Aurora escrita por Bia Black


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810927/chapter/3

 

       Felicidade. Sim, era isso o que Jacob sentiu após tanto tempo longe daquela garota, que agora tinha se tornado uma linda mulher. Ele tinha milhões de perguntas para ela, precisaria ser paciente para descobrir as respostas aos poucos sem assustar ela, não podia arriscar que ela fosse embora novamente. Em sua cabeça, sua Nessie não teve escolha quando partiu da primeira vez, mas se ela fosse agora seria por vontade própria e isso ele não suportaria. E de fato estava certo, a menina não queria se afastar de seu grande amigo e de tudo o que ela mais amava na época, mas foi retirada de casa enquanto ainda dormia e sofreu por meses até entender que tudo era pela segurança de seu avô Charlie e seu amigo Jake.

       Ela sentiu as mãos grandes acariciarem seus fios, acompanhando o comprimento até a cintura.

      - Você é exatamente como em minhas memórias.- ela confidenciou- Talvez, mais musculoso. – passou a mão suavemente pelos braços de Jacob, apertando de leve os músculos daquela região.

      - Vantagens em ser um lobo – deu de ombros. – Eu não deveria ter vindo agora, mas não aguentei, estava com muitas saudades e precisava mesmo te ver.

       - Que bom que veio. Mas, está tarde e eu preciso mesmo voltar a dormir. – bocejou. – Pode voltar pela manhã?

       - Com certeza. – Jake selou os lábios na testa da híbrida, sorrindo satisfeito ao perceber que ela não recusava seus toques, seu afeto. Sem dificuldade alguma ela tomou impulso, e com estranha delicadeza para o ato saltou e mais rápido do que Jacob poderia imaginar, ela estava sentada em sua janela.

       Ele não era o único com perguntas a se fazer, ela queria saber da vida dele. Se havia se casado, se tinha filhos... afinal, foi bem mais que uma década separados e ela compreendia que isso era muito para humanos. Sabia bem disso, pois quando completou seus sete anos e seu crescimento se findou a congelando nessa aparência eles viveram em uma cidadezinha na Inglaterra e ela pode estudar em uma escola de verdade depois de dois anos lá ela seguiu para a faculdade onde chegou a cursar três anos e no fim desistiu para alívio de Edward que sabia que a filha não ia para a faculdade com o intuito de estudar. Claro que todo esse tempo ela esteve sob a supervisão de seus familiares, sempre havia alguém de olho nela.

        Renesmee havia puxado a sua avó Renée e namorou muitos humanos até se aquietar no último ano e ceder as investidas de Nahuel.

        Ela acordou com o som do seu celular tocando debaixo de seu travesseiro, a questão de fuso horário ainda era um mistério para Nahuel, mas ele havia conseguido acertar já que já se passava um pouco das nove da manhã em Forks. Ao reconhecer o número, ela atendeu a chamada de vídeo e tudo o que Nahuel viu foi sua namorada totalmente despenteada e grogue de sono ainda.

        Bom dia meu amor— ele falou contendo a risada

     - Não tem nada de bom – resmungou ainda chateada por ele não ter vindo com ela e ido direto para a América do Sul onde a família dele morava.

       Ah, não fala assim princesa. Olha quem tá querendo te ver também.— Nahuel vira o aparelho em direção às irmãs e a tia Huilen , ela chegou a visitar todas elas algumas vezes durante esses anos e sentia como se aquele híbridos fossem uma extensão de sua família.

       Olá Nessie. – todas falam e acenam com alegria.

      - Huilen, manda o Nahuel vir para Forks. – ela apelou, sentando-se rápido na cama, sabia que a vampira sempre conseguia persuadir o híbrido.

        Minha dieta não permite isso, seu avô correria riscos se eu estivesse hospedado aí com você.— ele aponta o que para ele era óbvio, mas não parecia tão óbvio para a híbrida

    Renesmee projeta o lábio inferior para frente, mas sabe que o namorado tem razão. Nahuel não era exatamente um exemplo de auto controle, mas ela tinha esperanças de mudar esse pequeno detalhe para que assim eles possam viver entre humanos como ela desejava.

        O clima na reserva, especialmente para aqueles que compartilhavam os segredos do lugar, era leve como a muito tempo não era. Para todos, a volta do Black foi como tirar um peso enorme de suas consciências, todos compartilhavam da dor do alfa e nenhum deles se sentia menos culpado por não poder fazer nada a respeito.

       Raabe com seus 1.58m tentava alcançar algo que estava encima da armário e por centímetros não conseguiu, Jacob viu a cena e ajudou a menina antes que ela inventasse de subir em alguma cadeira.

      - Acho que vai ser bom ter você em casa – ela brincou.

      A garota preparava o café da manhã da família, como acontecia sempre que a mãe saia cedo para trabalhar como diarista na cidade. Jacob foi direto para o armário onde ficavam os pratos, copos e talhes e colocou na mesa enquanto Raabe colocava as panquecas, ovos e o Bacon na mesa. Foi até a geladeira e pegou o suco de maçã de caixinha e serviu o próprio copo enquanto o tio se servia de café puro.

        - Não tem aula hoje ? Ja devia estar na escola– Jake perguntou ao se dar conta que a garota já devia estar na escola a tempos.

        - Devia, mas hoje é o aniversário do Seth e combinamos de passar o dia juntos

        - Sua mãe tá sabendo disso?

        - claro, quem você acha que autorizou?! – bufou.

        - Bom dia – saudou Billy – Tem panquecas pra mim também? – perguntou ao ver a neta lambuzando as dela com calda.

       - sempre. – ela se levanta já para ajeitar o desjejum do avô. – Bom dia – da um beijinho na bochecha dele.

      Antes mesmo que ela pudesse terminar de colocar a comida do avô, Seth chega na casa entrando pela porta da cozinha. Jacob acaba soltando uma risada ao ver o pai fechar a cara. Billy agradecia todos os dias por finalmente Rachel ter se casado com Paul e ele ter parado de se enfiar naquela casa, não teve nem dois anos de folga e então sua então aparece e era a vez de Seth se enfiar ali dentro.

          - Tem gente querendo se alimentar. – Billy resmungou, quando percebeu que o beijo que o casal trocava estava demorando a findar.

          - Senta, Seth. Raabe preparou panquecas deliciosas. – Jacob fala divertindo-se com o mau humor de Billy, não que ele gostasse de ver a sobrinha que acabou de conhecer toa envolvida com Seth, mas estava feliz demais com a volta da sua Nessie para reclamar de algo.

         Raabe era a mais velha de seus sobrinhos, mas ainda haviam outros dois, os gêmeos de Paul e Rachel, Willian e Daniel esses com dez anos. E vendo como a vida tinha seguido para as suas irmãs, ele deixou sua mente vagar para um breve momento do seu passado, um pouco antes de retornar para o casamento de Bella, quando estava se revezando entre as duas formas bem longe de todos. Quando conheceu Clarice, talvez, se tivesse sofrido imprinting por ela sua vida tivesse sido outra...Talvez, ele também estivesse casado e com filhos. Teria sido feliz, sem dúvidas, mas só de pensar que não conheceria Renesmee seu peito doeu, o imprinting não lhe permitia pensar muito em outras opções.

         Seth avisou que todos se reuniriam na praia essa noite, aproveitou para sugerir que Jacob convidasse a híbrida para se juntar a eles. Era preciso que ela se acostumasse com todos eles novamente, Jacob sabia disso. Ele havia percebido que teria um longo caminho a ser trilhado, e estava disposto a fazer qualquer coisa por a sua prometida.

      Resolveu ir logo para a casa de Charlie, sabia que o ex-chefe de polícia se surpreenderia com o seu retorno e sabia também que logo Charlie iria interligar o seu sumiço e retorno ao sumiço e retorno de sua neta, Charlie não sabia sobre todas as histórias dos Quileutes e Jacob não estava realmente se importando com o que o Swan acharia ou não sobre isso, tudo o que importava era Nessie.

        Por milagre, seu rabbit funcionava embora fosse irritantemente lento demais era o veículo que tinha no momento. No meio do caminho lembrou-se das motos, mas aí já era tarde demais para retornar, perderia ainda mais tempo e não tinha certeza se elas funcionavam ou se ainda existiam.

 

 

         Nahuel não era um fã da tecnologia humana, mas tinha que admitir que estava gostando de poder acompanhar a namorada por aquela tela minúscula. Lógico, queria tocar e beijar, mas se satisfazia no momento só em saber que tinha sido perdoado por não ir com ela. Agora que as irmãs dele e a tia tinham deixado ele sozinho, Renesmee em seu quarto procurava por uma roupa enquanto o aparelho estava em pé no suporte em cima da penteadeira. Ela estava apenas com roupas íntimas, enquanto pedia a opinião do namorado sobre o que usar.

       - O que acha desse vestido? – ela colocou o vestido rosa, saltinho em frente ao seu corpo, Nahuel fez uma careta de desgosto.

      - Prefiro que continue sem nada, quero te ver como está agora, talvez tenha tecido demais– ela fechou a cara, soltando um muxoxo e entoa resolveu brincar com o namorado

     - Hmmm...ok, então talvez eu deva ir passear só de lingerie. – Nahuel rosnou em resposta a fazendo gargalhar.

     - Isso não tem graça, Nessie! – pela primeira vez, Renesmee estranhou a pronúncia de seu apelido pelos lábios do seu namorado. – Eu sou capaz de matar qualquer um que coloque os olhos em você assim. Você é só minha! – parou de rir, odiava o tom possessivo dele

      - Deixa de ser ridículo! – falou ríspida.

       - Então para de me provocar.

    Havia um bom motivo para Alice ter alertado Renesmee sobre um compromisso com Nahuel, os relacionamentos para seres imortais não são iguais dos humanos como a garota estava acostumada, e um vínculo eterno. Ela tinha noção disso, sua família era a prova disso. Ela ouviu quando um carro estacionou em frente a casa de Charlie, da janela do seu quarto não conseguia ver quem era mas logo ouviu Jacob sendo recebido por Charlie e Sue.

       - Amor. Tenho que desligar, um dos meus antigos amigos da reserva veio me ver.

       - qual deles ? Conheço?

      - Hmmm...você deve se lembrar, já que ele era o mais próximo a família. Jacob Black.

       Nahuel lembrou de imediato, mas como ele não sabia nada sobre imprinting também não viu nada demais na visita.

       - Quando puder, me liga de volta. Te amo

       - Certo, eu amo você também.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, estão gostando? Ou já posso desistir?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.