Foto de bpity
bpity
ID: 45570
Cadastro:
  • 05/05/2010


  • Perfil atualizado em 05/05/11

    Avisos/Atrasos

    Antes de tudo, devo pedirperdãoa todos os leitores de 'No Silêncio de um olhar'pelo atraso maior que o de costume - acreditem, eu não queria nem que existisse o "de costume".

    Esse ano é o ano em que eu prestarei vestibular, então estou cursando o Terceiro Ano do Ensino Médio de manhã e fazendo Curso Pré-vestibular de segunda a sexta à noite e sábado a tarde. Porém, eu também tenho aula de quarta, quinta e sexta do cursinho a tarde, e plantões de manhã em determinados domingos. Sem contar o auto-didatismo que também é muito importante. Quero passar em medicina, que é o curso mais concorrido da faculdade em minha cidade. Como sou cotista de escola pública, do total de 80 vagas do curso de medicina, eu tenho direito a apenas 16. A relação candidato vaga é em média de 60 por 1. Ou seja, eu realmente tenho que estudar MUITO.

    Além dessa correria dos estudos, como alguns sabem, eu danço principalmente Break Dance - por isso o Bgirl no meu nick - e outras danças urbanas, como: popping, locking, wacking, house, etc. E esse ano fui convidada a participar de um grupo de dança com o objetivo de ir para competições, campeonatos e workshops. Eu não poderia perder essa oportunidade! O programa 'Se Ela Dança Eu Danço' é um de nossos alvos. Então, se Deus quiser, na próxima temporada deste, vocês me verão lá. o/

    Eu não quero ficar aqui dando desculpas para vocês, entretanto meu tempo está realmente escasso. Só citei dois dos fatores que comprometem o andamento das fanfic's, mas como qualquer outra fic-writer e leitora, existem muitos outros - família, namorado e igreja (Deus), por exemplo - e a minha vida em off também é muito importante.

    Em meio a tudo isso, fiquem tranquilos(as)...Eu não vou abandonar o Nyah!, e NÃO VOU DEIXAR DE ESCREVER NENHUMA DAS MINHAS FANFIC'S! Que isso fique bem claro. Ainda estou escrevendo a continuação de todas elas e mesmo nessa correria, estou com projeto de fanfic's novas - sou louca, eu sei.

    Não desistam de mim, porque eu não vou desistir de vocês, meus queridos leitores. x3

    Bgirl PityFic writero/