As Rainhas do Trono de Diamante escrita por autorasantiis


Capítulo 4
Ordens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811423/chapter/4

A loira adentrou a sala de estar, já no fim da tarde, passara o dia em seu quarto, reclusa, até seu almoço fora levado pela sua própria dama de companhia. Mas na hora em que foi anunciado o jantar, ela não se deu por vencida, teve tempo suficiente para retornar ao seu estado normal.

E naquele momento, ao entrar e ver suas irmãs, elas apenas encararam seu pescoço e sorriram maliciosas, não faziam ideia da gravidade por trás daquilo, e como sempre levaram tudo na esportiva, fazendo seus típicos comentários maliciosos.

— Não sabia que Sehun era tão selvagem assim – Jisoo fala com um sorrisinho sacana estampado em seus lábios.

Lalisa apenas a ignorou, se sentando em seu lugar habitual, estava de mau humor e sem paciência para as piadinhas ridículas das irmãs.

— Está calada demais para quem teve uma noite de prazer – Jennie debocha, encarando Lalisa – é isso, ou... tentaram te matar – apesar de ter acertado a suposição, tinha um quê de divertimento em suas palavras.

Lalisa mirrou seus olhos nos dá de cabelos castanhos, como uma confirmação de que seu palpite estava mais do que certo, tirando o sorriso dos lábios dela.

— Oh – Jennie murmura, sem saber o que mais dizer, se alguém tentara matar uma das Rainhas, dentro do castelo, era de se esperar que elas não estivessem seguras em lugar algum.

— Mandem trancar o castelo, ninguém entra ou sai sem ser autorizado por nós quatro – Chaeyoung fala, encarando seu escudeiro mais leal, Kim Jongin, ela estava exasperada, e não esperaria chegar até ela para que tomassem providências.

Apesar do reino de Lilases ser repartido em cinco, havia um único castelo, localizado no centro de tudo, era onde vivia a família real, tecnicamente, era o lugar mais protegido e seguro de toda a Lilases, mas aquilo acabara de mudar, e elas não teriam mais nenhum minuto de sossego a partir dali.

Os regentes entraram na sala e as portas se fecharam, as quatro Rainhas estavam ali dividindo a sala com eles, estavam absortas em pensamentos, Lalisa mais do que as outras, afinal, ainda havia algo que ela não tinha contado para suas irmãs, o colar que arrancara do pescoço do seu “assassino”, era um brasão muito antigo, e mesmo que pudesse parecer desconhecido de início, logo ela recordou do primeiro brasão de Lilases.

— O que houve? Que movimentação é essa em Lilases? – Wang pergunta, ele parecia confuso, havia sido chamado às pressas até ali, e nenhuma explicação lhe foi dada.

— Estamos fechando o castelo e gostaríamos que os regentes ficassem neste, por motivos maiores – Jennie fala rígida, recebendo olhares confusos, todos eles tinham assuntos externos, tinham famílias, como poderiam mudar suas vidas repentinamente?

— Isso não está em discussão Rainha – Tuan retruca – temos assuntos importantes com os outros reinos, temos família, temos que cuidar do vosso povo.

— Não me importam o que vocês têm, regente Tuan – Jennie diz grossa – estão avisados.

— O que finalmente está acontecendo? – o outro regente pergunta.

Jennie o mira com um olhar fulminante, mas é Jisoo quem lhe responde, tranquilamente.

— Jinyoung – começa com um sorrisinho – não deveria estar questionando nossas ordens, não acha?

— Então deveríamos fechar os olhos para as suas ordens? Como aquela que Lalisa deu de matar aquele pobre fazendeiro? – Jinyoung resmunga – diga-me Rainha Kim, você se jogaria da ponte se o Imperador lhe dissesse para se jogar?

As outras três pareceram surpresas, direcionando olhares confusos para a loira que mantinha uma expressão neutra.

— Os meus assuntos não são da sua conta Barão – Lalisa resmunga se levantando – vocês ouviram a Jennie, com licença.

E sem mais nenhuma explicação ou se importar se aquilo havia acabado ou não, Lalisa deixou a sala do trono e voltou aos seus aposentos, ela não tinha mais paciência de lidar com aquilo, sua mente estava envolta no mistério por trás do brasão.

— Aliás, já faz dias que vocês assumiram as cidadelas e Astros continua sem um regente – Jaebeom comenta com as rainhas, fazendo-as suspirar.

— Pegue qualquer nobre e entregue aquele maldito lugar – Jennie diz com impaciência.

Os regentes eram todos de família nobre, inclusive aqueles quatro, Mark Tuan que era regente de Venom, era Marquês, sua família era uma das mais antigas em Lilases, junto a família Jeon, Kim e Park. Alguns deles acabaram ganhando reinos para comandar, como Euphoria e Love.

Os outros regentes ali presentes eram o Duque Jackson Wang, regente de Shadow, o Barão Park Jinyoung, regente de Savage e o Duque Lil Jaebeom, regente de Whine. Eles eram a garantia de que o reino prosperaria caso algo acontecesse com as rainhas.

— Agora vão – Jisoo suspira entediada – resolvam o que precisam resolver e a noite retornem ao castelo.

— Sim minha rainha – os três dizem em uníssono e fazem uma breve reverência antes de deixar a sala.

Imediatamente um dos seus escudeiros voltam a sala, faz uma breve reverência e anuncia a chegada de um visitante, este que deixou a Rainha Jisoo mais do que animada. O moreno adentrou a sala e fez uma reverência mínima, ele tinha respeito, mas não tanto.

— Marquês Jeon, que ventos bons lhe trazem até Lilases? – Jisoo pergunta interessada, fazendo suas irmãs rirem de canto.

— Eu solicitei uma reunião com a Rainha Jihye, mas como fui informado, ela está em reclusão, então deveria tê-las com vocês – ele olha para o trono dourado vazio e franze o cenho – onde está a Rainha Manobal?

— Ela está um pouco indisposta hoje – Chaeyoung diz, fazendo um gesto com as mãos que fizeram suas irmãs rirem, sabendo ser uma alusão aos atentado contra Lalisa.

— Bem, então devo apenas falar com vocês – ele fala e solta o ar de tédio – dias atrás apareceu uma camponesa morta nas minhas terras, morta por quatro de seus guerreiros, quero saber quando vão reivindicar o corpo dela.

— A camponesa morta era uma ladra – Jennie diz com sua prepotência exalando, quase sufocou a todos na sala – podem enterrá-la como indigente, Lilases não a quer de volta.

— Então tenho garantia de que ninguém virá remexer nossas terras depois que a enterrarmos como indigente? – Jeon semicerra os olhos.

— Isso mesmo – Jisoo dá de ombros – ela não tinha família, não tinha ninguém, apenas estava roubando das nossas terras – ela suspira impaciente e sorri maliciosa para o Marquês – aliás, querido, não gostaria de uma parceria entre os nossos reinos? Talvez Whine e Euphoria pudessem formar uma forte aliança.

— O que está propondo Rainha? – Jeon pergunta com o cenho arqueado, em dúvida da cara de pau daquela mulher.

— Um casamento, oras.

— Não acho que seja possível Rainha – a voz da mulher adentra a sala, enquanto ela sorria e passeava por ali com seu lindo vestido simples, mas digno de seu título – o Marquês Jeon não está disponível.

— Princesa – Jisoo rosna e suas irmãs riem discretas.

As duas sabiam do amor platônico que Jisoo tinha por Jungkook, e ela achava que seu título de Rainha seria capaz de lhe dar tudo que quisesse, ledo engano.

— O que faz aqui? – Jennie pergunta desinteressada da presença da outra, mas interessadíssima naquele circo que Jisoo estava armando.

— Vim buscar o Marquês para o nosso chá da tarde – Ametista se vira para Jeon e sorri, que sorri de volta – vamos?

— Claro – ele assente e se vira brevemente para as rainhas – já que tenho minha resposta sobre a nossa questão pendente, estou indo, salve vossa realeza.

Apenas Jungkook fez a reverencia, Ametista apenas sorriu de escarnio e saiu com o moreno, sem prestar nenhum tipo de respeito as Rainhas, o que de fato ela não tinha e de forma alguma seu reino seria afetado por isso.

— Da próxima, tente ser menos Jihye – Jennie debocha e sai andando tendo seus escudeiros cada um de um lado a escoltando.

Chaeyoung apenas riu e saiu logo em seguida, deixando Jisoo sozinha com sua cara de tacho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Rainhas do Trono de Diamante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.