Rivedere i capitoli della vita escrita por Ticia Moraes


Capítulo 33
Capitulo 33


Notas iniciais do capítulo

Novos personagens nada agradáveis.
Feliz aniversário Toninho!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811275/chapter/33

Enrico em seu depoimento afirmou que o centro do controle do grupo do Senador era em Miami. Com isso, Brass e Horatio decidem ir ao encontro de Grissom.

Enrico: Encontre o lar de Denver, encontre a revelação de tudo.

Durante a Recepção

Enquanto dançava com a Dominatrix, o supervisor contou que há alguns atras investigou um duplo assassinato de uma jovem enfermeira e de seu namorado, o que o fez questionar seu estilo de vida workaholic.  Foi um caso em que ele chegou a exaustão para conseguir chegar ao autor, só que apesar de saber quem era, não obteve provas para detê-lo.

HK: Certo, tenho duas perguntas: O homem por acaso é esse que te incomoda? Por que esse caso foi mega importante para você?

GG: Foi um caso extremamente intrigante e para piorar a situação pro meu lado, a enfermeira tinha uma notável semelhança com Sara, em cada canto da casa eu a via. Teve um momento em que estava no quarto da vitima e olhei no espelho imaginando Debbie sentada na cama; Debbie então se transformou em Sara, que me ligou naquele momento  interrompendo minha linha de pensamento.

HK: Por ver na vitima a imagem de Sara você queria obter a justiça a todo custo?

GG: Sim, porém não consegui prender aquele homem ali, que atende pelo nome de Vincent Lurie, médico cirurgião, na época do crime era lotado no Hospital Desert Palm. Diana falou que atualmente ele é diretor no Mountain View Hospital.

HK: Por que ele não foi preso?

GG: Tínhamos poucas provas contra ele, então decidimos que no interrogatório eu e Brass tentaríamos arrancar algo concreto de Vincent. Nós só tínhamos duas fracas evidencias contra Vincent, então Brass apresenta sua teoria: Vincent matou Debbie porque ela o rejeitou e Michael Clark pagou o preço. Queríamos deixa-lo nervoso e assim conseguir uma confissão, mas o advogado e ele não caíram. 

HK: Você me falou uma vez que havia feito um desabafo para um suspeito tentando fazer ele confessar, mas fora você quem fez a confissão. Foi esse caso?

GG: Sim, foi. Na época minha opinião era de que - eu e Vincent não éramos muito diferentes. Ambos são homens de meia-idade consumidos pelo trabalho que só conseguem tocar nas pessoas usando luvas de látex. Eles percebem que não viveram uma vida boa, até que recebem uma segunda chance quando uma mulher jovem e bonita entra nela. Eu disse que não poderia arriscar minha carreira para ficar com a mulher, mas ele arriscou por Debbie e quando ela o deixou lhe tirando toda aquela felicidade, ele a matou.  

HK: Ao contrario dele, você aceitou a segunda chance e está bem, feliz e ao citar o nome de Sara para você o que ele quer é te afrontar, mas recomendo que ignore....

O telefone do supervisor toca interrompendo a dança. Era Brass informando sobre o depoimento de Enrico e Grissom lhe informa que o diretor do Hospital Mountain View é Vicent Lurie. O capitão fica extremamente surpreso com a novidade.

GG: Não o pegamos pelos assassinatos de Debbie Marlin e  Michael Clark, mas vamos conseguir joga-lo na prisão.

JB: Com certeza meu amigo nós vamos. Em algumas horas te encontro em Miami. 

Ao desligar o telefone, Grissom vira e vê Heather fazer sinal dizendo que estava seguindo Denver. No pensamento de monitorar o local para a amiga, ele resolve ir atras, mas Lurie o intercepta no caminho.

VL: Gilbert Grissom que surpresa boa lhe encontrar por aqui, ainda por cima noivo de Diana Thompson. Sabe que fiquei feliz em saber disso?

GG: Vicent Lurie afirmo que para mima surpresa em lhe ver foi extremamente desagradável. Por que ficou feliz com meu noivado?

O médico então se aproximou: Porque isso é sinal de que Sara Sidle esta livre. Vou investir nela, conquista-la e ter minha felicidade de volta que perdi com a morte de Debbie.

Grissom se enfurece com a fala, mas se controla: Você foi quem eliminou a felicidade ao matar Debbie e te aviso que se chegar perto de Sara... vai se arrepender.

Vicent saí de perto sem falar nada, rindo de forma debochada do nervoso do entomologista.

Já Heather havia conseguido entrar no quarto de Denver e encontrou uma pasta com notas de compras de materiais para o Hospital Mountain View assinados por Carl e Vicent. A mulher também encontrou o endereço da casa do capanga. Quando fazia mais investigações, o capanga voltou ao quarto e ela rapidamente se escondeu. Ouviu ele ao telefone sendo avisado da prisão de Enrico. Ao desligar o telefone passou a informação para John Thompson contando que a informação foi dada pelo policial Howard Tripton.

JT: Dê um jeito de elimina-lo logo antes que ele abra o bico.

Denver: Vou falar com Tripton para fazer o serviço.

Os homens saíram do quarto e a Dominatrix também. Quando estava no corredor percebeu que John estava voltando, e quando achava que estava perdida sentiu alguém lhe puxando e a beijando.

JT: Hum, hum !! Grissom acho que minha filha ficaria furiosa se lhe visse assim aqui.

GG: Desculpe John!! É que Heather é uma mulher muito atraente, sabe... difícil resistir e...

JT: Fique tranquilo que não falarei nada até porque eu também tenho meus momentos de escapulidas, só faça com mais cuidado.

GG: Sim, claro!! Nos dê licença por favor!!

Os dois aproveitaram e entraram no quarto de Grissom. A ruiva então contou tudo o que conseguiu e sobre o que ouviu Denver falar.

GG: Vou ligar para Catherine imediatamente e Brass estava vindo para cá com Horatio. Entregaremos essas informações para eles. 

HK: Obrigada pela ajuda no corredor!!  Você agiu rápido, pensei que teria que beijar o John.

GG: Falei que ficaria atento para lhe ajudar!!

Os dois voltaram para a recepção e apesar de Lurie mandando indiretas para Grissom toda vez que tinha oportunidade, nada demais aconteceu. pela manhã os dois foram ao encontro e de Brass e Horatio que já tinha a companhia de Calleigh. A Dominatrix contou tudo o que havia descoberto, Grissom sua parte e Heather lembrou que um nome lhe chamou a atenção na agenda de contatos de Denver e se tratava de um Juiz importante de Miami que esteve sendo investigado há um tempo atras. O Juiz era Sinclair Mendes.

Calleigh: Eu lembro dele e do caso. Você até nos ajudou na época nos dando consultoria.

HC: O caso do homem jogado do prédio que matou um pedestre.

JB: Como assim gente??

Calleigh: O caso nos chegou para investigar o óbito de um pedestre que morre depois que um homem caiu de um prédio encima dele. Horácio e a equipe descobriram que a vítima encontrada na calçada não é o mesmo homem que caiu do prédio, mas sim o infeliz sobre quem ele caiu. Foi então que descobrimos que a vítima tinha um DVD de sexo envolvendo um importante juiz criminal de Miami e uma mulher com uma vida sexual sórdida. A mulher foi morta, e tivemos a ajuda de Heather para investigar a complicada vida pessoal dos integrantes do sistema judicial de Miami, clientes de uma espécie de "Spa", para encontrar o assassino.

HC: Nunca conseguimos provas concretas contra Sinclair Mendes e agora vejo que teve "ajuda forte" para isso.

GG: A casa de Denver é onde fica todas as provas. Ouvi durante a madrugada Madeleine e John falarem isso.

Calleigh: Temos o endereço, só que precisamos de um juiz acima de qualquer suspeita para conseguir um mandado. 

JB: Acho que conseguiremos sim e vamos acabar com a farra do boi.

GG: Graças a Deus!! Quero que isso acabe logo e eu possa voltar para minha família. 

Em Las Vegas

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivedere i capitoli della vita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.