Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 94
A vitória final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/94

Engolidos, os Flashman e Titan V caem num buraco profundo.  Que lugar era aquele, afinal de contas?

 

JIN:  Titan V...  tudo bem com você? – indaga.

GO:  Afinal de contas...  que diabos de lugar é este?  Onde estamos?

TITAN V:  Aquele não era o Bazoo – diz.

TODOS:  O quê?!

TITAN V:  Sim...  era só um holograma, nada mais que um holograma.

LU:  Um holograma...? 

DAN:  Então...  onde está o Bazoo?  Cadê o verdadeiro? 

 

Eis que os heróis são surpreendidos por um poderoso jato de fumaça, que parecia asfixiá-los.  Sem falar nos cipós ali ao redor, que se moviam como se fossem tentáculos.  Nisso, são todos agarrados pelo pescoço por aqueles cipós,  todos eles verdadeiros tentáculos, que estavam a estrangulá-los. 

 

JIN:  Já chega...  SWORD LASER!!!!

 

Com sua espada, decepa os tentáculos para libertar a todos. 

 

JIN:  Rápido...  vamos procurar uma saída! – ordena.

 

Os Flashman e Titan V correm o mais rápido possível, à procura de uma saída daquele lugar.  Seguem por um corredor.  Estavam a percorrer uma espécie de labirinto.  Um labirinto que parecia estar vivo, como se fosse um corpo de um ser vivo.  Eis que chegam numa outra parte daquele labirinto insólito.

 

LU:  Acho que aqui é mais seguro...

TITAN V:  Este planeta está vivo...  aquele era o aparelho digestivo.  Escapamos por pouco de ter uma morte horrível. 

JIN:  Então é isso...  o planeta inteiro é o próprio Senhor Bazoo.  Descobrimos seu segredo!  Todo o planeta é o Senhor Bazoo!

 

Então o segredo de Bazoo era esse...  ele mesmo é o próprio planeta Gozma!

 

GO:  O que...  o planeta...  é o próprio Senhor Bazoo? – indaga, perplexo.

JIN:  Na verdade não é um planeta!  E sim, um enorme corpo vital que tem o mesmo tamanho e a forma de um planeta. 

 

Então é isso!  Um corpo vital em forma de um planeta...  essa é a verdadeira forma de Bazoo.

 

BAZOO:  Isso mesmo Flashman!  HAHAHAHAHAHAHA  Eu cresci ingerindo o corpo vital do Universo todo.  Agora é a vez da Terra – ameaça.

JIN:  Nunca...  jamais permitirei isso acontecer...

 

Mas o vilão dispara mais rajadas neles.

 

BAZOO:  Imbecis!  Jamais conseguirão sair daqui!

JIN:  CALE A BOCA!!!!  Titan V arriscou a própria vida para descobrir o seu segredo.  Nana, Shima, Gata...  todos deram tudo de si.  Nada disso será em vão.  Pessoal...  nós somos os Flashman!  E juntos, lutaremos até a morte!  Vamos!

 

Animados pelas palavras de seu líder, os demais se levantam para lutar.

 

BAZOO:  MORRAM!!! – e vomita chamas em cima deles.

 

Enquanto tudo ali começa a explodir, os Flashman e Titan V correm de novo, à procura de uma saída.  No entanto, veem que voltaram para onde estavam, quando foram engolidos.

 

DAN:  Droga...  voltamos para onde tudo começou! – reclama.

GO:  E agora, como sairemos dessa?

 

Red Flash olha para os pedaços do talismã meriliano e tem uma ideia.

 

JIN:  O talismã meriliano...  JÁ SEI!  Vamos montar o Cosmic Vulcan e chamar Gyoday, para que ele aumente o tamanho do talismã, e assim, poderemos sair daqui.

 

Os heróis pegam seus canhões, e unem um ao outro, formando então sua poderosa arma mortal.

 

TODOS:  COSMIC VULCAN!!!!

JIN:  FOGO!!!

 

Ao comando de Red Flash, os heróis fazem o disparo de sua arma mortal, na esperança que seu outrora inimigo, agora aliado, Gyoday, ouça o disparo, uma vez que ele já se acostumara a ouvir o disparo do Vulcan e lançar seu raio de expansão para aumentar os monstros.  Nesse momento, Gyoday ouve o barulho do Cosmic Vulcan e sai a capengar do Star Condor. 

 

SHIMA:  Gyoday...  espere!

NANA:  Gyoday...  o que houve?

GATA:  Onde você está indo?

 

Gyoday lança seu raio de expansão em direção ao buraco no solo, que fora aberto pelo canhão dos Flashman, e atinge em cheio os pedaços do talismã meriliano.

 

JIN:  Conseguimos!

GO:  O raio de expansão de Gyoday está aumentando o talismã.

 

A medida que o talismã meriliano se agiganta, Bazoo, por seu turno, gritava e gemia de dor, pois o mesmo estava a causar-lhe uma espécie de “dor de barriga”.  O talismã estoura o solo, permitindo que Titan V e os Flashman consigam fugir das entranhas do planeta Gozma, que é o próprio Bazoo.

 

NANA:  Shima...  Gata...  todos estão salvos – sorri.

TITAN V:  Sim...  graças a Gyoday e ao talismã, conseguimos escapar vivos.

 

Mais ainda não era o fim!  Ao olhar em direção ao céu de Gozma, eles se deparam com a Terra, que já estava bem próxima.  Faltava pouco para a colisão fatal.  Rápido, Flashman!  Nosso tempo está pra se acabar.

 

GO:  Olhem...  a Terra está próxima! – aponta em sua direção.

JIN:  Rápido, vamos agir, ou explodirá!

TITAN V:  Rápido, voltem todos ao Star Condor!

 

Do lado de fora do Star Condor, o poderoso titã guerreiro dos heróis, o Flash King, já se encontrava todo montado, pronto para seu último combate.  Os Flashman correm em sua direção, enquanto os demais se abrigam a bordo da nave guerreira. 

 

JIN:  Rápido, amigos, vamos para o Flash King – ordena.

 

Os heróis sobem a bordo de seu titã guerreiro, prontos para encerrar aquela batalha contra o crudelíssimo Bazoo.

 

JIN:  Ao ataque!!!

 

Flash King começa a se mover e levantar voo.  Será que o titã conseguirá vencer o terrível Bazoo?

 

Flash King levanta voo, indo em direção ao espaço sideral.

 

JIN:  Muito bem, estão prontos? – indaga.

DAN:  O tempo todo!

JIN:  Yellow Flash...  COSMIC LASER!!!!

SARA:  OK.

 

Yellow Flash chama a espada laser do robô guerreiro, que é ejetada do Star Condor.  A espada vai para as mãos do titã, que, num salto, transforma-se numa grande bola de energia, entrando novamente no planeta Gozma, o qual é Bazoo, indo em direção ao seu corpo, e se encontra a voar em busca de um ponto que corresponda ao seu coração. 

 

JIN:  Prontos, amigos?

GO:  Até a morte!

LU:  Sim!

TODOS:  HYPER COSMIC LASER!!!!

 

Flash King faz brilhar sua espada, e em seguida, desfere o golpe fatal, que atinge Bazoo em cheio no seu ponto vital, fazendo-o explodir em pleno espaço.  Enfim, a batalha dos nossos heróis contra o Império Gozma está terminada!  A Terra está salva!  Com suas armas em punho, Flash King faz sua pose de vitória.  Agora estava explicado por que Titan V, enquanto o consertara, junto com Tokimura, dissera que somente o Poderoso Flash King podia vencer Bazoo. 

 

Mais tarde, os Flashman e todos os demais estavam de volta à Terra, para uma última confraternização, antes de seus amigos espaciais regressarem aos seus mundos de origem.  Ao fundo, o Monte Fuji, com seu cume sempre coberto de neve. 

 

JIN:  Agora sim, entendi o que você quis dizer sobre Flash King ser o único capaz de vencer Bazoo, Titan V – diz.

TITAN V:  Exatamente!  Apesar de sua estrutura um tanto frágil, Flash King é um titã guerreiro muito eficaz, e foi construído especialmente com essa finalidade. 

 

No entanto, Titan V sabia que sua missão ainda não acabara por completo.

 

TITAN V:  Em todo o Universo, há muitos planetas que foram seriamente danificados por Bazoo.  Pretendo dar a minha própria vida para ajudar a restaurá-los. 

 

Nesse momento, os Flashman recordam alguns dos momentos mais marcantes e dramáticos de suas batalhas contra o Gozma.  Embora sua batalha contra Bazoo tenha se encerrado, sentem que, um dia, serão necessários e requisitados para combater qualquer novo Mal que venha a surgir.  Nisso, antes que todos embarquem no Star Condor, Nana se aproxima de Jin.

 

NANA:  Jin...  por favor...  nunca se esqueça de mim – diz, em meio às lágrimas.

JIN:  Nana...

 

E o beija diante de todos, que ficam surpresos com aquilo.  Instantes depois, o Star Condor levantava voo, com Titan V, Mag, Nana, Shima, família Gata, Gyoday e o anjo Sakura a bordo, prontos para voltar para casa.  Da Terra, os Flashman e os Tokimura se despedem da nave.

 

TODOS:  ADEUS!!!!

 

Dentro do Star Condor, Nana, ainda pensando em seu amado Jin, e no beijo que lhe dera, olhava o tempo todo pela janela da nave em direção à Terra, que ficava cada vez menor, a medida que a base guerreira dos heróis se afastava.  Estava completamente triste por deixar seu amado, mas estava feliz por ter experimentado a experiência do primeiro amor.

 

NANA:  Jin...  adeus... – chorava.

SHIMA:  Nana...  não fique assim, um dia você o verá novamente. 

NANA:  Shima...  será mesmo?

GATA:  Nana, minha menina...  você é muito jovem, ainda tem muito que viver.  O futuro somente a Deus pertence. 

 

Gata tinha razão.  Nana procura se animar com suas palavra.  Na Terra, Jin, por seu turno, também estava profundamente triste, por ter que se despedir de Nana.

 

JIN (pensando):  Nana...  seja feliz... 

 

Naquele momento, pela primeira vez em sua vida, o durão líder dos Flashman se permite chorar, o que toca a todos.

 

DAN:  Jin...  entendemos seu sentimento, mas Nana...  ela tem a vida dela em Tecnolíquel.  Não sei se nós a veremos novamente.

GO:  Procure se animar, homem.  Você é muito novo, ainda pode conhecer outra moça, mais para frente – graceja.

LU:  Go, pare de brincadeiras bestas!  Não vê o que ele está sentindo?

TOKIMURA:  Filho, você não está sozinho.  Você tem a todos nós aqui. 

JIN:  Doutor – o abraça como um filho abraça a um pai, mesmo não sendo ele seu pai. 

TOKIMURA:  Meus jovens, o que acham de cear hoje lá em casa? 

DAN:  Verdade?  Puxa, Doutor...  muito obrigado, mas não precisava se incomodar.

TOKIMURA:  É para comemorar a vitória de vocês, e também por termos encontrado, finalmente, nossa filha perdida – olha para Sara.

SARA:  Papai...  como estou tão feliz – o abraça – Mamãe, minhas manas, que felicidade...

SETSUKO:  Sara...  que bom que você finalmente voltou para nós.  Temos muito que desfrutar.

KAORI:  Que bom, mana...  esperamos muito por você.

MIDORI:  Bem, isso tudo me deu até fome...

 

Todos ali riem. 

 

Os Flashman finalmente conseguem vencer seu inimigo de longa data, o terrível Bazoo.  E com isso, novamente a Terra pode desfrutar de períodos de paz.  Sara foi a única do grupo a encontrar sua família.  Mas os demais ainda alimentam a esperança de, um dia, conhecer suas famílias.


        FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.