Seus Olhos escrita por bpity


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Músicas:

Along The way; Mesmerized; Blind; Out Of Breath; I Try – Lifehouse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81129/chapter/1

Notas:

 

PensamentoMúsica – Diálogo e Narração

 

Amaterasu : A segunda das três técnicas que podem ser executadas por quem ser capaz de utilizar o Mangekyou Sharingan. É um ninjutsu indomável: tudo que o olho direito do shinobi vê, durante a execução do jutsu, irrompe em chamas negras que não apagam até se passarem sete dias e sete noites. 

 

-

 

Seus olhos 


~x~

 

Depois de todos esses anos, cada ínfimo detalhe daquele dia não deixa de marcar presença na minha mente. Eu quis ficar treinando um pouco mais, afinal, um dia eu queria me igualar a você, Itachi.

 

Imerso em pensamentos, não reparei o quanto o nosso clã estava demasiado quieto. Foi então que avistei algo brevemente, semelhante a um vulto, sob uma das casas vizinhas a nossa. Nesse momento, reparei na quantidade de corpos inertes e ensangüentados no chão.

 

O desespero foi inevitável.

 

É melhor que você acredite

Eu estou tentando superar isso

 

Eu imaginava que você me salvaria e derrotaria quem quer que fosse o responsável por condenar à morte o clã mais temido de Konoha, e então, finalmente tudo ficaria moderadamente bem. Eu realmente esperava isso, até você me chamar de tolo e fazer com que tudo ganhasse uma coloração avermelhada e negra. O único som audível eram gritos de desespero e gemidos de dor, devido à espada que dilacerava corpos.

 

Eu não suportava aquela visão.

 

O dono da espada era você, e como justificativa de seus atos você me informou que assassinou todos para medir suas habilidades.

 

Eu não conseguia acreditar.

 

Então, você me disse para te odiar, para guardar rancor e despertar o Mangekyou Sharingan.

 

Eu assisti sem poder fazer nada enquanto você ia embora

E eu ainda tenho a dor que devo carregar

Um passado tão profundo

Que nem você não poderia enterrar se tentasse

 

Eu segui seus conselhos e te procurei. Nós lutamos e eu te matei. Embora o que aconteceu sempre fora o meu sonho, eu só passei a me sentir mais vazio.

 

Eu dormiria somente na esperança de sonhar

Que tudo seria como era antes

Mas noites como essas parecem estar passando lentamente

Elas desaparecem conforme a realidade vem à tona

 

A vingança realmente não vale à pena, me arrependi do que fiz. E me arrependi ainda mais depois que Madara me contou o real motivo de seu massacre aos Uchihas.

 

Eu andei, eu rastejei, eu aprendi ao longo do caminho 

 

Já faz um mês que implantei seus olhos em mim, para possuir o Mangekyou Eternal. Porém, desde que passei a enxergar com os mesmos olhos que outrora você enxergou, algo mudou em meu âmago.

 

Olhando dentro dos seus olhos

Eu posso sentir você se rastejando em minhas veias

 

Estou prestes a cometer o mesmo erro novamente: vingança. Invadirei Konoha hoje, e, assim como você, te amarei mais do que amei a vila que pertencíamos. Entretanto, com seus olhos em mim, tento imaginar o que a imagem vistas por eles transmitiriam a sua mente e coração, ao ver cada shinobi de Konoha ser exterminado, se eles ainda te pertencessem. O que você sentiria? Você apoiaria a minha decisão?

 

Parece que estou perto de encontrar

Essa vida é mais do que onde estou

De forma alguma estou mudando

 

E quanto a Madara? Você apenas fez com que o Amaterasu saísse de meus olhos quando eu despertasse e o enxergasse, para que ele não me contasse a verdade? Eu não sei as respostas de tantas perguntas, mas faz algum tempo que fico tentando imaginar o porquê de Madara querer tanto o extermínio de Konoha.

 

Acho que estou amadurecendo.

 

Estou começando a compreender o porquê de você fazer com que o Amaterasu saísse de mim. Você não queria que Madara aniquilasse Konoha, certo? Com certeza você sabia quais eram os planos dele.

 

Eu estou esperando

Eu continuo esperando pelo dia em que estarei com você

 

Seus olhos me mudaram Itachi, obrigado. Eu vou confiar em você.

 

Nunca imaginei que estaria parado onde estou

 

- Sasuke. – proferiu Madara, aproximando-se do local em que Sasuke estava meditando. – Está na hora. Vamos para Konoha.

 

Eu acho que pensei que seria mais fácil que isso

 

É agora. Já tomei minha decisão e estou ciente de que posso pagar com minha vida para executá-la, mas independente disso, não deixarei que Madara destrua Konoha.

 

Sasuke então se levanta como se fosse acompanhar Madara, contudo, deixa que ele caminhe um pouco à sua frente, deixando uma pequena distância entre ambos.

 

- Mangekyou Sharingan – anunciou Sasuke, fazendo com que Madara o olhasse surpreso, porém com o Sharingan já sendo ativado.

 

Eu nunca imaginei que terminaria por aqui

 

Eu acho que logo nos veremos, Itachi-nii-san.

 

_

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham compreendido totalmente. Se trata de uma confissão mental de Sasuke à Itachi e as medidas que ele decide tomar após esta grande meditação.

Esta fanfic é oneshot (capítulo único), espero que lhes agradem assim como me agradou escrevê-la!

Críticas, elogios, comentários, favoritos... Sempre bem-vindos! xD
E qualquer dúvida é só me perguntar.

Agradeço desde já a todos!

Bgirl Pity.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.