Saint Moon - 350 Anos escrita por OrochiYashiro


Capítulo 5
Júpiter, Dragão e o bandoleiro subterrâneo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810950/chapter/5

No Milênio de Prata, quatro das Princesas Planetárias já tiveram aventuras na Terra, onde encontraram seus amados, e também grandes dores de cabeça, que quase lhes custaram suas vidas, ou uma vida como escravas nas mãos dos mais perversos tiranos.  Mas, felizmente, graças aos Cavaleiros de Atena, que, mesmo em meio a uma guerra santa contra o terrível Hades, conseguiram botar os vilões pra correr.   

 

Naquele momento, mais uma das princesas estava diante da sacada do palácio lunar a observar a Terra de longe.  Tratava-se da Princesa Júpiter, filha de Zeus e Hera, os mais poderosos deuses olimpianos.  Se afastara de seus pais para auxiliar na guarda do Milênio de Prata, no entanto, sua presença era sempre desejada e aguardada no Olimpo.  No entanto, nunca esqueceu seus pais, nem mesmo seus demais irmãos, entre eles, Atena, a poderosa deusa da justiça, que, naquele momento, estava em uma guerra santa contra Hades e seus espectros.  Nisso, eis que a bela princesa, da sacada do palácio do Milênio de Prata, observava a Terra. 

 

JÚPITER (pensando):  Terra...  o mundo de onde vieram meus pais, os dois mais poderosos deuses de lá.  Como será que eles estão agora? 

  

Mal sabe a bela princesa que, brevemente, seu destino cruzar-se-á com o de um dos Cavaleiros de Atena, um dos mais poderosos de sua Ordem, e também será alvo de disputa entre ele e um perigoso assassino salteador.   

 

Naquele momento, outras coisas se passavam na Terra, mais precisamente no Japão.  Um dos vilarejos locais estava a ser atacado por um misterioso criminoso, uma espécie de bandoleiro.  Armado com uma kusarigama – arma de uso ninja, que consiste numa foice com uma corrente presa ao punho – o bandido invadia o vilarejo, causando terror por onde passava.  Guerreiros locais o enfrentavam, mas, em pouco tempo, eram todos mortos impiedosamente.  Todos os tesouros, por fim, foram roubados, bem como seus suprimentos.  Será que não há quem possa pará-lo?   

 

Instantes depois, o assassino misterioso estava escondido em uma caverna, onde haviam vários objetos feitos de ouro puro, joias, braceletes, coroas, taças, candelabros, até mesmo armas.  Tudo brilhava a ouro puro! 

 

???:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  Tomar todos os tesouros desses tolos da superfície não passou de brincadeira de criança.  Não são páreos para mim, o mais poderoso e intrépido guerreiro do Mundo Subterrâneo.  Kiroz, o Cavaleiro Ladrão.   

 

Kiroz, o Cavaleiro Ladrão...  será que ninguém poderá parar esse bandido, nem mesmo os Cavaleiros de Atena? 

 

No dia seguinte, um outro guerreiro acabara de chegar a Tóquio, e foi avisado do que se passara.  Tratava-se de Long, o Cavaleiro do Dragão.  Estivera fora, auxiliando Atena e os demais Cavaleiros na guerra santa contra Hades.  No entanto, sabendo que um grupo de espectros poderia lançar um ataque ao Oriente, retornara ao Japão com essa finalidade.  Porém, ao saber do ataque lançado por Kiroz, sente que terá que se policiar ainda mais. 

 

LONG:  Maldição...  como se não bastassem os espectros de Hades, agora terei que lidar com um bandoleiro assassino que anda aterrorizando o Japão.  Pois que venha ele!  Porei um fim imediato a seu banditismo. 

 

Porém, mal sabe nosso herói que seu caminho cruzar-se-á com o de Kiroz, cedo ou tarde, e ambos irão lutar um contra o outro pela mesma mulher. 

 

No dia seguinte, a Princesa Júpiter, decidida a conhecer melhor a Terra, resolve se teleportar para o nosso planeta, sem fazer a menor ideia do que ela irá encontrar, muito menos que será visada por um certo bandoleiro e psicopata que vive de pilhar e matar sem o menor pudor, não ligando nem para a própria honra.  E usando seus poderes, eis que a filha de Zeus e Hera se teleporta, indo parar no Japão, que vivia uma guerra civil por conta das políticas repressoras do Xogunato Tokugawa, o regime monárquico vigente da época.  Sem falar nos ataques constantes do bandoleiro Kiroz, do Mundo Subterrâneo.  Instantes depois, eis que a jovem princesa aparece na Terra.  

 

JÚPITER:  Então é aqui que é a Terra – e observa as cerejeiras ao redor, com suas folhas rosadas – nossa...  como essas árvores são lindas!   

 

Eis que uma sakura – flor de cerejeira – cai da árvore, indo até suas mãos. 

 

JÚPITER:  Essa flor é muito linda – e a coloca nos cabelos, atrás da orelha. 

 

Nisso, eis que um bandido, escondido atrás das moitas, a observava, pronto para dar o bote. 

 

BANDIDO:  HEHEHEHEHEHEHE  enfim, uma vítima indefesa...  essa será fácil - diz, sacando uma katana. 

 

Mas ela percebe que não estava sozinha. 

 

JÚPITER:  Quem...  quem está aí? - indaga. 

BANDIDO:  WWAAAAAAAAAAAAAA - dá um salto, pronto para atacar. 

JÚPITER:  AAAAAAAAAAAAAAA 

 

Mas antes que o bandido a sangre com sua espada, recebe um potente golpe à velocidade da luz, que o faz cair instantaneamente morto.  Quem será que o matou? 

 

JÚPITER:  Minha nossa...  ele ia me atacar com uma espada...  e agora está morto!  Quem o matou? - indaga. 

???:  Tudo bem com você, senhorita? - indaga uma voz. 

 

Quando a jovem princesa se vira, eis que se depara com Long, o Cavaleiro do Dragão.  Ele a salvou de um destino cruel. 

 

JÚPITER:  Nossa...  foi você quem fez isso? - indaga. 

LONG:  Se eu não chego a tempo, você poderia estar morta agora mesmo, senhorita. 

 

Nisso, quando ambos se olham direito um ao outro, eis que a Princesa Planetária e o Cavaleiro de Atena sentem seus corações a bater forte. 

 

JÚPITER (pensando):  Nossa... que lindo!  Esse traje...  parece que ele tem o poder do dragão. 

LONG (pensando):  Como é bela!  É como se fosse uma verdadeira flor de cerejeira em forma de mulher.   

 

Eis que o jovem guerreiro resolve então se apresentar. 

 

LONG:  Hã...  perdão...  meu nome é Long, e sou um dos Cavaleiros a serviço de Atena, a deusa da justiça.  E você? 

JÚPITER:  Atena...  já ouvi falar.  Então você é um dos soldados a serviço da deusa da justiça...? 

 

Porém, na hora de dizer quem é, fica meio relutante, pois não podia permitir que um terráqueo saiba da existência de um reino na lua.  Entretanto, sabendo que Long é diferente de outras pessoas, decide se abrir com ele. 

 

JÚPITER:  Bem, quanto a mim...  pode me chamar de Princesa Júpiter. 

LONG:  Princesa Júpiter? - indaga. 

JÚPITER:  Sim!  E eu não sou daqui, eu vim do Milênio de Prata, um reino que existe lá na lua. 

LONG:  Milênio de Prata? - se surpreende – espere...  Atena já me dissera algo a respeito deste lugar.   

JÚPITER:  De fato, a nossa soberana, a Rainha Serena, é uma amiga de longa data de Atena, e eu...  bem... - se arma de coragem para contar a verdade – eu sou irmã de Atena. 

LONG:  Irmã de Atena?! - se espanta - então...  quer dizer que você... 

JÚPITER:  Isso mesmo!  Sou filha de Zeus e Hera. 

 

Aquilo deixa o jovem Cavaleiro surpreso.  Nunca imaginara estar diante de outra filha de Zeus, além de Atena.   

 

LONG:  Bem...  confesso que fiquei surpreso com isso tudo – diz. 

 

Nisso, se lembra que precisa ir à caça do tal bandoleiro misterioso. 

 

LONG:  Bem, Princesa Júpiter...  eu preciso ir.  Tem um bandoleiro à solta espalhando terror, e preciso detê-lo, antes que faça mais vítimas.  Por favor, não se exponha demais ao perigo, jamais me perdoaria se algo lhe acontecesse. 

JÚPITER:  Nossa...  um bandoleiro?! - indaga, surpresa – tudo bem, Long, eu também preciso ir agora, pois não posso demorar muito na Terra.  Não quero nem imaginar a reação da Rainha Serena, se souber que vim aqui parar. 

 

Long, ao se despedir da Princesa Júpiter, sai à caça de Kiroz.  Nisso, quando a jovem princesa estava para se teleportar para o Milênio de Prata, eis que alguém, escondido nas sombras, a vê usar seu teletransporte.  Era o próprio Cavaleiro Ladrão!  Meu Deus!  Pobre Princesa Júpiter... 

 

KIROZ (pensando):  Essa jovem...  esse vestido...  e essa aura...  será que ela pode ser...? 

 

Instantes depois, escondido em sua caverna dos tesouros, Kiros consulta um livro.  E tal livro tinha o símbolo do Milênio de Prata.  Como ele conseguiu esse livro? 

 

KIROZ:  Vejamos... - e folheia umas páginas - aqui!  Então essa jovem...  ela é a Princesa Júpiter.  Considerada a mais bela de todas as Princesas Planetárias.  Mas o que ela estava fazendo aqui na Terra?   

 

Será que o bandoleiro pretende fazer algo mau com a jovem princesa?  Long, mais que nunca, terá que estar por perto para proteger a Princesa Júpiter, agora que o miserável do Kiroz estava de olho nela. 

 

Mais tarde, no Milênio de Prata, a Princesa Júpiter observava a Terra da sacada do palácio real, ainda pensando em Long, e em tudo que acontecera naquele dia, da tentativa de assassinato contra ela por um samurai malvado, bem como o banditismo de Kiroz.   

 

JÚPITER (pensando):  Long...  sem dúvida, um homem e tanto.  Espero que consiga pôr um fim ao banditismo deste tal bandoleiro de quem me falaste. 

 

Os meses se passam.  O banditismo de Kiroz segue de forma implacável, no entanto, nos últimos tempos, o vilão procurou realizar mais incursões no próprio Mundo Subterrâneo, procurando fazer menos aparições públicas na superfície.  Long, mesmo focado na guerra santa contra Hades, não se descuidava de descobrir e impedir as ações criminosas de Kiroz.  Um belo dia, através de um ancião líder de um povoado, o qual escapara, por pouco, de ser morto pelo bandoleiro subterrâneo, descobre, finamente, a identidade do assassino a quem tanto persegue há meses. 

 

LONG (pensando):  Kiroz...  então esse é o canalha que vem aterrorizando os povoados de Tóquio!  Muito bem, haja o que houver, ele não há de escapar.  Não permitirei que este bandoleiro continue com suas ações vis e psicóticas. 

 

Nisso, eis que o herói se pega a pensar na Princesa Júpiter, a quem conhecera há alguns meses, e salvara do ataque de um samurai perverso. 

 

LONG (pensando):  Princesa Júpiter...  espero que esteja bem no reino lunar em que vive.  Sinto falta de poder ver-te novamente, sem dúvida, é uma bela flor de cerejeira em forma de mulher. 

 

De fato, nosso herói estava mesmo tomado por um grande sentimento de amor pela bela princesa lunar, filha de Zeus e Hera. 

 

Dias depois, uma bela noite, eis que a Princesa Júpiter se teleporta novamente para a Terra, vindo a aparecer em Tóquio.  No entanto, a pobre princesa sequer fazia ideia que naquela mesma noite, ia correr um imenso perigo que poderá, até mesmo, quase lhe custar a vida.  E não é para menos!  Kiroz, o Cavaleiro Ladrão, novamente estava a aprontar das suas.  Tinha acabado de pilhar mais um vilarejo, do qual saqueou mais tesouros, além de seus suprimentos.  O vilão ria a cada ação criminosa, na certeza da total impunidade.  Mal sabe o mesmo  que, cedo ou tarde, seu banditismo será freado. 

 

KIROZ:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Isso foi mais fácil do que pensei...  mais tesouros para minha coleção.  Porém, falta uma bela princesa para poder compartilhar com ela todos esses tesouros. 

 

O bandido já estava mais que com sextas intenções, pelo visto.  E agora, será que a nossa princesa corre perigo? 

 

Instantes depois, eis que a jovem princesa estava entre as árvores de cerejeira, porém, perto de uma colina, de onde se via a lua a brilhar intensamente.  Esperava por Long.  Segurava seu talismã, com a forma de uma flor de sakura.  Porém, a bela princesa mal imaginava que o perigo rondava por ali.  Kiroz, o terrível bandoleiro sanguinário do Mundo Subterrâneo, andava por aquelas bandas, à procura de mais uma vítima para ceifar sua vida.  Nisso, eis que o bandido, que vinha de trás de umas pedras, vê a jovem princesa por ali.  Oh, não!  Princesa Júpiter está em perigo! 

 

KIROZ (pensando):  Mas aquela ali... - e reconhece a jovem princesa – sim...  é ela!  Princesa Júpiter...  sem dúvida nenhuma, ela é maravilhosa.  Até o ouro perde seu brilho perto dela.  Haja o que houver, ela será minha. 

 

Essa não!  Este degenerado está mesmo disposto a ter a Princesa Júpiter para ele, e com intenções nada inocentes.  Decidido a ter a jovem princesa para ele, o bandoleiro resolve arriscar uma abordagem de forma “amistosa”. 

 

KIROZ:  Boa noite, jovem princesa... - diz. 

JÚPITER:  Quem é você? - indaga. 

KIROZ:  Permita que me apresente; meu nome é Kiroz, e sou um dos mais poderosos guerreiros do Mundo Subterrâneo. 

JÚPITER:  Mundo Subterrâneo?  Mas, se você é de um mundo abaixo do solo terrestre, o que faz aqui na superfície? 

KIROZ:  Costumo agir tanto lá embaixo quanto cá em cima. 

 

No entanto, a jovem princesa nota que Kiroz não parece ser nada amistoso. 

 

JÚPITER:  Bem...  o que quer de mim, afinal, Kiroz? 

KIROZ:  Sabe, fiquei encantado por sua beleza, e por esse motivo, gostaria que sejas minha princesa. 

 

Porém, o vilão mal imagina que a filha de Zeus e Hera já amava a outro. 

 

JÚPITER:  Kiroz, não me leve a mal, mas eu já amo a outro.  Aliás, ele deve estar pra chegar, e não irá gostar de ver você por aqui. 

KIROZ:  Me desculpe, princesa, mas eu, Kiroz, o Cavaleiro Ladrão, não jogo pra perder. 

 

Nisso, uma forte ventania sopra.  Os ventos são tão fortes que Princesa Júpiter acaba por ser arrastada. 

 

JÚPITER:  AAAAAAAAAAA  o que é isso? - grita. 

KIROZ:  Essa não...  aqui em cima tem uma cratera que dá direto no Inferno Vendaval.  Se cairmos lá, estamos perdidos. 

 

O vento está tão forte que Princesa Júpiter acaba por ser arrastada até o buraco que leva para o Inferno Vendaval, onde quem nele cair, nunca mais de lá sai. 

 

JÚPITER:  SOCORRO!!! 

KIROZ:  Eu não vou deixar você cair! 

 

Girando a corrente de sua kusarigama, agarra a bela princesa pelo braço, e a começa a puxar pra fora do poço que liga com o Inferno Vendaval. 

 

JÚPITER:  Me larga Kiroz!  Me larga! - gritava. 

KIROZ:  Não posso fazer isso, ou você cairá para sempre neste lugar.  Não vou deixar você cair no Inferno Vendaval – e a puxa de volta à superfície. 

LONG:  Deixe-na em paz, maldito bandoleiro! - diz o herói, recém-chegado. 

JÚPITER:  Long...  que bom que apareceu! - sorri. 

 

Ao virar para trás, o bandoleiro dá de cara com o Príncipe Dragão. 

 

KIROZ:  Quem é você, miserável, e o que faz aqui? 

LONG:  Me chamo Long, e sou o Cavaleiro do Dragão.  Kiroz...  agora que eu sei que é você quem está por trás de todos os ataques a vilarejos e aldeias, e é o responsável por todos os roubos e assassinatos, não hei de poupá-lo.   

KIROZ:  Você sabe com quem está lidando, jovenzinho?  Pois saiba que a minha força consegue sobrepujar até mesmo a de um Cavaleiro de Atena.  Prepare-se para morrer! - se arma com sua kusarigama. 

 

Kiroz parte com tudo pra cima de Long, atacando-o com a foice de sua kusarigama, mas o herói, usando seu escudo, bloqueia os ataques do cruel bandoleiro subterrâneo.  Golpeava de forma sagaz e incansável, mas não conseguia sobrepujar a defesa do herói. 

 

JÚPITER:  Esse vilão é mesmo terrível...  tomara que Long consiga vencê-lo – se aflige. 

KIROZ:  Não o permitirei levar a Princesa Júpiter, seu maldito.  Ela é minha! - ameaça. 

LONG:  Saiba que possessividade não é bom, Kiroz.   

KIROZ:  SILÊNCIO!!! 

 

Volta a golpear com sua kusarigama, mas nada parece atravessar o Escudo do Dragão.   

 

LONG:  É inútil, bandido.  Por mais que ataque, não consegue atravessar a defesa do meu escudo.  Por que não se rende de uma vez por todas? 

KIROZ:  Cale a boca!  De mim ninguém zomba! 

 

E começa a disparar raios das mãos e dos olhos por todos os lados, atordoando o herói. 

 

JÚPITER:  Oh, não... - se espanta – pare com isso, seu monstro! 

KIROZ:  Só depois que eu tiver a cabeça desse miserável na bandeja e exibi-la ao mundo inteiro...  agora sim, maldito, você está acabado! 

 

E ataca com outro golpe de sua foice, mas o soldado de Atena, ainda que meio cambaleante por conta das explosões, procura defender-se, entretando, acaba por ser ferido no ventre. 

 

JÚPITER:  NÃO!!! - se preocupa com seu amado. 

KIROZ:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Parece que acabou a sua valentia, não é? - zomba – e agora, o que acha de cair no Inferno Vendaval, e não voltar mais? 

LONG:  UUUFFF  cale-se...  quem vai cair lá...  será você... 

KIROZ:  Isso é o que nós vamos ver, seu cretino! 

 

Agarra Long no pescoço com a corrente de sua kusarigama. 

 

KIROZ:  Agora sim...  você vai cair no Inferno Vendaval, maldito... 

LONG:  MMMMM  nunca...  jamais... 

JÚPITER:  Kiroz...  pare com essa loucura!   

KIROZ:  Só quando esse desgraçado cair no Inferno Vendaval eu vou parar! - e faz força para puxar Long – vamos...  caia logo... 

LONG:  UUGGG  nunca...  não posso perder...  para um bandoleiro como você...  miserável... 

 

E queimando sua força cósmica, se liberta. 

 

KIROZ:  Mas como ele conseguiu se libertar, mesmo já moribundo? - indaga, perplexo. 

LONG:  Você despertou em mim toda a minha ira, bandido.  E agora, hei de puni-lo por todos os crimes que cometeu. 

 

E manifesta intensamente todo o seu cosmo. 

 

LONG:  Agora sim...  DRAGÃO VOADOR!!! 

 

Com seu golpe, no qual sai voando igual um dragão, atinge Kiroz em cheio, que acaba caindo no buraco que dá para o Inferno Vendaval.  Em seguida, dispara um raio verde no alto da colina, causando um desmoronamento, que sela o buraco, de forma que a região mais perigosa do Mundo Subterrâneo fique inacessível. 

 

LONG:  Pronto, isso manterá este bandoleiro maldito preso no Inferno Vendaval para sempre – diz. 

JÚPITER:  Long...  que bom que você venceu – sorri e o abraça, mas nota seu ferimento – nossa...  você está ferido! 

LONG:  Eu sou um soldado, e como todo soldado, estou acostumado a me ferir em batalhas.  Mas fico ainda mais feliz por ver que você está salva, minha bela flor. 

 

Princesa Júpiter sorri com as últimas palavras de Long.  Nisso, antes que ela volte ao Milênio de Prata, ambos se rendem a um beijo apaixonado.  No entanto, outras coisas aconteciam no Inferno Vendaval.  Kiroz, ao ver que estava preso, se enfurece. 

 

KIROZ:  Maldito Dragão...  você não vai escapar da minha cólera!  Haja o que houver, hei de sair daqui, e acabar com você de uma vez por todas.  E enfim, terei para mim a Princesa Júpiter.  Você não perde por esperar! 

 

No entanto, o bandoleiro não conseguiu achar nenhuma saída daquele lugar gelado e funesto.  Durante esse tempo, deu de cara com os mais sombrios e psicóticos monstros e outros guerreiros ali presos, os quais enfrentou e conseguiu vencer.  E não só isso; uma vez tendo seu corpo exposto às baixíssimas temperaturas do Inferno Vendaval, Kiroz teve seu metabolismo severamente afetado, ao ponto de conseguir viver muito mais tempo que um ser humano consegue viver.  E assim se passaram 350 anos...  até que um dia, o vilão finalmente achou uma abertura no teto, de onde vinham os raios do sol. 

 

KIROZ:  Enfim...  depois de tantos séculos preso neste lugar, finalmente eu achei a saída.  Agora sim, o mundo voltará a conhecer a lenda mais viva do Mundo Subterrâneo.  A mim, Kiroz, o Cavaleiro Ladrão! 

 

E gira sua corrente em meio ao vendaval, criando uma poderosa força que o faz levitar. 

 

KIROZ:  CRESCENT SCREW!!! 

 

Instantes depois, eis que o bandoleiro assassino estava livre do Inferno Vendaval. 

 

KIROZ:  Finalmente...  eu estou livre!  Livre!  Planeta Terra...  prepare-se para conhecer o mais poderoso guerreiro do Mundo Subterrâneo.  Eu voltei! - gritava, de braço levantado. 

 

Será que ele há de descobrir que a Princesa Júpiter, a quem tanto desejava de forma possessiva e maligna, já não mais vivia?  Ou melhor, que agora estava na Terra seu outro “eu”? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon - 350 Anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.