Hunted escrita por autorasantiis


Capítulo 6
Detalhes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811825/chapter/6

Harry estava contando tudo, desde que havia se aliado a Draco, desde todas as dicas de Dumbledore e finalmente até a ida deles até os magos. Todos ouviam com atenção, enquanto iam formando suas dúvidas ou opiniões em suas cabeças, era claro dizer que era muita coisa para ser assimilada, mas eles definitivamente precisavam contar tudo, antes da chegada dos magos, não sabiam como seria, e por algum motivo, Harry havia deixado de fora o fato de que eles teriam que dar algo em troca e Draco pareceu concordar em silencio.

— Espera, mas porque eles aceitaram nos ajudar assim, sem mais nem menos? – Hermione pergunta confusa, tinha que ser ela, maldita fosse aquela sabe-tudo.

— Eles deviam a Dumbledore, eu apenas usei a moeda e cobrei o favor – Harry mente, e Hermione apenas semicerrou os olhos para ele, assim como Gina, ambas sabiam que o moreno estava mentindo, mas se ele o estava fazendo, havia algo de muito importante ali, e eles poderiam falar sobre aquilo a sós, dentro do seu círculo.

— Então estamos perto de acabar com você-sabe-quem – Simas fala, parecendo de fato animado com aquela ideia – nem imagino como será o mundo depois que ele se for.

— Teremos um longo trabalho pela frente – Hagrid se pronuncia, colocando a mão no ombro do outro – mas antes, quando os caçadores chegam, aliás, e porque removeram a sua marca Draco?

— Bem... – Draco de fato parecia ter pensado naquilo só agora, a justificativa de Zara não havia sido suficiente, mas teria que servir por hora – ela disse que um ser não devia ser marcado com algo maligno.

— Ela deve desprezar bruxos das trevas – Luna comenta, enquanto negava, fazendo todos franzirem o cenho para ela, Harry nem Draco haviam comentado sobre o passado dos caçadores, como ela havia suposto aquilo? – o que? Minha mãe me contava muitas histórias, os ancestrais de vocês estão nisso também, vocês não sabiam?

— Do que está falando Luna? – Rony pergunta confuso.

— Bem, dois milênios atrás, não existia paz para nós, éramos sempre caçados por humanos e acabávamos indo parar na fogueira na época da inquisição – Luna suspira, se lembrando das histórias que sua mãe lhe contava, era uma bruxa extraordinária – nós não tínhamos coragem de enfrentar os humanos pelo nosso código, mas haviam bruxos que não ligavam para isso, e acabaram começando a praticar magia negra, eles machucavam humanos, os caçavam, e então uma guerra muito intensa foi travada, por causa disso, quatro bruxos fizeram um pacto, invocando forças muito poderosas e em troca, dariam suas vidas para manter a paz no mundo.

— Eles invocaram os caçadores? – Hermione pergunta curiosa, nem ela mesma sabia daquela história, nenhum livro contava sobre aquilo.

— Sim, na época eles eram conhecidos pelo nome de os magos da Ordem de Merlin, mas quando começou a caça aos bruxos, se tornaram os Caçadores da Inquisição.

— O que aconteceu aos quatro bruxos? – Dino pergunta.

— Eles cumpriram o que prometeram a Merlin, se tornaram parte dos caçadores e cumpriram seu propósito, e então tudo seguiu em paz, sem mais guerra, mas décadas depois, quando... – Luna mordeu o lábio, parecendo apreensiva e todos pareciam confusos – quando um bruxo chamado Mordred surgiu...

— O filho de Morgana? – Draco pergunta incrédulo, fazendo todos a mirarem confusos – o que? Eles são de um desenho – o loiro dá de ombros, adorava coisas trouxas, e havia aprendido muitas com Hermione, principalmente a assistir – sabe, de Arthur e os cavaleiros da tabula redonda.

— Arthur realmente existiu, e os cavaleiros na verdade eram...

— Os Caçadores da Inquisição, claro – Draco resmunga e nega.

— Exatamente – Luna sorri pela careta de Draco – Mordred em sua busca pelo trono de Arthur, junto a sua mãe, matou quatro caçadores, e então os outros acabaram sendo trancados em Lancelot, onde Mordred os deixou apodrecer por milênios, claro que ele não conseguiu o que queria e morreu, junto a sua mãe, mas depois disso, os Caçadores nunca mais foram invocados.

— Pera, e o que você quis dizer com “seus ancestrais”? – Harry pergunta, de repente se lembrando daquilo.

— Os caçadores mortos continuaram renascendo, era após era, por exemplo Harry, sua família, a família Potter, renasceu com a linhagem de Ignoto Peverell.

Aquilo fazia sentido, já que a capa da invisibilidade ainda estava em sua família, passada de pai para filho. Ele conhecia o conto dos três irmãos.

— Quem eram eles, digo, os caçadores mortos? – Hermione pergunta.

— Eu não sei dizer, minha mãe nunca me disse, mas sei que a família Potter e a família Black têm uma ligação muito forte com eles – Luna dá de ombros.

Os dois se encaram, agora fazia sentido Zara tê-los ajudado com tanta facilidade, o sangue que corria nas veias deles, tinham a descendência daqueles que haviam jurado lealdade a eles.

— Que história louca – Rony se pronuncia, achando aquilo muito doido, claro que era tudo uma história, mas nada a impedia de ser real e se Draco e Harry haviam estado com os Caçadores, de fato aquilo só poderia ser verdade.

— Bem, louca ou não, precisamos descansar, foi emoção demais por um dia – Molly diz e Narcisa concordou com a ruiva.

Então todos foram se dispersando, Harry adentrou o quarto e sorriu, era bom estar de volta ao seu lar, mesmo que não fosse no mesmo lugar, seus amigos ainda estavam ali. Ele se deitou na cama de casal com Gina e suspirou, a aconchegando e inspirando profundamente, só para sentir o cheiro dela.

— É tão bom estar de volta – Harry murmura.

— Também acho, não aguentava mais ter que dormir sem você – Gina resmunga, fazendo suas amigas rirem – qual a graça?

— Você roncava feito uma porca – Luna diz levantando a cabeça.

Estava em uma cama de solteiro, na cama ao lado estava Neville e ao outro lado Rony com Lilá em uma cama de casal. Do outro lado do quarto, tinham mais duas camas de casal, uma de Hermione, que agora estava deitada com Draco, enquanto ambos ficavam bem quietos e na outra Harry e Gina.

— Não me enche, eu disse que não aguentava mais dormir sem ele, e não que não estava dormido por causa da ausência dele – a ruiva retruca, fazendo todos rirem.

— Já entendemos princesa – Harry diz alisando os cabelos dela e suspirando – vamos apenas dormir.

— E se algo der errado? – Draco pergunta de repente, fazendo todos respirarem profundamente, também tinham aquela dúvida em seu íntimo.

— Vai dar certo – Harry afirma – precisa dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.