As Rainhas do Trono de Diamante escrita por autorasantiis


Capítulo 20
O Amor Já Nasce Com o Perdão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811423/chapter/20

O novo centro real estava a todo vapor, pessoas andavam de um lado para o outro, correndo e falando coisas aleatórias que se eles de fato não soubessem do que se tratava, jamais poderiam entender com tanta eficácia.

— Está pronta para essa nova fase? – Jimin pergunta, terminando de abotoar os punhos da camisa.

— Nervosa, mas estou animada, tem dado tudo tão certo – ela sorri o olhando pelo espelho.

— Minha senhora, terminamos – sua dama de companhia fala, terminando de colocar o último grampo em seu cabelo.

— Obrigada Jina.

A mulher apenas se curva e sai com as outras duas mulheres, estavam todos naquele momento se arrumando para a cerimônia de oficialização do conselho real de Lilases, que seria formado por ela, obvio, Park Jimin, Kim Jennie, Kim Jisoo, Lalisa Manobal, Oh Sehun, Kim Jongin, Park Chanyeol e Kim Minseok. Os outros escudeiros haviam sido designados ao parlamento e agora não era mais quatro homens, já que Youngbae havia saído, mas sim oito, com a entrada de Kyungsoo, Baekhyun, Jongdae e Junmyeon.

— Já soube das novas? – Jimin pergunta se aproximando dela e apoiando o queixo em seu ombro.

— O que? Não me diga que Jungkook vai se casar – ela diz debochada e ele arregala os olhos.

— Como você sabia? – ele pergunta espantado e ela dá de ombros. Na verdade, havia recebido uma carta da própria Ametista na semana anterior, dizendo que Jungkook finalmente havia a pedido em casamento.

— Eu tenho meus segredos – ela dá de ombros e se levanta, tratando de tomar o rumo para fora do quarto que havia sido preparado para eles.

Os dois desceram a escadaria e se viram no salão principal, onde tudo estava muito bem arrumado, graças a Chaeyoung.

— Essa garota tem um talento e tanto – a Duquesa diz, assim que se aproxima de Lia – minha rainha, meu rei – ela se curva e logo volta a olhá-los.

— Odeio você e suas formalidades – Lia resmunga e Jimin se despede dela, indo em outra direção.

— Não me odeie, sou uma Duquesa, é normal a minha realidade ser fiel aos meus reis – a castanha dá de ombros brincalhona.

— Deixa ela, ela faz de pirraça – a imperatriz surge entre as duas, trazendo a princesa Ametista consigo.

— Vossa Majestade Imperial, que prazer vê-la – Jade debocha e Safira semicerrou os olhos para ela, mas não disse nada, apenas riu.

— Mas a Jade tem razão – Ametista diz, admirando o lugar – a Rainha Chaeyoung tem talento.

— É, ela tem – Lia diz orgulhosa.

— Como conseguiu as perdoar? – Safira pergunta de repente, assumindo uma seriedade que não existia entre elas.

— Eu nunca precisei – Lia apenas dá de ombros – eu cresci com elas, são minhas irmãs, assim como vocês são – Lia sorri e encara Safira – “o amor já nasce com o perdão”.

Elas não disseram mais nada, apenas grudaram uma no braço da outra e saíram por ali, entre os convidados, cumprimentando-os, e rindo de algumas coisas que elas faziam questão de comentar.

— Com licenças senhoritas, está na hora minha rainha – Jimin diz estendendo a mão para ela que apenas deu de ombros e saiu com Jimin, fazendo suas amigas voltarem para seus pares.

— Boa noite senhoras e senhores, é um imenso prazer recebe-los neste dia tão especial, um dia histórico que marca não só a oficialização de uma nova era, mas também de novas oportunidades, pois hoje, crescemos juntos em prol do vosso povo – Lia diz com orgulho – é um prazer apresenta-los, o conselho real de Lilases – ela dá espaço e todos aqueles que estavam envolvidos sobem ao pequeno palanque – estamos trabalhando pela melhora do nosso reino, então de agora em diante, este conselho, se responsabilizara também, por manter a segurança, a paz, a união, a prosperidade e a qualidade de vida de todos nós.

Os aplausos feitos foram bem recebidos e como aquele era um evento aberto, havia ali não só pessoas da alta classe, mas também trabalhadores, e plebeus.

— Aproveitando esse momento especial – Jimin retoma – gostaríamos de fazer um anúncio oficial.

Kang Lia olha para ele com o cenho franzido, não se lembrava de nada para anunciar. Mas ele estava sorrindo, enquanto olhava na direção dela, que achava aquilo ainda mais estranho.

— É com prazer, que eu e a Rainha Lia, comunicamos que em breve nascerá o nosso futuro herdeiro – Jimin anuncia, fazendo todo mundo ficar surpreso, inclusive Lia, Jimin achava graça da cara que ela fazia e só para deixá-la um pouco mais curiosa, ele apenas manteve o suspense – aproveitamos também para dar nossa benção oficial a nossa Rainha Lalisa Manobal e seu futuro marido, o nosso sub-general Oh Sehun.

Uma euforia se instalou pelo lugar, eram duas notícias, chocantes, mas bem vindas, aquilo de certa forma mostrava ao povo que a realeza não tentava se colocar acima de ninguém e que eles de fato só estavam ali para protegê-los. Lalisa seria a primeira Rainha a se casar com um plebeu, mas ela não podia se importar menos, amava Sehun e se sentia imensamente grata por Lia ser uma rainha digna.

Quando todos se dispersaram, Lia saiu arrastando Jimin pelo corredor, entrando na primeira sala vazia que encontrou, ela ainda não havia engolido aquela história.

— Como assim em breve teremos um herdeiro? Eu não to gravida Ji – ela parecia nervosa, mas porque estava? Se alguns meses atrás ela estava pedindo a ele por um bebê.

— Sim, você está gravida – ele diz e puxa um papel do bolso, estendendo a ela.

Sem demora ela pegou e o abriu, tratando de olhar rapidamente as palavras escritas ali, ela sabia que aquela era a letra do seu médico real, havia feito exames de rotina uma semana antes, não seria possível.

— Meu Deus Jimin, eu estive bebendo a noite inteira – ela põe a mão na boca, espantada com a confirmação, de que sim, estava gravida de seis semanas.

— Não vai abortar o nosso bebê com uma taça de champanhe Lia – ele sorri e se aproxima dela, tratando de alisar seus braços – está tudo bem, se acalme, okay?

Ela olha para ele, para o papel e finalmente para sua barriga, não tinha volume ali, mas ela havia percebido uma mudança no seu interior.

— Como sabe que foi apenas uma taça? – ela pergunta com os olhos cabisbaixos e um bico nos lábios.

— Porque você começa a ficar vermelha na segunda – ele diz com calma e a abraça – está tudo bem.

Ela apenas relaxou no abraço dele e deitou a cabeça em seu ombro, sentindo a calmaria tomar conta de si, era sempre daquele jeito com Jimin, calmo e tranquilo. E era naqueles momentos que ela percebia que valeu a pena passar por tudo que passou no passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Rainhas do Trono de Diamante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.