Rivedere i capitoli della vita escrita por Ticia Moraes


Capítulo 32
Capitulo 32


Notas iniciais do capítulo

Avanço nas investigações



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811275/chapter/32

Novo plantão chegando e um animado supervisor chega para distribuir os casos. Como estão chateados com ele, Nick e Greg o ignoraram, mas Cath e Warrick não e estranharam o jeito dele. Antes de sair, a loira tinha que saber o que havia ocorrido já que teoricamente achava que o encontraria triste pela viagem de Sara. A curiosidade era maior que o dever.

CW: Esperava hoje leva-lo para encher a cara com intuito de ouvi-lo desabafar e vejo o contrario, uma alegria imensa. O que aconteceu?

GG: Cath posso lhe dizer que eu tive mais cedo um belíssimo jantar, regado a vinho e por isso vou ficar aqui cuidando dessa querida papelada.

CW: Esse jantar com certeza não foi com sua noiva né?

GG: Eu disse belíssimo jantar e não terrível. Bom trabalho querida loira!! (deu um beijo na bochecha da loira)

O supervisor saiu rindo da cara da amiga que foi encontrar Warrick que a aguardava para a cena. O agito foi grande e todos estiveram bem ocupados. Pela manhã o supervisor saiu com Diana para uma consulta e depois foram ao encontro dos pais dela. O jeito que Grissom foi acolhido pela família de Diana era observada de longe por Peter. Não que ele não quisesse assumir a filha, é que ele sempre foi um bon vivant que se viu um dia completamente apaixonado pela filha do senador. O problema era que para ele, o rapaz não era o partido ideal para sua filha e o pior para os pais era saber que o sentimento era reciproco, Diana estava apaixonada por Peter. Foi então que um dia ele foi ameaçado de morte se não se afastasse dela. O problema é que o sentimento sempre falou mais forte fazendo sempre ficar perto dela e agora doía ver que em Grissom os Thompson encontraram o genro ideal.

Peter: Não posso deixar minha filha e meu grande amor nos braços de outro homem. Preciso fazer algo para mudar essa situação.

Já durante um voo que estava perto de seu destino final uma morena ria sozinha lembrando de tudo que ocorreu após um jantar surpresa.

Miguel: Posso saber o motivo deste sorriso ou vai me deixar na curiosidade?

SS: Eu realmente gostaria de lhe deixar na curiosidade, mas sei que você não vai deixar. Então...

Na varanda horas atras...

Em determinado momento:

SS: O vinho sempre me anima e me dá ideias nada inocentes.

GG: Posso saber quais são essas ideias?

SS: Como você foi um bom rapaz, eu posso mostrar.

A morena avançou para cima do supervisor e sem perder tempo o beijou. Eufórico com a atitude da amada, o entomologista retirou a blusa dela e com isso chamou a atenção do vizinho da frente porque a morena não usava nada por baixo. Grissom a pegou no colo e a levou imediatamente para dentro do apartamento, fechando a cortina para grande protesto do vizinho e risadas da perita.

SS: Esta com ciúmes?

GG: Tem visões do seu corpo que são privativas para um homem só e este sou eu.

O sofá foi palco de uma intensa amostra do que o vinho causa em Sara Sidle. Exaustos os dois riam tentando entender tudo que fizeram.

SS: Foi o vinho o motivo disso!!

GG: Me lembre de não nunca deixar faltar vinho nessa casa. Sa... quero que saiba que tudo que esta acontecendo tem um motivo e quando for possível irei esclarecer, só que independente de qualquer coisa, eu quero que saiba e nunca se esqueça que independente de estarmos juntos ou não... Eu te amo mais que tudo!! Você e nosso filho foram as melhores coisas que aconteceram na vida deste nerd da ciência.

SS: Estamos nus, no meio da sala e você me manda uma declaração dessas??? ( os dois caíram na risada) Não nego que ao acordar no hospital e ver a notícia do seu noivado pela TV foi uma punhalada feia, porem o seu jeito robótico com ela e alguns tiques seus que ocorrem quando esta nervoso, me diz que você esta me escondendo alguma coisa e que pela fala de algumas pessoas ao meu redor, sei que tem que ser algo muito sério acontecendo, que por motivos alheios a minha vontade não poderei saber, então... Gilbert Arthur Grissom, saiba que eu te amo muito nerd da ciência!!!

GG: Me perdoa por tudo, entretanto na hora certa eu falo. Agora vamos aproveitar um pouquinho...

Estavam aos beijos quando o telefone do supervisor tocou e Arthur deu sinal que precisava ser trocado. Após dar algumas instruções, ele foi avisar a amada que iria precisar trabalhar.

SS: Eu vou tomar um banho e esperar o Miguel chegar para partirmos!!

GG: Eu tenho meia hora ainda, posso ajudar no banho?!

SS: Olhando daqui vejo que você já esta pronto para me ajudar, por isso creio que podemos aproveitar muito bem essa meia hora, então vamos logo homem.

Rindo, os dois foram para o "tal banho". Após, o supervisor se despediu dela e do filho, indo para o laboratório.

No voo...

Miguel: Quer dizer então que a senhora jantou animadamente, fervorosamente com seu marido?

SS: Ex marido!!

Miguel: Vocês não assinaram o divorcio, então é marido e se analisarmos a situação atual dele, você se vingou de Diana ao colocar um belo par de chifres nela.

SS: kkkkk Não tinha visto por esse ângulo, adorei!!! Na conversa que tive com Heather e com você, compreendi que deveria analisar o jeito de Grissom antes e agora, nisso vi que talvez ele esteja fazendo algo obrigado, com intuito de nos proteger e por isso o mistério.

Miguel: Fico feliz por ter ajudado!! Eu quero o seu bem!!

Os dias foram passando e com a maior convivência com o supervisor, Diana percebeu o grande amor que ele tem por Sara e o filho. Um dia o viu admirando uma foto que Miguel havia enviado, onde estava a morena com o filho durante um passeio por Roma. A consciência estava pesando, analisando as coisas de forma coerente, se colocando no lugar dos envolvidos,  viu que as coisas não estavam corretas. A relações públicas se lembrou do encontro que teve com Peter no dia anterior onde conversaram de forma séria, com direito a declaração de amor por parte dele. Grissom estava no sofá mandando uns e-mails, então resolveu se juntar a ele. Estavam sozinhos na casa dele já que Beth preferiu voltar para sua casa enquanto o neto estivesse fora.

DT: Grissom, eu queria te contar uma coisa...

GG: O que?

DT: Eu sei que você esta comigo somente por pressão do meu pai. Sei que você ama mais que tudo a Sara e te digo que ontem um homem me disse que uma coisa que teria que ensinar a minha filha é que não se deve causar sofrimento para as pessoas achando que com isso vai encontrar felicidade. Olhando para trás, vendo tudo o que fiz para separar duas pessoas que se amam, não me sinto orgulhosa dos meus atos. Eu amo muito o Peter e descobri que ele também me ama. Me perdoe Grissom, te liberto deste compromisso que meus pais lhe prenderam e te digo para ir viver seu grande amor, assim como vou fazer.

GG: Muito bom ver que você está querendo mudar e saber que quem esta te impulsionando é o seu grande amor. Só que o momento não é o ideal oara separação, então eu pediria para você que possamos oficializar este rompimento só depois da festa em Miami, pode ser?

DT: Eu pensei que você ficaria feliz e sairia correndo atras de Sara?

GG: Vontade não me falta, mas ela esta em Roma e eu tenho alguns assuntos a terminar aqui antes de qualquer coisa. Também me comprometi com sua mãe que estaria lá, eles chamaram pessoas importantes, não vamos atrapalhar a imagem politica deles, certo?

DT: Sim, não tinha visto por esse ângulo. Fazer isso num momento importante pra eles, conseguirei a ira deles e com certeza Peter sera mandado pra Júpiter. Obrigada pela preocupação com meus pais Gil!!

GG: Eles não gostam de Peter??

DT: Para meu pai ele não seria um genro a altura do político que ele é. Meus pais ditam as regras da nossa vida de acordo com a vida política. 

GG: Entendi o problema e por isso sugiro manter essa separação entre nós, nada de contar para eles, ok mocinha?!

DT: Tudo bem querido !! Eu vou me encontrar com minha mãe para compras, te vejo depois. Tchau!!!

Após a saída da relações publicas, o telefone dele tocou e era Heather avisando que fora convidada para comparecer na recepção da família Thompson. A Dominatrix vinha o ajudando bastante a levantar os nomes poderosos do circulo da família. Eles haviam descoberto uma suspeita dos Thompson estarem participando de um esquema de superfaturamento em um hospital, favorecendo alguns empresários. Não sabiam qual era ainda, mas Heather soube que o diretor do hospital iria estar na recepção. Ouvindo uma conversa de Dexter ao telefone, o supervisor percebeu que Enrico era a chave para abrir o baú da família Thompson e soltar os segredos. Horatio e Brass estavam fazendo diligencias procurando pelo homem, mas até agora não haviam obtido sucesso.

Passado alguns dias e o supervisor viajou com a família da então noiva para Miami. Heather também foi com eles e a convite de Jack ficaria hospedada na casa da família.

GG: Fiquei feliz de você ficar por aqui. Essa família me dá arrepios, apesar de Diana estar mudando o seu comportamento.

HK: Sim, foi bom ficarmos juntos para podermos agir com tranquilidade.

Madeleine deu ordens para Enrico impedir a ida de Peter para Miami, então o capanga ficou vigiando o rapaz para que não atrapalhasse o tal jantar. Para isso ele sequestrou o rapaz e disse que só o libertaria após o fim do compromisso da família de Diana.

Em San Diego, Calleigh curtia suas férias quando esbarrou com Estevam na cidade. Conversando com o rapaz, soube que ele estava ali tentando começar uma nova vida, no rumo certo, sem crimes. Quando perguntado sobre onde estaria Enrico, ele falou que em Las Vegas na casa que Teddy havia alugado para esconder Sara. A perita não perdeu tempo e avisou Horatio sobre o paradeiro do capanga.

Em Miami se iniciava a chegada dos convidados e Grissom estava posicionado ao lado de Diana sendo um dos cicerones. Resolveu ficar ali para ir visualizando todos que chegavam, vendo chegar o filho do Vice Presidente dos EUA, mas não estava preparado para a chegada de certo homem.

GG: Eu não acredito nisso!!

DT: O que foi Gil? Aconteceu alguma coisa?

Em Las Vegas

A equipe de Brass chegou a casa e encontrou Enrico dormindo. O homem se surpreendeu ao ser capturado.

JB: Não esperava minha visita?

Enrico: Sinceramente não e digo que não gostei.

JB: Magoei, mas te perdoo se você for a delegacia e falar umas coisinhas para mim.

Felizes com o sucesso da operação, Ecklei, Cath, Brass e Horatio esperavam com ansiedade as noticias de Grissom e Heather sobre o jantar. Sigilosamente levaram Enrico para depor e os outros peritos estranharam o segredo.

NS: Por que será todo este sigilo?

GS: Não sei, mas esta estranho, incluindo essa ida do Grissom para Miami.

WB: Para nós ele foi para acompanhar a noiva, mas o jeito eufórico de Ecklei pela ida dele me diz que tem algo ai. Vamos ficar atentos para caso deles precisarem da gente.

Na sala do interrogatório.

Enrico: Quero saber se estou preso pelo sequestro de Sara Sidle, se o Teddy vai pegar um pena maior que a minha?

JB: Enrico, sobre o sequestro de Sara Sidle falaremos depois. Queremos saber sobre o seu trabalho junto com a família Thompson.

Enrico: Capitão não posso falar. Serei um homem morto se abrir o bico.

CW: Peter nos falou que foi sequestrado por você a pedido dos Thompson para que ele não atrapalhasse o jantar deles. É verdade?

Com o silencio do capanga, Ecklei resolveu informar para ele sobre a investigação e Horatio completou alegando que em Miami já tinham provas contra ele por mortes suspeitas que haviam ocorrido, informando que se não falasse nada, todos os crimes ficariam na conta dele.

JB: Vai segurar tudo sozinho Enrico?

Enrico: Quais as garantias que vou ter de que não serei morto na cadeia? 

CE: Vamos garantir todas as formas de segurança para você até porque não sabemos com quem estamos mexendo.

Enrico: Senhor Ecklei, lhe garanto que com pessoas poderosíssimas. Eles fazem serviços e tiram vantagens disso, para o filho do Vice Presidente. Ele se chama Carl Vicent, químico e dono de uma empresa que abastece hospitais com instrumentos e medicamentos, porém eles superfaturam as notas, muitas das vezes com cumplicidade de gente de dentro do estabelecimento. O problema foi que em um hospital do Alabama um diretor não aceitou e acabou sendo morto por Denver, braço direito de Madeleine e Jack. O crime deu repercussão e hoje eles operam somente em dois hospitais, sendo um em Washington e outro aqui em Las Vegas. O diretor do hospital de Washington é o primo do Carl, Robert Stuart, porém o daqui eu não sei o nome. Até testes com remédios eles fazem nesses locais, são pessoas gananciosas.

HC: Eles testam nos pacientes? 

Enrico: Sim e sei que ocorreram duas mortes durante esses testes.

Em Miami

Grissom estava nervoso desde a hora que o tal homem chegou ao local. Heather notou o seu estado e tentou acalma-lo.

LH: Fique calmo Gil!! 

GG: Heather eu não gosto deste cara e ele já chega me perguntando se "a linda da Sara estava presente". Escroto!!

LH: Ele conhece a Sara?

GG: Sim,  infelizmente ele conhece e por uma infeliz, tenebrosa coincidência.

LH: Qual?

Antes do supervisor explicar para a amiga quem era o tal cara que estava lhe tirando a paz e favorecidos por estarem conversando num local isolado, ouviram Jack e Denver chegando proximo e o senador pedindo para guardar com ele mais um contrato.

JT: Esse é do hospital de Las Vegas. Carl já esta ciente para enviar um novo carregamento para lá.

Denver: Vou aproveitar e pegar uma carona nesse transporte para poder fazer uma entrega de uma encomenda que recebi.

JT: Não comprometendo o serviço, por mim tudo bem!

Quando os dois homens saíram de perto, a Dominatrix pediu para o entomologista ajuda-la a entrar no quarto do homem para tentar conseguir essas provas.

GG: Heather é muito arriscado!!

LH: Você ouviu o que eles falaram, ele guarda provas irrefutáveis de crimes deles. 

GG: Certo, sei que você é teimosa e não vai mudar de ideia. Vou te ajudar e vigiar porque se algo der errado vou invadir o quarto.

LH: Ok, mas saiba que não precisa disso.

GG: Certo, vamos voltar para a festa e você me deve uma dança..

LH: Sim, porém o senhor não me explicou sobre o tal cara, então me explique na pista de dança.

Na pista de dança eles foram monitorando os passos de Denver e quando Grissom viu novamente o tal homem, explicou para Heather que o conheceu anos atrás durante uma investigação e ele o deixou frustrado pela forma como terminou o caso.

LH: Quem é ele então e como Sara entra nessa historia?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem é o tal homem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivedere i capitoli della vita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.