Me Too escrita por Adnoka


Capítulo 16
ஜ 16. — Os oito e eu. — EXTRA.


Notas iniciais do capítulo

A minha dislexia foi muito contra mim nesse extra que era para ter saído a SEMANAS atrás, então antes de qualquer coisa:

Peço perdão aos leitores dessa Fic. eu acabei me esquecendo da promessa de um extra na semana seguinte ao capítulo final.

Tive crises de ansiedade bem fortes esses últimos dias, e quando estou assim só consigo trabalhar em Fics. novas para manter meu hiper foco saciado, e foi o que fiz, lancei três Fics novas. (doida que fala né?)

Enfim... pedido de desculpas feito tá aí o extra, e como sempre, eu espero de coração que curtam.

Boa leitura meus amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811085/chapter/16

Anos depois.

Acordo em minha cama, olho para um lado, depois para o outro, não há ninguém comigo a não ser o Bucky meu cachorrinho de pelúcia.

Me sinto triste, estou com saudade dos meus namorados que a meses estão em viagens infinitas trabalhando incansavelmente.

Não se enganem, eu tenho muito orgulho dos membros dos Stray Kids, torço por eles e vibro a cada vitória, acompanho seus come backs, suas parcerias, tudo! Absolutamente tudo que eles fazem, pois assim como no início de nossa história eu ainda sou uma Stay.

Mas eu não namoro os membros dos Stray Kids, e sim as pessoas por de trás de tudo aquilo, e é deles que estou morrendo de saudades.

No início do nosso relacionamento foi mais complicado, não difícil, mas estranho sé é que podemos dizer assim, nós conversamos muito por um bom tempo sobre como deveríamos ser, como agiríamos e como levaríamos esse romance adiante, e diferente do que imaginam do que veem logo após um, “felizes para sempre”, nem tudo foram flores e as adaptações foram complicadas.

Eu também estava em mudança, ganhei as bolsas de estudos, fui estudar e dar aulas na universidade, para mim tudo mudou radicalmente, e eles ficaram ao meu lado o tempo todo, me apoiando, incentivando e mais ainda me mimando, nossa como eles gostam de me mimar (não estou reclamando, longe de mim) na verdade, eu adoro como eles sempre se dedicam e procuro responder à altura, pois eles merecem o mundo e eu farei de tudo para dar isso a eles.

Com meses de relacionamento decidimos que quando eles estiverem na coreia eu moraria com eles, e quando estivéssemos assim, não teria nada separado ou uma escala de quem ficaria com quem, a não ser o revezamento de com quem eu dormiria junto e às vezes acabávamos dormindo todos juntos abraçadinhos enquanto assistíamos a algum filme, série, etc.

E quando eles estivessem em viagem eu ficaria na minha casa mesmo, e era aí que eu e o Pitty matávamos a saudade um do outro, contando todas as fofocas dos nossos relacionamentos e vidas seculares.

Brigamos algumas vezes, nos entendíamos em seguida, e com isso eu ia entendendo melhor cada pessoa que eu namorava e como disse antes eram aquelas pessoas que namoravam a Myah, e com todas essas coisas crescemos, nosso amor cresceu.

Agora, se me permitem, vou mostrar para vocês como é namorar os oito, através de algumas boas lembranças que me ocorrem agora.

[...]

Um momento na cozinha.

Lee Minho

— Oi, gatinha, bom dia, dormiu bem? — O Minho me abraça por trás enquanto preparo nosso café da manhã. — Ah, como é bom poder te abraçar sem medo, poder fazer isso... — Ele aperta minha bunda e dá um cheiro longo em meu pescoço, tirando risadas de mim. — Isso... — ele me vira e fica me encarando todo agarrado a mim e eu dou um selinho em seus lábios. — E isso é ainda melhor quando feito assim amor...

Ele avança em um beijo apaixonadamente quente, a sorte é que o fogão estava desligado agora, pois é certo que eu queimaria o que quer que eu estivesse fazendo.

Seu aperto em minha cintura se intensifica e ali estava o Minho, todo possessivo, todo cheio de vontade, e marcando minha pele para valer, ele ama fazer isso e, na verdade, eu também adoro quando ele faz.

Nos separamos do beijo com ele mordendo meu lábio inferior, mais um traço que adoro dele.

— O que teremos para o café da manhã, minha Myauzinha?

— Panquecas, frutas, suco de abacaxi e de laranja, arroz, sopa tradicional, kimchi, peixe e o americano sagrado nosso de cada dia.

— E você fez tudo sozinha, gatinha? Por que não me chamou amor?

— É que você dormia tão lindo, — dou um beijo nele que sorri para mim e coloca meu cabelo para trás da orelha. — Não quis atrapalhar seu sono.

— Está certo, mas o almoço eu farei.

— Tudo bem, amor.

Ele finalmente me solta para ir chamar os meninos para comer.

— Já volto gata.

Naquele dia ele fez o almoço como havia dito, e no jantar saímos juntos, comemos muito bem e a noite foi curta para o tento que nos amamos.

[...]

Um momento gamer.

Lee Felix

— Não acredito que a minha namorada também é gamer, eu estou no céu, você é mais que perfeita amorzinho.

O Felix e eu estávamos jogando Genshin Impact, ele com sua cabeça deitada no meu colo e eu sentada o apoiando, estávamos fazendo um evento especial do jogo e quando acabamos conseguimos todos os baús do mapa, acho que aquilo levou horas, mas estávamos felizes.

— Está com fome amorzinho?

— Um pouco Lilico, — Falo me espreguiçando e sinto minha barriga roncar, o que ele ouve e sorri. — É, acho que mais que só um pouco.

— Vou pedir comida para a gente, então, podemos comer aqui no quarto mesmo, o que acha?

— Pode ser amor, então vou tomar um banho enquanto você pede a comida, está bem?

Ele vem para cima de mim e me dá um selar carinhoso, e em seguida olha bem fundo nos meus olhos.

— Vá para o banho, quando eu finalizar o pedido te encontrarei lá.

Ele deita seu corpo sobre o meu e sua língua já vem pedir passagem em minha boca, eu a dou e nos envolvemos em um beijo lento e paciente, ele faz carinho pela lateral do meu corpo e quando sua mão chega a minha nuca ele me aperta ali, do jeitinho que sabe que eu amo quando ele faz, e o beijo se demora mais um tempo.

— Esperarei você no meu banho, então não demore, até por que teremos que ter terminado quando o entregador chegar. — Falei piscando para ele e indo ao banheiro em seguida.

— Como ela ama me provocar... — ele sorri. — Pode deixar amor, não a deixarei esperando por muito tempo.

E acreditem em mim, ele não deixou.

[...]

Um momento de zero a cem.

Seo Changbin

— Minha pequena quer carinho do seu Binnie?

Faço um bico manhoso e aceno que sim com a cabeça, arrancando um lindo sorriso do meu namorado.

— Vem aqui e deite-se comigo meu amor, seu Binnie vai te encher de carinhos agora e tudo ficará bem tá bom?

— Tá mais que bom amor.

Vou até a cama dele e me aninho toda em seu corpo musculoso e ele começa a fazer carinhos nos meus cabelos.

— Estava pensando, vamos a outro evento gastronômico?  Podemos relembrar nosso primeiro date, e eu estou louco para sair com você e comer umas bobagens que tal?

— Mas está acontecendo algum evento assim, amor?

— Está sim, podemos ir amanhã, o que acha?

— Eu já disse que topo qualquer coisa com você Bin.

— É mesmo, — ele sorria, e apesar de eu estar afundada em sua clavícula, eu sentia o movimento do seu sorriso se arqueando em seus lábios. — No dia em que me disse isso foi bom, se lembra?

Eu já sabia exatamente onde aquilo iria dar.

— Lembro sim, você... — eu fui até o ouvido dele e comecei a cochichar, o Changbin tem cosquinhas então ele começou a arrepiar e se contorcer. — ... Aquele dia você me amarrou com os braços para trás e me pegou de costas Seo Changbin.

Assim que terminei de falar o olhei a tempo de pegá-lo mordendo seu próprio lábio em uma cena impagável.

— E você provou que toparia mesmo qualquer coisa, meu amor.

— Como disse, eu nunca digo não, a não ser que o meu primeiro sim para a mesma situação tenha sido frustrante ou ruim de engolir.

— Não fale a palavra engolir, me olhando assim, me dá ideias.

— Ah, é?

— É minha pequena, muitas ideias.

Sento na cama dele e o encaro, avisto a calça jeans dele que estava em cima do encosto da cadeira, tiro o sinto dela e entrego a ele que me olha desacreditado, então junto meus punhos e os levo na direção dele.

— Então por que não começa me amarrando de novo e me mostra quais são as suas muitas ideias?

Ele parecia entrar em combustão, pegou o cinto da minha mão, me encarou e disse:

— Você não tem medo do perigo, não é Myah, — aceno que não para ele enquanto eu mesmo mordo meu lábio. — Então vou te mostrar tudo em que pensei agora.

Aquela noite tive convicção de que a mente do meu Binnie é muito criativa mesmo.

[...]

Um momento de fofura.

Han Jisung

— Para você amor!

Pego o pacote da mão do Hannie e o encaro surpresa.

— Mas assim do nada?

Ele toma o pacote da minha mão e começa a rir da minha cara de incredulidade.

— Se não quer vou dar para o Minnie, ele vai adorar que eu sei.

Tomo o pacote de volta e ele ri ainda mais, apertando seus olhinhos o deixando ainda mais lindo.

— Que fofinho, Hannie, eu amei! — Pulo no meu Han, ele me deu um cachorrinho de pelúcia. — Tudo isso por que eu disse que quando vocês estão longe eu me sinto só e tenho vontade de abraçar algo?

— Sim, esse é para você deixar aqui no nosso dormitório, na sua casa você tem os seus bixinhos e melhor ainda, tem o Pitty.

Sorrimos, o Han desperta em mim todo o meu lado mordedor, então vou até ele e o mordo de leve em sua bochecha.

— Aí amor... — ele fala não se aguentando de rir — Isso dói sabia?

— Sabia sim, Hannie, você me morde o tempo todo.

— Ah, é, verdade... — Ele veio até mim e me mordeu também, na bochecha, no pescoço e no ombro. — Eu amo te morder.

Ele me abraça e nos jogamos no sofá.

— Que nome darei a ele? — levanto meu cachorrinho de pelúcia no ar e fico encarando-o.

— Que tal Bucky?

— Amor, eu amei! — Abracei meu ursinho e fui abraçada pelo Han que me encha de selares e pequenas mordidas. — Vai ser Bucky, obrigada Hannie, agora sempre que eu sentir sua falta vou agarrar o Bucky e descontar tudo nele.

O Han sorria, eu amo o som da risada dele.

— Tá acho que estou com ciúmes do Bucky.

— Ah, não precisa ter ciúmes, amor, olha... — coloquei ele de lado e me agarrei a ele — Agora vou abraçar muito o meu namorado que eu tanto amo.

— Só abraçar? — Ele me olhava com seus olhinhos pidões. — Quero meus beijinhos também.

Eu o virei no sofá e me sentei no seu colo.

— Vou te dar todos os beijinhos que você quiser.

E o Han queria mesmo muitos beijinhos, que viraram carinhos, e continuou evoluindo.

[...]

Um momento de pura sorte.

Kim Seungmin.

— Monstrinho?

— Oi, minha monstrinha.

— Me ajuda a pendurar esse espelho?

O Seungmin me encarou.

— Ah, mas você não vai mesmo fazer isso, não vou deixar.

— Aaaah, mas por que Minnie?

— Pode espernear amor, você não é boa em trabalhos manuais — cruzo meus braços em protesto e ele sorri para mim. — Desculpa falar assim, mas é verdade, amor.

— Eu sei que é verdade, tá, por isso pedi sua ajuda, seu chato.

— Você vai ficar feliz se eu te ajudar? — Sorri para ele, que entendeu o recado. — Está bem, mas não encoste no prego, nem no martelo, muito menos no espelho, se quebrar ele, serão sete anos de azar e eu não quero isso para nós, quer saber? — Ele me lançou um olhar desconfiado — Não faça coisa alguma.

— Monstrinho!

— Nada de protestos, — Ele me levou até a minha cama e me sentou nela. — Sente-se aqui e deixe com o seu monstrinho está bem? Depois você me recompensa com os seus beijinhos doces monstrinha.

Aquele dia foi a primeira vez que fizemos amor de frente para um espelho, foi bem interessante e o Seung adorou a experiência.

— Nossa, ao contrário do azar que teríamos se você quebrasse o espelho, tivemos foi muita sorte, monstrinha, se eu soubesse que a recompensa seria tão boa assim já teria colocado espelhos por todo seu quarto.

— Seungmin! — falo dando um tapinha nele.

— Ainda aguenta mais um round amor?

— Até dois.

— Minha monstrinha é fogo puro, te amo Myah!

­— Também amo você Seungmin.

Ainda tivemos mais três rounds e todos de muita sorte para os dois.

[...]

Um momento fragilidade.

Yang Jeongin

— O que a minha lindinha tem hoje?

Olho para meu namorado e tenho vontade de chorar.

— Não me olha Jeongin, eu tô horrorosa.

— Não, você não está horrorosa, amor, o que foi hein? Conte para o seu namorado e eu farei de tudo para te animar.

— Estou morrendo, amor, — Ele me olha todo assustado — Não, calma, não é morrendo, morrendo mesmo, só tô morrendo de cólica, que deve ser o mesmo... enfim...

— Ah, então é essa malvada que está judiando de você, não é?

— É... essa bruxa maldita de todo mês.

— Você trouxe seus remédios?

Fiz mais um bico enorme.

— Não, porque além de feia, sou burra também.

O meu lindinho me olhou com pena, ele sabe o quanto sofro quando fico assim.

— Você se importa de me esperar um pouco?

— Claro que não amor, eu estou tão chata hoje, que é melhor não ficar perto de mim mesmo...

— Olha essa manha... — ele vem até mim e me beija. ­— Só um pouquinho lindinha, eu já volto.

De fato, ele não demorou nada, e logo adentrou seu próprio quarto, eu havia ido para lá para o esperar, eu gostava de me enrolar nos cobertores dele, quando estava assim.

— Olha só, minha namorada veio para o nosso ninho, — ele estava cheio de sacolas na mão — Muito bem, amor, fez como combinamos.

— O que tem na sacola Innie?

— Você às vezes parece um neném, sabia?

— Ah, qual é, fala logo o que tem na sacola amor.

— Seu remédio, alguns chás que eu sei que te ajudam, chocolates, salgadinhos, uns sucos de maçã que eu sei que você adora e mais algumas besteirinhas para a gente comer juntinho e... — Ele tirou uma bolsinha térmica de uma das sacolas. — Isso aqui vai aquecer sua barriguinha e te livrar da bruxa má.

Levantei e o abracei, e ele me abraçou de volta com todo carinho.

— Você não existe, sabia?

— Existo sim, claro que existo, e namoro a bebê mais fofa do mundo e agora... — Ele me pegou no colo, me levou para a cama e me deitou nela, me cobrindo em seguida. — Vou cuidar dessa bebê a tarde toda e a noite também.

Sorri para ele tendo uma ideia que eu sei que o deixará tímido.

— Se cuidar direitinho de mim, amor, a noite poderemos brincar se quiser...

— Mas você não está no seu período amor?

— Ainda não, só estou com cólica.

— Ah, então vou cuidar tão bem que você vai querer brincar muito com o seu namoradinho bonzinho que cuidou direitinho de você amor.

— Não duvido nada, Innie.

E de fato ele cuidou muito, mas muito bem mesmo de mim e seguiu assim por toda a noite que ficamos juntos.

[...]

Um momento relaxante.

Christopher Bang

Entrei no quarto do Channie, ele estava com seu costumeiro problema para dormir, então levava chá de maracujá com maçã para ele, receitinha da minha mãe que ele amou, principalmente por que sempre funcionava bem.

— Hum, alguém trouxe chá para o seu lobinho.

— Uhum, trouxe chá e vou fazer uma massagem bem relaxante no meu lobinho que não consegue desligar.

Ele se sentou na cama todo empolgado.

— Massagem? Jura minha lobinha?

— Juro juradinho, agora sente-se aí e relaxe Chris.

Ele bebia seu chá e eu massageava seus ombros tensos, apertava tudo ali tentando o relaxar, quando notei que estava funcionando, pois ele suspirava mais sossegado.

— Está bom amor?

— Nossa, sim... muito obrigado Myahmôre suas mãos são mesmo divinas.

Sorri, a fala dele saiu tão manhosa que fez uma eletricidade passar sem aviso pelo meu corpo.

Continuei meu trabalho nas costas e ombros dele, e ele parecia gostar cada vez mais, e quando ele soltou um baixo gemido eu decidi que o relaxaria de vez, descendo minhas mãos por suas costas pude ver a pele dele se arrepiar e sorri ainda mais.

Levei meus lábios a nuca do Chris e deixei vários selares provocativos ali e ele jogou sua cabeça para trás em resposta aos meus estímulos soltando um arfar arrastado.

Decido me encaixar atrás dele colocando minhas pernas de cada lado do corpo do Chris e assim que me grudo nele levo minhas mãos ao seu abdome e passei com meus dedos por ali o fazendo se arrepiar ainda mais.

— Nossa amor, isso está tão bom...

— Está gostando Chan? — Falei colada em seu ouvido.

Ele mal me respondeu, ele ama quando eu o chamo assim.

— Estou, com certeza estou amando muito tudo isso.

Naquela noite ele relaxou bem em minha mão e o rumo que se deu depois daquilo o levou a completa exaustão, então, nós dois dormimos abraçadinhos, feito dois anjinhos e ele descansou bem.

[...]

Um momento de passeio.

Hwang Hyunjin

O Hyunjin havia me convidado para ir com ele em uma exposição, fomos e bem agora ouvíamos as explicações de uma gravação sobre a obra que contemplávamos.

— Ainda bem que viemos em um horário vazio.

— É mesmo né, Jinnie? Não tem quase ninguém aqui.

— É, e eu posso fazer isso, — ele pegou minha mão e a beijou — Sem medo algum de sermos pegos por um Dispatch da vida.

— Jinnie...

— Relaxa, amor, já disse, você é a minha namorada, se descobrirem vou te assumir, e te proteger.

— Está bem, amor. — Dei um selar breve em sua bochecha e ele sorria encantado. — Vamos continuar?

— Vamos sim, faltam três obras apenas, depois quero ir para a casa ficar agarradinho ao meu amor.

— Hum, vai agarrar o Binnie? O Lino? Ou o Lixie? Ahh, sim, com certeza agarrará o Innie, ou o Minnie, a não ser que agarre seu Hannie, ou o lobão do Channie.

— Garota, você me testa né?

— É, eu adoro ver você com essa carinha.

— Vou agarrar você, apenas você e você o resto do dia inteiro, a noite toda e por todo o tempo que me restar.

— Nossa, então vou ser muito agarrada mesmo.

— Você nem imagina o quanto.

O passeio terminou, almoçamos fora e bem agora ele cumpria com afinco o que havia me dito sobre me agarrar.

Nos beijávamos ardentemente eu já o sentia todo animado lá em baixo, enquanto as mãos dele marcavam minha pele, assim como o chupão que ele dava em meu pescoço que com certeza nem maquiagem vai escondê-lo no dia seguinte.

Em meio a estalos, carinhos, gemidos e arfares conseguimos sentir os corações de ambos batendo praticamente na mesma frequência.

— Eu te quero ainda mais Myah, não importa quanto tempo passe, eu sempre irei querê-la mais do que a um minuto atrás.

— E no final você conseguiu, não é?

— Como assim amor?

— Você dançou comigo, jantamos juntos inúmeras vezes já, assim como me pediu na primeira vez em que nos vimos.

Ele entendeu sobre o que eu falava e sorriu largo com seus lábios voltando aos meus.

— E assim como lhe disse aquele dia, sou o homem mais feliz desse mundo por conseguir ter você Myah, e estou ainda mais feliz pelo que faremos agora.

— E o que faremos agora Hyun?

— Você logo verá.

Ele voltou a me beijar e eu falei ainda colada em seus lábios.

— Eu também amor, — Ele me olhou, mas sem deixar de deixar selares pelo meu corpo. — Eu também sempre irei querê-lo mais do que a um minuto atrás e será assim enquanto eu viver.

E foi naquela noite que descobri que o Hyunjin não sabia brincar quando o assunto era agarrar alguém que ele ama.

[...]

Momento atual.

Isso que compartilhei com vocês foram apenas alguns momentos que tive com todos eles, mas tenho memórias de todos esses estilos e ainda muitos outros com todos e cada um deles.

Em resumo eles são perfeitos, são os meus namorados perfeitos, e eu me sinto plenamente feliz com cada um deles, eles parecem estar felizes comigo, e juntos estamos sempre muito felizes.

Só não agora, agora estou triste e com saudades, pois eles não estão aqui, mas tudo bem, eu sobreviverei até eles voltarem, espero que não demore muito mais.

Agora só me resta ir tomar um banho e fazer algo para comer, estou na minha casa, como havia sido combinado para quando eles não estivessem aqui.

O Pitty está viajando em lua de mel com a Alysson e o Alex, ah, é esqueci de contar a vocês, eles se deram tão bem no trisal deles que em menos de um ano de namoro resolveram morar juntos e agora enfim, o casamento deles saiu, e meus namorados e eu demos a viagem de lua de mel deles, para Paris como o Pitty sempre sonhou.

Eles se amam muito e já pensam em ter filhos, então em breve serei titia.

Minha mãe arrumou um namorado e está feliz, ele cuida muito bem dela e faz todas as suas vontades, isso é bom, ela merece isso.

E ela ainda mima todos os genros dela, eles ficaram amigos, cúmplices até eu diria, e nessa quem dança dou eu, literalmente.

[...]

Termino meu banho, coloco uma camisola de flanela, aquelas de ficar em um dia de preguiça sabe? Penteio meus cabelos molhados e resolvo descer de uma vez, pois estou com fome, e como estou bem carente também pego meu Bucky que trouxe escondido do Han porque tem o cheirinho dele e poxa, eu tô com saudade, eu já disse.

— Vem Bucky vamos tomar o nosso café da manhã.

Quando começo a descer as escadas tomo o meu maior susto da vida.

— Oi, meu amor, — O Han está me olhando com aquele sorriso lindo — Ah, então é aqui que o Bucky estava, eu o procurei pelo dormitório e não o achei, pensei que você tivesse perdido ele amor.

Estou sem palavras, eles só voltariam em um mês e meio, o que estão fazendo enfileirados no cumprimento da minha escada e me olhando como se tivessem aprontando algo?

— Alguém comeu sua língua Myauzinha? Me diz quem foi que eu me vingo, mato agora mesmo esse atrevido, ou será que fui eu mesmo que a comi no nosso último beijo?

Todos eles me encaravam e eu estava travada, eu queria correr e os abraçar, mas minhas pernas não me obedeciam, eu só tremia e foi nesse momento que meu corpo inteiro se juntou as minhas pernas, o Chris que estava na ponta da escada soltou um “Três, dois, um...”

E eles começaram a cantar juntos.

https://www.youtube.com/watch?v=dElRVQFqj-k

Música que inspirou o capítulo: Bruno Mars - Marry You

(com leves alterações na letra usada no capítulo para encaixar no contexto.)

 

“It's a beautiful day

We're looking for something dumb to do

Hey, baby

We think we wanna marry you…

Is it the look in your eyes

Or is it this dancing juice?

Who cares, baby?

We think we wanna marry you”

Suas vozes ecoavam em minha mente, eu sabia exatamente o que a música dizia, eles apenas trocaram a palavra noite, por dia, e o eu por nós, e eu só não conseguia acreditar que estava vivendo aquilo com eles.

E o Han começou seu trecho solo:

Well, I know this little chapel

On the boulevard

We can go

Seguido pelo Felix:

No one will know

Oh, come on, girl

Agora é a vez do Innie cantar:

Who cares if we're trashed?

Got a pocket full of cash we can blow

E o Changbin continua:

Shots of Patron

And it's on, girl

Eles voltam a cantar juntos, batendo palmas e sorrindo para mim.

Don't say no, no, no, no, no

Just say yeah, yeah, yeah, yeah, yeah

And we'll go, go, go, go, go

If you're ready…

Todos eles apontam para mim que só sei sorrir.

 like we ready…

Eles apontam para si mesmos e eu não tenho mais dúvidas, estou em um sonho.

Eles cantam todo o refrão juntos outra vez, me encarando e cada um deles tem o sorriso mais lindo do mundo no rosto e quando volta aos dolos o Seungmin inicia:

I'll go get a ring

Let the choir bells sing like: Ooh

E o Minho continua:

So what you wanna do?

Let's just run, girl

O Hyunjin canta sua parte fazendo que não com o dedinho e todos sorriem, inclusive eu que já estou aos prantos a nem sei quanto tempo...

And if we wake up

And you wanna break up, that's cool

E o Chris concluiu levantando suas mãos como quem queria dizer, é a letra, Bruno Mars amor como ele sempre me dizia.

No, I won't blame you

It was fun, girl…

Eles voltam a cantar juntos:

Just say: I do

Tell us right now, baby

Tell us right now, baby, baby

Just say: I do

Tell us right now, baby

Tell us right now, baby, baby, oh

E nesse momento o Han estendeu a mão para mim e conforme eles iam cantando eu ia passando de um por um segurando em suas mãos até que desci toda minha escada.

Eles estão na última estrofe da música, então param todos na minha frente e se ajoelham para mim, todos me olham e posso sentir o quanto sou amada por eles.

“It's a beautiful day

We're looking for something dumb to do

Hey, baby

We think we wanna marry you…

Is it the look in your eyes

Or is it this dancing juice?

Who cares, baby?

We think we wanna marry you”

O Chris que está no meio deles abre uma caixinha assim que terminam de cantar e lá tem uma linda aliança junto a um solitário que tem um diamante lindo nele, e eu? Estou lavada em lágrimas, mal sei o que direi, mas o Chris começou a falar e eu o ouvi atentamente, mesmo com toda a emoção que me tomava…

— Bom, nós nos conhecemos com uma música onde você dançou lindamente, e naquela noite nós nos apaixonamos por você, dançamos com você e agora cantamos para você para enfim lhe fazer o pedido que tanto queríamos fazer, eles me escolheram para ser o porta-voz, pois se todos falassem ficaríamos sem joelhos depois... — Eles riram concordando e eu me juntei a eles no riso. — E então amor? Você aceita se casar com a gente?

Não havia outra resposta...

— Sim, sim, mil vezes sim!!! Aaah amores, eu estava morrendo de saudade de vocês, eu os amo tanto.

Minhas lágrimas não paravam de rolar meu rosto, aquele pedido foi perfeitinho, a cara dos meus namorados lindos que eu tanto amo.

Eles se levantaram e o Chris veio até mim e colocou a aliança em meu dedo e depois mostrou sua mão para mim mostrando a sua própria aliança, e os outros fizeram o mesmo.

— Nós também temos as nossas, — O Minho falou — Colocamos antes para ganharmos tempo.

Eu sorri, adoro demais esse jeitinho deles pensarem e fazerem as coisas.

— E se eu dissesse não gatinho?

Ele me olhou, sorriu e veio até mim, limpando minhas lágrimas.

— Eu te sequestraria, te prenderia até você mudar de ideia!

— Lino, o romântico. — O Hyunjin falou sorrindo e levou uma encarada do Lino.

— Parei amor, não ta mais aqui quem falou.

Depois disso nos abraçamos, nos beijamos, e agora tomamos um excelente café da manhã que eles já haviam arrumado na minha cozinha, falamos sobre várias coisas e eu os olhava com amor e admiração, e eles me olhavam na mesma intensidade, e eu sinto que estamos na mesma frequência e essa é a melhor sensação que já tive na vida.

É claro que não terá uma festa de casamento, nada será anunciado, e continuaremos assim, com o nosso mundo perfeito guardadinho só para nós.

E eu sei que ainda seremos muito felizes juntos, nos amando, nos entendendo, e crescendo uns com os outros.

Sempre e para sempre, os oito e eu.

❣❣❣❣❣❣❣❣


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores de verdade, me perdoem tá? Sou falha fazer o que...

E aí curtiram o extra? não foi muito longo, fiz faxina hoje e estou exausta rs.

E acho que é isso, divida paga e agora sim, finalizamos.

Obrigada por ler "Me Too"

E se quiserem tem fics novas no meu perfil.

Beijoka da Adnoka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Too" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.