Me Too escrita por Adnoka


Capítulo 15
ஜ 15. — IF, I WAS YOU... (CAPÍTULO FINAL)


Notas iniciais do capítulo

Um dia antes do costumeiro pois assim como essa FIC começou (devido a uma crise forte de ansiedade) ela está se encerrando.

Mas se acalmem, trarei um capítulo extra para a gente espiar o relacionamento deles no "futuro" okay? Mas aí não amanhã, por que se eu não desligar eu vou explodir.

Queria agradecer aqui aos leitores que me incentivaram a continuar Me Too que seria uma Fic. no estilo "one shot" e acabou rendendo quinze capítulos, foi bom pois eu pude curtir minhas músicas enquanto a escrevia, e imaginar os meninos nesse cenário de dança Free Style também foi muito divertido (pelo menos para mim).

Espero que curtam o capítulo de todo meu coração. ( nos vemos nas notas finais, leiam lá por favor).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811085/chapter/15

Tanto o público quanto o júri estavam ansiosos pelas próximas apresentações, afinal era sabido que ali entrariam membros dos Stray Kids fazendo algo nunca feito pelo grupo, algumas pessoas se perguntavam se isso tinha algum propósito relacionado aos seus trabalhos futuros, mas por sorte a imprensa estava fora de eventos como este, o que não levaria esses burburinhos muito adiante e por mais que houvessem Stays ali todos entenderam que o momento não era para fazer alardes e sim para aproveitar a honra de poder ver esses rapazes em algo novo, algo inusitado.

Claro que ninguém acreditava cem por cento que nada seria espalhado por aí, e o próprio evento em si era um “pulo do gato” caso eles tivessem que dar um motivo oficial para estarem ali, era um evento que levaria o vencedor a estudos avançados na área musical, não só a dança em si, mas também música no geral e eles sempre apoiaram as artes, então quanto a isso sem problemas.

[...]

— Nossa, por que estou tão nervoso assim? Uh! — O Bang Chan dava uns pulinhos e seu sorriso de nervoso era fofo demais.

— Se acalme Channie — O Hyunjin segurou sua mão — estarei lá com você está bem? E já fizemos algo assim antes, Red Lights lembra?

— Não tem como esquecer não é mesmo? — Ele falou entre dentes e todos sorriram.

— Hey, os dois, aqui. — A Myah sinalizou e eles foram para perto dela. — Olhem para mim… — eles olharam e logo ela sorriu largo para eles. — Vocês vão arrasar lá, não tenham dúvidas, agora vão lá e divirtam-se, não tenham piedade deles!

Todos sorriram e ela abraçou brevemente os dois dando selares tímidos em suas bochechas.

“ — A primeira dupla que iniciará o arco final de apresentações será Christopher Bang e Hwang Hyunjin, por favor venham para o tablado.”

As palmas eram fervorosas e os outros membros do grupo estavam enlouquecidos, “parecem crianças” a Myah pensava e assim que os dois tomaram suas posições, a luz baixou e o toque inicial se deu.

— Você falou para eles não ficarem nervosos, mas está gelada Myauzinha. — O LeeKnow se aproximou dela a sentindo fria como gelo.

— Só segura minha mão Lino e vamos assisti-los, vai ser incrível.

— Claro que vai, eles são a dupla Red Lights. — Ele segurou firme na mão dela e ambos sorriram.

Os dois deslizavam por todo o tablado, estava perfeito e eles completamente entregues, giros perfeitos, trocas de mãos e olhares penetrantes e a música ia se tornando ainda mais intensa.

“Consuming all the air inside my lungs

Ripping all the skin from off my bones

I’m prepared to sacrifice my life

I would gladly do it twice…”

 

O Bang Chan girou o Hyunjin no eixo e o fato do hyunjin ser mais alto que ele deixou tudo ainda mais belo, pois aquilo só mostrava que na dança a linguagem é universal, e nada seria empecilho para os dançarinos desenvolverem lindamente pelo tablado.

Na sequência os dois ficaram em apenas um joelho frente a frente e arrastaram a outra perna em uma meia-lua que quando tiveram o encontro de suas pontas completaram um belíssimo movimento e os dois subiram se olhando no fundo dos olhos…

“Oh, please, have mercy on me

Take it easy on my heart

Even though you don't mean to hurt me

You keep tearing me apart…”

 

O Hyunjin correu até os braços do Bang Chan e eles se tocaram brevemente, mas com uma súplica acentuada em cada segundo do toque o que enchia os olhos de todos ali.

 

“I'm begging you for mercy, mercy

I'm begging you, begging you, please, baby

I'm begging you for mercy, mercy

Oh, I'm begging you, I'm begging you, yeah…”

 

Diferente de Red Lights no final da música eles estavam de frente um para o outro, testas coladas e respirações ofegantes, sim, eles deram tudo de si e todos ali, até o júri os aplaudiram de pé.

“— Ow, ow, ow! Que apresentação intensa — O Apresentador do evento se abanava com algumas fichas que levava em sua mão. — Meninos isso foi perfeito, eu tenho certeza que vocês inspiraram ainda mais aos jovens aqui presentes em relação ao amor, a arte, a música e a dança, meus parabéns.”

A Myah levou suas mãos ao rosto e dava pulinhos de felicidade e quando os dois foram até eles todos se abraçaram com carinho.

“ — Agora devo chamar a segunda dupla… — Ele leu os nomes na ficha e deu um sorriso carinhoso, alguns ali juraram que o apresentador do evento era Stay. — Seo Changbin e Yang Jeongin podem vir por favor.”

A Myah já estava abraçada aos dois falando para eles se jogarem, pois eles eram perfeitos, uma dupla incrível.

— Binnie se acalme, se concentre no seu parceiro, e Innie, se joga! Vai ser perfeito, eu tenho certeza que vocês vão arrasar.

Ela os beijou nas bochechas quentinhas deles e sem mais demoras eles foram.

Mesmo já sabendo da coreografia dos dois, a Myah se surpreendeu, eles fizeram algumas alterações surpresa e todos estavam estáticos amando cada segundo daquela perfeição.

Eles usaram e abusaram da pegada Hip-Hop e o Changbin cantou uma parte do Rap, o que todos aplaudiram demais.

Eles fizeram uma cruzada de pernas perfeita e pararam um de costas para o outro com suas mãos juntas na altura do peito como se fizessem uma prece.

“I only pray you never leave me behind (never leave me)

Because good music can be so hard to find (so hard to find)

I take your head and pull it closer to mine (yeah)

Thought love was dead, but now you're changing my mind (yeah, yeah, c'mon)…”

 

Nessa hora o I.N começou a cantar, e o Changbin o respondia tal qual a música.

Eles viraram de frente um para o outro e sorriram cúmplices e no último verso cada um deles deu uma estrelinha para lados opostos, pois assim ambos pegariam toda a plateia e aí eles começaram a bater palmas no ar para levantar a galera e aquilo foi lindo de se ver, todos amaram a interação deles com a plateia, e começaram as palmas entusiasmados.

“My heart's a stereo

It beats for you, so listen close

Hear my thoughts in every note

Make me your radio

Turn me up when you feel low

This melody was meant for you

Just sing along to my stereo…”

Eles declaravam um para o outro a canção e o Changbin girou o I.N para frente e para trás e o mais novo encostou seu ouvido no peito dele para ouvir suas batidas, e depois o Changbin o levantou pela cintura o girando enquanto ele abria seus braços e quando ele voltou ao chão ele deu um beijinho na bochecha do seu parceiro que sorriu tímido.

 

“Oh, oh, oh, oh, to my stereo

Oh, oh, oh, oh, so sing along to my stereo

Yeah!”

 

Eles fizeram um cruzado de pernas de frente um para o outro e finalizaram lado a lado com um dos braços cruzados como no hip-hop e o outro formando um coração ao se conectar ao do parceiro, e mais uma vez todos aplaudiam de pé, foi a coisa mais linda e fofa que eles poderiam ter apresentado e a Myah quase correu para os abraçar, mas se conteve.

“ — Meus amigos, essa noite só melhora! Mais aplausos para essa dupla sensacional! Parabéns rapazes, vocês arrebentaram tudo por aqui!”

Eles agradeceram os aplausos com lindos sorrisos de satisfação no rosto e saíram, foram recepcionados com muita animação e carinho pelo seu grupo.

[...]

— A Myah no meio deles é uma coisa linda né Jeff, esses são os namorados dela e eu estou apaixonada em vê-los tratando tão bem a minha filhinha.

— Acho que todos eles foram feitos uns para os outros, mãezinha.

— Sim, sim, eu também estou achando isso, e é lindo, depois de tudo que ela passou ela merece ser amada assim.

Os dois cochichavam e davam risinhos o tempo todo, a mãe da Myah estava vendo tanta luz em sua filha que ela não poderia estar mais grata a aqueles que devolveram essa luz a ela.

“ — Mais uma dupla, agora, com vocês LeeKnow e Seungmin, por favor venham ao palco rapazes!”

O LeeKnow estava neutro e para a surpresa de todos o Seungmin também estava.

— Olhem e observem, quando acabarmos todos vão estar querendo beijos e mais beijos. — O LeeKnow falou com aquele olhar debochado costumeiro dele e a Myah tapou seus olhos sorrindo pelo dançarino.

— Esses dois… — O Bang Chan sorria — Eles são realmente os mais inabaláveis de nós.

Eles se colocaram no centro do tablado e a meia luz estava apenas sobre eles, até que as batidas da música começaram e ambos ali deslizavam com uma facilidade impecável.

Era como se ambos tivessem nascido fazendo aquilo.

A dupla surpreendeu a todos mais uma vez quando o Seungmin que até então estava sendo levado, trocou de papel com seu condutor e começou a conduzir o LeeKnow.

 

“With your open wings

I see you under the light

Oh, oh, yeah

If you show me the map

I'd go with you

Make a way, oh, oh, yeah”

 

Ele deitou o LeeKnow em um meio círculo o envolvendo até que ambos se encarassem e em seguida o levantou passando ele por suas costas onde o LeeKnow rapidamente abriu seus braços e se deixou ser levado mais uma vez e assim que voltou ao chão ele passou sua mão pelo peito do seungmin como em um meio abraço e ambos ficaram frente a frente novamente.

“You know

I would sing all night

For you until the sunrise

Baby, baby, baby, you're my love

My love

My love

Hoo”

 

Eles estavam encaixados como se bailassem em um tango e começaram a trocar passadas, porém eram passos leves e suaves diferentes do que seria na dança citada anteriormente, então eles fizeram o abre e fecha esticando seus braços e depois os unindo o que deixava seus corpos frente a frente mais uma vez, e o movimento foi repetido duas vezes e na última os dois sinuaram seus corpos como se estivessem derretendo um pelo outro e depois giraram para longe.

“Kiss me, kiss me, let my arms

Around your body darling

Because you're the one

No one else

Kiss me, kiss me, hold my hands

I see the look in your eyes

Love me only thing that I need

Is your love...”

 

Em giros perfeitos eles se uniram e o Seungmin abraçou o corpo do LeeKnow, em seguida eles trocaram as mãos as passando por cima de suas cabeças, o Seungmin deitou o LeeKnow e na última batida ele o ergueu prontamente fazendo com que eles parassem a centímetros do rosto um do outro como se fossem mesmo se beijar, o que levou todos a loucura.

“ — Ah meu deus, o que foi isso?!!!”

O apresentador batia palmas sem parar e quando os dois se afastaram sorrindo viram que levantaram a todos ali mais uma vez, ficando assim satisfeitos com sua apresentação.

“ — Podemos dizer que isso foi, hum… sublime, rapazes! Perfeito demais! Parabéns!”

Os dois agradeceram, e correram aos seus amigos e lá os dois levantaram a Myah juntinhos e ela quase desmaiou de vergonha.

“ — Realmente rapazes, a professora de vocês fez um ótimo trabalho, bom, agora teremos a última dupla de formatura da turma de Free Style para enfim assistirmos a última apresentação concorrente as bolsas de artes. Venham para cá Felix e Han!”

Ambos que já tinham recebido incentivo e orientação da Myah foram para o tablado sorrindo, o que de cara já encantou a todos.

A música começou e como a professora deles já esperava, um estilo completamente leve e descontraído foi apresentado por eles, que dirigiram, sentiram o vento bater no rosto perderam seus chapéus por conta do vento, eles estavam simplesmente perfeitos e não havia ninguém ali que não estivessem gostando do que via.

 

“Yeah, we’re driving down the freeway at night

I only got one thing in the back of my mind (you got me stuck on the thought of-)

I'm feeling like this my be my time to shine with you, with you, with you”

 

O Felix aproveitava a luz da lua enquanto o Han fazia que estava dirigindo, e então eles encaixaram suas mãos uma na outra e trocaram passos livres até que eles encaixaram seus corpos em valete e deram estrelas sendo um só corpo, o que levou a plateia ao delírio.

“I got my head out the sunroof

I'm blasting our favorite tunes

I only got one thing on my mind

 

You got me stuck on the thought of you

You’re making me feel brand new

You’re more than a sunshine in my eyes”

 

Eles fizeram passinhos combinando balançando em sincronia em um meio círculo e em seguida foram para frente abrindo passadas laterais sincronizadas, hora ficando frente a frente e hora ficando de costas um para o outro e quando pararam se olharam nos olhos e piscaram um para o outro, mas foi o final da música que arrancou suspiros da plateia…

 

“La da la di da la di da

La da la da di da da, la da di da da

La da la di da la di da

La da la da di da da da da...”

 

Eles simplesmente se abraçaram um tanto tímidos e ficaram alternando seus passinhos entre direita, esquerda, para trás e para frente e o sonoro “ooowwwnnnn” foi ouvido, pois todos os espectadores caíram na fofura da última dupla, que assim que acabou sua música se viraram de mãos dadas e reverenciaram a plateia e ao júri.

“ — Ah, meu senhor, que fofura foi essa? Eu nunca mais vou ouvir nenhuma das músicas apresentadas aqui da mesma forma, pois todos vocês arrasaram demais e deram um novo dignificado para elas, e com a nossa última dupla não foi diferente. Meus parabéns rapazes! Vocês foram sensacionais!”

Mais aplausos com todos de pé e eles saíram dali.

A Myah sentiu seu corpo gelar, agora era a hora da verdade para si e ela não conseguiu mais pensar em nada após ter abraçado e parabenizado o Felix e o Han.

— Cadê o Hyunjin? — O Han perguntou.

— Estava se trocando, ele viu vocês por uma transmissão que fiz para ele.

— Espertinhos! — O Felix sorria.

“ — Agora Sras. e Srs. Nossa última apresentação da noite valendo as bolsas de música, canto e dança, nas universidades mais conceituadas de Seul, onde o ganhador entrará também para o programa de professores, com vocês Gim Myah!”

Todas as luzes se apagaram e quando acenderam revelaram um círculo de luz no centro onde a Myah estava sentada em uma cadeira despojadamente, com seus cabelos jogados para frente de forma a cobrir um pouco do seu rosto.

https://www.youtube.com/watch?v=h5jz8xdpR0M

Canção que inspirou o solo da Myah: Bishop Briggs - River

“Like a river, like a river, sh-

Like a river, like a river, sh-

Like a river, like a river

Shut your mouth and run me like a river…”

 

A cada toque, seu corpo respondia com precisão e destreza, e em seu semblante a mais pura satisfação por estar ali era estampada para quem quisesse ver.

Ela passava suas mãos por seu corpo mostrando que era dona de si e que nada mudaria isso.

E o público já se via hipnotizado nos primeiros toques de River da Bishop Briggs.

Ela se levantou colocando seu pé na cadeira e jogando seus cabelos, levando suas mãos a tocarem seus pés.

“How do we fall in love

Harder than a bullet could hit you?

How do we fall apart

Faster than a hairpin trigger?”

 

Então ela subiu suas mãos pela extensão de sua perna terminando em um movimento fluido, girando seu corpo ainda na cadeira para o outro lado sem deixar de mostrar sua fluidez em momento algum e então ela saiu da cadeira indo mais adiante e entrelaçando suas mãos em frente ao seu rosto ela chamava a atenção de todos para si.

 

“Don't you say, don't you say it

Don't say, don't you say it

One breath, it'll just break it…”

 

Ritmadamente ela aponta como se fosse uma arma trazendo a atenção de volta ao seu corpo e ao seu semblante absorto, e ela segue convidando a todos ali a ficarem presos nela enquanto as nuances de seus braços se uniam as de seu corpo nitidamente conectados por uma sensualidade oportuna, não era vulgar, mas sim pontual…

 

“So shut your mouth and run me like a river…”

 

O Hyunjin que a observava do ponto onde estava apenas pensava: “essa é a mulher que escolhi para ser minha”.

Um único momento antes do ápice do refrão e a Myah tem cada olhar ali colado nela e quando ela leva as mãos aos cabelos e faz uma meia volta com sua cabeça a primeira salva de aplausos se inicia, aquilo estava lindamente intenso e até os juízes mostraram sua surpresa com a performance da candidata.

 

“Shut your mouth, baby, stand and deliver

Holy hands, will they make me a sinner?

Like a river, like a river

Shut your mouth and run me like a river…”

 

Nesse momento ela executou seu solo de chão, o que deixou tudo ainda mais intenso do que estava.

Uma jogada de perna que a virou para erguer sua outra perna em um meio espacate aéreo extremamente bem executado deixando ela em uma linda postura na frente de todos, foi seguida de uma nuance que a deixou sentada e na batida da música ela encurvou as suas pernas abertas as descendo e subindo novamente o que levou ela a deslizar para frente se deitando ali e virando seu corpo que seguia a canção como se não houvesse mais nada acontecendo no mundo, como se tudo que valesse a pena estivesse parado bem ali e agora.

 

“Choke this love 'til the veins start to shiver

One last breath 'til the tears start to wither

Like a river, like a river

Shut your mouth and run me like a river…”

 

Os outros rapazes estavam iguais ao Hyunjin, completamente hipnotizados peal exuberância que a Myah compartilhava sem muito esforço, e cada um tinham seus próprios pensamentos sobre ela, mas todos tinham algo em comum, o fascínio por sua musa.

 

Ela girou seus cabelos com destreza e se pôs de joelhos, ficando novamente em pé com um sorriso que todos ali amaram ver, principalmente seus “namorados” que estavam completamente extasiados com a performance perfeitamente executada por ela.

Com uma mão no ar ela sinuou seu corpo na batida exata em um belíssimo movimento, seu corpo foi para trás e se voltou ao público e ela com seus punhos cerrados bateu no ar duas vezes assim como a um de seus pés, ela era tão firme e intensa em cada movimento seu que muitos ali mal se lembravam de respirar.

E então era chegada a hora, apenas ela seu melhor amigo e o seu grupo sabiam da entrada do Hyunjin e depois de um movimento sensual ela caminhou precisamente até a frente de um espelho e o encarou, as luzes se apagaram completamente e o que ninguém viu foi que na troca de dançarinos o Hyunjin selou brevemente, mas com muita vontade os lábios da Myah e disse baixinho a ela um “eu te amo” cheio de verdade que foi respondido por um “eu também te amo” e com isso a troca de batidas perfeitamente executada mudou a canção e a música que tocava agora era o início de “Play With Fire”.

 

“Insane, inside the danger gets me high

Can't help myself got secrets I can't tell…”

 

A luz se acendeu surpreendendo a todos e o Hyunjin começou seu solo em frente a aquele espelho, e alguns participantes questionaram se isso podia estar acontecendo, afinal era a apresentação de um solo.

Os jurados que notaram a movimentação já sinalizaram ao apresentador quem eles possuem um aviso sobre isso e que a lerá no final da apresentação antes deles apresentarem as notas.

 

“I love the smell of gasoline

I light the match to taste the heat

I've always liked to play with fire...”

 

E mais uma vez o Hyunjin dançava aquela música que tanto falava ao seu coração, ele amava ver o mundo queimar com as emoções veladas, ou com as explícitas, e ali ele dava tudo de si para que a Myah pudesse brilhar ainda mais quando chegasse a hora.

Ele caminhou fazendo seu gestual costumeiro daquela coreografia, então sinalizou um silêncio piscando para o público que delirou com aquilo, todos estavam amando e até mesmo quem estava se contrapondo não podia negar que o proposto pela Myah estava sendo um “Grand Finale” de respeito, um show à parte.

 

“Play with fire, play with fire

Fire, fire

I've always liked to play with fire…”

 

O que alguns já conheciam bem estava sendo apresentado com uma intensidade ainda maior, uma sensualidade ainda mais marcante e aquela dança se tornava perfeita a cada passo.

Ele sinuou seu corpo deslizando sua mão por ele e ninguém ali piscava, todos mantinham seus olhos colados ao dançarino.

 

“Watching as the flames get higher

I've always liked to play with…”

 

Ele estava no seu solo de chão, preciso, perfeito, e os elogios começaram também para a edição das músicas, pois mal pareciam que haviam sido alteradas, e desde a transição que ambas pareciam de fato serem uma só e ao ouvir os burburinhos sobre isso o Bang Chan se sentiu ainda mais orgulhoso de tudo que estava sendo apresentado ali por seus amores.

 

“Right of passage, classic maverick

Match in the gas tank

Oh that's wretched unstoppable legendary animal

Digital justice, now you're gonna know us

Hail to the king and queen of the ruckus

Yacht mMoney wired no denying

 

I've always liked to play with fire…”

 

O Hyunjin estava tão entregue, tão absorto que muitos ali falavam que ele estava em sua “zona”, termo usado para quando você está no nível de excelência daquilo que pratica, seja em qual área for, e realmente ele estava.

Cada movimento dele era dedicado à sua amada, ele ansiava por ela, e desejava que tudo corresse bem, mas seu pensamento estava livre, seu corpo estava entregue e ele sabia que estava ateando fogo em cada ser presente ali.

Na batida da música ele andou deixando seu ombro caído e em seguida se levantou e cantando singelamente ele passou a mão mais uma vez pela lateral do seu corpo e seguiu para o que seria o ápice do que eles tinham para apresentar ali.

 

“Fire, fire…

I've always liked to play with fire…”

 

Ele se mexia com precisão e encarou a plateia e os jurados os chamando para o desfecho de um encontro que prometia levar consigo o resto do fôlego dos espectadores.

 

Always like to play with fire

I've always liked to play with …”

 

Um pouco antes dele se virar a Myah retornou ao palco e o público veio abaixo com o que estava prestes a acontecer, gritos e aplausos foram dados aos montes e parando um de frente para o outro eles começaram o final da apresentação deles.

Não haveria mais letra, era apenas a mixagem das batidas das duas músicas apresentadas então de frente um para o outro eles se balançaram para frente e para trás em sincronia levando suas mãos para dentro e para fora e seguiram circulando o espaço que lhes era dedicado aproveitando bem cada centímetro do tablado, depois eles voltaram para a ficarem de frente ao público que não tinha outra opção a não ser a de delirar com eles.

Sempre com seus corpos intercalados, os movimentos eram igualmente feitos com uma precisão absurda, e seguindo o solo de guitarra eles giraram juntos suas cabeças e ninguém ali podia dizer que aquilo era menos que perfeição.

E então o Hyunjin foi para a frente da Myah se abaixando em sua frente e ela com suas mãos simulava como se guiasse os movimentos do dançarino com ela de forma precisa, e assim que ele se levantou novamente eles estavam mais uma vez lado a lado, e rapidamente trocaram olhares que viam muito mais que o fundo de seus olhos, eles enxergavam suas almas.

As últimas batidas, e um abrir e fechar de mãos sincronizados colocou o Hyunjin de costas, afinal, a apresentação era sobre a Myah, logo era ela quem deveria aparecer mais, e seguindo mais uma vez o ritmo das batidas eles estavam em um movimento de pêndulo.

Direita, esquerda, direita e ambos esticaram seus braços na direção um do outro quase que tocando suas mãos, mas se afastando rapidamente, recolhendo-as de volta para si.

Eles se encararam mais um instante, e ambos sentiam o fogo e a água se chocando e mudando toda a química do ambiente.

Eles olharam para a plateia e foram ovacionados como a nenhuma das apresentações anteriores, até os rivais da Myah naquela noite aplaudiam de pé, gritavam e assoviavam, pois nada havia sido mais perfeito que aqueles dois se entregando no centro daquele tablado.

[...]

“ — É... o que mais eu poderia dizer senão OW! — O apresentador se juntou a eles aplaudindo freneticamente — Myah, Hyunjin, essa foi a apresentação mais eletrizante da noite, e eu tenho certeza que não é só a minha opinião, — Ele sorria para a dupla que apenas reverenciava a ele, a plateia e aos jurados sem parar. — Que lindos, parabéns aos dois.”

Eles ficaram em pé esperando as notas.

“ — Antes da deliberação dos jurados, um questionamento foi levantado, a Myah poderia ter apresentado com o Hyunjin? Bom, antes que alguém fale algo, vamos lembrar que o Kurt apesar de não ter feito como ela fez; usou os membros do seu grupo por todo seu solo mesmo que brevemente, todos participaram, e segundo; ela apresentou um solo, o Hyunjin apresentou um solo, e só depois eles uniram brevemente os dois solos, apenas para o encerramento da apresentação, logo eles contaram uma história a todos nós aqui, como era o proposto pelo edital do concurso.”

Todos prestavam atenção e ninguém estava questionando, então o apresentador seguiu.

“ — A história do encontro da água e do fogo, foi o que acabamos de ver, e os jurados trouxeram uma nota a vocês e eu vou lê-la agora:

Na cláusula doze do edital do concurso fala que pode haver interações nos solos desde que haja no mínimo noventa por cento da coreografia apresentada em solo, logo a performance apresentada pela Myah foi composta por dois atos de solo sendo finalizada em dupla, mas os noventa por cento foram alcançados uma vez que ambos solaram a maior parte da apresentação.

E o júri irá analisar o todo como foi feito com todos, mas as notas da dançarina serão referidas apenas pelas partes em que ela apareceu, logo sua dupla Hwang Hyunjin não será julgada.

Vale lembrar que fomos previamente avisados e questionados pela dançarina sobre isso e o que nos foi apresentado aqui teve o aval prévio dos organizadores da competição, logo ela está apta a concorrer de igual forma aos demais.”

“ — Dito isso, acredito que não haverá contestações as nota dadas pelo júri certo?”

A Myah e os rapazes estavam muito aflitos, nenhum solo apresentado havia levado quatro notas dez, então se isso acontecesse agora a Myah ganharia o evento em primeiro lugar.

Todos no recinto concordaram com os termos apresentados.

— Meu deus Pittyzinho, eu vou desmaiar aqui. — A mãe da Myah estava muito nervosa. — Minha filha vai levar essa não vai?

O Pitty segurou a mão de sua mamãe postiça.

— Mãe, não tenho a menor dúvida, essa a Myah leva com uma mão nas costas.

— Aí deus te ouça filho.

Os rapazes também estavam apreensivos, eles seguravam uns nas mãos dos outros.

— Vai dar certo, amores. — O líder deles falou passando segurança a eles.

— Tem que dar, senão eu quebro tudo aqui.

— Calma Lino, não piora as coisas.

Esperando a nota, o Hyunjin fez menção de sair do tablado para que ela recebesse as notas sozinha, mas foi impedido pelo próprio júri.

— Hey rapazinho, aonde você vai?

— Vou deixá-la receber sua nota, senhor.

— Não, por favor, a nota será só para ela, mas você foi o seu parceiro solista, então por favor fique com ela até o fim.

— Obrigado senhor.

“ — E agora sem mais delongas vamos às notas, lembrando que os jurados são praticamente olheiros, pois eles são os diretores e coordenadores dos cursos de artes que serão os prêmios deste concurso.”

Os jurados se levantaram, cada um segurando uma plaquinha na mão.

Eram duas mulheres e dois homens intercalados e um deles tinha a fama de ser o mais rígido, então a nota dele era sempre a última a ser mostrada.

— Vai ficar tudo bem meu amor, você já venceu essa, eu tenho certeza.

O Hyunjin falou baixinho para que só ela ouvisse, e recebeu um aceno nervoso vindo da Myah.

Ele queria poder segurar sua mão, mas teve cuidado quanto a isso, afinal querendo ou não ainda estavam em público.

O primeiro jurado levantou sua plaquinha.

“ — O primeiro dez veio do Ji-Yeon Weiiz.”

Todos aplaudiram e a segunda nota foi mostrada.

“ — Mais um dez e agora da Margot Trindade.”

Mais aplausos, alguns gritos e assovios.

“ — Novamente um dez dado pela belíssima Yeji Cortez e a nota que decidirá tudo esta noite está nas mãos dele, o Woon Joonho.”

O citado como ultimo a mostrar sua nota sorriu largo e encarou a Myah, uma breve tensão tomou a todos ali e por fim ele levantou sua plaquinha…

Silencio.

“ — E O ÚLTIMO DEZ ANUNCIA A CAMPEÃ DESSA NOITE! — O apresentador falou gritando em empolgação e não havia uma só pessoa ali que não estivesse aplaudindo. — Com todas as notas absolutas, meus parabéns Gim Myah o prêmio é todo seu, garota!”

O Hyunjin não se aguentou e a pegou no colo a abraçando e a girando no ar e logo todos os outros sete rapazes também entraram no tablado abraçando a Myah com vontade e sendo todos retribuídos com o mesmo carinho.

O apresentador sorria, ele conhecia a Myah a anos por sempre apresentar eventos que ela participava, inclusive o que uniu ela a esses rapazes que não escondiam o quão felizes estavam por ela.

“ — Algumas palavras para nós querida? Afinal, você é a grande campeã.”

A Myah pegou o microfone e foi para frente, ali ela recebeu de sua professora a medalha e o troféu do evento e o Hyunjin correu para ajudá-la a segurar, e ela o agradeceu timidamente por isso.

Discurso da Myah:

— Quando eu era criança meu pai sempre disse que tudo isso era uma grande besteira, que pessoas como nós, desprovidos de riquezas não tínhamos sequer o direito de sonhar com coisas assim, e depois de muito maltratar a minha mamãe e eu ele nos abandonou e levou tudo o que tínhamos, minha mãe trabalhou duro para que eu estudasse, e principalmente para que eu não precisasse largar meu sonho, e eu passei por muitas coisas desde que entrei nesse ramo, eu não era trainee em uma empresa de idols e nem era essa minha pretensão, mas o cenário dentro e fora dessas empresas é cruel às vezes e eu fui sexualmente abusada uma vez, por um produtor que dizia que eu só conseguiria algo se me deitasse com toda a indústria…

Aquilo era um dos medos e das fragilidades da Myah sendo expostos ali, e os rapazes entenderam o porquê ela fugia tanto de homens, e de envolvimentos no geral.

Algumas pessoas choravam, inclusive e principalmente a sua mãe e o Pitty.

— … Mas tenho o melhor amigo, que me achou naquele dia e me salvou, ele caminhou ao meu lado e não me deixou cair em nenhum momento, mesmo com todas as dificuldades que tive por não ceder ao meu abusador, e é tanto para ele quanto para a minha mãe que dedico essa vitória de hoje…

Mais aplausos vieram e muito choro mais foi derramado inclusive pelo apresentador, a professora da Myah e os jurados.

— E também agradeço demais a minha professora maravilhosa que sempre acreditou no meu potencial, no meu e no do Pitty, e que sempre nos deixou usar seu espaço para ensaiarmos até cair, obrigada teacher linda!

A professora jogou um beijo para a Myah e se virou jogando outro para o Pitty.

— Mas eu não posso sair daqui sem agradecer aos rapazes dos Stray Kids, que me fizeram dar aulas de Free Style para eles e bom, todos vocês puderam ver essa noite do que eles são capazes, mas agradecer principalmente por manterem viva em mim a vontade de ser professora de dança, e musicista, esse tempo que passamos juntos me fez aprender muito sobre vocês e se eu já os admirava antes, agora os admiro o dobro, e Hyunjin, — ela se virou para seu parceiro daquela noite — Obrigada por enxergar na minha dança exatamente o que eu queria passar e com o Bang Chan trazer para essa apresentação vitoriosa o elemento que faltava. O fogo!

Mais aplausos vieram, os rapazes acenavam para ela muito felizes e todos se sentiam muito orgulhosos da dançarina, então ela se virou aos outros participantes.

— E aos demais participantes, não desistam, eu irei lutar para que oportunidades assim apenas cresçam no nosso cenário e muito em breve espero vê-los lecionando junto a mim pelas universidades de música por aí, pois vocês foram incríveis essa noite e merecem toda a oportunidade que encontrarem pelo caminho.

Uma grande salva de palmas foi dada, a maior de toda a noite e novamente ela foi abraçada por todos os membros dos Stray Kids.

“ — Parabéns a vencedora, e aos seus alunos, parabéns Myah por perseverar em meio as dificuldades e saiba que sua vitória foi completamente merecida, todos aqui estão felizes e orgulhosos por você. E agora damos por encerrado o concurso, então vamos dançar o resto da noite toda!”

Os outros participantes foram cumprimentar a Myah e aos Stray kids e assim que terminaram a mãe dela se aproximou deles junto ao Pitty.

— Filhaaaaaa! — ela abraça Myah com força — Meus parabéns meu amorzinho, você estava um deslumbre, devo dizer, foi a apresentação mais bela do concurso, você e seu namoradinho bonitão arrasaram demais, aliás todos os seus namoradinhos bonitões mandaram muito bem essa noite, eu amei tudo que vi.

— Mãe!

A Myah tampou o rosto em vergonha e todos sorriram.

— Amigaaaaa sua linda! Parabéns, você tem que se casar comigo depois dessa vitória, sabe disso né?

— Sinto muito Pitty, ela já tem oito maridos oficiais.

— Lino!

Mais uma vez a Myah levou suas mãos ao rosto morrendo de vergonha.

— Gostei de você rapaz, decidido.

— Prazer Sra. Gim, sou o Lee Minho, o primeiro amor da sua filha neste grupo.

— Vai sonhando… — O Felix fazia uma careta engraçada — Prazer sogrinha, sou o Lee Felix.

— Parece um anjo… o prazer é todo meu, meninos, mas eu já sei o nome de cada um de vocês, minha filha me apresentou um a um por pura, livre e espontânea obrigação.

Ela apontou para um deles.

— Você é o líder, o Bang Chan. — Ele sorriu a reverenciando e então ela apontou para outro — E você é o mais novinho, o Jeongin, — ele também sorriu para ela — lindinho, já você; benza deus que braços enormes, é o Seo Changbin.

— Isso mesmo Sra. Gim, muito prazer.

— Nunca irei me preocupar com a proteção da minha filha, posso pegar?

— Mãe para…

— Claro que pode sogra.

Ela apalpou os braços dele.

— Nossa… bom, voltando, esse príncipe galanteador é o Hyunjin, não teria como não saber, e esse fofucho aqui é o Han, desde que vi suas bochechas quero apertá-las, mas não se preocupe, eu sei que você pode não gostar e...

— Tudo bem, a Sra. eu deixo.

Assim que ele falou, ela deu um grito e foi até ele apertando com vontade as suas bochechas.

— Mamãe, por favor!

— Deixa ela amor. — O Bang Chan falou. — Ela é uma fofa, já sei de onde você puxou tanta fofurisse.

— E por último, mas nem de longe menos importante o menino da voz mais inda que eu já vi, me desculpem todos vocês cantam muito, muito bem mesmo, mas o Seungmin… me fez chorar vê-lo cantando Love põem no episódio um de Song By.

— A Sra. assistiu? Poxa obrigado!

— Não me agradeça, um presente daqueles, e sim, eu estou assistindo todo o canal de vocês, afinal preciso entender melhor quem são os meus genros e adivinhem só? Virei uma Stay no processo, vocês são demais meninos, parabéns viu.

Todo mundo sorria e a Myah não sabia onde se enfiar.

— Seguinte, nada de falar da relação deles mais mamãe, o Alex e a Alysson estão vindo se juntar a nós, deixe para babar nos seus genros depois que formos embora okay?

— Claro Pittyzinho, vou babar nos meus dois genros agora, — ela olhou para os namorados de sua filha — Não fiquem com ciúmes tá, mas eles são uns fofos com o Pitty e eu como mãe mesmo que postiça, morro de amores por quem trata bem meus filhos.

— Adorei ela. — O LeeKnow falou recebendo acenos em concordância de todos ali.

— Bom, vamos comemorar a vitória da nossa professora? — O Bang Chan disse assim que os namorados do Pitty se juntaram a eles.

— Vamos, sim, mas aonde vamos?

— Que tal um karaokê com rodízio?

— Siiiim eu topo muito meninos, eu amo cantar, vou cantar com o Seungmin vocês vão ver só como eu mando bem.

— Nisso, minha mãe não está errada, — A Myah ria da empolgação da sua mãe. — Ela canta lindamente.

— Eu não duvido, se ela cantar como você Myah, teremos uma noite e tanto.

— Bem melhor, Innie, eu garanto.

— Então vamos?

Todos concordaram com o líder e saíram animados de lá, e a Myah parecia estar vivendo um sonho, um do qual ela não queria acordar nunca mais, e neste exato momento ela tinha certeza que qualquer um daria tudo para estar no seu lugar e seu único pensamento enquanto andava ao lado dos amores de sua vida era: “É... Se eu fosse vocês, eu também ia querer ser eu…”

“If, I was you, I’d wanna be me too”

 

FIM.

❣❣❣❣❣❣❣❣

 

https://www.youtube.com/watch?v=VgqKYWrsXiA

Performance que inspirou o capítulo e o solo da Myah com o Hyunjin - Yeji x Hyunjin - River + Play With Fire.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz a playlist dessa Fic no meu Spotify caso queiram:

https://open.spotify.com/playlist/0ESHdSvXX5Psh0uBe8KpLJ?si=ec5ed306d1224cb8

Bom, eu espero que tenham curtido o capítulo final, onde foi revelado os motivos para a Myah ter tanto medo de relações, mas isso é algo que daqui para frente ela nem vai lembrar mais, vão por mim.

Não trouxe isso detalhadamente por que não quis pesar a Fic, mas quando eu comecei a desenvolver ela essa foi a trama que me veio então...

PS: Se você não viu ainda a Yeji (maravilhosa) e o Hyunjin (maravilhoso) performando River x Play With Fire, clica no vídeo (link) e assista, vale a pena demais, está perfeito demais, e quando isso aconteceu eu já havia iniciado essa FIC, já havia comentado sobre o Solo da Myah e até da vontade do Hyunjin de se juntar a ela e quando eu assisti esses dois... Foi exatamente naquele dia que eu visualizei como a Fic terminaria. Foi um presente danado para essa Fic.
Sobre os meninos dançando em duplas no Free Style, não detalhei demais, mas acredito que deu para visualizar, uns fofos, foi lindo... (na minha cabecinha doida foi sim.)

Bom daqui para frente a nossa Myah irá estudar muito, e trabalhar bastante também, ela está feliz e seus "namoridos" muito orgulhosos então no próximo capítulo a gente suspira um pouco com o relacionamento deles.

Não tinha como colocar eles se beijando ou coisa assim, eles são idols e não fazem isso em publico, senão pensa só o alvoroço?

Composições de solo podem levar essa característica onde duas pessoas solam e depois unem as danças, por isso estava super dentro do mérito do concurso okay?

A mamãe da Myah é fofa, uma guerreira e mega divertida.

Bom finalizamos por aqui, semana que vem trago o extra então se vocês tem algum pedido para fazer essa é a hora, façam e se for okay eu tento trazer blza? (comentem aqui caso queiram algo).

E quem nesse mundo não ia querer ser a Myah? Realizando sonhos (depois de tanto esforço) e com os amores de sua vida ao seu lado? Eu queria, e acho que vocês também.

Mais uma vez obrigada por terem me incentivado a continuar essa Fic, é por vocês, para vocês, e eu me sinto muito feliz em escrever.

Obrigada a todos que leram "Me Too" e semana que vem tem o extra.

Deixem suas curtidas, comentários, me deixem saber o que acharam do final, sim?

Beijokas da Adnoka, se cuidem e força aí tá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Too" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.