Quisera Ser. escrita por KimieSchiffer


Capítulo 1
Comunicado Importante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81123/chapter/1

Após uma época de muitas guerras e perdas... A volta de Sasuke e o fim da Akatsuki trazem paz ao país do fogo.

 

Naruto dormia tranquilamente em seu quarto, naturalmente bagunçado. Ele sempre saia em missões, mas naquele dia nenhum Anbu havia ido até seu quarto chamá-lo. Tudo estava calmo, até demais. Então ele luta contra a preguiça e abre os olhos lentamente, quase caindo no sono novamente. Até que alguém bate em sua janela, fazendo com que ele se assustasse e caísse da cama.

- ITAAAIII... Minha alegria sempre dura pouco... – Ele resmungava enquanto passava a mão no local onde havia batido ao cair, até que olha para a janela e vê um Anbu. Ele estreitou os olhos e fez uma expressão de poucos amigos para o shinobi. – Yo... O que houve?

- Uzumaki Naruto. Hokage-sama quer que você vá ao escritório dela às 11h00min e é melhor que não se atrase! Ela está estressada hoje.

- Me diga um dia em que ela não está. – Naruto retrucou, fazendo com que o shinobi desse uma risada abafada e saísse dali. Ele olha para o relógio que marcava 07h34min. – Droga! Está tão cedo... – Ele disse. Arrumou o despertador e deitou na cama novamente. Ficou um tempo virando de um lado para o outro na cama e nada. Pela primeira vez, não conseguiu dormir. Olhou para o relógio: 07h40min. – Melhor eu me arrumar logo. – Decidiu. Então, andou lentamente até o banheiro e tomou um rápido banho. Foi até cozinha e abriu o armário a procura de algum pote de ramém, mas apenas encontrou inúmeros potes vazios. – Acho melhor eu ir até o Ichiraku e depois correr até o escritório da vovó Tsunade...

 

Em outro lugar um pouco distante daquele pequeno apartamento, mais exatamente, no clã Hyuuga, se encontrava uma menina meiga de cabelos escuros e longos. Ela já havia acordado bem cedo e arrumava suas coisas para poder ir até o escritório da Hokage, já que enquanto andava pelos corredores de sua casa, há uma hora, foi parada por um Anbu que lhe informou que Tsnuade estava lhe chamando. Ela já estava pronta. Fechou a porta de seu quarto ao sair e se encaminhou à saída de sua casa. No caminho depara-se com quem menos queria se encontrar naquela manhã tão calma: Seu pai. Hiashi estava parado a sua frente com o mesmo olhar inexpressivo de sempre.

- Onde você está indo, Hinata?

- Estou indo ao escritório da Hokage-sama, Papai – Disse a menina, lutando para não gaguejar. Após tantos anos, ainda precisava se esforçar para não gaguejar ao conversar, principalmente, com seu pai.

- Foi o que imaginei. – Disse enquanto continuava a olhar a filha com um olhar frio e de reprovação e esta desviou o olhar – Vá acompanhada de Neji. Ele também foi chamado pela Hokage.

- Hai! Até mais, papai. – Disse e logo após saiu correndo dali. Se encontrou com Neji no portão da casa.

- O-Ohayo, Neji nii-san. – Cumprimentou e ambos passaram a correr em direção à saída do clã. - Ohayo, Hinata-sama.

Estavam na metade do caminho e já era de se esperar que a encontrariam por ali. Tenten estava parada, logo à frente, preparada para cumprimentá-los. Ambos param ao se aproximar.

- Yo, Hinata-chan! Yo, Neji-kun! – Tenten disse, com seu costumeiro sorriso no rosto.

- Yo, Tenten-chan – Hinata lhe retribui o sorriso.

- Yo – Neji diz, simplesmente, esperando pelo momento de ir embora. Naruto já estava no Ichiraku comendo seu adorado ramén de porco. Até que escuta uma voz conhecida e olha para trás. Logo atrás dele estavam Neji e Tenten conversando, acompanhados de uma outra pessoa a qual não era muito visível pelo ângulo de onde Naruto estava já que a rua estava absurdamente movimentada. O loiro paga seu rámen e vai até eles.

- Neji! Porque você é sempre tão frio assim? Teve algum trauma na infância? – Tenten perguntava irritada.

- Acho que você deveria estar treinando ao invés de se preocupar com os meus traumas. – Disse com a mesma tranqüilidade e frieza de sempre, porém escondia um pequeno sorriso.

- Eu estaria se... – Parou de falar ao ouvir a voz conhecida de Naruto.

- Yo, pessoal! – O garoto gritou, exibindo um enorme sorriso. Tenten olhou para Hinata e percebeu que o rosto da Hyuuga estava alternando de cores entre vermelho e rosa. Hinata aproximou a mão em frente ao corpo em uma tentativa frustrada de criar uma barreira e se esconder ali Tenten dá uma leve risada ao ver o estado trágico da amiga.

- Yo, Naruto! Tudo bem? – Perguntava simpática e sorria.

- Hai! E você? – Retribuindo o sorriso. Então olhou entre Neji e Tenten, e avistou Hinata. Fazia um bom tempo que não se encontrava com ela. Lembrou-se das últimas vezes em que falara com ela e a Hyuuga sempre tentava animá-lo. – Hinata!

- Bem... – Tenten começou, sem se importar em responder. Segurou o braço de Neji e começou a andar, o puxando consigo. – Eu e Neji-kun vamos para o escritório da Hokage-sama! Hinata-chan... Nós encontramos lá!

- Mas... – Neji iria tentar disser algo, mas logo foi puxado por Tenten e ambos desapareceram em meio à tantas pessoas.

-Y-Yo, Naruto-kun. – Hinata estava prestes a desmaiar, mas tentou se controlar. – “Não desmaie, Não desmaie. Você cresceu tanto e nem conversar com ele consegue?” – Ela pensava, tentando se acalmar e pelo menos sumir com um pouco daquele vermelho de seu rosto.

- Você está se sentindo bem, Hinata-chan? – Perguntou com um olhar preocupado ao ver que a garota estava mais vermelha que o normal. Ele coloca a mão na testa da Hyuuga para verificar se ela está com febre. Hinata cora ainda mais ao sentir a mão de seu amado tocar seu rosto. Automaticamente ela dá um passo para trás e tenta pelo menos dizer algo, mesmo sabendo que talvez não fosse conseguir. Naruto a encarava, confuso.

- E-Estou bem, Na-Naruto-kun. – Ela se sentiu aliviada. Pelo menos conseguiu dizer algumas palavras, mesmo tendo gaguejado.

- Hum... Já que você diz... – Ele disse lembrando que ela sempre ficava vermelha e gaguejava quando falava com ele. – Ei, ei! Você está indo para o escritório da vovó Tsunade?

- Hai.

- Talvez a gente vá para a mesma missão. Vamos para lá juntos, então. – Ele sorri para a menina que continuava com seu rosto vermelho. Apesar de tantos anos, Hinata continuava com um rosto angelical que traria calma a qualquer pessoa. Somente Naruto não reparava naquilo. Hinata apenas afirmou com a cabeça e ambos foram em direção ao escritório da Hokage. No caminho eles conversavam sobre o que fizeram nos últimos anos. Hinata se surpreendeu por conseguir conversar sem gaguejar e Naruto parecia mais alegre com a conversa. Não demorou muito até que chegassem ao prédio. Subiram as escadas e pararam à conversa ao chegarem até a porta do escritório. Hinata pretendia bater na porta, mas Naruto foi mais rápido e entrou no escritório e nem mesmo se importou em bater antes de entrar.

- Yoooo, vovó Tsunade! – Ele gritou todo animado. Andou até a mesa de Tsunaade e exibiu um sorriso vitorioso. Porém todo esse ânimo e seu sorriso sumiram assim que a Hokage se levantou e lhe deu um belo soco, que o fez parar ao bater contra a parede.

- Isso é por me chamar de vovó. – Tsunade voltou a se sentar com um olhar de raiva.

- Na-Naruto-kun... – Hinata olhou com um olhar preocupado para o garoto que estava caído no chão e foi até ele para lhe ajudar a levantar.

- Arigato, Hinata-chan – Disse enquanto levantava com a ajuda de Hinata.

- Bem que o Anbu disse que ela está estressada hoje. – Naruto murmurou para a morena.

- O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE? – Ela se levantou da cadeira, aparentemente mais estressada ainda. Fechou as mãos em punho, com seu olhar ameaçador de ‘Vou-te-cortar-em-cubinhos-para-fazer-strogonoff’.

- N-Nada! – Quem gaguejou dessa vez foi Naruto.

- Bem... – Disse enquanto se sentava novamente em sua cadeira, porém dessa vez não tão aborrecida. – Eu chamei vocês aqui porque tenho uma missão para vocês.

- Yooooshiii! – Naruto gritou e pulou ao saber que teria uma missão. Tsunade o olhou ameaçadoramente e ele parou de pular no mesmo instante. – Er... Quer dizer... Qual a missão, Hokage-sama?

- Bem melhor. – Ela estreitou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quisera Ser." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.