Me Too escrita por Adnoka


Capítulo 11
ஜ 11. — Me beije, Me beije...


Notas iniciais do capítulo

Por favor, leiam as notas finais. =)

Boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811085/chapter/11

https://www.youtube.com/watch?v=nNKJRttaYrc

Música que inspirou o capítulo: Kiss me, Kiss me - Isaac Hong

❣❣❣❣❣❣❣❣

A aula do dia seguinte teve que ser cancelada, o grupo teria que cumprir umas atividades e não teriam como ir para a aula de dança então eles deixaram para a próxima semana, o que causou uma dorzinha no coração daqueles rapazes, pois sabiam que sentiriam falta das aulas e principalmente de sua professora.

Então no final de semana como eles não teriam aulas a Myah aproveitou para ir ensaiar seu solo e dessa vez ela levou o Pitty junto, pois ela queria uma opinião sincera sobre como estava sua desenvoltura e sabia que o amigo falaria a real para ela.

...

— E aí? Como estou me saindo?

Ela perguntou com a respiração ainda ofegante por acabar de executar seu solo para o amigo ver.

— Myahmôre casa comigo? Sério? Você simplesmente voou, tão perfeita amiga! Parecia um anjo de tão linda... Me deixa dançar seu solo com você?

— Pitty pare com isso, seja sincero por favor, eu sei que ainda falta algo nessa dança, eu só não sei o que.

Ele encarou sua amiga incrédulo, para ele não faltava nada, muito pelo contrário tudo que ela mostrou a ele estava divino de tão perfeito.

— Às vezes eu quero te bater, sabia? Mas entendo o quão importante isso é para você. — Ele se aproximou da sua amiga. — Se sente que falta algo, vá testando, e quando encontrar o que falta, seja o que for, aceite e abrace com vontade, isso só tende a ficar cada vez mais excelente, vai por mim, já está perfeito como está.

Ela sorriu, seu amigo era sempre apaixonado por tudo que ela apresentava, então mesmo sabendo que ele não mentiria ela ainda tinha suas dúvidas.

— Está bem, obrigada Pitty.

— De nada amoreco, agora vá se arrumar, eu estou morrendo de fome. — A Myah fez uma carinha que o Pitty entendeu na hora. — O quê? Não vai sair para comer comigo?

— Não vou... — Ela fez uma carinha genuinamente triste e o Pitty sorriu, na verdade, ele já sabia que não, ele só estava esperando que ela contasse. — O Changbin me chamou para ir a um evento gastronômico com ele, culinária do mundo todo e ele estava tão empolgado que não pude negar.

— Eu já sabia, ele me contou.

— Jura? — Ela sorriu por ter sido pega. — E por que não me disse antes?

— Sim, eu sabia, mas não porque a minha amiga me contou... — Ele fez a sua birra e ela pulou nele.

— Pitty, meu amor, eu estou com vergonha disso, você sabe, tudo isso.

— Não tem que ter vergonha, e não é como se você já não me tivesse deixado a par do que está rolando, né?

— Verdade, me desculpe, eu sou uma tonta.

— Minha tontinha tá! — Ele a abraçou e deixou um selar em sua testa. — Mas não se preocupe, ele me contou sem querer também, eu tinha ido ver o Felix e ele estava todo empolgado por você ter dito sim e quando viu já estava me falando.

A Myah sorriu pelo relato do amigo.

— Ele é bem empolgado né?

— Sim, ele é... — O Pitty sorriu de volta. — Na verdade, todos são, mas a energia do Changbin, bom é do Seo Changbin que estamos falando né?

— É sim.

Os dois se olharam e cantaram juntos.

“Oh, sorireul jireuneun naega oh changbiniranda nae jarineun naega chwihanda...”

E começaram a rir, eles amam Thunderous e a Myah sempre disse que grande parte do poder dessa música está no começo dela cantado lindamente pelo Changbin!

— Bom amiga, como eu já sabia dos seus planos, marquei um encontro também.

— Jura? Com quem?

— Vou dar uma chance para a Alysson. — Ele falou ruborizando de leve.

— Finalmente, Pitty!

— Pois é aleluia!

— Você vai ficar bem?

— Vou, sim, Myahmôre e qualquer coisa ligo pedindo socorro.

— Isso mesmo, se precisar ligue!

Ela começou a recolher suas coisas e os dois foram deixando a sala.

— Não vou te falar o mesmo por que enfim, seu caso é bem diferente né? Ta saindo com um dos seus futuros namorados.

— Pitty não repete isso senão eu nem vou. — Ela ficou nervosa demais com a fala do amigo, aquilo ainda era muita loucura para si. — Não ri, poxa é sério.

— Está bem, está bem! Não fure com o nosso Changbinah, eu te proíbo! Ele é um grande fofo.

— Eu sei, ele é sim — Ela sorriu por se lembrar dele — Pode deixar, não vou furar com ele.

...

Já pronta em sua casa ela esperava o Changbin ansiosa e os pensamentos eram muitos em sua cabecinha, afinal ela disse que os veria como amigos, e que uma potencial amizade mais íntima poderia surgir, mas ela também disse que seja lá o que rolasse entre eles, seria aos poucos, pois ela acredita que eles a qualquer momento vão se dar conta de que aquilo é loucura demais e vão desistir, mas também pensava em não pensar demais porque esse era um dos seus pontos fracos, e quando pensava muito ela acabava se auto boicotando, então não, hoje ela pensará o mínimo possível.

...

— Uau, Myah você está linda.

Quando ela abriu sua porta, o Changbin estava lá com um buque de rosas-vermelhas na mão e um enorme sorriso no rosto por encará-la.

A Myah ficou sem jeito e sentia suas bochechas corarem, na verdade, para ela ele é quem estava lindo.

— Você também está muito lindo Changbin.

— Ah, obrigado, — Ele se sentiu corar — Tome aqui, são para você.

Ele lhe entregou as flores e ela as recebeu, as cheirou involuntariamente e sentiu o clima mudar, era algo bobo, mas aquilo estava indo para um lado romântico sem muito esforço do rapper e ela quis normalizar a situação.

— São lindas, muito obrigada, vou colocá-las no vaso que o Pitty me deu para colocar as flores que ele volta e meia me dá, ficarão lindas nele.

O Changbin entendeu que ela quis mostrar a ele que veria seu gesto como apenas de um amigo.

— Posso ver como vão ficar?

— Claro que sim, vem comigo. — Ela foi até sua cozinha e pegou um belíssimo vaso, o preparou e colocou nele o seu buquê. — Bem como imaginei, — Ela mostrou o vaso para o Changbin, que sorriu abertamente para ela. — Ficou perfeito. 

— Realmente, perfeito.

Ele não se referia só as flores ou ao vaso, ou até mesmo a junção deles, mas sim do conjunto da obra, ele encarava a Myah e seu pensamento era em como ele queria ser logo algo a mais dela para poder beijá-la.

Ela colocou o vaso em sua sala em um lugar estratégico para que pudesse o ver de todos os cantos do andar de baixo.

— Bom, agora estamos prontos? Podemos ir?

— Sim, estamos prontos e podemos ir!

Ele deixou que ela passasse na frente e estremeceu ao sentir seu perfume, e então eles saíram.

...

No carro o Changbin sentiu a Myah relaxar; ele colocou sua playlist e se animou por ela gostar de todas as músicas que tocaram, e então eles cantaram juntos e falaram sobre algumas coisas aleatórias até que enfim eles chegaram.

...

— Uau Changbin! O evento é enorme! — Ela tinha os olhinhos brilhando — Você não tem medo de ser reconhecido ou coisa assim? Eu estar aqui não é algo ruim para você?

— Não, por favor fique tranquila, estaremos nas áreas vips é mais sossegado, mas eu te prometo que será divertido. — Ele deu seu braço para ela que se encaixou nele de prontidão com um enorme sorriso no rosto.

E assim como ele havia prometido o evento foi perfeito, eles experimentaram comidas de muitos lugares do mundo, teve música ao vivo e brincadeiras que o Changbin fez questão de participar com ela e em uma delas eles tiveram que fazer a dança da laranja o que foi muito engraçado, pois o espirito competitivo do rapper não os deixou perder por nada e bem agora eles estavam olhos nos olhos, rostos colados com apenas uma laranja separando suas bocas.

Seus olhares se cruzando daquela forma e muitas coisas se passaram na cabeça da Myah, era inegável que ela já estava irremediavelmente envolvida porque se fosse o Pitty ali o pensamento de “como será que deve ser o beijo dele” não estaria passando em sua cabecinha, e para o Changbin não estava diferente, pois ele perderia o jogo no mesmo instante se soubesse que ela o retribuiria caso ele tentasse o que tanto queria...

... Deixar aquela laranja cair e selar seus lábios aos dela.

— E o casal número dois é o campeão da dança havaiana!

O apresentador disse trazendo-os de volta de seus transes e nesse instante a laranja que os separava caiu e pela força que eles faziam para mantê-la presa entre eles seus corpos se aproximaram e seus lábios se colaram brevemente, mas assim que perceberam eles se afastaram sorrindo.

— Ganhamos Myah!

— Somos bons nisso, Changbin!

Eles bateram suas mãos no ar e sorriram, pegaram seu prêmio e saíram de lá.

— Me desculpe por aquilo agora a pouco, não foi minha intenção, eu juro. — Ele falou desconcertado com medo dela se afastar dele.

— Tudo bem Binnie, não tivemos como evitar.

O fato dela ter novamente entrelaçado seu braço ao dele o deixou aliviado e assim eles continuaram a noite.

...

Eles dançaram juntos.

Comeram um pouco mais.

Conversaram sobre muitas coisas.

E agora eles cantavam juntos formando uma dupla completa, brilhante e bem divertida, e o fato de não ter um monte de gente os encarando deixou a Myah bem mais à vontade.

...

— Isso foi bom! Sério, Myah arrasamos geral aqui!

A garota ria como a muito ela não fazia, seu companheiro da noite era muito leve e divertido e estar com ele era fluido como respirar, estar ao seu lado fazia você sem nem perceber fazer exatamente o que era preciso para se manter vivo...

— Foi perfeito Binnie, obrigada mesmo por me convidar, eu não imaginei que me divertiria tanto.

— Fico feliz que esteja se divertindo.

— E você está? Ou já descobriu que sou uma chata e nunca mais vai querer sair comigo?

Ele juntou um pouco as sobrancelhas e a encarou.

— Chata? Você é chata? — Ela balançou a cabeça afirmando e ele a abraçou involuntariamente, o que a assustou de cara, mas ela logo se rendeu — Você não faz ideia do tanto que eu me diverti com você, sério, fazia muito tempo que eu não me divertia assim e você é a culpada por isso — ele a encarou mais uma vez — Nunca mais se atreva a dizer que é chata está bem?

— Prometo!

Ela estava encabulada, mas se sentia completamente segura.

— Vem a noite está quase acabando, mas não pode acabar antes de tomarmos sorvete olhando as estrelas.

...

Novamente a segunda-feira chegou e agora liberados de seus compromissos por mais alguns dias, eles estavam de volta a aula.

Kiss me Kiss me, do Isaac Hong já tocava naquela sala e a Myah a ouvia concentrada, olhos fechados como quem assimilasse cada palavra daquela bela canção e seu pensamento era em como o LeeKnow aceitou algo assim para apresentar, decerto que ele deve ter pensado em uma maneira de mostrar a ela que poderia ser muito mais do que um atacante desenfreado sendo também romântico e delicado, mas uma coisa era certa para a professora, quem propôs aquela linda canção com certeza havia sido o Seungmin.

— Ah, oi, vocês já chegaram — o susto costumeiro da professora era muito encantador para todos eles que sorriram com alegria por estarem vendo-a novamente. — Sentem-se por favor, já vamos começar a aula.

Com todos sentados ela os encarou e quando seus olhos cruzavam com cada um deles um mix de emoções a tomava, cada um ali despertava nela algo que ela queria ignorar, mas com alguns deles já estava meio que impossível para si deixar de lado o que seu corpo insistia em vibrar.

— Bom, — ela se obriga a voltar de seu mini transe — diferente das músicas que trabalhamos anteriormente esta é uma mais lenta, com letra e melodia bem românticas que vão exigir mais dos dançarinos no quesito de convencimento e atuação, por isso diferente do que fizemos até agora eu dançarei uma vez, para que nesse primeiro momento vocês vejam algumas bases de interações mais íntimas para esse tipo de dança e na sequência vocês farão solos e precisarão me fazer acreditar que querem um beijo, seja de quem for, me contem suas histórias, porém, desta vez dançando sozinhos.

Logo de cara eles não entenderam muito bem o sentido do que ela pedia, então, sem mais delongas ela soltou a música...

— Apenas me observem okay?

... Ela começou a dançar para que eles a vissem, e quando ela terminou cada um deles ali entendia perfeitamente a proposta dada por sua professora, uma vez que cada um deles estava desejando ardentemente beijá-la.

...

— Viram o que eu quis dizer? — Todos responderam que sim, de forma conjunta e audível — Pois é exatamente o que quero que façam, vão trabalhar em solos e me contar o quanto desejam e esperam por um beijo, ou até mesmo o que este beijo representa para vocês; começando pelo Hyunjin, seguido do Chris, depois vão Changbin e I.N, Felix e Han e finalizaremos com a dupla que trouxe a canção de hoje.

O Hyunjin se pôs de pé e ela foi até ele para o orientar, mesmo acreditando ser ele o que menos precisasse de tal orientação.

— Hyunjin, procure contato visual mesmo que não esteja olhando para nenhum de nós, — Ele prestava extrema atenção em cada palavra dela — fixe-se na imagem que você projetar e a traga até você, use tudo o que tem e sinta a canção fluir pelo seu corpo.

— Algo mais professora?

— Improvise, não pense em coreografia, apenas curta seu momento.

Ele se aproximou um pouco mais.

— E no final poderei beijá-la?

— Vai sonhando...

Os dois sorriram, e mesmo com a negativa que recebeu, o Hyunjin amou o clima que surgiu bem ali entre eles e vendo sua professora se afastar, ele pensava: “estou sonhando com você desde nosso último beijo, e é isso que vou te contar agora”.

A Myah soltou a música e se manteve sentada, um pouco mais afastada dos demais, mas de um ângulo que pegaria cada movimento do dançarino.

Um movimento fluido leve e sincronizado entre a perna direita e o braço esquerdo do dançarino da vez deram início a sua dança, uma abertura perfeita em meio círculo que levava a ponta de seu pé traçar o chão como se o corpo dele fosse um compasso e depois disso, ele começou e já de cara parecia que seu corpo era a música tocada ali.

...

Um a um eles foram fazendo suas apresentações e para a Myah não havia um deles que tivesse deixado algo a desejar, eles transmitiram exatamente o enorme desejo de receberem um beijo seu e sua mente tentava ao máximo se manter firme, focada apenas na aula e na vez do Changbin todos eles notaram algo diferente acontecendo, mas deixaram passar por hora, e agora que faltava apenas a dupla final a atenção estava dobrada no Seungmin que estava ali nitidamente tenso, então a Myah o orientou e soltou a música em seguida.

...

“... Do jeito que meu coração está olhando para você, ele disse, eu te quero, disse que preciso de você.

Você sabe, eu cantaria a noite toda até o sol nascer

Amor, amor, amor, você é meu amor...”

Ele girou parando de frente a sua professora e a olhou nos olhos, deu passos alternados – direita, esquerda – e em cada ponta estalava seus dedos na mão correspondente, e sem deixar de olhá-la ele se movimentava para frente dizendo “você é o meu amor” com cada milímetro de seu corpo, e ela jurou poder senti-lo de fato em sua pele.

“... Amor, eu não te perderia também, deixe-me abrir e roubar seu coração, sim. E você pode aguentar, leve-me com você...

Eu disse que te quero...

Eu disse te quero...”

Para o Seungmin aquela experiência estava sendo muito diferente, pois ele jurava que dançariam em duplas, mas ele apenas idealizou que dançava com a dona de seus pensamentos românticos recentes e aquilo já era o bastante para ele dizer a todos ali que sim ele a queria e muito.

Então em passos leves ele parecia dançar com alguém, parecia que compartilhava aqueles movimentos e ele envolveu seus braços ao redor de seu próprio corpo mostrando o quanto ele de fato a queria ali preenchendo o vazio em seus braços.

...

Quando o Seungmin terminou, ele foi aplaudido de pé por todos, foi lindo o que ele mostrou ali para eles e seu grupo, principalmente sua dupla, estavam mesmo orgulhosos.

— E então como me saí?

— Seungmin você foi perfeito, aliás, cada um de vocês foi, e acreditem me surpreenderam muito na atividade de hoje, eu estou orgulhosa dos meus alunos, vocês fizeram solos incríveis, meus parabéns.

Todos aplaudiam e o LeeKnow estava feliz pelo seu grupo, ele havia se esquecido até de que era sua vez, mas logo foi lembrado pela professora.

— Porém, estou ansiosa pelo que veremos a seguir, então LeeKnow, — Ele a olhou levemente assustado por ouvir seu nome — Faça as honras.

Ele se levantou e foi até o centro do tablado.

— Alguma dica para mim?

Como ela fez com cada um deles ela se levantou e foi até ele.

— Faça o que sentir vontade Lino, mas por favor, acima de tudo seja você, simplesmente você, eu quero ver e sentir o quão real é tudo que você diz sentir aí dentro.

— Está me desafiando Myah?

— Não, estou te pedindo LeeKnow, me faça sentir sua verdade hoje.

— E me dará uma segunda chance de um encontro?

— Se me convencer... — Ela o encarou nos olhos — pensarei no seu caso.

— Só comigo você é assim... — Ele sorria pela relutância em sua professora — Mas tudo bem, eu a convencerei.

Ela se afastou sorrindo, mas também nervosa, não era bem aquele o rumo que ela queria para suas aulas, mas estava sendo muito inevitável e claro que com o mais intenso do grupo bem ali isso seria ainda pior nesse sentido.

Ela se sentou e o encarou mais uma vez.

— Quando estiver pronto LeeKnow.

— Pode dar o play.

...

Ali estava, a face mais pura do dançarino que não fez questão de se esconder e enquanto dançava todos o viram se declarar mais e mais, seus movimentos eram lindos, marcantes e pontuais, mas também eram leves e cheio de sentimentos.

“... Eu correria no fogo, seguraria você nesta luta de armas...

Amor, amor, amor, você é meu amor...”

Ele literalmente correu até a Myah, parando centímetros de onde ela estava, fez um gracejo com seu braço que o fez descer com sua mão por seus cabelos seguindo por seu corpo e parando firme na direção da professora e depois ele saiu dando passos deslizados para trás dizendo que ela era o seu amor.

“... Me beije, me beije, deixe meus braços em volta do seu corpo querida. Porque você é a única, não há ninguém mais...”

Ele literalmente pedia pelos beijos dela e seus dedos passaram por seus lábios em súplica, depois ele se envolveu em um abraço mostrando como faria com ela, como a cuidaria e a protegeria, pois, uma coisa era fato para o dançarino: era só ela e mais ninguém.

“... Me beije, me beije, segure minhas mãos, eu vejo o olhar em seus olhos.

Me ame, a única coisa que eu preciso é o seu amor...”

Ele seguiu pedindo, seu pensamento era que a música escolhida por sua dupla foi mais que perfeita e ele foi até ela em giros constantes parando de joelhos de frente ao alvo de sua declaração e segurando em sua mão ele a beijou.

Certo, aquilo já estava mais que claro a todos o LeeKnow queria uma segunda chance e o líder do grupo sorriu, pois eles falavam que talvez o medo maior da Myah em se render era pensar que tudo não passava de uma brincadeira deles, e por não se sentir confiante ela apenas recuava sempre que um avanço vinha seja de quem quer que fosse, mas na dança seria onde eles a convenceriam.

“... Com suas asas abertas, eu te vejo sob a luz...

Oh, oh, sim!

Se você me mostrar o mapa, eu irei com você, abra caminho, oh, oh, sim...”

O ponto de clímax daquela canção chegou, em cada uma das apresentações anteriores era nesse ponto que a Myah mal conseguia se conter e na vez do LeeKnow não foi diferente.

Ele abriu seus braços e correu até a barra que tinha na sala, se apoiou nela e fez uma nuance com seu corpo, em seguida ele correu até o pilar que sempre teve ali mais no canto esquerdo da sala pulou nele e girou no seu entorno com apenas um de seus braços abertos caindo lentamente enquanto a olhava de forma intensa.

Ele desejava que ela estivesse com ele e ela desejou fazer parte daquilo.

...

“... Me beije, me beije, segure minhas mãos, eu vejo o olhar em seus olhos.

Me ame, a única coisa que eu preciso é o seu amor...”

Ele parou em frente a sua professora e estendeu sua mão para ela que sorrindo segurou firme e na batida final da música ele a puxou para si e selou sua bochecha lentamente e com intensidade e quando voltou ao que estava acontecendo a Myah notou que segurava sua respiração e então se permitiu voltar a respirar e se afastando ela bateu palmas ao último aluno a se apresentar.

— Como eu fui? — Ele perguntou antes que ela se afastasse por completo.

— Você terá sua segunda chance. — Foi só o que ela disse, mas todos na sala entenderam o que aconteceu apenas pelo semblante do rapaz.

...

— Vocês foram incríveis, é sério, todos vocês mandaram muito bem.

— Você se convenceu do tanto que queremos seus beijos?

Quem perguntou isso foi o I.N o que deixou todos surpresos.

— Sim, eu estou convencida, mas vamos voltar ao foco está bem? Sobre coisas assim falaremos fora do ambiente de sala de aula.

— Mas falaremos mesmo sobre? — O líder sorria pela brecha que ela estava dando a eles.

— Sim, falaremos, mas apenas quando fizermos a última música de vocês, que inclusive é a da sua dupla Christopher. — Ela sorriu para ele — Então vamos acertar a próxima aula, mas antes vocês têm cinco minutos para tomarem água.

Todos saíram da sala, menos o Changbin, o que deixou os demais curiosos.

— Eles estão estranhos né? — o Felix perguntou.

— É, eu também notei. — O Seungmin tinha um olhar perdido ao falar.

— Eu aposto que eles se beijaram no passeio que deram no sábado.

— Será Hannie?

— Claro Jinnie, o Binnie não é o melhor em esconder as coisas que o animam e desde sábado ele parece que vai explodir a qualquer momento.

— É, faz sentido, mas se for isso eu fico feliz, significa que ela vai se deixar envolver.

— Pensei o mesmo Channie, e hoje ela me deu uma segunda chance, então...

— Vê se não vai com muita sede o pote Lino, pelo que conhecemos o Binnie, se aconteceu um beijo entre eles mesmo foi algo completamente natural e inevitável, então não força tá.

— Nosso maknae está tão sabido né?

— Está é defendendo sua dupla.

— Não enche Minnie.

— Gente, mas ele está certo, mesmo ela nos dando brechas, vamos com calma para não pôr tudo a perder.

...

Na sala, os dois que ficaram estavam apenas se encarando até que a Myah resolveu quebrar o silêncio.

— Não quis tomar água Binnie?

— Ah, não, minha garrafinha está cheia ainda.

— Hum... tem algo o incomodando?

— Não incomodando, mas você sabe... precisamos falar sobre aquilo.

...

Flash Back On

Eles tinham pegado seus sorvetes e estavam em uma área aberta contemplando as estrelas da noite.

— O céu está tão lindo!

— Sim, mas você está muito mais linda, Myah...

Ela corou, não conseguiu o olhar nos olhos, mas sorriu.

— Obrigada Binnie.

Os dois continuaram ali contemplando a noite sobre eles quando desastrosamente o Changbin derrubou seu sorvete em sua roupa.

— Ah, que droga!

A Myah voltou sua atenção a ele e viu o desastre, ele estava nitidamente envergonhado, mas ela sorriu o achando fofo.

— Não se preocupe, peguei guardanapos a mais, — ela se aproximou bem dele — Me deixe limpar você.

Ela ia o limpando, e a proximidade dos dois corpos ali fez com que ambos corassem.

— Obrigado por isso, Myah.

Ela seguia limpando, sua camiseta e um pouco em sua calça. Que foi por onde o sorvete caiu.

— Não por isso, Bin...

Ela havia levantado seu rosto para encará-lo e quando o fez, os lábios deles quase se tocaram.

— Eu não vou conseguir resistir, me desculpe.

E ele levou uma de suas mãos a nuca dela a trazendo para ainda mais perto de si e apenas selou seus lábios ao dela, ele esperava que ela recuasse, batesse nele e até o xingasse, mas não foi o que aconteceu e o beijo deles apenas aconteceu tendo a lua e as estrelas daquela noite quente por testemunha.

Flash Back Off.

...

— Binnie e-eu — ela hesitou, não acreditando no que falaria a seguir. — Eu amei o nosso beijo, eu faria de novo bem agora se não estivéssemos em aula, então por favor não fique assim, ou eu vou achar que você não gostou de ter me beijado.

Ela estava muito nervosa por assumir aquilo em voz alta, mas era a verdade, ela havia amado o beijo que deram, e afinal ela se propôs a tentar com eles, então ela não vai recuar.

— Eu...— ele estava em um grande mix de emoções — O quê? Claro que amei nosso beijo Myah, eu mal durmo desde sábado com as borboletas no meu estômago sempre que aquele momento me vem a cabeça, eu só estava com medo de ter feito bobagem e eu iria me desculpar se preciso fosse, mas por favor, acredite em mim eu amei nosso beijo.

Ela sorriu, mas se colocou em postura de novo.

— Vamos só evitar isso por aqui está bem? E não se esqueça que estamos vendo como isso será para todos nós, não vamos nos empolgar demais... — Ele acenou que sim para ela. — Vamos aos poucos entender tudo isso Binnie.

— Okay! Está bem.

Os outros voltaram e definitivamente tiveram a certeza de que algo a mais rolou entre os dois, pois ambos coraram ao vê-los.

— Não vamos falar sobre nada disso em aula, mas amanhã depois da aula esperarei todos vocês em minha casa, precisamos conversar sobre tudo isso e quero todos juntos...

Eles concordaram e intimamente amaram a postura dela.

— ... E para a aula de amanhã todas as duplas farão suas apresentações onde um pedirá piedade para o outro e vocês decidirão quais serão os finais de vocês, ficarão juntos? Ou seguirão separadamente? Haverá piedade do parceiro? Façam isso trocando os papéis no meio da coreografia e essa será a última prática de freestyle que terão antes do término de nossas aulas.

Foi aí que eles notaram, de fato o tempo deles como alunos e professora estava acabando e logo as aulas chegariam ao fim.

— Vamos ter formatura? — O Felix perguntou e a Myah sorriu.

— Vão, e serão duas na verdade, mas a segunda eu ainda estou planejando.

Eles tinham expressões curiosas e ela sorriu por notá-las.

— Mas a primeira como será?

— Já se esqueceu Chris? Vocês todos se apresentarão para meu corpo de avaliação que será composto pela diretora, o Pitty e mais dois professores amigos meus com as músicas escolhidas por vocês, então tratem de trazer algo bem bacana com suas duplas, me deixem orgulhosa!

Eles sorriam animados.

— Pode deixar, vamos orgulhar nossa linda professora!

— Assim espero.

O dia terminou com toda empolgação que todos ali sentiam por tudo que inda estava por vir na relação deles.

❣❣❣❣❣❣❣❣


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre, espero que tenham curtido!

Acredito fielmente que essa Fic está chegando ao fim, acho que a levarei no máximo até o capítulo 15 (sem certezas) mas acredito mesmo que não vou passar disso, e para quem ia ser uma "oneshot" ela foi até que bem longe né?

Tenho duas ideias para Fics novas gritando na minha cabeça mas só irei começar quando finalizar pelo menos duas (três seria perfeito) das minhas Fics em andamento, então peço que continuem comigo por favor, tudo isso sem vocês por aqui não seria mágico e feliz como tem sido para mim, e por isso, OBRIGADA por acompanharam, votarem e comentarem.

Sobre a música do capítulo, eu também sou dorameira e embora esse dorama em questão, "Apaixonados na cidade" não ter sido dos melhores (apenas minha opinião) essa música deu um toque romântico incrível a ele e eu a ouço pelo menos uma vez por dia (sim, sou dessas), então espero que tenham gostado do desenrolar desse capítulo.

Fora que eu sou apaixonada pelo Ji Chang wook (ele tá até em "O Bando Vizinho") no meu perfil.

Sobre as relutâncias e afrouxadas que a Myah dá em relação ao que estão vivendo é só porque a cabecinha dela está confusa, mas o coração dela? Já é deles antes mesmo dela os conhecer então...

Cenas dos próximos capítulos que virão logo mais!

Se cuidem amores, bebam bastante água, ficar desidratado bagunça o corpo todo então não vacilem!

Beijoka da Adnoka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Too" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.