As Rainhas do Trono de Diamante escrita por autorasantiis


Capítulo 11
O Lago dos Cisnes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811423/chapter/11

As quatro passaram pelas portas enormes e sorriram para os fotógrafos e automaticamente, para todos aqueles que esperavam para saber se elas iriam aparecer ou não.

— Sorria Jisoo, parece uma morta-viva – Jennie retruca, fazendo Jisoo sorrir forçadamente.

A verdade é que apesar de Jisoo ter deixado a enfermaria dois dias atrás, ela ainda estava cabisbaixa, algo nela a fazia sentir que estava morrendo, e não era veneno, bem, talvez fosse o veneno que habitava em seu coração, mas ainda assim algo tão perigoso quanto qualquer substância.

— Majestades – a Duquesa as recebe e se curva, recebendo o mesmo ato respeitoso por parte de Lalisa e Chaeyoung.

As duas haviam ficado mais próximas e de fato estavam empenhadas em fazer melhorias em Lilases, seu povo estava melhorando aos poucos e havia acordos sendo finalizados, como o de exportação de mão de obra para Euphoria, e o de importação de tecnologia e a contratação de tutores para ensinar o povo de Lilases na produção de medicamentos.

— Feliz aniversário Duquesa – Lalisa deseja e os presentes são entregues a dois soldados da Duquesa.

— Obrigada Rainha Manobal, sintam-se à vontade e espero que se divirtam – Jade diz com um sorriso singelo e as quatro apenas entram, depois de Chaeyoung agradecer.

As quatro andaram por ali juntas, até Jennie deixá-las, enquanto se mantinha grudada no braço de Chanyeol, fazia dias que ela estava paranoica, então só andava grudada em seus escudeiros, como um cão de caça, quando não era um, era o outro.

— O que ela tem? – Jisoo pergunta confusa, enquanto mirava Jennie olhando de um lado para o outro, como se estivesse pronta para furtar o cofre da Duquesa.

— Desde que você foi envenenada, Jennie tem estado um tantinho... – Lalisa parou para pensar e olhou para Chaeyoung que deu de ombros – paranoica.

Jisoo franziu o cenho, demonstrando não entender, afinal, ela havia passado muitos dias internada e aquela era a primeira vez que saia do quarto em dois dias.

— Paranoica é pouco, ela acha que tem alguém a perseguindo – Chaeyoung suspira, era difícil dizer se acreditava ou não, afinal, sabia que a pessoa que havia tentado matá-las só aparecia quando elas estavam completamente sozinhas – olhe, o príncipe Park, com licença meninas.

E Chaeyoung foi na direção de Jimin, que havia acabado de se juntar a Jungkook, ambos pareciam estar discutindo algo muito importante, mas logo deixaram de falar sobre o assunto com a aproximação da loira.

— Desculpe interromper, mas eu gostaria de um tempo com você Principe Park, será que é possível? – Chaeyoung pergunta bem educada e sorri para os dois que retribuem.

— Com licença – Jungkook apenas se retira e deixa-os a sós.

— O que deseja Majestade? – Jimin pergunta curioso, se virando para a outra Park.

— Ah por favor, apenas Chaeyoung, eu renunciei ao trono – a loira sorri e ele também sorri assentindo – Jimin, eu... – ela suspira e olha para seus pés – podemos achar um lugar mais reservado?

— Quais suas intenções Chaeyoung? – Jimin pergunta desconfiado.

— Apenas esclarecer algo sem que ninguém ouça – Chaeyoung diz e ele apenas assente, se encaminhando com ela para uma sala vazia, era o escritório da Duquesa.

Ali teriam privacidade, e Chaeyoung finalmente poderia esclarecer muitas coisas com Jimin, afinal, ela também sabia de coisas que nenhuma das outras sabiam.

— Você sabe quem era a garota – Chaeyoung diz, fazendo Jimin engolir com dificuldade – desculpe, eu não queria te acusar nem nada, eu... olha Jimin, eu sabia do seu romance com a Lia, eu vi várias vezes vocês conversando e eu podia ver que existia sentimentos entre vocês – Chaeyoung suspira e olha para a janela, vendo a noite lá fora – eu sinto muito pelo que fizemos, e sinto mais ainda que você tenha visto sua amada sendo morta daquela forma.

— Eu também sinto muito, pela arrogância de vocês terem chegado até aquele ponto – Jimin suspira cabisbaixo – Lia era tudo para mim, e eu pretendia me casar com ela, isso até a Rainha Lee convencer meus pais de que eu devia me casar com Jennie – ele caminha até o sofá e se senta – naquele dia eu tive vontade de correr até ela e protege-la com tudo que eu tinha, mas eu já havia prometido que não a salvaria, ela sabia do que vocês planejavam.

— Eu sei – Chaeyoung suspira – fui eu quem contou a ela.

Jimin franze o cenho e encara Chaeyoung, como se acabasse de perceber que ela estava ali e havia ficado surpreso. Jimin não tinha palavras para descrever o quanto aquilo era novo para si. De fato, Kang Lia sabia de todo o plano das irmãs e havia contado a Jimin no dia do noivado dele com Jennie, mas nunca havia o dito como descobrira, agora tudo havia ficado claro.

— Eu me arrependi de tudo Jimin, e eu queria a Lia aqui conosco agora, mas não há nada que eu possa fazer, apenas, tentar manter Lilases de pé e seguir com o que ela havia planejado para todos nós – Chaeyoung diz com calma e suspira.

— Jungkook disse que você ganhou uma marca, é verdade? – Jimin pergunta e Chaeyoung apenas assente, mostrando a marca ainda bem presente em sua nuca, era como uma tatuagem, permanente, viva, e poderia nunca mais deixá-la, se seu coração ainda fosse puro.

— Eu não sei o que significa, mas sei que agora tudo que importa é ajudar Lalisa a manter nosso reino de pé – a loira sorri terna e Jimin a acompanha.

— Cuide-se Chaeyoung, de fato tem alguém tentando matá-las, mas não tem nada a ver com qualquer outro reino, isso é com vocês – Jimin se levanta e vai até a loira, segurando as mãos dela – e a pessoa é obediente a alguém.

— Você sabe quem é? – Chaeyoung parecia confusa.

— Tenho minhas suspeitas, mas não posso afirmar ou negar nada – Jimin deixa um beijo no dorso da mão dela e suspira – o antigo brasão, é mais ambicioso que vocês, vocês não foram as únicas que tentaram matar Kang Lia.

— Como assim?

— Não posso dizer mais do que isso, apenas se cuide – Jimin se curva e deixa a sala, deixando a Park perdida em pensamentos.

Se elas não haviam sido as únicas a tentar matar Lia, quem mais havia tentado, e será que era a mesma pessoa que havia tentado matá-las? Será que era alguém do antigo círculo da Rainha? Havia tanta coisa em sua cabeça que ela mal podia raciocinar.

Por isso, ela apenas respirou fundo e deixou a sala, voltando ao salão de festa, tratando de procurar pelas suas irmãs.

— O que eu perdi? – Chaeyoung pergunta olhando para Jennie, que parecia procurar alguém – Jennie.

— Oi? O que?

— O que há?

— Nada, a Duquesa está chamando todos para o jardim, onde está o Chanyeol? Você por acaso não viu o Jongdae por aí, não foi?

— Jennie, ninguém vai tentar matá-la em uma festa cheia de gente, vamos logo – e saiu arrastando a castanha.

Todos os convidados estavam no jardim, havia uma orquestra ao lado de fora e todos pareciam prontos para tocar, a Duquesa deu o sinal e logo a melodia de Tchaikovski começou a ecoar na noite fria, logo uma bailarina mascarada surgiu, era o lago dos cisnes, e não demorou nada para seu par romântico surgir, era o Principe Park, Chaeyoung o reconhecia.

Os dois dançaram lindamente o Lago dos Cisnes, um vestido de cisne branco e outro de cisne negro, era o contraste perfeito e ao final, a parte mais dolorosa, a morte. Aquilo fez Jisoo sentir seu estomago afundando, algo nela estava a corroendo e ela não podia se manter mais ali.

— Vamos embora, por favor – Jisoo súplica e Lalisa apenas assente.

As duas se aproximam de Chaeyoung e Jennie e logo começam a se retirar, até olhar ao fundo do jardim, onde uma pessoa passeava por ali vestida de cisne branco, diferente da roupa da dançarina.

— É ela, é Kang Lia, ela está viva – Jennie diz, começando a se sentir sufocada – ela está aqui para se vingar, ela quer vingança – ela agarra o braço de Lalisa e a olha no fundo dos olhos – vamos morrer Lalisa, ela vai nos matar.

— Kang Lia está morta Jennie – Lalisa afirma, removendo a mão da irmã e olhando para o mesmo lugar, onde a pessoa havia parado e parecia encará-las, ao lado dela apareceu alguém vestido em um capuz preto.

— É ele – Chaeyoung afirma e fecha os olhos deixando a lagrima escorrer – isso é uma vingança, mas não é de Lia...

— Do que está falando? – Jisoo parecia confusa.

— Yixing – Chaeyoung diz fazendo todas elas arregalarem os olhos – Zhang Yixing, nosso irmão.

— Não pode ser – Lalisa parecia incrédula, custava a acreditar naquilo.

— Mais é – Chaeyoung afirmou, tinha certeza de que aquele era seu irmão, o mesmo que havia supostamente morrido depois de ter nascido, o mesmo que supostamente havia nascido antes de Kang Lia.

— Senhoras – Sehun chama, e elas olham para trás, Sehun, Jongin, Chanyeol e Minseok as esperava – a carruagem está pronta.

Elas piscam perdidas, como se tivessem acordado de um sonho, elas voltaram a olhar para o fundo do jardim, mas não havia ninguém, mas ainda assim a imagem das duas figuras havia ficado gravadas em suas mentes, elas não haviam alucinado, aquilo era real e a suposição de Chaeyoung estava mais certa do que qualquer outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Rainhas do Trono de Diamante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.