Aurora escrita por Bia Black


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810927/chapter/11

 

        Mesmo sabendo que ela estava a poucos quilômetros de distância, Jacob não a procurou. Recebia noticias através de seus amigos que a viam trabalhando na lanchonete de Sue, o híbrido a seguia em cada passo que ela dava pela cidade. Enquanto Rachel e Rebecca faziam compras no mercado, elas tiveram o desprazer de cruzar com eles. Rebecca precisou quase que literalmente arrastar Rachel para longe afim de que a irmã não falasse nada que pudesse piorar toda aquela situação. Nenhuma das duas aguentava mais o olhar abatido do irmão, que antes estava explodindo de felicidade.

     - Rachel. Rebecca. – a híbrida as cumprimentou procurando manter as aparências e principalmente tentando de alguma forma receber notícias de Jacob – Como estão as coisas na reserva? – ela indagou, Nahuel estava alguns metros atrás na seção de vinhos e procurava por algo que pudesse agradar Charlie, faria isso por Renesmee que havia pedidos tanto para ele tentar se dar bem com seu avô.

    - Perfeito, os ares estão bem mais limpos a dez dias. – Rachel jogou sua indireta, sabia que compraria uma briga com Jacob por isso, mas não se importava. Se pudesse, diria ali mesmo que o híbrido havia sido traído.

     - Todos estão bem, só o Jake que está um pouco doente. – Rebecca segurou no ombro da irmã, e encarou Renesmee que entendeu de imediato o que “ele está doente” significativa. Renesmee entendia o que era imprinting, tinha visto na mente do amigo no e lamentava que tudo estivesse acontecendo daquela forma.

    - Nessie, acha que seu avô pode gostar desse? – Nahuel se aproximou daquelas três com uma garrafa de vinho branco nas mãos.

     - Charlie é do tipo que prefere cerveja – Rachel retrucou, encarando o híbrido como se realmente pudesse matar ele com as próprias mãos. Na verdade, se soubesse que seu irmão ficaria bem, ela também gostaria de matar a híbrida.- Aparentemente, os Swan’s não tem bom gosto.

       O híbrido que ate então não estava dando tanta importância para as gêmeas ergueu seu rosto com maxilar travado. Renesmee reconheceu de imediato a expressão, levando as mãos ao rosto dele, acariciando e tentando acalma-lo. Rachel revirou os olhos, ficando ainda mais irritada com a demonstração de afeto em público.

       - Nojento – deixou escapar e foi a fagulha que precisava para ele perder o controle e chegar a avançar para Rachel. Renesmee o segurou a tempo de Paul e Jared afastarem as mulheres Black e ficassem bem a frente do híbrido.

        - Se. Afasta. – Paul falava pausadamente, as mãos em punho e pá cabeça meio inclinada para a direita. Respiração pesada. Ninguém tocaria em sua mulher, muito menos o meio sanguessuga. – Sai daqui ou não respondo por mim

       - Nessie, leva ele. – ditou Jared e ela assentiu.

          - Nahuel! – chamou a atenção do híbrido, segurando com força em seu braço. -Vamos embora, agora. – ditou e saiu meio que arrastando ele, deixando as compras que fazia para trás.

      Ali ela percebeu que não podia mesmo se aproximar dos Quileutes enquanto ele estivesse por aqui.

   

      O jipe que pertencia a Paul estacionou bem em frente a casa deles. Jacob tentava se distrair jogando bola com os sobrinhos após os meninos insistirem por horas. Ele fazia o papel de goleiro enquanto os meninos tentavam marcar gol e como bom tio ele deixava passar muito mais vezes do que defendia, afinal de contas o objetivo era a diversão dos menores.

        Ele observou Rachel descer rápido e quase correr para dentro, ela estava com raiva bastava saber do que. Paul também não tinha a melhor das expressões, ele veio discutindo com a esposa todo o caminho de volta.

      - O que houve? – Jacob quis saber, apreensivo. Paul olhou para o cunhado e não era nada agradável ou pacifica sua expressão. Paul deu meia volta e socou com o máximo de força que tinha o capo do jipe, provocando um baita estrago.- Só espero que não tenha imaginado minha cara aí- tentou descontrair.

    Paul se virou em direção ao cunhado novamente.

      - Se ele se aproximar da minha mulher, eu não vou esperar mais nada. Eu juro, Jacob, vai sobrar pra qualquer um que tentar defender ele e isso inclui a sua híbrida.

      - Que merda você tá falando Paul? Ele atacou a Rachel?

     - Por muito pouco. – ele apontou. – Sua híbrida o segurou e ele recuou ao ver que estava em total desvantagem.

    Rebecca que acabava de estacionar a picape que pertencia a Billy tratou de corrigir a informação.

       - Na verdade, ela que queria atacar ele. Perdeu a paciência com eles quando ela perguntou sobre você, de maneira discreta.

       Lá dentro, eles já podiam ouvir pratos e copos sendo quebrados. Rachel tinha que extravasar a raiva de algum modo, se sentia fraca demais, humana demais.

        Deitado na varanda de casa, olhando para as estrela Jacob lutava contra o próprio desejo de ir até ela. De entender como todo aquela loucura havia começado...eram tantas perguntas que ele tinha para ela, as saudades principalmente já estava quase fora de controle. Uma leve brisa atingiu seu nariz lhe trazendo aquele cheiro tão doce e saboroso que tanto gostava, virou um pouco o rosto para o lado só pra ter certeza que não era um delírio.

      - Podemos conversar? – perguntou apreensiva. Nahuel tinha ido durante a madrugada e ela precisou de muito auto controle para não vir correndo ver ele, e agora que estava vendo não sabia direito como fazer para se desculpas e explicar tudo o que sentia. Não queria que ele se magoasse mais do que já devia estar.

      Ele se sentou nos degraus, esperando para que ela se aproximasse e assim ela o fez. Sem conseguir olhar diretamente pra ele.

      - Não sei por onde começar- confidenciou.

      - Desde quando você é fonte de alimento pra ele? – sem dúvida alguma essa era a pergunta que mais atormentou Jacob nos últimos dezesseis dias.

       - Houve uma época em que eu me rebelei, achava muito injusto ser apenas meia imortal. Queria ser tão forte, rápida e ter a pele tão indestrutível quanto aos demais da minha família. Queria que algum deles me morresse, queria que me deixassem que eu me tornasse uma vampira completa. Obviamente nenhum deles aceitou, meus pais principalmente acharam aquilo um absurdo pois de acordo com eles eu era perfeita exatamente como era. – suspirou pesadamente.

        - Eles tem razão nessa parte. – Jacob concordou.

       - Nahuel topou, ele faria qualquer coisa para me agradar. Para o meu descontentamento, a transformação nunca ocorreu. Meu metabolismo acelerado meio que expele o veneno do meu corpo muito mais rápido do que o humano comum, e assim nem chega a fazer nem a mínima diferença. Minha família inteira ficou revoltada pelo que fizemos, tentaram mandar ele embora mas eu bati o pé dizendo-me queria que ele ficasse, e se não ficasse eu iria embora com ele. Foi assim que meu namoro começou. Ele gostou do sabor do meu sangue, e em meio à nossa intimidade me mordeu novamente e eu fiz o mesmo com ele.

        - Pode pular essa parte! – Jacob grunhiu. – Não preciso saber que outro já te tocou da mesma forma que eu te toquei. Que ele foi o primeiro...

      Renesmee não pode segurar a risada que veio ao ouvir a fala de Jacob.

       - Nahuel não foi meu primeiro, um humano antes dele.

      - Pior ainda! – rosnou se levantando. – Você sabe como eu me sinto com relação a isso? Sabe como foi ficar longe durante esses quinze malditos dias? Sabe como foi difícil pra mim não ir atrás dele quando ele avançou contra a minha irmã? Eu estou aguenta do, aguentando principalmente por você Nessie. Não queria que se machucasse em uma briga. Nessie, o que você quer de mim?

     Ela não soube o que responder. Não imaginava que essa pergunta fosse feita por ele.

       - Não sei, jake. Eu estou confusa, muito. Eu sei, bem, eu sabia que amava Nahuel mas agora eu também acho que amo você, acho até que amo mais. Mesmo assim, eu já tinha escolhido dele.

    Jacob bufou com raiva.

       - E quanto a mim? Sabe o que você representa pra mim, o que quer que eu faça?

      - Hoje eu liguei para Rosalie, ela concordou que eu deveria ir passar uns dias com ela na Romênia. Daqui a dois dias eu embarco.

      - Não pode ir embora! – o pânico tomou conta do lobo. – Não pode fazer isso comigo. Não precisa terminar com ele se não quiser. Eu aceito o papel que você me der na sua vida.

      Renesmee piscou atômica. Percebendo o qual forte era o imprinting que os interligava.

      - Por favor. – implorou segurando nas mãos dela.

      - Será por pouco tempo, eu garanto. Eu manterei contato, não estou te rejeito Jacob, apenas quero entender melhor o que eu estou sentido e só posso fazer isso se estiver longe de vocês doks.– ela encostou seus lábios na bochecha de Jacob e partiu.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.