Quisera Ser. escrita por KimieSchiffer


Capítulo 2
Esclarecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81123/chapter/2

- Como eu estava dizendo... Os filhos de uma família nobre da vila da areia, os Nakatsukasa, estão a caminho de Konoha. Eles são ameaçados de morte diariamente, então seus pais pediram para que eu arrumasse alguns dos meus ninjas para protegê-los. Espero que não me decepcionem. Eles irão ficar na casa dos Yamanaka, já que se colocássemos eles em um de nossos clãs nobres poderia ser óbvio. Eles chegarão amanhã, às 09h30min. NÃO SE ATRASEM DE MODO ALGUM! – Ela aumentou seu tom de voz com a finalidade de ter certeza que eles realmente a entenderam. – Esperem por eles na entrada de Konoha e os mostrem a cidade. Depois levem eles para a casa dos Yamanaka.

 

- H-Hokage-sama... Neji-nii san e Tenten-chan... E-Eles também irão participar da missão? – O rosto da Hyuuga corou um pouco, mas ela torcia para que a Hokage não entendesse o porquê daquela pergunta.

 

- Não, eles foram para uma missão na vila da chuva junto com Lee e Gai. - A garota se sentiu aliviada e feliz já que teria uma missão sozinha com seu antigo amor.

 

- E nenhum de nós terá que ficar para manter a segurança deles enquanto eles estiverem na casa dos Yamanaka, vov... Tsunade-sama?

 

- Não, já que temos o pai e a mãe de Ino e a própria Ino lá, vocês não terão com o que se preocupar. Bem... É apenas isso. Dispensados.

 

Naruto e Hinata saíram do local e foram juntos já que o clã Hyuuga e o apartamento de Naruto eram para a mesma direção. Eles conversavam do mesmo modo como conversaram quando estavam indo ao escritório da Hokage. Mas dessa vez Naruto estava mais animado ainda, já que adorava ter missões, mesmo sabendo que não seria necessário que saísse de Konoha para realizar esta. Rapidamente eles já estavam em frente ao apartamento de Naruto. Porém ao invés de parar, Naruto continua o caminho ao lado de Hinata.

 

-N-Naruto-kun... A gente já p-passou... – Ela tentou alertá-lo, mas ele a interrompeu.

 

- Eu sei Hinata-chan! Eu vou te levar até a entrada do clã... A não ser que você tenha algo contra isso... – Ele apenas olhava para frente e Hinata o observava, ou melhor dizendo, o admirava.

 

- N-Não, N-Naruto-kun... Só que d-depois você vai ter q-que voltar so-sozinho... – Ela o olhava atentamente, mas logo ele virou o rosto para ela, e ele estava sorrindo... Aquele sorriso que ela sempre amou ver no rosto dele, mesmo que não fosse para ela. Seu rosto ficou vermelho, porém nem tanto.

 

- Não se preocupe Hinata-chan. Não tem problema!

 

Eles continuaram o caminho e a conversar... Até chegar a entrada do clã. Eles pararam em frente à entrada.

 

- Então, Hinata-chan... Agora eu vou indo embora. Vou arrumar tudo para amanhã. Te vejo na entrada de Konoha. – Ele sorri e se vira para ir embora, mas vira ao ver que a garota o chama.

 

- N-Naruto-kun! – ela cora. – Er... É... Boa noite.

 

- Oh... Boa noite, Hinata-chan. – Ele dá uma risadinha com a mão atrás da cabeça, indo embora, em seguida. Hinata fica observando-o se afastar. Perdida em seus pensamentos e imaginando como seria aquela ‘missão’ com seu amado. Depois de um tempo ela vira-se para a entrada do clã e caminha até sua casa. Naruto estava quase chegando a seu apartamento, porém no caminho ele avista uma menina de cabelos rosa por quem nutria um grande amor, porém não era correspondido.

 

- Sakura-chan! - Ele a chamou e ela logo parou de andar e se virou para ele, que foi até ela.

 

- Yo, Naruto! – Ela sorriu.

 

- Tudo bem, Sakura-chan?

 

- Hai! O hospital estava lotado hoje... Mas agora está tudo bem.

 

- Sakura-chan, você... Quer ir ao Ichiraku comigo? – Os olhos dele brilhavam.

 

- Não. – Respondeu, sem nenhum sentimento em suas palavras. – E de onde você veio se o seu apartamento é pro outro lado? – Perguntou curiosa.

 

Ele explicou sobre a missão e sobre quando ele e Hinata caminhavam de volta do escritório da Hokage – Então eu decidi levar a Hinata até a entrada do clã Hyuuga. Só isso. – Ele percebe o sorriso malicioso da menina dos cabelos rosa e fica confuso.

 

– O que foi?

 

- Só isso? Mais nada?

 

- Claro, Por quê?

 

- Nada... – Ela voltou a andar.

 

- Eiii, porque a pergunta? – Naruto a segue.

 

- Você ainda não percebeu? – Ela continuava com seu sorriso malicioso e Naruto conseguia perceber.

 

- O que? – Ele olhava para ela mais confuso ainda.

 

- Que a Hina... Nada, Naruto! Esqueça. E eu tenho que ir, Naruto. Até amanhã. – Ela sorri e desaparece.

 

- ESPERA SAKURA-CHAN... Droga! – Ele voltou a caminhar, sem conseguir tirar as palavras da amiga da mente. Passou em um mercadinho e comprou vários potes de ramén e foi em direção ao seu apartamento. Chegando lá, ele tomou outro banho, porém este foi mais longo, e depois foi direto para a cozinha e pegou um de seus potes de ramén e colocou água que ele havia colocado para ferver. Comeu seu ramém e logo foi dormir, já que sabia que teria de acordar cedo para se encontrar com os filhos da família Nakatsukasa e com Hinata.

Logo amanheceu e Hinata já estava acordando. Levantou-se e foi tomar seu banho. Colocou sua roupa e penteou seus cabelos. Pegou sua pequena bolsinha onde haviam suas kunais, shurikens e mais alguns de seus acessórios de Kunoichi. Agora estava totalmente pronta. Estava cedo, poderia ir devagar e sem se preocupar com o horário. Ela saiu de seu quarto, fechando a porta logo após. Foi até a sala, onde se encontravam Hanabi, sua irmã mais nova e Hiashi, seu pai.

 

- E-Estou indo para minha missão. Voltarei à noite, assim que os Nakatsukasa estiverem na casa dos Yamanaka.

 

- Tudo bem. Pode ir. – Disse Hiashi sem ao menos olhar para Hinata.

 

- Boa sorte, Nee-san. – Disse Hanabi enquanto olhava para irmã que estava na porta.

 

- Arigato. – Agradeceu e rapidamente se direcionou até a cozinha, onde pegou uma maça e foi embora antes que seu pai pudesse mudar de idéia e olhar para ela com aquele olhar frio de sempre e dizer que não poderia ir. Nem queria pensar que aquilo poderia acontecer. Apressou-se até chegar à metade da distância entre sua casa e a entrada do clã. Depois dali, foi andando devagar e pensando em Naruto, como sempre.

 

Naruto dormia como uma pedra. Como se não tivesse nada para fazer, foi abrindo seus olhos e olhando para o teto. Se remexendo na cama como uma criança que não queria ser acordada. Ele virava de um lado para o outro, até que vira para sua direita e olha para o relógio. O relógio marcava 08h55min, e Naruto sentia que estava esquecendo-se de algo. Ficou ali, olhando para o relógio que agora marcava 08h56min, uma voz berrou em sua mente - "Eles chegarão amanhã, às 09h30min. NÃO SE ATRASEM DE MODO ALGUM!" - Ele assustou ao ouvir aquele berro ecoando em sua cabeça, porém foi aquele berro que o fez lembrar-se de sua missão e levantar rapidamente da cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora, amores. Espero que gostem >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quisera Ser." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.