O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 50
Capítulo 50 - Sophie e Julie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/50

Percebi que Alice também entrou em choque ao não ouvir o choro da minha filha. Virginia então, tirou o cordão e a sacudiu algumas vezes.

 

Foram os mais longos segundos da minha vida, até que finalmente todos pararam para ouvir o choro do meu bebê. Ela foi entregue a Bella, que não parava de chorar.

 

- Meu amor você deu um susto muito grande na mamãe em?! Mas eu já te amo tanto Julie - Bella parecia muito tranqüila agora.

 

- Bella pronta novamente?

 

- Sim, doutora. Nunca estive tão pronta para ver o rosto da minha outra pequena. –Julie foi tirada de Bella por uma das enfermeiras. E logo Sophie também passava pelos braços do meu amor. Graças a Deus nada de mal aconteceu.

 

Alice e eu saímos da sala, e deixamos os médicos terminarem tudo.

 

- Filho tudo ocorreu bem? – Mamãe veio ao meu encontro e me abraçou.

 

- Sim mãe. Eu sou pai de duas meninas lindas. – Estava chorando descontroladamente.

 

- Papai eu quero ver minhas irmãs.

 

- Poderemos ver elas daqui a pouco meu amor. Julie ainda precisa fazer alguns exames.  Eu vou ver se está tudo certo, e se quiserem vão ao quarto onde Bella ficará.

 

- Mais tarde nós iremos filho, deixe ela descansar.

 

- Virginia onde está Bella e minhas filhas?

 

- Bella acabou de ir para o quarto e está dormindo, já suas filhas estão na incubadora.

 

- Incubadora?

 

- Sim. Elas nasceram alguns dias antes, e Julie nos deu um belo susto.

 

- Nem me lembre disso. Mas elas ficarão dias?

 

- Não será preciso, por isso manteremos elas por algumas horas apenas.

 

- Mais uma coisa Virginia, vocês já fizeram o procedimento do cordão-umbilical?

 

- Sim. Ele já foi mandado para a clinica e ficará na temperatura ideal para o uso, caso seja preciso futuramente.

 

- Já pedi a Emmet que acompanhe tudo de perto, assinei algumas papeladas, e irei lá assim que der, para pagar mais uma quantia.

 

- Acho a idéia que tiveram excelente, já que vocês tem dinheiro para manter todo procedimento para conseguir as células troncos. Nós nunca sabemos o que nos espera no futuro né?!

 

- Com certeza. Gosto sempre de pensar no melhor, mas não posso garantir nada. – Percebi algo apitando no jaleco de Virginia.

 

- Desculpe-me Edward, mas preciso ir. Mais tarde passo para ver Bella.

 

- Estaremos te esperando.

 

[...]

 

Apesar de ter dormido por bastante tempo ainda me sentia cansada, depois de um susto desses então.

 

- Bella tem alguém que quer ver você.

 

- MAMÃÃEE!! – Esme abriu a porta, e Gabriel entrou correndo no quarto.

 

- Oi meu amor, vem aqui me da um beijo. – Assim ele fez. Como era bom ter uma família assim, todos os dias agradeço por isso.

 

- Onde estão minhas irmãs?!

 

- Com licença, acho que alguém aqui precisa mamar.

 

- Resposta respondida garotão. Agora deixe a mamãe quietinha para ela poder alimentar suas irmãs. – Edward tirou Gabriel para que a enfermeira se aproximasse.

 

Primeiramente foi me entregue Julie, acredito que ela precisaria de alguns cuidados a mais por enquanto. Não é possível descrever o quão mágico foi esse momento.

 

Eu não sabia se chorava ou se ria pelas caras que minha família fazia. Esme pediu para segurar Sophie, que encaixava perfeitamente no braço da avó.

 

- Isabella eu preciso só dar um checada nos últimos detalhes para trazê-las para o quarto. Caso termine e eu ainda não tenha chegado, coloque-a para arrotar e amamente Sophie.

 

- Pode deixar Elisabeth. – A enfermeira então saiu do quarto.

 

Enquanto amamentava conversei um pouquinho com cada uma delas. Claro que fiquei com vergonha de todos ali me olhando, mas nós ainda teríamos bastante tempo para estarmos juntas.

 

Se não estava enganada já passava das quatro da manha, e ninguém havia deixado o hospital. Gabriel dormia no colo de Esme, enquanto Alice não parava de babar nas nenéns e até já havia colocado roupinhas novas.

 

- Amor, vocês não precisam ficar aqui. Peça sua mãe que leve Gabriel, e Alice que volte amanha.

 

- Mas eles querem ficar Bella, o que eu posso fazer?

 

- Edward eu não quero dar trabalho. Você fica aqui comigo esse resto de noite e amanha todos poderão voltar, e eu espero ter alta.

 

- Você não da trabalho amor. E acredito que você não terá alta amanha.

 

- Pelo amor de Deus, eu não agüento ficar muito tempo aqui.

 

- Vou ver o que eu consigo fazer por você.

 

- Obrigada. Agora se me permite, vou dormir mais um pouquinho.

 

- Descanse, você precisara de muita energia daqui para frente.

 

Não demorou muito e eu dormi. Acordei de manha com um choro muito gostoso, adivinhem de quem? Julie.

 

Essa menina teria personalidade forte, Alice seria sua madrinha. Edward a pegou meio desajeitado, e trouxe-a até mim.

 

- Fique tranqüilo, ela não quebra.

 

- Você fala assim porque é a mãe dela, e tem toda uma habilidade especial.

 

- Nós fizemos um curso lembra? Era para você estar melhor Edward Cullen.

 

- Acabei de crer que tudo muda na pratica. – Na mesma hora Sophie acordou também, e fiquei observando Edward balançando ela, enquanto não acabava com Julie.

 

- Temos que nos acostumar, daqui uns dias piora.

 

- Acho melhor contratarmos babas então.

 

- Edward. Eu não acredito que você quer por nossas filhas recém-nascidas para uma babá cuidar. Nós precisamos educá-las e cuidar delas.

 

- Bella eu não quis dizer isso, apenas quero poupar um pouco do seu esforço. Elas poderão ajudar no banho, na hora que uma estiver chorando e a outra também. Ou você acha que vai dar conta de três crianças de uma só vez.

 

- Pensando por esse lado, pode ser uma boa. Mas ainda sim, será em ultimo caso, pois mamãe pode ficar comigo.

 

- Por que não a minha mãe?

 

- Porque sua mãe acabou de se casar, e abrir uma empresa de arquitetura. Onde ela vai arranjar tempo?

 

- Ela dá um jeito, tenho certeza de que ela vai querer ajudar. – Entreguei Julie para Edward, e peguei Sophie.

 

- Se ela quiser tudo bem. Mas você deve lembrar que ela sempre fica com Gabriel, quando precisamos e que ele não gosta de ficar com mais ninguém.

 

- Não sei, outra hora agente pensa nisso.

 

- Bom dia meus amores. – Alice entrou toda saltitante no quarto. – Beliinha trata de acabar logo, para eu te arrumar.

 

- Am!?

 

- Isabella Cullen, você achou que ficaria recebendo visitas assim?

 

- Achei, e tem mais eu vou pedir alta para hoje.

 

- Que assim seja, mas enquanto você estiver aqui, ficara digna de uma mulher linda que é. – Alice se aproximou de mim, e beijou a cabeça de Sophie. – Edward ela tem a sua marquinha. – Alice começou a apontar. – É idêntica, e no mesmo lugar.

 

Edward ficou encantado em saber que a filha tinha uma marquinha no braço e que era idêntica a dele. Tão lindo.

 

- Mas também é só isso né irmão?! Elas são idênticas a Bella, porem tem o seu cabelo e uma perfeita cominação dos tons de verde nos olhos. – Realmente essa era a descrição perfeita. Ambas tinham o cabelo loiro meio acobreado, olhos verdes e rosto idêntico ao meu.

 

- All eu preciso contar uma coisa.

 

- O que Belinha, pode falar.

 

- Eu já decidi quem vai ser sua sobrinha-afilhada. – Os olhos dela chegaram a brilhar. – Será Julie. Ela já tem uma personalidade forte, e tenho certeza que se dará muito bem com você.

 

- Eu nem sei o que dizer. Já amo tanto elas, que... – Começou a chorar. Entreguei Sophie a Edward e a abracei, já chorando também.

 

Edward então saiu do quarto nos deixando a sós. Conversamos muito, de como nossas vidas mudariam daqui para frente, e chegamos ao assunto que eu ainda não tinha decido quem seria a outra madrinha.

 

- Como assim ainda não decidiu Bella? Sophie precisa de padrinho e madrinha.

 

- Eu sei All, mas quero alguém que seja muito especial na minha vida.

 

- Já sei, tive uma magnífica idéia.

 

- Fala logo.

 

- Eu serei a madrinha das duas. Não é uma ótima idéia?

 

- Não sei.

 

- Bella é a melhor solução. E nós podemos chamar Jacob para ser padrinho junto comigo.

 

- Será que Edward vai aceitar?

 

- Ele não terá porque se opor. Afinal você e Jacob são amigos, trabalham juntos, e ele te socorreu no acidente.

 

- Então está feito. Ligarei para Jacob e conversarei com ele.

 

- Assim que se faz amiga. – Alice começou a se “exaltar”.

- Shiii. Se controla, se não vai acordá-las.

 

- Desculpe-me, é porque me empolgo.

 

- Tudo bem, eu já estou acostumada.

 

- Bom dia, com licença. – Era Virginia.

 

- Bom dia Virginia.

 

- Tudo bem com vocês?

 

- Na medida do possível sim. Ainda estou me acostumando.

 

- Daqui uns dias você pega o jeito. Mas então, fiquei sabendo que você quer ir embora, enjoou do hospital.

 

- Mais ou menos assim. – Respondi.

 

- Olha Bella por mim você ficava aqui pelo menos até amanha. Mas Edward me convenceu que ficará melhor em casa, e que ele vigiará vocês.

 

- Então quer dizer que já posso ir para casa?

 

- Só vou assinar a papelada, e você poderá ir. Caso precise de mim, me liga, estarei sempre a disposição.

 

- Obrigada por tudo Virginia. – Ela assentiu e deixou o quarto.

 

Alice me ajudou com as bolsas. Arrumamos as nenéns, e colocamos cada uma no seu bebe conforto.

 

Edward então retornou ao quarto, e levou toda nossa bagagem para o carro. Finalmente tudo estava realmente se encaixando.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para matar a curiosidade de vocês ai está o capitulo :D:D
Até tentei postar ontem, mas não deu.

Espero que gostem. Comentem. Recomendem.

beijooos :D:D