Trinta dias com o CEO escrita por Yara Kessler

Trinta dias com o CEO

SLOWBURN + ROMANCE DE ESCRITÓRIO + CEO IRRESISTIVELMENTE ARROGANTE

Entre relatórios e olhares intensos, ela aceita o desafio de sobreviver 30 dias no impiedoso mundo corporativo, onde o chefe autoritário transforma a linha tênue entre profissionalismo e desejo em uma experiência irresistivelmente provocante.

Emily Harisson é uma jovem determinada, cuja vida não foi generosa. Em busca de um emprego que mude o cenário de azar que a persegue, Emily enfrenta um desafio incomum ao aceitar trabalhar na empresa do CEO Nathan Thompson, conhecido por sua autoridade implacável. Com rumores de que ele é intransigente, Emily tem um prazo curto: sobreviver um mês ao seu lado.

No entanto, o que começa como uma relação profissional turbulenta rapidamente se transforma em um jogo ardente de sedução e uma descoberta: há mais em Nathan do que a fachada autoritária revela. Entre uma reunião, um café e uma viagem à negócios, Emily começa a desvendar camadas mais intensas do CEO, encontrando um coração que pulsa com paixão e generosidade.

Embarque nesse jogo ardente de sedução, onde a paixão transcende os limites do escritório. O que mais Emily conquistará nesses 30 dias?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 1 (2.759 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/02/2024 às 00:01 | Atualizada: 17/02/2024 às 00:01


Notas da História:

Essa história está sendo escrita e preparada para ser lançada em formato ebook e físico. Por esse motivo, os capítulos podem ser um pouco mais longos do que o esperado.


Capítulos

1. Aprendiz.
2.759 palavras