Hunted escrita por autorasantiis


Capítulo 7
Os Caçadores da Inquisição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811825/chapter/7

A manhã começou tranquila, a casa já estava a todo vapor, o café da manhã sendo preparado por Gina, Molly, Hermione e Fleur, enquanto Jorge, Lilá e Dino colocavam a mesa, e os outros estavam entretidos com outras tarefas, desde relacionada a guerra, ou a simplesmente manter a organização da casa.

Assim que Harry surgiu na cozinha, Gina e Hermione pediram licença e o arrastaram para um canto qualquer.

— Por que mentiu ontem? – Hermione pergunta.

— Quem mentiu? – Rony pergunta encostando ao lado de Harry com os braços cruzados, ele havia acabado de vir da floresta com Draco e Simas.

 — Harry, quando disse que os caçadores aceitaram ajudar pelo favor que deviam a Dumbledore – Gina exclama, fazendo Harry suspirar.

— Ele não sabe o que querem ruivinha – Draco se intromete entre eles, pisca e sai rindo.

— Pé no saco – Harry grita irritado, recebendo um sorriso debochado pelo Malfoy.

— Como assim você não sabe? – Hermione pergunta temerosa.

— Eu não sei – ele dá de ombros – e quem se importa? Vamos acabar com você-sabe-quem, não é isso que queremos?

E sem dar mais nenhuma explicação, Harry saiu dali e foi atras de Draco. Três dias haviam passado desde que haviam voltado e ainda não haviam tido nem sinal dos caçadores.

— E se eles não vierem? – Harry pergunta para Draco, enquanto ambos se juntavam a mesa de café da manhã, junto a seus amigos.

— Quem não virá? – a voz soprou no ouvido do moreno, o fazendo pular junto com Draco e de repente ambos estavam abraçados, enquanto todos os encaravam confusos.

Os dois se encararam com nojo e se separaram rapidamente. Harry olhou ao redor, jurava que havia ouvido a voz de Zara no pé do seu ouvido, aliás Draco também havia ouvido, então não podia ser uma alucinação em conjunto, podia? Claro que não, e aquilo se comprovou quando a mulher surgiu na ponta da mesa, sentada em sua melhor postura.

— Vocês dois são tão patetas – a mulher resmunga, enquanto roubava uma torrada de Rony – hmm, comida de humano.

— E você é o que? – Rony pergunta incrédulo com a audácia da mulher em roubar sua comida.

— Um ser espiritual presa entre dois mundos – ela dá de ombros e devolve a torrada, logo limpando a mão e se levantando – é um prazer conhecê-los, eu sou Zara Devereux.

— Não disse que eram nove? – Hermione pergunta para Harry.

— E somos – outra voz soou, vinda da porta, por onde passaram oito pessoas – é um prazer conhecê-los.

— Não é não – a loira resmunga.

— Não liguem para ela, ela é meio chata as vezes – Zara alerta e olha para os outros na sala, que olhavam para todos muito confusos – nós somos os caçadores da inquisição, e esses são Lauren Axel, Chelsie Byron, Lavender Hawthorne, Kaya Beauchamp, Eleanor Fairchild, Tyler Winthrop, Noel Bowes e Alex Windsor.

— É um prazer recebê-los – Gina fala meio perplexa – eu acho.

Depois das apresentações, todos foram para sala, onde eles se encaravam em silencio, muita coisa precisava ser dita, mas ninguém tinha a capacidade de expressar. Os caçadores da inquisição não era exatamente o que eles imaginavam que fossem. A ordem imaginava pessoas com roupas antigas, armas medievais, cajados, elmos, escudos, sei lá mais o que poderia ser usado antigamente, mas no lugar daquilo, eram apenas, pessoas. Pessoas com aparências jovem, como se tivessem acabado de sair de uma capa da Teen Vogue.

— Okay, já que estão aqui... – Lilá diz temerosa – qual é o plano?

— Plano? – Zara pergunta, olhando de um para o outro, parecia confusa.

— É, sabe, como faremos para deter você-sabe-quem? – Lilá parecia mais confusa que a própria mulher, não era para aquilo que estavam ali?

— Você-sabe-quem? – Zara parecia confusa, e olhou para seus amigos que apenas deram de ombros, tão sem noção quanto ela, mas um estalo se fez na mente dela, a fazendo sorrir – ah que engraçado, vocês chamam Voldemort de você-sabe-quem?

Todos pareciam ter levado um choque, com a cara de espanto que faziam. Desde que estavam sendo caçados por Voldemort, não tinham dito o nome dele, era quase como sentir que ele poderia encontrá-los.

— Qual o problema? Vocês temem o nome dele como temem a ele? – Zara pergunta, de repente estendendo um sorriso debochado – temer a um nome dá poder a ele, agora entendo por que não acabaram com essa guerra e precisam de nós.

— Do que está falando? – Fleur pergunta irritada e Zara novamente ri, negando – não o tememos.

— Claro que não – Lauren diz, tão debochada quanto Zara – por que estamos nessa mesmo?

Os caçadores olharam para Lauren, que pareceu se lembrar do motivo e apenas revirou os olhos. Os membros da ordem não haviam gostado daquilo, mas fosse o que fosse, teria que esperar, precisavam agora descobrir como destruiriam o império de Voldemort.

— O que faremos Zara? – Harry pergunta esperançoso – precisamos de um plano.

— Eu tenho um plano – Alex diz animado.

— Ah não, você não tem – Tyler nega apressado.

— Tenho sim – Alex cruza os braços emburrado.

— No último nós acabamos parando em uma geleira na Antártida – Kaya retruca.

— Era um ótimo esconderijo – ele se defende, revirando os olhos.

— Tá legal, ninguém vai usar o seu plano – Zara diz firme, e olha para o moreno que aguardava uma resposta real por parte dela – eu preciso de algo antes.

— O que? – Harry pergunta confuso.

— Preciso ver o tumulo dos seus pais.

De repente o ar na sala parecia pesado, Harry só havia estado em Godric’s apenas uma vez. E não havia sido uma experiencia legal, ainda estava fugindo junto a Hermione, quando deram de cara com Nagini.

— Sua mãe guardava algo importante para nós, é o que garante que possamos ajudá-los – Zara diz, agora parecendo quase suplicar, de fato, o artefato que Lilian carregava era importante, e garantiria que eles pudessem ajudar.

— Como conheceu a minha mãe? – Harry estava confuso e olhou para Luna – achei que eles não haviam sido invocados.

— A história é antiga Harry – Luna dá de ombros, tudo era muito antigo e não era garantia que haviam sido de fato sido invocados em algum ponto da história.

— Lilian, Thiago, Sirius e Tonks eram peças importantes para nós, faziam parte do nosso destino – foi Noel quem disse, parecendo ter um sentimentalismo a mais nas suas palavras, aqueles quatro quase se tornaram parte deles – inicialmente deveria ter sido Lupin, mas com a maldição Lupina, Tonks se ofereceu.

— Espera aí, Tonks e Sirius eram animagos – Hermione diz confusa com aquele ponto da história.

— Mas eles nasceram com o poder, Lupin nunca teve sangue Lupino.

— Tem algumas coisas que ainda precisamos contar para você Harry, mas não posso contar agora, não enquanto Voldemort estiver por aí – Zara diz firme, fazendo o moreno apenas assentir, fosse o que fosse, teria que ficar para depois, teria que ser explicado depois, pois agora eles tinham apenas uma missão.

— Nós levaremos vocês até o tumulo dos meus pais – Harry diz e olha para Rony e Hermione, que apenas assentiram.

— Apenas eu, Lauren e Tyler iremos, os outros ficarão – Zara alerta.

Os outros membros da ordem apenas assentiram, não era necessário todos estarem presentes, claro que não. Quanto menor fosse o número de pessoas saindo dali melhor.

— Se preparem, saímos ao anoitecer – Zara se levanta, olha para os seus e todos apenas se levantam, desparecendo em seguida.

A presença deles ainda podia ser sentida, mas eles poupavam muita energia estando no mundo espiritual, era mais fácil. Hermione, Rony e Harry se encararam e suspiraram, havia tantas coisas que não estavam claras e tudo parecia ficar mais misterioso ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.