Rivedere i capitoli della vita escrita por Ticia Moraes


Capítulo 5
Capítulo 04


Notas iniciais do capítulo

Hora de curtir umas férias!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811275/chapter/5

GG: Sara o que é isso na sua mão?

A morena o olhou tristemente e se retirou do escritório rapidamente em direção ao banheiro sem responder a pergunta do supervisor que ainda a chamou mais duas vezes. Queria chorar e não poderia ser na frente dele e dos outros ali presentes.

Na sala o clima continuou pesado.

  CE: Eu posso não ser fã da Sidle, mas essa insensibilidade vindo de você me surpreendeu já que é o advogado de defesa dela.

  GG: Do que você está falando Conrad ?

  CW: Ele está falando que ocorreu um atentado na cena em que ela, Nick e Warrick trabalhavam. Warrick havia voltado para o laboratório e no momento em que Sara, Nick e os policiais estavam liberando a cena, uma bomba que estava escondida na caixa do correio explodiu. Por sorte não teve grandes proporções devido ter sido de pequeno potencial, mas causou ferimentos na equipe. Sara e o policial Johnson foram os únicos que precisaram de exames mais específicos devido terem tido perda de consciência e a recobrarem somente no hospital.

O supervisor sentou-se abismado com tudo o que ouviu.

GG: Por que eu não fui avisado disso??

CE: Por que você não foi avisado?? Grissom deixa de ser cara de pau porque não combina com você o cinismo. Você é o assunto do laboratório por ter passado a noite com a mais famosa Dominatrix de Vegas no meio de uma investigação de Catherine e Sara, um incidente ocorre com sua equipe e você com celular desligado querendo ser avisado não sei como. Segundo Brass, você estava com ela, então como poderíamos avisar o reizinho garanhão?? Ahhh desculpa, poderíamos ter batido na porta da mansão e interrompido seu momento liberação de espermatozoides para avisá-lo. Cath assumiu a supervisão devido seu sumiço e Eu deveria era lhe dar uma punição por isso, mas preciso de você num caso envolvendo o filho do prefeito. Se me derem licença, tenho mais o que fazer.

Conrad saiu e Grissom ficou pensativo. Entendeu porque Sara disse que precisou dele e ele não estava lá para ela. Sua companheira, sua mulher, seu grande amor quase morreu e ele não ficou ao seu lado, optou por ficar com Heather.

CW: Você está bem??

GG: Como posso estar bem depois de tudo o que ouvi? Sei que Heather precisava de ajuda, mas não poderia esquecer do mundo. Minha equipe precisou de mim e eu não estava aqui para ajudar. Eles poderiam ter morrido!!

CW: Gil não fique assim, olha eles estão bem e esses dias de folga farão bem para Sara, pois passou por momentos barra pesada. Te viu com Heather, quase morre numa explosão... fiquei com muita pena dela. Você fica tão tapado perto de Heather que não presta atenção as coisas ao seu redor. Espero que ela encontre um homem que a faça feliz porque quem ela sempre sonhou... prefere o uso de couro.

Grissom preferiu ignorar as últimas palavras de Catherine, mas claro que odiou.

GG: Eu tratei Sara muito mal sem nem prestar atenção ao sofrimento dela. Vamos trabalhar antes que eu irrite Ecklei ainda mais.

Grissom distribuiu os casos e aproveitando que estaria na rua, resolveu passar no apartamento de Sara. O que ele não sabia era que após a discussão no escritório dele, a morena passou em casa, pegou suas coisas e partiu para suas merecidas férias. Vendo o carro na frente do prédio, o supervisor correu até a portaria com esperanças de poder conversar, mas encontrou a vizinha de Sara no caminho.

— Eiii Grissom!! Tudo bem?? Pensei que tinha viajado com Sara.

GG: Ela já foi??

— Sim, tem umas meia hora. Você não sabia?

GG: Não, na verdade nós brigamos e ela esta sem falar comigo. Vim aqui na esperança de poder me acertar com ela. Por acaso ela disse pra onde iria??

— Só disse que iria conhecer um lugar novo. Boa sorte!! Vocês fazem um bonito casal!!

Grissom agradeceu e voltou desolado para o carro , indo então para a cena indicada por Ecklei.

JB: Gente Gilbert Grissom trabalhando?? Interessante!!

GG: Eu trabalho Brass!!

JB: Não quando tem uma Dominatrix envolvida.

GG: Ok, o que você quer falar??

JB: Depois do trabalho!!

  Eles trabalharam bastante e com o caso concluído, turno terminado, piadinhas dos funcionários pela sua noite com a amiga, Brass e Grissom foram para o apartamento do entomologista.

Em Marina Del Rey

Wil: Sara Sidle finalmente por aqui?! Não acredito!!

Day: Nem eu acredito! Quando você disse que vinha, até duvidei.

SS: Pois bem engraçadinhos, cheguei!! Poderiam me dar um abraço duplo??

O trio se abraçou feliz por estarem juntos de novo. Saíram rindo bastante e relembrando momentos do passado. O local é bem aberto e o quarto onde a perita está hospedada é de frente para o mar. Quando questionada pelos amigos onde estava Grissom, ela contou sobre tudo o que ocorreu  e que eles haviam terminado. Will recomendou que conversasse sobre o relacionamento com a Terapeuta Fabiana.

Will: Lhe fará muito bem ter essa relação vista por outra ótica e aí avaliar os prós e contras, mas acho que sua felicidade está ao lado dele.

SS: Pena que pra ele não é isso.

Will: Será?? Sara, eu e Day estávamos juntos com você quando se conheceram e quando fomos visitar você em Vegas, vi o jeito que ele olha pra você e é o mesmo olhar apaixonado de quando lhe conheceu. Vi admiração, vi um forte sentimento.

Day: Eu vi um forte desejo de ambos!! Vocês precisam amarrar as pontas soltas deste relacionamento e falarem abertamente um com o outro.

Sara só os olhou e não falou nada. Os amigos resolveram mudar de assunto e foram apresentar o local para a perita que estava se sentindo feliz na companhia de pessoas que ela considera como irmãos.

Day: Vamos amiga!! Partiu aproveitar as atividades presentes aqui. Você vai adorar e  com certeza ao final de suas férias estará relaxadissima.

Em Vegas os amigos chegaram no apartamento do entomologista e Brass se acomodou no sofá já pegando a garrafa de Whisky. O supervisor pegou o copo servido pelo amigo e esperou pelo sermão.

JB: Quando ouvi sua declaração para o Dr° Lury eu saquei logo que você falava de Sara. Tomei um susto quando a vi na sala de observação...

GG: Sara viu o depoimento?? Ela nunca me falou.

JB: Foi o motivo do abatimento dela na época. Conversamos bastante e nos aproximamos mais. Ela foi mais minha filha que a Ellen. De repente a vi sair da sombra para a luz, estampando um sorriso lindo no rosto e logo descobri o motivo ao vê-los juntos naquele restaurante italiano. Sara finalmente estava com o grande amor de sua vida. Ao longo deste relacionamento a vi feliz, mas também triste, irritada, mas nunca a tinha visto derrotada. A vi no momento em que encontramos você dormindo abraçado a sua grande amiga, como você diz. Foi uma grande decepção para todos.

Grissom levantou para respirar e voltou já falando.

GG: Heather estava em depressão pelo ex marido não estar a deixando ter contato com a neta. Aceitou ser morta para receber uma bolada, deixando este valor para a neta. Eu descobri isso durante a noite que passei na casa dela. Apesar do início desastroso da nossa relação, criamos uma confiança grande um no outro, uma grande amizade surgiu. Eu não tive nada com ela, dormimos no sofá exaustos após horas de conversa.

JB: Mas você e ela já tiveram relações?

GG: Sim, uma vez e foi antes de estar com Sara, mas mesmo assim senti como se a tivesse traindo. Amo Sara desde o momento em que bati meus olhos nela.

JB: Porém Heather é a mulher que rouba sua atenção e faz você esquecer do mundo. Sinceramente acho que para Heather você é mais que um amigo, vejo sentimentos dela por você.

GG: Me fascina como ela consegue me entender sem que eu abra a boca, mas por ela só tenho admiração. Heather não é mulher de se apaixonar e mesmo assim não me interessa. Sara faz a mesma coisa comigo, porém é com ela que meu corpo ferve, viro um menino em seus braços.

JB: Só que nunca deixou Sara perceber isso não é? Você se abre mais com Heather do que com sua mulher.

Grissom abaixa a cabeça em derrota por perceber que Brass tem toda razão.

 A noite caiu em Marina Del Rey e os amigos se despediram com a perita tendo a intenção de não pensar em Grissom, mas agora no silêncio do apartamento, olhando para a luz da lua refletindo no mar, pensava na conversa que teve mais cedo com os amigos. O silêncio foi quebrado por batidas na porta e ao abrir Sara teve uma grande surpresa.

SS: Isso que digo ser uma baita, mas encantadora surpresa!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que está na porta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivedere i capitoli della vita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.