Saint Moon - 350 Anos escrita por OrochiYashiro


Capítulo 3
Marte, Fênix e o filho do demônio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810950/chapter/3

Dias depois, algumas coisas se passavam no Milênio de Prata.  Princesa Serena e Princesa Mercúrio já tiveram suas respectivas aventuras na Terra, as quais quase terminaram muito mal para ambas.  Serena esteve para ser levada para os confins do universo por Peyu, o diabólico caçador espacial, enquanto Mercúrio, por pouco, não foi levada por Taurus, o espadachim das trevas, que já fizera parte da seita diabólica Gorgom.  Mas ambas foram salvas por dois bravos Cavaleiros de Atena; Tenma de Pegasus e Magnus de Cisne, pelos quais as princesas passaram a estar apaixonadas, desde então.  No entanto, sabem que será um amor complicado, já que eles são terrenos, e elas têm suas vidas na lua. 

 

Naquele momento, outra princesa estava na sacada do palácio a observar a Terra.  Era ninguém menos que a Princesa Marte, filha do medonho e terrível Ares, o deus da guerra, e da fria e calculista Éris, a deusa da discórdia.  Como fora abandonada por seus pais ainda quase um bebê, acabou sendo acolhida pela Rainha Serena, para que crescesse ao lado das demais princesas, todas elas filhas dos mais diversos deuses olimpianos.  Embora criadas longe de seus pais, as princesas pensavam neles, onde poderiam estar, se estavam bem...  mas sabiam que tinham uma grande responsabilidade ali naquele belo e místico reino lunar.  A missão de ajudar a Rainha e sua filha e sucessora a proteger o poderoso Cristal de Prata e sua joia irmã, em forma de uma cruz dourada.  Estava a pensar na aventura que tanto a Princesa Serena quanto a Princesa Mercúrio tiveram. 

 

MARTE (pensando):  A Terra...  então foi lá que a nossa Princesa Serena, e também a Princesa Mercúrio estiveram...  e onde encontraram seus possíveis amores.  Será que há por lá algum belo rapaz que eu possa vir a conhecer?  Quem dera fosse possível... 

 

Mal sabe a filha de Ares e Éris que isso é possível.  No entanto, ela também mal faz ideia que, assim como as anteriores, assim que encontrar aquele que será seu grande amor, encontrará também um grande perigo que poderá levar seu amado a arriscar tudo ou nada por ela. 

 

Enquanto isso, algumas coisas acontecem na Terra, mais precisamente, em uma ilha do Pacífico Sul, mais precisamente na Samoa.  Um jovem bem alto, de porte atlético bem forte, e com algumas marcas pelo corpo, provavelmente cicatrizes, andava pra lá e pra cá, à procura de caça.  Eis que avista um javali.  Se aproxima do porco selvagem de forma sorrateira, e antes que o mesmo tente escapar, recebe um golpe que o mata na hora.  Em alguns minutos, o jovem fazia do animal que acabara de abater um banquete.  Trazia uma urna com o emblema de uma Fênix.  Tratava-se de um dos Cavaleiros de Atena, a deusa da justiça.  Seu nome; Nero!  Nero de Fênix.  Assim como os demais, estava em batalha contra os espectros de Hades, que tentava dominar a Terra a todo custo.  Como já tinha três dias que não comia nada que o satisfaça de forma decente, agora estava a se servir de um javali, cuja carne poderá supri-lo por até quase uma semana. 

 

NERO:  Depois de dias sem comer nada decente, além de folhas e insetos, nada melhor que uma boa carne de javali – diz. 

 

Nisso, enquanto se fartava do banquete, estava a pensar em algo.  Melhor dizendo, em alguém.  Mas quem? 

 

NERO (pensando):  Estranho...  noite passada sonhei com uma bela moça de longos cabelos negros, da cor do universo, e longo vestido vermelho, como se fosse puro fogo.  Mas quem...  quem será ela? 

 

Ainda sem nada entender, se servia da carne do javali que abatera.  Sabia que os espectros de Hades poderiam lançar um novo e mortífero ataque, e precisava estar bem fortalecido, além de nutrido, para mais um embate contra eles. 

 

Dias depois, eis que a Princesa Marte, depois de tanto pensar, finalmente decide tomar a decisão de se teleportar até a Terra poder conhecer melhor nosso planeta.  Mas sabe que isso terá sérios e graves riscos, tal qual foi com as anteriores, que encontraram seus grandes amores, mas correram sério risco de perder suas vidas, bem como de serem tomadas à força por concubinas de dois terríveis tiranos.  Ainda assim, decide ir à Terra. 

 

MARTE (pensando):  Sei que isso vai ser arriscado, mas, como quem não arrisca não petisca... 

 

E enfim, se teleporta.  Curiosamente, acaba indo parar exatamente na Samoa, no Pacífico Sul, onde Nero, o Cavaleiro da Fênix, se encontrava.  Estava com seu tradicional vestido vermelho fogo, da cor do planeta que a mesma representa.  Será que os caminhos da filha de Ares e do Cavaleiro de Atena irão se cruzar logo de imediato?   

 

MARTE:  Então aqui é a Terra...  sem dúvida, um lugar bonito, cheio de árvores verdes, lagos, rios...  estou no meio da natureza – diz. 

 

Nisso, eis que aparece diante de si uma ave azul, preta e com algumas partes coloridas do corpo.  Era um casuar...  peraí!  Casuar é uma das aves mais perigosas do mundo, dotada de garras enormes, do tamanho de uma peixeira, que pode até matar a quem ele golpear.  A jovem princesa, ao ver o casuar diante dela, se assusta. 

 

MARTE:  Nossa...  que animal da Terra será esse?   

 

E o mesmo começa a gritar de forma estridente. 

 

MARTE:  Ai...  que gritos são esses? 

 

Nisso, Nero, que por ali andava, vê a jovem princesa ser confrontada por um casuar, e temendo que a ave tenha uma reação hostil, até mesmo possa golpeá-la com suas garras afiadas, decide agir. 

 

NERO:  Essa não...  uma jovem, e está sendo acossada por um casuar.  Preciso agir! 

 

O casuar, por sua vez, estava começando a agir de forma mais agressiva, e estava decidido a atacar a Princesa Marte, que reaciona de medo.  No entanto, um golpe atinge a ave predadora, levando-a à morte instantaneamente. A princesa fica abismada ao ver aquilo. 

 

MARTE:  Nossa!  Esse animal que ia me atacar...  está morto.  Quem o matou? - indaga, perplexa. 

NERO:  Tudo bem com a senhorita? - eis que o jovem Cavaleiro chega. 

MARTE:  Foi você...   quem fez isso? - indaga, ainda assustada. 

NERO:  Se eu não chego a tempo, ele poderia ter cravado suas garras enormes em você, e seria o seu fim.  Ainda bem que a salvei.  Essa ave é de uma espécie muito perigosa e agressiva.  É um casuar.   

MARTE:  Nossa...  juro que eu não conhecia essa espécie.   

NERO:  Pelo menos, ainda bem que agora tenho um banquete – a respeito do casuar que matou - está servida a almoçar? 

MARTE:  O quê?  Você...  vai comê-lo? 

NERO:  E por que não?  Essa é a lei da natureza; o predador mata e se alimenta de sua presa.  É uma questão de sobrevivência, e também de ajudar no equilíbrio das espécies.   

 

A princípio, a jovem princesa não compreende o que Nero quer dizer, mas, como estava com fome, decide aceitar sua oferta. 

 

MARTE:  Bem...  aceito compartilhar de seu banquete.  Só não sei se vou gostar de comer a carne dessa ave. 

NERO:  No começo, pode parecer algo estranho comer alguma coisa que nunca antes comeu, mas depois que provar e gostar, você se acostuma. 

 

Nero depena o cadáver do casuar, tira suas vísceras, corta em pedaços, os higieniza, e por fim, põe para assar.  Uma hora e meia depois, ele e a jovem princesa estavam se servindo da carne do animal que tentou atacar Princesa Marte. 

 

MARTE:  Hum...  até que é bom...  nunca antes na minha vida comi carne alguma... 

NERO:  Você, até então, era vegana? - indaga. 

MARTE:  Bem...  podemos dizer que sim.  Mas agora, as coisas vão mudar.   

NERO:  Que bom!  Não há nada de errado em comer vegetais e frutas, mas a carne também possui nutrientes que o nosso corpo necessita – e decide se apresentar – meu nome é Nero, e sou um dos Cavaleiros de Atena, a deusa da justiça.  E você, como se chama? 

MARTE:  Atena?!  Já ouvi falar dela...  e quanto a mim... - fica meio indecisa se falar a verdade, mas se decide – pode me chamar Princesa Marte. 

NERO:  Princesa Marte?  E de que reino você veio? 

 

A jovem fica ainda mais apreensiva em falar toda a verdade de sua história, mas, como estava diante de um dos soldados de Atena, e a mesma é uma velha amiga da Rainha Serena, arma-se de coragem pra contar toda a sua história. 

 

NERO:  Milênio de Prata?  Confesso que nunca ouvi falar...  e ainda mais um reino na lua, isso me parece algo impossível. 

MARTE:  Não é impossível, Nero.  Ele existe, e está a muitos quilômetros daqui da Terra – e se levanta – bem, muito obrigada pelo almoço, mas agora preciso voltar ao Milênio de Prata. 

NERO:  Puxa, tão cedo? 

MARTE:  Não posso deixar que saibam que vim para cá, uma vez que nós, as Princesas Planetárias, não temos permissão de vir à Terra, por enquanto. 

 

E se despede do jovem Cavaleiro, se teleportando de volta à lua.   

 

NERO (pensando):  Princesa Marte...  muito linda...  espero poder voltar a vê-la... - enquanto arrumava o que sobrou da carne do casuar. 

 

Os meses se passam.  Nero e Marte cada vez mais estavam a pensar um no outro, o que significa que ambos estavam a se amar.  No entanto, Nero, assim como todos os demais, estava no meio de uma guerra santa contra as tropas de Hades, enquanto as Princesas Planetárias não podiam vir à Terra sem mais, nem menos, temendo possíveis castigos por parte da Rainha Serena.   

 

Um belo dia, eis que um objeto estranho estava a sobrevoar o céu terrestre.  Era uma nave!  Uma pequena nave, possivelmente de batalha, e tinha a forma de um escaravelho.  Que nave será essa, afinal de contas?  Nisso, eis que a tal nave-escaravelho aterrissa, e seu ocupante desembarca.  Era um guerreiro com uma armadura negra, e seu visor aceso em forma de olhos amarelos.  Quem será este ser misterioso, e quais suas pretensões na Terra? 

 

???:  HAHAHAHAHAHAHA  Enfim, cheguei ao planeta Terra...  e brevemente, neste lugar, meu pai, o Poderoso Satan Goss, haverá de reinar, assim como reina em todos os demais planetas pelo universo.  E eu, MacGaren, hei de me encarregar disso. 

 

MacGaren?  Satan Goss?  Essa não!  Como se já não bastasse Hades a querer dominar a Terra, agora surge mais uma ameaça.  Será que os Cavaleiros de Atena darão conta deste novo perigo? 

 

Dois dias depois, Princesa Marte novamente se teleporta para a Terra, à procura de Nero.  Estava a sentir algo profundo por ele, desde que o mesmo a salvara do ataque de um casuar.  Entretanto, a jovem e bela princesa mal sabe que irá se deparar com um sujeito extremamente desagradável, vindo dos confins do universo, e para fins nada inocentes na Terra.  E por falar nele, eis que o diabólico MacGaren, que estava a fazer uma ronda pela pequena ilha do Pacífico Sul, avista Princesa Marte. 

 

MACGAREN (pensando):  Quem será essa jovem?  E é tão linda...  cabelos da cor do universo, e um vestido que parece chamas puras...  melhor eu me aproximar para conhecê-la melhor. 

 

Melhor não tentar a sorte, vilão, pois o Cavaleiro da Fênix não é de brincadeira.  Eis que a jovem princesa sente a presença de alguém. 

 

MARTE:  Nero...  é você? - chamava pelo seu salvador. 

 

Nada disso!  Era o diabólico filho do também medonho demônio espacial Satan Goss. 

 

MARTE:  Hã...  quem é você? - indaga. 

MACGAREN:  Olá, senhorita, presumo que seja nova por aqui... 

MARTE:  Como...  como sabe? 

MACGAREN:  Intuição.  Me permita...  meu nome é MacGaren, sou um viajante intergaláctico, e estou em missão aqui na Terra. 

MARTE:  Você...  você veio de um outro planeta? - indaga. 

MACGAREN:  Sim, jovem princesa.  Viajo por todo o Cosmos, a serviço de meu pai, o grande e poderoso Satan Goss, à procura de um mundo que seja ideal para que ele possa construir o grandioso Império dos Monstros. 

 

Aquilo a deixa com um grande sentimento de medo. 

 

MARTE:  O que...  monstros?! 

MACGAREN:  O que acha de ser minha princesa, ou até minha rainha?  Podemos, juntos, governar a Terra em nome de meu pai. 

MARTE:  Não...  isso vai contra os meus ideais e princípios.  Não quero dominar nem oprimir ninguém.  Por que não vai embora? 

MACGAREN:  Só se você vier comigo, princesa – e a segura pelo braço com força. 

MARTE:  Não...  não...  me largue...  SOCORRO!!! 

MACGAREN:  Quanta ingenuidade!  Acha que alguém ouvirá seus gritos? - indaga de forma discrepante. 

NERO:  Solte a senhorita agora mesmo, canalha, ou sentirá a minha fúria! - diz, de forma firme e autoritária. 

MACGAREN:  E quem é você, estranho? 

NERO:  Me chamo Nero, e sou o Cavaleiro da Fênix.  Largue a Princesa Marte e vá embora daqui, ou eu não respondo por mim. 

MACGAREN:  Não responde por você?  Tolo!  Então está querendo morrer? - e invoca sua armadura negra. 

NERO:  Que tipo de guerreiro é você? 

MACGAREN:  Aquele que irá oferecer sua vida a meu pai, o poderoso Satan Goss.  Vamos, defenda-se! 

NERO:  Como queira! 

 

Os dois partem um contra o outro, iniciando um violento combate.  MacGaren, a princípio, luta desarmado, desferindo vários golpes, os quais Nero conseguia interceptar sem nenhuma dificuldade.  O filho de Satan Goss fica impressionado com a agilidade e sagacidade do jovem soldado de Atena. 

 

MACGAREN:  Você luta muito bem, jovenzinho, mas vejamos o quão consegue aguentar lutar contra um guerreiro de minha envergadura – diz. 

NERO:  E veremos se pode resistir ao poderoso bater das asas da Fênix. 

 

Dessa vez, MacGaren saca uma enorme espada, e parte com tudo contra Nero. 

 

NERO:  Agora atacando armado...  só podia ser um covarde! 

MACGAREN:  Silêncio bastardo!! - grita.

 

MacGaren ataca Nero com vários golpes de sua espada, os quais o Cavaleiro de Atena procura bloquear, mas alguns o atingem superficialmente, causando ferimentos, e também fissuras na armadura, para espanto e aflição da Princesa Marte. 

 

MARTE:  Oh, não, Nero...  pare com isso seu monstro! - grita. 

MACGAREN:  Só depois que eu acabar com este maldito bastardo, princesa. 

NERO:  AAA  veremos...  quem vai matar quem...  bandido... 

MACGAREN:  Você é mesmo persistente, Fênix, mas não vai me vencer.  Agora é pra valer...  morra! - e corre de espada em punho. 

 

No entanto, Nero bloqueia o ataque de MacGaren, e ainda lhe dá um murro, que o tomba para trás. 

 

MARTE:  Muito bem, Nero, isso aí!  

NERO:  Se tiver amor à sua vida, vá embora para seu planeta de origem, ou não terei piedade de ti, bandido - ameaça. 

MACGAREN:  AFF  como consegue ser tão forte... 

NERO:  O que acha de ter um pesadelo acordado? - queima seu cosmo – GOLPE FANTASMA DE FÊNIX!!! 

 

Golpeia a mente de MacGaren.  Qual será o pesadelo do vilão que ele fará vir à tona? 

 

INÍCIO DO PESADELO 

 

MacGaren via o sonho de seu pai, Satan Goss, se concretizar; a Terra ser transformada no tão sonhado Império dos Monstros.  Várias criaturas gigantescas e monstruosas rugiam e urravam, dando passos violentos e destruindo tudo que avistavam, completamente descontrolados. 

 

MACGAREN:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Enfim, a Terra virou um mundo só de monstros.  Consegui!  Consegui abrir caminho para meu pai criar o Império dos Monstros.  A vitória é nossa! 

 

No entanto, um dos monstros, ao ver MacGaren, começa a urrar raivosamente e dar violentos passos na sua direção. 

 

MACGAREN:  O que está havendo com você?  Eu sou seu Mestre, você tem que me obedecer.  Pare com isso!  Pare! 

 

Inútil!  O monstro, além de não atendê-lo, ainda pega MacGaren com sua mão, ameaçando devorá-lo. 

 

MACGAREN:  Pare com isso já!  Pare!! 

 

FIM DO PESADELO 

 

MacGaren permanecia imóvel, ainda perplexo com o que viu. 

 

NERO:  Então, MacGaren, como foi ver diante de si seu pior pesadelo? - indaga. 

MACGAREN:  Maldito...  você zombou de mim...  zombou de meu pai...  e isso não será perdoado nem com a sua morte.  MORRA!!! 

 

Dispara violentas rajadas contra Nero, criando várias explosões que o atordoam. 

 

MARTE:  Não!!!  Nero! - grita, assustada. 

MACGAREN:  E agora é o seu fim, maldito! - corre de espada em punho. 

NERO:  O que acha de voar um pouco? - e abre seus braços - sinta o poder do bater de asas da Fênix...  AVE FÊNIX!!! 

 

Com uma dose de seu golpe, faz MacGaren ser arremessado violentamente para trás, caindo ofegante. 

 

MARTE:  Muito bem, Nero!  Você é incrível! - comemora. 

MACGAREN:  AAAAAAAAAA  como...  como esse bastardo...  consegue ser...  tão forte assim... - se levanta, cambaleante. 

???:  MacGaren!! - diz uma outra voz, de bem longe. 

MACGAREN:  Essa voz...  meu pai?! 

 

Sim!  Satan Goss chamava por seu filho de longe. 

 

SATAN:  MacGaren...  pare de perder tempo com essa briga e venha até mim!  Preciso de você no planeta Melon.  Precisamos descobrir a Bíblia Galáctica, e destruí-la. 

 

Bíblia Galáctica?  O que será isso? 

 

MACGAREN:  Meu pai...  sim, eu já vou! - e volta seu punho para Nero – E você, Nero...  não pense que se livrou de mim!  Por enquanto a vitória pode ser sua, mas eu ainda voltarei para ter a sua cabeça numa bandeja, e também para levar a Princesa Marte comigo.  Você não perde por esperar! 

 

Embarca em sua nave-escaravelho e segue voo rumo ao universo desconhecido. 

 

NERO:  Pois que venha, estarei esperando! - diz. 

MARTE:  Nero...  que bom que aquele bandido foi embora.  Fiquei muito preocupada por você. 

NERO:  Princesa Marte...  eu sou um soldado, e como um bom soldado, não fujo de um combate.  Mas fico mais tranquilo por tudo ter terminado, ao menos, por hora.  Nos livramos de uma ameaça, mas ainda tem Hades e seus espectros que querem dominar a Terra.  Esses sim, me preocupam mais. 

MARTE:  Não se preocupe, Nero, logo você e todos os seus companheiros conseguirão vencer – sorri. 

 

Os dois se olham durante algum tempo, e minutos depois, entregavam-se a um beijo apaixonado.  Mais um casal se formava.  Mas ambos têm consciência que aquele não será um amor nada fácil, já que são de mundos e vidas opostas, cada qual com seus problemas pessoais.   

 

Quanto à MacGaren, por sua vez, foi pra junto de seu pai, o diabólico Satan Goss, ajudá-lo em outras invasões e saques a outros planetas pelo universo, prometendo, um dia, voltar à Terra para ter a cabeça daquele que o humilhou, o que não aconteceu.  MacGaren levaria mais alguns séculos a voltar à Terra, para sua tentativa de construir, para seu pai, o Império dos Monstros.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descrição dos casuares:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Casuar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon - 350 Anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.