Me Too escrita por Adnoka


Capítulo 10
ஜ 10 — Ouça as batidas do meu coração.


Notas iniciais do capítulo

Um mimo de Valentine's Day!

Nos falamos nas notas finais.

Desejo uma boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811085/chapter/10

https://www.youtube.com/watch?v=T3E9Wjbq44E

Música que inspirou o capítulo: Gym Class Heroes: Stereo Hearts ft. Adam Levine

...

A noite anterior foi de revelações e uma enorme mistura de sentimentos para Myah.

O Pitty após ouvir tudo o que havia acontecido apenas perguntou para a sua amiga:

— Você não acha que já está na hora de abrir seu coração novamente maninha? Por que não deixa eles entrarem em sua vida?

E isso a atormentou a noite inteira.

Ela não pensou em voltar no que disse ao Chris e começar de cara sendo algo a mais deles, não, de jeito nenhum ela fará isso, mas porque ela não os deixa ir entrando aos poucos? Sem que eles saibam talvez... e aí se no caminho ela visse que não aguentaria ela recuaria e eles nem imaginariam que ela tentou.

A Myah tinha suas ressalvas com relacionamentos, ela não teve muitos, apenas dois, na verdade, mas ela foi traída nas duas vezes em que tentou algo e quando descobriu ambos seus ex namorados disseram que era porque ela não era tão gostosa quanto as que eles estavam no momento da traição, isso na cabeça dela jamais seria motivo para se trair alguém, e o que faz uma pessoa ser gostosa ou não afinal?

Corpo gostoso: Um corpo sarado, com belas curvas, e os famosos “ão” atribuídos aos seios e bunda e “inha” atribuído a cintura.

Isso era um puta saco...

Para a Myah valia-se muito mais ser gostoso de personalidade, química, uma boa conversa, com boas risadas era muito mais gostoso para si, e uma boa pegada também era gostosíssimo... então corpo em si nunca era seu foco, e ela não entendia o porquê de isso ser a única coisa que valia para todo mundo no final das contas.

Enfim, ela como dançarina tinha um corpo trabalhado na medida para sua arte e para ela estava tudo bem assim.

Mas após ouvir essas coisas tão banais que fora o suficiente para quem dizia a amar trocá-la sem pensar duas vezes ela decidiu que amor não seria uma prioridade para sua vida, não o amor romântico entre duas pessoas, a partir de seu segundo término ela decidiu amar apenas a dança, e claro sua mamãe e seu melhor amigo Pitty e isso para ela bastava.

Acontece que com o passar dos anos isso foi congelando seu coração e quando outros caras chegavam nela querendo algo ela os repelia sem pensar duas vezes, não com grosseria, mas de forma clara e direta, ela não queria se envolver com mais ninguém, e para ela estava perfeito assim.

Mas agora tinham esses oito rapazes, seus idols que ela amou desde o pré-debut deles, inclusive ela falava para o Pitty que eles eram os namorados que ela precisava em sua vida, pois ela podia os amar de longe e eles dificilmente a magoariam e sempre que eles davam o ar de sua graça ela suspirava por eles e falava para seu amigo:

— Para quê namorar se eu já namoro o... — Aí ela completava com o nome de um deles, ou com a menção aos oito, afinal ela sempre foi uma OT8 convicta.

Mas agora isso...

Nunca que eles esperavam por aqueles jurados na noite do concurso, nunca eles pensaram que eles se aproximariam da dupla vencedora como fizeram, o Pitty ganhou amigos por conta daquela noite, e a Myah...

Pretendentes?!?

— Pitty, assim você não está me ajudando em nada...

— Maninha, — Ele a apertou no abraço — Você não deveria ficar assim tão mal, claro que é algo mega inusitado, mas poxa, o Bang veio aqui, se abriu para você em nome deles, o que, na verdade, nem era preciso, né? — Ela olhou para seu amigo com uma carinha triste — Vai Myahmôre, estava na cara que eles estão caidinhos por você, eles conseguiram fazer você dar aulas para eles, aulas de dança?

— Freestyle Pitty...

— Que seja gatinha, eles fizeram isso por você e estava na cara, sim, o interesse deles por você.

— Eu não sei o que fazer, e acho que não quero mais falar sobre isso...

— Tudo bem, amorzinho vem cá, — Ele a fez se aninhar nele de novo — Dorme nos braços do seu verdadeiro amor.

— Ainda bem que você sabe, eu te amo Pitty, obrigada por vir me socorrer.

— Eu sempre virei.

...

Já no dormitório dos SKZ assim que o Bang Chan chegou, todos estavam o aguardando na sala ansiosos pelo ocorrido na casa da Myah, e depois de ele ter lhes contado tudo com riqueza de detalhes, eles decidiram que vão sim continuar investindo nela, mas agora de forma bem mais calma e sutil, inclusive o Hyunjin e o LeeKnow que eram os mais insistentes com ela.

Eles têm uma enorme esperança de ela os aceitar um dia, então farão todo o possível para que isso ocorra de forma natural e prazerosa para todos e com certeza farão tudo ao alcance deles para não perdê-la.

...

No dia seguinte a Myah fez tudo de forma automática e tendo o Pitty ao seu lado o tempo todo, porém na hora de ir dar a aula ela dispensou o amigo garantindo que ficaria tudo bem com ela e após preparar tudo ela foi para a escola de dança, pois não poderia fugir de suas aulas.

...

A música escolhida para o dia já rolava solta, assim como a Myah já dançava sozinha e hoje ela estava muito mais imersa, tanto que eles chegaram na sala, entraram como haviam combinado e se sentaram a encarando e ela simplesmente não os notou.

Isso nela os deixava muito mais apaixonados e eles, sem saber se a interromperiam ou não, resolveram esperar mais um pouco.

...

— Ah, oi, vocês já chegaram, desculpe eu não os vi entrar. — Ela disse sorrindo, mas eles sabiam que ela sorria por estar feliz com sua dança e não exatamente para eles.

Todos eles estavam tensos, e a pergunta que não queria calar em suas mentes era a mesma: “Será que ela mudará com a gente?”

Pergunta essa que foi logo respondida devido ao comportamento costumeiro da professora deles estar ali presente bem diante deles.

— Vocês ouviram a música como pedi? — Ela seguia sorrindo e eles sorriram de volta aliviados respondendo que sim. — Ótimo, comecem a se aquecer e então quando eu chamar o nome de vocês venham até mim e dancem comigo.

Os olhos de todos se arregalaram, então essa era a tarefa surpresa que ela comentou? Dançarem com a professora?

Ela não pôde ver suas expressões, pois assim que falou aquilo ela se virou para o aparelho para colocar a música em looping e do início para que a aula começasse e antes de dar o play ela se virou para eles.

— Seungmin, você será o primeiro. — Ele foi muito pego de surpresa, mas se levantou e foi até o meio da sala. — A mensagem de hoje é: “Ouça as batidas do meu coração” então enquanto dançarem comigo é o que terão que fazer, vamos nos ouvir, mas principalmente quem nos asiste precisará ouvir nossos corações baterem em sintonia. 

...

Estava feito, ela estava por dentro tão nervosa quanto a eles, essa aula tinha sido planejada muito antes das declarações feitas e mantê-la assim foi como ela diria a eles que nada mudaria, ela seguiria profissional e era o que esperaria deles, e a única coisa que ela pôde fazer foi torcer que para isso não os levasse para outro lado.

...

— Está pronto Seungmin? — Ela o olhou com ternura e ele apenas balançou a cabeça afirmando que estava, então ela sorriu para ele. — Fique calmo, você irá bem... Okay, let’s go!

Ela deu o play na música e na primeira batida tanto o Seungmin quanto ela sentiram seus corpos eletrizarem, ela não fazia ideia do que ele faria, mas estava a sua mercê e isso seria no mínimo interessante, e quando os olhares dos dois dançarinos se cruzaram o mundo em volta deles sumiu e a dança começou.

...

O Seungmin a levava e ela se sentia flutuar nas mãos dele, o que reafirmou para ela que ele era um excelente condutor.

 

“Se eu pudesse encontrar uma nota para fazer você entender

Eu cantaria baixinho no seu ouvido e pegaria a sua mão

Me deixe dentro de sua cabeça, como sua música preferida

E saiba que meu coração que é um rádio que só toca para você, ha, há”

 

Ele a girou de um lado para o outro e deu passos em sua direção aproximando seus corpos e assim que chegou bem perto dela colou suas testas e dando um toque sutil para sua parceira que o entendeu de imediato eles giraram no eixo, juntos, sem separar suas cabeças, e quando estavam novamente de frente um para o outro ele a pegou pela cintura e a ergueu no ar, ela por sua vez abriu os braços e sorriu largo sentindo o vento a refrescar e todos ali inclusive os dois dançarinos ouviram as batidas dos corações deles na frequência daquela música e os que estavam apenas assistindo aplaudiram o belo momento que acabaram de ver.

...

Quando a música finalizou o Seungmin a abraçou empolgado e ela retribuiu o abraço sorrindo pequeno.

...

— LeeKnow, sua vez.

Talvez de todos ali ele era o que mais estava nervoso com a situação, pois ele teria que se segurar muito para não a beijar durante a dança.

No dia anterior até a hora de ir para aula ele ouviu Stereo Hearts incessantemente e notou que a letra daquela música era uma declaração de amor velada na qual ele usaria tranquilamente para se declarar para ela.

...

— Podemos?

— Sim professora.

A Myah o achou tenso e acreditou saber o porquê.

— Lino, relaxe, sinta a canção e dance comigo, por hora não se importe com mais nada.

Ele sorriu para ela, sua preocupação consigo foi algo que ele julgou lindamente fofo, e então ele relaxou no mesmo instante.

— Certo, vamos nessa.

...

O LeeKnow de fato relaxou e ele a levava com carinho, cuidado e claro diversão afinal esse era o LeeKnow.

“Oh, oh, oh, oh, então cante junto com meu rádio...

Vamos lá

Se eu fosse uma caixa de som antiga e pesada

Você me seguraria no ombro, onde quer que você andasse?

Você iria aumentar o volume na frente dos policiais?

E ia aumentar mais ainda se eles mandassem parar?”

 

Ele fez uma firula deixando a Myah parada em sua frente e dançando em volta dela, e ela entrou na onda dele o seguindo com o olhar, e quando ele finalizou ele a ergueu a sentando no ombro dele, deu uns passos adiante e a desceu ainda de costas para si levando ela a deitar para ele ainda a segurando e quando ela deitou ela levantou uma de suas pernas o que deixou o movimento dos dois muito lindo, e assim que ele a subiu ele já a trouxe para belíssimos giros que para quem via era como se os dois ali voassem juntos, sem rumo.

...

Ao término da música eles fizeram a pose final e a Myah selou a bochecha dele rapidamente, pois fazia parte da proposta e os dois sorriram juntos, ele virou para ela e os dois bateram com as mãos no ar em um cumprimento, ele estava feliz, pois eles dois desenvolveram muito bem e mesmo perdidamente apaixonado por sua professora ele conseguiu se segurar, apenas se declarou com sua dança e ela pareceu gostar.

...

Antes de retomar ela foi tomar água e após fazer umas anotações ela voltou a eles.

— Han, está pronto?

— Estou sim.

Ele se levantou e os dois sorriram.

— Então vamos lá.

...

O Han era um fofo, carinhoso até na hora de dançar e era assim que os dois se encontravam, a Myah sendo acarinhada pelo seu parceiro com uma dança super fofa.

“Eu acho que finalmente encontrei uma nota para fazer você entender

Se você pode ouvir, cante junto e me leve pelas mãos

Me deixe dentro de sua cabeça, como sua música preferida...”

 

Depois de um lindíssimo giro contínuo ela abriu um espacate perfeito e deslizado que assim que chegou lá embaixo a fez subir de forma lenta como se o corpo dela estivesse sendo atraído pelo dele e quando ela ficou em pé novamente ele acarinhou o rosto dela e eles sorriram.

...

Quando a música finalizou, ele a abraçou e a agradeceu.

— Foi incrível, eu amei professora.

— Eu também Han.

...

Ao contrário do que eles pensavam ela não estava cansada.

— Vamos Felix?

— Sim, vamos!

Ali eles notaram que ela estava mesmo chamando por duplas e como a dupla responsável pela música era o Changbin e o I.N provavelmente eles serão os últimos a serem chamados por ela e esse pensamento fez o Bang Chan ficar ansioso, pois depois do Felix provavelmente será ele ou o Hyunjin.

...

O Felix tem aquela luz que a Myah tanto adora, então eles dançavam de forma tão espontânea que pareciam ter ensaiado antes.

“Faça-me o seu rádio

Me ligue quando você se sentir para baixo

Esta melodia foi feita para você

Apenas cante junto com meu rádio...”

 

Como em uma valsa eles atravessaram a sala em uma diagonal perfeita com giros imponentes e quando alcançaram a outra ponta ele a ergueu pelas mãos mesmo a subindo no ar e as pernas dela formaram um perfeito quatro, e como ela ergueu sua cabeça a jogando para trás o movimento dos cabelos deu uma sensação vívida de alegria a quem os assistia.

...

Quando a música acabou o Felix deixou um selar na testa dela e ela pelo impulso o abraçou pela cintura o que fez os demais sorrirem, foi espontâneo e muito fofo.

...

— Chris, pode vir.

Ela o chamou pelo apelido, e ele se sentiu mais leve com aquilo, na verdade, todos estavam amando aquela aula onde ela mostrava a eles que se tiverem paciência com ela, eles poderiam dar certo no futuro.

O líder já estava posicionado e ela sorriu para ele.

— Respira fundo, me dê o seu melhor.

Ele respirou e sorrindo a respondeu:

— Está bem.

...

Eles tinham química juntos, era inegável, as batidas dos corações de ambos eram ouvidas em alto e bom som por quem os visse bem agora.

“Eu só rezo para que você nunca me deixe para trás (nunca me deixe)

Porque boa música pode ser tão difícil encontrar (tão difícil de encontrar)

Eu trago a sua cabeça para perto de mim (é)

Pensei que o amor estava morto, mas você está me fazendo mudar de ideia (é, é, vamos lá)”

 

O Chris tinha acabado de deixá-la de frente a ele, então seguindo a letra ele uniu as mãos dele sobre as dela como quem fazia uma prece e os dois se encaravam intensamente, em seguida eles abriram em lateral com os braços livres e com a mão que ainda a segurava o Chris a trouxe de volta e os dois se encontraram em um giro e eles uniram suas testas.

Eles estavam ofegantes como quem de fato declaravam algo com aquela dança.

Eles giraram se afastando um do outro, e logo a Myah correu até ele e deu uma estrelinha bem na frente do seu parceiro que entendeu e com uma mão a apoiando pela cintura no final da pirueta ele a ergueu centímetros do chão colando seus corpos, mas logo ela deitou suas costas para trás e ele a girou em meia-lua a trazendo novamente para si.

...

Quando a música acabou, ele sorriu e involuntariamente piscou para ela, que se sentiu queimar, mas graças ao fato de estar dançando a muito tempo ninguém notaria seu rubor.

...

— Sua vez Hyunjin, mas antes preciso tomar água.

Ele foi se posicionando e ela pegou sua garrafinha e viu que já estava vazia.

— Vou precisar encher minha garrafinha, volto logo.

Ela saiu e eles ficaram ali se encarando.

— A aula hoje está intensa, eu diria que cada um dos que já dançaram com ela são seus namorados tranquilamente, espero que comigo seja igual. — O Changbin disse sorrindo para eles. — E parabéns, vocês estão mandando muito, ela com certeza está orgulhosa.

...

Logo ela voltou, e quando passou pelo Hyunjin ela colocou sua mão no ombro do rapaz e lhe disse:

— Já vou dar o play Jinnie.

Ala falou claramente sem pensar muito e ele quase derreteu pelo apelido que ela usou, então ele sorriu.

— Okay Myah.

...

A Myah estava interessada em como o Hyunjin levaria aquela dança, pois ele todo elegante como era teria que lidar com uma batida mais urbana, mas querem saber? Ele tirou de letra e a Myah se sentia feliz dançando com ele.

Os dois conversavam com sua dança, e todos entenderam suas declarações; ela declarava sobre suas dores passadas, mas será que ela estava disposta a deixar isso no passado e se abrir para o futuro? Se abrir para eles?

Já o Hyunjin declarava que não importava como, ele jamais a deixaria.

 

“...Se fosse só outro disco empoeirado na prateleira

Você me sopraria e me escutaria como todo mundo?

Se eu te pedir coçar minhas costas, faria isso?

Tipo: Ok Travie, eu posso fazer isso

Além disso, peço desculpas por qualquer faixa pulada

É que a última garota que me escutou deixou algumas rachaduras

Estava acostumado, acostumado, acostumado, agora jáá superei

Porque guardar rancor do amor é coisa do passado...”

Ele bateu suas mãos em seu ombro como quem tira a poeira e a encarou em seguida indo até ela em um gingado perfeito para a batida, e quando chegou em sua parceira ela que o “limpou” e depois virou de costas para ele e fez um leve balanço fazendo ele a encarar e sorrir, eles deram pulinhos intercalados para a direita e a esquerda e após frente um para o outro fizeram seus corpos darem uns breaks nos movimentos assim como na batida, jogando em seguida seus braços na direção um do outro e foi quando o Hyunjin a puxou para si e a fez girar sem parar em uma linda postura até que ele a deitou em seus braços e colocou levemente os cabelos dela por detrás da orelha.

...

Quando a música acabou, ele beijou as mãos de sua barceira e foi se sentar.

...

— Innie, está pronto?

Ele estava e foi sorrindo até ela.

— Nasci pronto professora!

A Myah sorriu.

— Gostei de ver!

Ela soltou a música e eles começaram...

...

Já no começo da música o maknae a surpreendeu e ela soube que de fato ele estava pronto...

“Meu coração é um rádio

Ele bate por você, então ouça atentamente

Ouça meus pensamentos em cada nota

 

Faça-me o seu rádio

Me ligue quando você se sentir pra baixo

Esta melodia foi feita para você

Apenas cante junto com rádio”

 

Ele se ajoelhou e deslizou de joelhos até ela com suas mãos no seu peito, ela então para entrar na dança dele levou suas mãos a boca como uma namoradinha surpresa pelo pedido de seu namorado, então ele se levantou de forma fluida a pegou pela mão e a girou a levando para o centro da sala e chegando lá eles se conectaram em um movimento sinuoso parando um de costas para o outro, a dança iria começar.

...

Quando eles finalizaram o I.N se sentia no céu e a Myah não estava diferente, ele era completamente fofo até quando dançava e o fato dele ter levado a música tinha deixado ele um pouco inseguro, mas logo isso se dissipou e ele conseguiu declarar para todos ali que as batidas do coração dele eram todas para a Myah!

— Innie isso foi lindo demais, eu me senti incrível sendo levada por você parabéns!

Todos bateram palmas empolgados e o I.N a abraçou.

— Obrigado Myah!

...

— Bom, por último, mas não menos importante, Changbin, sua vez!

O rapper estava nervoso demais, ele queria dar o seu melhor e mostrar para Myah o tanto que ele já tinha aprendido com ela, ele daria tudo de si.

— Vamos nessa professora!

...

O Changbin a surpreendeu, bem no meio da dança ele começou a cantar um dos trechos, e aquilo para a Myah foi insano de perfeito...

“Se eu pudesse encontrar uma nota pra fazer você entender

Eu cantaria baixinho no seu ouvido e pegaria a sua mão

Me deixe dentro de sua cabeça, como sua música preferida

E saiba que meu coração que é um rádio que só toca para você, ha, ha

Meu coração é um rádio

Ele bate para você, então ouça atentamente

Ouça meus pensamentos em cada nota

Faça-me o seu rádio

Me ligue quando você se sentir pra baixo

Esta melodia foi feita para você

Apenas cante junto com meu rádio...”

Ele puxou uma cadeira e se sentou nela, ainda guiando a Myah ele a fez se sentar em uma de suas pernas, depois a levantou em um giro e ela passou para sua outra perna e quando se sentou novamente ela alisou seu rosto com a palma de sua mão e os dois deram um beijinho de esquimó.

Ela estava muito envolvida pela proposta do rapper, e apenas se deixou levar.

Ele levou a mão dela para o próprio peito e simulou as batidas de seu coração subindo e descendo a região e ela sorria encantada pela forma que ele encaixou tudo certinho na batida da música.

Ele se levantou a erguendo ainda como se estivesse sentada em seu colo, então no ar ela cruzou suas pernas duas vezes e assim que o fez ele girou com ela por toda a sala, e ela mantinha o olhar no dele enquanto uma de suas mãos estava ainda no seu peito e a outra em seu rosto como se fosse aquilo que mantivesse o contato dos olhos deles.

...

Quando a música acabou, eles se abraçaram e ela o apertou no abraço, o que o fez rir satisfeito.

E depois de tudo que viveu ali, a Myah sem nada dizer, decidiu que dar uma chance a eles poderia sim ser uma boa coisa, pois cada um deles hoje enquanto dançavam consigo conseguiram a fazer sentir como a muito ela não sentia.

...

— Rapazes isso foi incrível, vocês estão completamente prontos para levar o Freestyle a sério em suas vidas se quiserem, parabéns pelas performances apresentadas e obrigada por compartilharem comigo algo tão precioso assim, vocês foram muito bem de verdade. Parabéns!

Eles sorriram pela empolgação dela e logo se juntaram as palmas que ela mesma batia para eles.

...

No final da aula, ela sentou com cada um deles e lhes passou os feedbacks pessoais, e cada um levou a sério cada palavra do que ela disse.

...

— Na aula de amanhã vamos de Kiss me Kiss me — Isaac Hong a música escolhida pelo LeeKnow e pelo Seungmin. Por hoje é só, vocês estão dispensados.

Ela sorriu para eles e se virou para arrumar suas coisas, eles se despediram e apenas o Chris ficou na sala e logo ela notou sua presença.

— Oi Chris, ajudo em algo?

Ele a olhou tímido.

— Ainda vamos ao cinema? — Ele perguntou acanhado.

— Ah, sim, claro, eu só vou precisar me arrumar, mas trouxe roupa e vou tomar um banho aqui mesmo.

Ele sorriu para ela, ele estava com medo que ela desse para trás, mas ver que não foi o caso o deixou muito animado, ela realmente é uma mulher de palavra e isso o agrada demais.

— Eu também vou me arrumar aqui, os meninos já foram, só eu fiquei.

— Está bem, vou para o vestiário, te encontro onde?

— Quando estiver pronta me avise, te espero na porta do vestiário.

— Está bem, até daqui a pouco então.

— Até!

Eles saíram da sala apagando as luzes e cada um foi para um lado já que os vestiários eram em direções opostas, os dois se arrumaram e depois que se reencontraram foram rumo ao shopping.

...

— Vamos comer algo antes do filme? — Ele sugeriu enquanto eles andavam pelo shopping.

— Vai dar tempo?

— Vai sim, a seção começa em uma hora.

— Então está bem!

Ele deu o braço para ela segurar e ela o fez sorrindo tímida.

— Vamos lá.

...

Enquanto comiam eles falavam de absolutamente tudo, era um papo muito descontraído e graças a leveza do momento não tiveram silêncios constrangedores entre eles, e quando acabaram de comer o Chris comprou chocolates para os dois.

— Nossa, eu amo esse chocolate, — Ela falou sentindo-o derreter em sua boca — Pega aqui, experimenta... — Ela tirou um pedaço e colocou na boca dele que tinha dito a ela que nunca tinha comido daquele chocolate belga.

— Nossa! Ele derrete na boca, huum... que delicia Myah.

— Não é? — Ela sorria animada para ele que sorria bobo por ela. — Aqui mais um para você, mas não se acostume, eu não divido chocolates.

— Ah bom saber, da próxima compro uma barra só para mim.

— Sua barra, minha barra Chris, já a minha barra, é só minha. — Ela falou séria e logo sorriu alto pela cara de indignação do Chris. — Você não vai me negar mesmo que eu sei...

Ele sorriu ainda mais, ela era um doce e ele a queria mais que tudo.

— É você tem razão, eu não negaria nada a você. — Eles trocaram um breve olhar e sorriram. — Vamos lá, a sessão já vai começar.

...

O filme era de suspense, então volta e meia a Myah se agarrava no braço do Chris, o que ele adorou, mas se conteve para deixá-la o mais à vontade possível.

...

Depois que o filme acabou, eles saíram comentando, o Chris estava surpreso, pois logo nos primeiros trinta minutos do filme ela acertou quem era o vilão da história.

— Você é boa nisso, Myah.

— Eu adoro descobrir os culpados, mas sou meio cagona com filmes de suspense e terror, então me desculpe pelo seu braço.

Ele sorriu.

— Tá tudo bem.

...

A noite havia acabado e agora na porta da casa da Myah eles começaram a se despedir.

— Obrigado por aceitar ir ver o filme comigo Myah, a noite foi super legal e o chocolate já me viciou.

Ele disse aquilo, pois antes de irem eles passaram na loja e o Chris comprou mais barras daquele chocolate, ele levaria uma para cada membro, e a Myah acabou comprando trufas para eles também e pediu para o Chris entregar, e para o líder deles ela deu uma caixinha com vários tabletes de chocolate em várias intensidades, e ele adorou o mimo dando a ela também uma caixa de bombons deste mesmo chocolate belga que ela tanto adora.

— Eu que agradeço, pelo jantar, o filme e os chocolates, foi uma noite muito gostosa, Chris.

Eles se olharam sem jeito e a Myah deixou um selar na bochecha dele, e assim que ela o fez ele beijou a testa dela se demorando um pouco ali, e ela recebeu de olhos fechados os lábios fartos dele em sua testa.

Ele já ia indo quando ela falou:

— Ser sua amiga é um prazer para mim Chris, e vou deixar a porta bem aberta para você e para os outros, vamos com calma, mas eu posso tentar ser uma amiga colorida de vocês.

Ela não o esperou responder, entrou às pressas e se trancou tendo sua respiração ofegante.

O Chris se sentiu flutuar, ele sorria bobo e sem parar, então falou alto antes de ir de vez.

— Obrigado por nos aceitar, eu vou amar poder cuidar de você e te dar todo meu carinho e sei que os outros também vão amar isso, vamos com calma sim, e o prazer em ser seu amigo é todo meu Myah!

Ele se foi, mas ela ainda pôde ouvi-lo rir de alegria e o Pitty que estava na casa de sua amiga a esperando como haviam combinado mais cedo, sorria de orelha a orelha, completamente orgulhoso por entender que sua amiga daria uma chance a eles e ele agora encarava uma Myah toda boba e aparentemente muito nervosa em sua frente.

E naquela noite as batidas do coração da Myah e dos oito rapazes puderam ser ouvidas a quilômetros de distância por quem quer que fosse, bastava estarem atentos que ouviriam uma nova melodia tocando neles.

❣❣❣❣❣❣❣❣


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Myah precisava se sentir minimamente segura para dar o passo que deu, e digamos que "ouvir os corações deles" durante a aula foi o empurrão que ela precisava, mas NÃO, eles não vão começar logo de cara com envolvimento mais intimo, ela só deixou a porta aberta, agora eles terão que entrar.

Entendam que no capítulo anterior ela disse que pensaria no caso de deixá-los entrar ou não, e no fim desse ela disse ao Chris que sim, ela vai deixar, e isso é um passo e tanto para todos eles.

Agora é ver como vai desenrolar, ela terá que lidar com eles agora, eu tenho mil coisas na cabeça mas vamos com calma.

Se cuidem, bebam água sempre que possível e Happy Valentine's Day!

Beijokas da Adnoka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Too" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.