seu nome, que você é uma garota eu estou vendo, não sou cego!' disse, irritado e com voz ofendida franzindo as sobrancelhas negras de maneira intensa.

Com o moreno já de pé, Sakura ergueu-se e ele notou que ela eram vários centímetros mais alta que ele, isso o intimidou um pouco, mas não o suficiente para que desse um passo para trás afinal... Seu nome Uchiha falava mais alto oras!

Encarou-a seriamente e com os lábios em uma fina linha. Viu-a passar a mão pelos cabelos grandes - incrivelmente eles quase chegavam a sua cintura! - e olhá-lo, com um sorriso irônico nos lábios e, nos anos seguintes sempre que alguém lhe pedia seu nome, ele sempre lembraria daquela frase.

'É uma cortesia muito comum dizer o próprio nome antes de perguntar o da outra pessoa'. 

Se eu olhar para o arco-íris agora

Eu vejo como um garoto

Não há mais sete cores,

Somente neblina e névoa.

Assim como o mundo passa

E o mundo ao meu redor muda,

Não importa onde eu procure,

Você não está em lugar nenhum.

O garoto silenciou-se, abaixando os olhos e olhando para um ponto fixo no chão. Ela gargalhou.

'Vou lhe dar uma chance pequeno, afinal eu já sei seu nome Sasuke-kun.', disse a garota, levantando o queijo do menino delicadamente com uma de suas mãos. Sasuke corou, ela fingiu não notar. 'Meu nome é... Hanamura... Hanamura Sayuri. Fui colega de time de seu irmão, Itachi.'

E só naquele instante que ele pode reparar que ela vestia uma roupa parecida com a de seu irmão mais velho. Uma chunnin assim como ele. Uma... prodígio.

'Sasuke-kun?' Sayuri sacode seus ombros, fazendo com que ele saisse de seus pensamentos. Ele a olhou, ela parecia preocupada com ele. Preocupada... comigo? 

'Gomenasai (Desculpe-me), Sayuri-san pela minha grosseria de antes. Não sabia quem você era' disse, envergonhado e surpreendendo-a com as desculpas.

'Não é necessário, Sasuke.' disse suspirando. Colocou-se ereta, afastando-se dele de repente e sorrindo, algo em sua face mostrando que estava distante e algo tensa. Olhou-o mais uma vez, fazendo uma pequena reverência a ele. 'Mas lembre-se...'

Ela se infiltrou por entre as árvores a seu redor, desaparecendo e tornando-se parte das sombras do bosque. O eco de suas palavras, prevalecendo.

'...Respeite a todos aqueles que você não conhece Sasuke, e fique alerta a todo instante. Nunca se sabe quando... Você dará de frente com alguém que não aceita tão bem... Palavras rudes como eu aceitei.'

E tudo que demostrava que antes ela estava ali sumiu e, ele ficou tentado a pensar... Que talvez ela nunca estivera ali e aquilo fora parte de sua... Imaginação deveras fértil.

Flash Back Off:

'Sasuke?' Ino tocou-lhe o braço preocupada com sua falta de fala e olhou para a estranha com fúria no olhar, avançando vários passos até ela, que mantinha-se de braços cruzados postura relaxada e sorriso meigo - ou talvez irônico? - nos lábios.

Sakura olhou para a loira, dando-lhe pouca atenção e aquilo a enfureceu mais ainda. Aproximou-se mais, o cabelo longo e liso preso em uma rabo de cavalo dançando a seu redor por causa do estranho vento que fazia.

'O que você fez com ele garota?' a voz da Yamanaka subiu algumas oitavas. 'Fale! Por acaso é muda?! Vamos diga o que fez com el...!'

'Cale a boca, Yamanaka!'

O rugido de Sasuke fez com que um frio subisse por sua espinha, ela calou-se, virando para trás temerosa a tempo de ver os olhos negros do Uchiha mais novo tão frios, tão... Zangados que sentiu, pela primeira vez em sua vida, real medo dele.

'Agora, me escute bem Yamanaka...' ele falou, aproximando-se como uma guepardo dela. Rapido e silencioso. Os pelos de sua nuca se arrepiaram de mais puro pavor. 'Quero que saia daqui... agora. Vá para sua casa antes que eu me irrite de verdade.'

Ela arregalou os olhos, abraçando-se em um ato involuntário e virou-se na direção contrário onde os outros dois se encontravam, sem coragem para olhar para trás. Quando achou que estava numa distancia consideravelmente boa, correu alarmada, aflita como uma gatinha medrosa.

Sasuke virou-se para a rosada que parecia ter se movido de seu lugar e agora estava a pouco mais de 5 metros dele.

'Então' começou, tentando fazer com que sua voz não parecesse demasiada fria. 'Você é minha nova companheira de time.'

'Sim e obviamente pelo símbolo em suas costas, você é Uchiha Sasuke, irmão mais novo de Itachi. Filho de Mikoto e Fugaku Uchiha.' disse com simplicidade.

No próximo instante, levantou um dos braços e, em sua mão direita, um corvo negro pousou. Este olhou para Sasuke, que, intrigado e, logo deixou a compreensão tomar-lhe. Os olhos do pequeno animal de penas negras eram vermelhos como sangue.

Iguais ao kekkei genkai de seu dono. Seu querido e amado irmão mais velho.

Ele pensou um pouco, deixando que um sorriso quase sincero se desenhasse em seus lábios, dirigindo-se em seguida a ela com voz mais aveludada.

'Estou em desvantajem, afinal você sabe meu nome e ao que parece muito mais do que aparenta sobre mim...' disse ele, em tom de brincadeira o que, no fundo o deixou inquieto. A quanto tempo não se sentia tão relaxado como para brincar com as palavras assim e ainda mais... com uma estranh? 'Poderia me dizer o seu nome?'

'Sou Sakura.'

'Sakura?' irônico. 'Nada que represente a cor de seus cabelos não é?' disse com sarcásmo, ela ignorou isso. 'Mas de onde conhece meu irmão posso saber? Itachi não é muito sociável com as pessoas.'

Ela ponderou se deveria responder logo ou não. Olhou para o céu, vendo os gaviões com as mensagens de outros paises chegando a Konoha e conteu-se para não fechar os olhos.

Lembranças, malditas lembranças...

'Conheço Itachi desde pequena' disse, acariciando a pequena cabecinha da ave que a olhava, de maneira que parecia carinhosa demais para um animal normal. Olhou para Sasuke, este a estudava. 'Itachi é meu... amigo a mais tempo do que me lembro. Ele me ajudou e cuidou de mim, quando ninguém mais quis me ajudar. Quando ninguém mais quis ficar perto de mim.'

Silenciaram-se os dois novamente, num silencio comoda mas cehio de subentendido que Sakura de nenhuma forma gostaria de explicar naquele momento.

Então fecho meus olhos, e abro meu coração

Preciso saber, se eu erguer a cabeça de novo,

As coisas serão diferentes?

Talvez se eu fosse mais honesto,

A névoa se dissiparia.

Então eu rezo.

Gritando o que desejo do fundo de minha alma.

oOo oOo

'Ela não parece ter mudado nada' o rapaz de cabelos negros curtos disse, olhando de longe para a garota de cabelos rosados. Por um momento, teve a impressão de que a mesma olhara para trás, piscando para ele brevemente enquanto Sasuke não notava esse pequeno intercâmbio de miradas distantes.

Shisui riu, deliciado por vê-la novamente em Konoha. Virou-se para Itachi vendo que o mesmo pouco prestava atenção em si, este, jogava kunais numa árvore próxima de maneira distraida.

O moreno de longo cabelos e marcas em baixo dos olhos levantou sua cabeça, mirando o céu com uma quase estranheza. O amigo olhou também, vendo um ponto negro em meio ao azul aproximar-se dos dois e pousar num dos outros de Itachi.

'Ela mudou mais do que você imagina' começou, acariciando o bico do pequeno animal  de olhos vermelhos que logo voltavam a sua cor original: verdes claros. Shisui esperou, arqueando uma sobrancelha em resposta. 'O tempo a tornou mais amargurada, as feridas que ela tinha não se fecharam, e sim tornaram-se mais profundas e com mágoas mais arraigadas.'

'E você mandou um de seus corvos para vigiá-la?' interrogou-o, quase indignado.

'Não' Itachi virou-se para ele, como se estivesse explicando a uma criança de cinco anos. 'Os olhos que acompanham este animal são meus, para que ele possa guiá-la e auxiliá-la, mas ele não foi criado por mim.' sugestivamente, o prodígio Uchiha virou-se na direção onde se encontravam Sakura e Sasuke conversando.

Shisui compreendeu, dando um sorriso triste enquanto balançava a cabeça em negação.

'O falcão virou um corvo' concluiu mais para si que para o outro. 'Sua liberdade, foi trocada pela própria morte.'

Quando você perde uma coisa,

Você ganha outra, certo?

Mas ainda, não importa o quanto

Os adultos nos confundem,

Continuaremos procurando pelo jeito

certo de viver as nossas vidas.

Continua no próximo capitulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sunao na Niji - Naruto.
Bom, um review que recebi ontem abriu meus olhos e fez-me notar que eu estava a muito tempo (muito tempo mesmo) sem postar nada então eu decidi algo. Não eu não vou abandonar a fic (kkkkkk) e sim, vou fazer isto: Vou fazer capítulos mais pequenos mas postarei com mais frequência, assim todos ficam satisfeitos e eu tb.
Na minha intenção de fazer capis grandes eu acabo ñ conseguindo e não postando nada, então vai ser assim de agora em diante táh?
Obrigada por lerem a fic, e saibam que adoro os seus reviews.
Jenny Kuran.♥