Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 93
A última batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/93

A Nave Gozma, que era atraída para os confins do Universo por Bazoo, fazia ziguezague constantemente, pois se encontrava desgovernada.  No seu interior, Titan V, com o auxílio de Doutor Tokimura, procurava no computador qualquer indício que revele o segredo de Bazoo, mas, até o momento, nada de relevante fora encontrado.  Porém, ambos encontram uma outra informação que pode ser de suma importância.

 

TITAN V:  De acordo com esses dados, o cometa Halley está prestes a passar diante de nós.  Mas, logo atrás dele, vem um corpo estranho, semelhante a um planeta, que está a se mover...  essa não! – fica perplexo.

TOKIMURA:  O que houve, Titan V? – indaga.

TITAN V:  De acordo com esses dados, este corpo celeste misterioso vai colidir com a Terra, destruindo-a totalmente, em VINTE E QUATRO HORAS!

GATA:  A Terra...  será destruída? – indaga, assustado.

 

Aquilo deixa todos atônitos.  Estavam, enfim, diante do maior perigo das suas vidas.

 

TITAN V:  Não há dúvidas de que esse é mais um plano malvado de Bazoo, e com certeza, seu último.

 

Nisso, violentas rajadas são disparadas contra a nave, assustando a todos. 

 

GATA:  Meu Deus...  a Nave Gozma...  vai explodir...

 

Mais disparos são feitos, causando explosões.  Todos tentam se abrigar, mas era difícil. 

 

TITAN V:  Estão todos bem? – indaga.

 

Do outro lado, Nana, que estava ao lado de Shima, demonstrava todo seu medo, chamando por seu amado – Jin – em pensamentos.

 

NANA (pensando):  Jin...  SOCORRO!!!

 

Nesse momento, o grande amor de Nana estava a pilotar o Star Condor, à procura de sua amada e protegida, e dos demais. 

 

SARA:  Jin...  captamos um pedido de socorro – diz.

JIN:  Direção AF 284 109...  energia total!!!

 

O Star Condor acelera sua velocidade, à procura da Nave Gozma.  Eis que finalmente os heróis a encontram.

 

GO:  A Nave Gozma...  nós a encontramos!

JIN:  Muito bem, vamos lá!

 

Os Flashman manobram sua base estelar para encostar próximo à Nave Gozma, e assim, fazer o resgate de seus amigos.  No interior da outra nave, tudo ali estremecia, além de centelhar.  Os heróis conseguem subir a bordo.

 

JIN:  Titan V...  Doutor Tokimura...  Nana...  Shima...  Gata...

DAN:  Tudo bem com vocês?

JIN:  Depressa, vamos sair daqui...

 

Mais rajadas são feitas na direção da Nave Gozma.  Era Bazoo quem estava a disparar.  Eis que a imagem do vilão aparece diante de todos.

 

TITAN V:  Bazoo...  seu miserável...  finalmente!

DAN:  Bazoo?

SARA:  O que...  Bazoo?

JIN:  Esse é o Bazoo? 

BAZOO:  Flashman...  Titan V...  e a todos os traidores...  como vocês ousam me contrariar?  Seus idiotas!  E ainda insistem em se opor...  mas eu lhes aviso:  NINGUÉM conseguirá me deter!  Meu último plano de ataque porá um fim às suas imundas e detestáveis vidas! 

 

E volta a disparar rajadas contra a Nave Gozma, determinado a exterminar todos.  Os heróis correm o mais rápido possível pra se salvar.

 

JIN:  Rápido, vamos sair daqui de uma vez por todas! – ordena.

 

Porém, havia mais um que estava em perigo, e parecia ter sido deixado para trás.  Era Gyoday, que se danava a gritar por socorro, murmurando apenas o nome.

 

NANA:  GYODAY!!! – grita, assustada – Por favor salvem Gyoday!

 

Jin e Gata correm até ele.

 

GATA:  Vamos, Gyoday, vamos logo...

JIN:  Venha conosco!

 

Depois que todos conseguem voltar para o Star Condor, a Nave Gozma explode totalmente, não sobrando nada da mesma.  No interior da nave, Titan V avisa os demais sobre o grande perigo que a Terra corre.

 

LU:  O que...  um planeta vai se chocar com a Terra? – indaga, assustada. 

TITAN V:  Sim!  Analisando os dados da Nave Gozma, faltam vinte e quatro horas.

 

Aquilo deixa os Flashman atônitos. 

 

SARA:  O que...  vinte e quatro horas?

DAN:  Enquanto a beleza do cometa Halley nos atrai, um terrível planeta vem na nossa direção...

JIN:  Precisamos detê-lo, não importa como. 

 

Reassumindo o comando do Star Condor, os Flashman ativam todos os seus motores, de forma a retornar à Terra, e impedir o planeta maligno de colidir com o nosso mundo.  No entanto, estranhamente, eles perdem a Terra de vista.  Era como se o nosso planeta, do nada, ficasse invisível.  

 

LU:  Que estranho...  não aparece a posição atual!

GO:  Os radares não funcionam!

SARA:  O Star Condor está sem rumo certo – diz, assustada. 

JIN:  A Terra...  onde ela está? – indaga, sem nada entender.

 

Os heróis literalmente sentiam-se perdidos no espaço.

 

DAN:  Nem mesmo o sol podemos ver.  Não sabemos onde está o cometa Halley.  Estamos totalmente perdidos no Universo!

SHIMA:  O que vamos fazer?  Enquanto estamos aqui, sem rumo, um terrível planeta se aproxima da Terra, podendo destruí-la.

 

Ao fundo, a mãe e as irmãs de Sara também estavam aflitas.

 

MIDORI:  A Terra...  sumiu?

KAORI:  Mas e agora...  como vamos voltar pra casa?

SETSUKO:  Por favor, meninas, mantenham a calma, não podemos entrar em desespero – tenta acalmar as filhas. 

 

No entanto, mais à frente, Jin se depara com um brilho, e fica de olhos bem abertos.

 

DAN:  O que aconteceu, Jin? – indaga.

JIN:  Eu vi um brilho...  é como se fosse uma estrela cadente! 

 

E o brilho vai ganhando intensidade e tamanho.

 

JIN:  O que será aquilo?  E está vindo em nossa direção!

 

O brilho assume a forma de uma enorme cruz.  Era o talismã meriliano, o qual já salvara a vida dos Flashman, tempos atrás.

 

DAN:  O talismã meriliano...  aqui nos confins do Universo? – indaga.

JIN:  O talismã meriliano...  aqui?

 

Todos ficam impressionados com o tamanho do talismã.  Mas o que ele faria bem ali?  Nisso, alguém aparece do nada, no interior do Star Condor.  Era Sakura, o belo anjo que Dan protegeu contra o Gozma.

 

DAN:  Sakura...  que bom ver-te novamente... – sorri.

SAKURA:  Que bom que os encontrei novamente, amigos.  Após despedir-me de vocês, desejei firmemente a paz de vocês.  Detenham o planeta maligno.  O talismã meriliano os guiará.

 

O talismã meriliano aponta para a frente, e o Star Condor o segue.  Eis que o grandioso cometa Halley surge diante deles.

 

SARA:  O cometa Halley...  é ele!  Lindo – se encanta.

 

Porém, logo após passar totalmente o cometa, eis que o misterioso planeta maligno surge diante dos Flashman. 

 

TITAN V:  Lá está ele...  finalmente – diz.

JIN:  Então este é o planeta que ameaça a Terra!  Muito bem...

 

No entanto, tudo ali começa a estremecer, a nave entra em turbulência. 

 

GO:  AAAAAAAAAAAAA  o que está acontecendo...?

JIN:  Estamos sendo atraídos por aquele planeta...  como se fosse um ímã...

 

Alguns instantes, eis que o Star Condor faz um pouso forçado no tal planeta maligno.  Os heróis decidem agir.

 

JIN:  Pessoal, vamos lá! – ordena.

 

Já transformados, os Flashman correm para o lado de fora, prontos para qualquer coisa.  Olhavam por todos os lados.  Eis que o holograma do Senhor Bazoo surge diante deles.

 

BAZOO:  Bem-vindos, Flashman!  Finalmente chegaram ao planeta Gozma...  e mesmo que deem tudo de si, jamais sairão vivos daqui.  Mostrar-lhes-ei que sou o indestrutível Rei do Universo! – diz, confiante. 

JIN:  Isso é o que você pensa, maldito!  Muito bem, pessoal, ao ataque!

 

Bazoo, por seu turno, faz aparecer vários Soldados Hiddler do chão, prontos pra lutar.  Os heróis saíam na porrada com eles, e com suas armas, iam matando todos que viam, só que mais deles surgiam do nada.  Toda vez que matavam um, mais dez surgiam no lugar.  Red Flash não entendia o que estava a acontecer.

 

JIN:  O que está acontecendo, afinal? – indaga.

 

Do outro lado, Green Flash e Blue Flash também encaravam outros Soldados Hiddler, davam tudo de si, mas os monstros eram mais ágeis, e conseguiam fugir dos seus ataques.  Um deles faz careta para Blue Flash, de forma a provoca-lo, e ainda passa por debaixo das suas pernas.

 

GO:  O que...  volte aqui seu idiota!  Volte aqui! – reclamava.

 

Logo, ambos estavam cercados por muitos deles.

 

DAN:  É horrível...  o que está acontecendo?

GO:  Esses soldados...  eles estão mais fortes que nunca...  que diabos significa isso?

 

Do outro lado, Yellow Flash e Pink Flash também combatiam outros Soldados Hiddler, mas estavam com dificuldades, assim como os demais.

 

SARA:  Cada vez mais aparecem deles!

LU:  Isso nunca tem fim, não? – indaga.

JIN:  Bazoo...  é o Bazoo quem dá força aos Soldados Hiddler.  Concentrem-se em atacar o Bazoo!

 

Sacando seus Starlasers, os Flashman miram na direção do diabólico Bazoo e atiram, mas os disparos passam por ele, como se o mesmo fosse um fantasma.  Em seguida, o vilão dispara rajadas de sua cabeça, que atingem os heróis, fazendo-os cair em meio a uma dor indescritível.  De dentro do Star Condor, Titan V, vendo aquela cena, e sentindo que os Flashman serão todos mortos, se nada fizer, decide sair e agir.

 

TITAN V:  Lá vou eu!! – grita, enquanto corre.

 

Enquanto corre, transforma-se numa grande e poderosa bola de energia, que voa em direção a Bazoo.  O vilão intergaláctico se assombra com aquilo, até que recebe um golpe, fazendo-o retroceder momentaneamente.  Mas e Titan V, será que aquele foi o seu fim?

 

TODOS:  TITAN V!!!! – gritam.

 

O guerreiro do planeta Flash, após o choque, cai em cima do talismã meriliano, e com o impacto, acaba por destruí-lo em pedaços.  Titan V, por seu turno, estava ofegante, sentindo dores, devido à força de sua colisão contra Bazoo.

 

JIN:  Titan V...

DAN:  Fique firme!

 

Os heróis corriam na sua direção.  Nisso, eis que a silhueta de Bazoo surge no chão, abrindo a boca, e engolindo a todos.  Era como se ele e o planeta fossem um só.  Será que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.