Nexus Sombrio: A Necromancer entre os Mundos escrita por Marcelo Sparda


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810841/chapter/2

Passados os e chegava o dia da raid, o horário de tarde podendo dizer que seria pós o almoço, Helena decide então por sair um pouco e dar uma volta, trajando um tennis, calça legging e blusa e um boné, andando pelo parque para arejar a mente um pouco e não ficar focada totalmente no jogo ela olhava para um momento o céu e notava algo estranho, mas sumia muito rápido isso a deixava confusa. Não dando muita importância ela ia para o mercado comprando coisas para a casa e passando em um restaurante comprando um balde de frango frito e indo para casa, ao chegar em casa ela termina de comer e guardava as coisas, olhando para o relógio ela via que estava próxima a hora de entrar no jogo e se dirigia para o quarto, mas durante o trajeto para o quarto ocorria uma pequena oscilação de energia seguida de um arrepio “Que sensação estranha.”, pensando consigo. Chegando em seu quarto ela ia entrando na sua capsula para se logar ao jogo, mas uma mensagem de erro de conexão aparecia na tela e ela não entendi, chegando a reiniciar a capsula, mas a mensagem permanecia, saindo ela vai até o computador pesquisando sobre o possível erro e se surpreende quando via em vários blogs pessoas relatando o mesmo problema, estranhando aquilo parecendo ser algo global quando um blackout ocorria e os sinais de celulares também falavam.

Helena: - Há mais essa agora, o mundo está estranho hoje. – Falando com sigo se levantando e colocando uma roupa e saindo de casa, andando pela rua ela notava as pessoas conversando umas com as outras se perguntando se ali também tinha ocorrido aquilo, ela parava perto de uma esquina e notava até os semáforos escuros “Estranho isso, primeiro o jogo não conectando, depois o blackout geral será que pode ser algo de escala global? Bem também não posso esquecer daquela sensação estranha.”, a garota tinha seus pensamentos interrompidos por gritos de pessoas quando ela olha via um brilho em volta das mesma e sumindo na sequencia deixando-a espantada e as que estavam próximas em pânico, sem entender o que ocorria ela se espanta, mas logo algo surgia a sua frente uma tela como se fosse um computador, mas flutuando a frente dela com uma mensagem.

“Parabéns você foi escolhida para a seleção de classe, será teletransportada para a sala de teste.”

Pensamento Helena: “O que é isso? Será que é?” – Sem termina o pensamento ela via um círculo a envolvendo e um brilho fechando os olhos e quando abria se via em um local totalmente diferente, parecendo uma sala, mas o chão parecia flutuar e as paredes em cinza quadriculado a sua frente uma tela com seu nome e status iniciais

Nome: Helena

Força: 25

Destreza: 25

Agilidade: 20

Inteligência: 45

Analisando aquilo ela sorria “Acho que isso parece bem familiar, bem acho que entendi o que o jogo virou agora é entender o que ou quem fez isso e porque”, ela notava outra tela com o dizer “Vários seres especiais a observam.”, sorrindo com aquilo ela começa a andar pelo caminho curiosa pelo que irá acontecer. Chegando a uma área mais aberta ela nota várias projeções de armas, adagas, espadas, espada longa, arco, cajado, lança, parando ao meio daquilo ela sentia uma nostalgia “Acho que voltei ao tutorial, bem dessa vez quero tentar uma coisa de novo.” Pensando sorrindo e logo vendo uma tela nova a frente.

“Escolha uma arma e acabe o mais rápido com a horda de inimigos.”

Sorrindo com aquilo ela fica pensando, mas sem dar muito tempo os inimigos surgiam, alguns Goblins surgiam e iam para cima dela, mas ela era preparada e mesmo pelo jogo virtual ela conseguia lutar com as mãos vazia, usando um inimigo de apoio, pegando uma espada e indo rápido até eles cortando as cabeça com maestrias e jogando uma das adagas no ultimo, ela era atingida no ombro esquerdo por uma magia de gelo, olhando rapidamente ia até o arco pegando e disparando duas flechas por vez pegando os magos, agora sobrava somente alguns menores e dois grandões, sorrindo ela pega lança arremessando e voltando para as adagas fazendo vários movimentos e finalizando todos parada respirando e vendo surgi uma tela a sua frente.

“Missão Completa

Novo recorde estabelecido

00:01:00

Prêmio extra sendo calculado”

Pensamento Helena: “Hum talvez o tempo passe diferente aqui e talvez os que chegarem primeiro já estavam sendo testados”, ela pensava quando via surgir uma nova mensagem.

“Classe especial desbloqueada

Multi Classe: Habilidade em utilizar várias armas de diversos tipos.

Conquista especial:

— Classe especial;

— Dominadora de vários estilos de combate;”

“Prêmio extra, classe secundaria desbloqueada e pode se escolher a que desejar da seguinte lista”, uma lista começa a passar a frente dela até que a mesma parava clicando na tela com o indicador direito sorrindo “Se eu der sorte e isso realmente virou o jogo talvez eu consiga o encontrar”, ela escolhia a segunda classe de necromante, ela agora teria a habilidade de ter soldados de sombras, passos sombrios e ganhou um buff de 15 pontos em cada status dela.

Nome: Helena

Level: 3

Força: 40

Destreza: 40

Agilidade: 35

Inteligência: 60

Ela fica de braços cruzado sorrindo olhando seus status, quando reparava no membro brilho que ela a teletransportou surgindo de novo e a fazendo surgir em um outro local, ainda não era a terra ela via uma nova tela surgindo e uma missão surgindo.

“Missão

Acabe com o Orc soberano para que ele não se espalhe pelas planilhas e a mesma ter um controle dos monstros e pessoas, o fazendo recompensas serão dadas e o direito a retorna a terra.

Fracasso: Morte”

Olhando aquilo ela sorria e olhava o local pensando “Bem é realmente familiar, se me lembro essa vila fica ao nordeste, mas se esse local é o que estou pensando ele deve estar no Sul não muito longe daqui acho que vou verificar.”, ela se vira e começa a andar quando notava uma telinha a seguindo.

“Deus das sombras a observa curiosa”, sorrindo ela pensa “Parece até os webtoon que eu lia, pelo visto já chamei a atenção de alguém. – Acho que está curioso ou a o porquê estou indo nesse caminho certo? – Ela falava a mensagem que mudava e aparecia outra “Deus das sombras acena que sim com um sorriso”, - Logo saberá. – Ela responde a ele, após um tempo de caminhada ela chegava a uma caverna e ia adentrando, a mesma tinha algumas rochas que iluminavam o local até ela chegar a uma porta, parecia de ferro envelhecido ela apoia as duas mãos na mesma e empurrava e ao abrir algumas tochas se acendiam dentro de uma sala, a sala não era muito grande mas ao fundo ela nota um trono e um corpo sobre o mesmo, se aproximando ela nota se um cavaleiro igual ao que ela tinha no jogo e uma mensagem surgia.

“Quest Secundária

Provação do cavaleiro

Um antigo cavaleiro mercenário, foi traído e preso aqui com suas memórias apagadas, se conseguir conquistar a confiança do mesmo e fazer dele seu aliado terá sucesso na missão.

Fracasso: Perda de pontos de status.

Recompensas:

— Sombra de Cavaleiro General

— Pontos de experiencia

— Moedas

— Habilidade de invocação de sombras.

Aceitara a quest?

Sim/Não”

Sorrindo lendo aquilo ela clicava no sim e a quest se iniciava, uma aura começa a emanar do cadáver e uma voz saia: - Quem estas a minha frente? Não parece ser alguém desse reino. – Ouvindo ela nota ser uma voz masculina de alguém já com uma boa idade próximo aos 35 anos.

Helena: - Sou uma forasteira, vim até aqui para lhe dar uma oportunidade.

Cavaleiro: - Qual oportunidade? Como posso ter confiança em alguém que nem mesmo dessas terras és?

Helena: -Soube que foi traído e deixado aqui, não deseja reaver suas memorias e uma punição para os culpados?

Cavaleiro: - Como sabes disso? Que es vos?

Helena dando um sorriso: - Segredo, pense em mim como seu anjo da vingança o que me diz confiaria a uma pessoa de outra terra para o ajudar? Não se preocupe eu também sei o que é ser traída e por isso me fortaleci sozinha, mas cheguei a um limite onde sozinha não será mais possível por isso quero aliados que posso confiar.

Cavaleiro dava uma risada ao ouvir ela: - Certo, conseguiu me convencer serei sua lâmina e me diga qual seu objeto?

Helena: - Ser a melhor e entender o que está acontecendo ao mundo.

Cavaleiro: - Ótimo, tens um aliado então e como devo a chama-la?

Helena: - Me chame de Helena, pode ser só meu nome não precisa me chamar de mestra ou coisa do tipo e o seu ainda se lembra seu nome?

Cavaleiro: - Passa um a minha mente, Atroris.

Helena “O mesmo nome do jogo então algo foi copiado de lá.”: - Certo, vou remover a espada de seu peito isso deve o ajudar.

Atroris: - Sim, se conseguir serei seu novo seguidor.

A dama sorria se aproxima do trono pegando na espada com a mão direita e puxando-a e notando sair com uma certa facilidade, era uma espada longa com uma lâmina azulada quase escuro e vendo o corpo do mesmo se desfazer em pó, mas na sequência de sua sombra surgindo o seu primeiro soldado com sua armadura e um brilho azulado nos olhos, o mesmo estava de joelhos a frente dela.

Atroris: - Estou pronto para lhe servir Senhorita Helena.

Helena sorrindo segurando a espada apoiando nas palmas da mão entregando a ele: - Atroris iremos atras de quem o traiu, mas para isso precisaremos ambos ficamos bem fortes.

Atroris levanta o rosto vendo a espada sendo oferecida a ele, pegando a e ficando de pé a segurando a frente de si com a lâmina para cima: - Como desejar Senhorita, em meu nome de cavaleiro irei a proteger até o fim.

Sorrindo com o que ela falava via uma janela de status surgindo

“Nome: Atroris

Classe: Cavaleiro General

Level: 20

Força: 45

Destreza: 40

Inteligência: 60

Resistencia: 60

Habilidade:

— Incentivo do Exército;

— Ataque de fúria;”

Lendo ela nota ter conseguido um bom aliado: - Bom vamos a nossa primeira missão para podermos retornar ao meu mundo, já que como disse não sou dessas terras, mas me diga um pouco mais dessas terras.

Atroris: - Claro só me diga o que faremos antes?

Helena: - Tenho uma missão vai ser um bom aquecimento para nós, eliminar um Orcs e um rei Orc acha que conseguira?

Atroris: - Isso não será nada demais.

Helena: - Então me conte sobre esse local.

Atroris: - Está uma terra podemos dizer medieval, com reis e castelos, ate onde me lembro eu era um cavaleiro errante ou que apenas vaga como dizem.

Helena: - Lembra-se o porquê?

Atroris: - Não, talvez só quisesse viajar e ajudar, mas teve uma vez que não consegui ajudar ninguém uma raça que queria proteger, mas era só o que me lembro disso.

Helena: - Entendo, bem então podemos dizer que você viveu conforme quis.

Atroris: - Sim. – Eles chegavam ao local onde estava o acampamento Orc, parado no topo de um morro observando a movimentação dos mesmos – Algum plano em mente?

Helena: - Bom podemos atacar em duas frentes assim eles terão que se dividir.

Atroris: - É um plano interessante, mas a senhorita ficara bem?

Helena sorrindo: - Não se preocupe, temos um vínculo você saberá se eu precisar de ajuda, mas e você por ter ficado tanto tempo parado será que dá conta ainda?

Atroris: - Um cavaleiro nunca pede a forma.

Helena: - Então vamos ver quem mata mais pode ser?

Atroris: - Ótimo será uma forma de tira a poeira. – Ele a examinava e perguntava. – E suas armas?

Helena se olhando e abrindo a janela vendo que seu inventario estava vazio. – Hum achei que tinha ficado com algum do tutorial, bem talvez tenha alguma loja ou talvez. – Falando olhando para a direita. – Ei Deus das sombras ou alguém que esteja olhando, poderiam me dar uma ajuda?

Deus das sombras falava “Qual ajuda precisava.”, Coruja que observa o mundo a olhava com atenção e quieta, Tigre caolho a observa e pergunta “Em que posso ajudar?”, notando alguns dispostos a ajudar ela sorria e falava: - Podem me dizer se tem lojas para comprar equipamentos preciso de algumas armas. – Logo a frente dela surgiam três janelas e ela começa a examinar cada uma detalhadamente.

Atroris: - Pelo visto tem conseguido uma boa ajuda.

Helena: - É acho que foi só pela minha pontuação no tutorial. – Ela comprava adagas gêmeas, uma besta de pulso onde ela coloca no pulso esquerdo, era uma besta que usava manda para disparar os projeteis usando mana, no caso dela convertendo a mana em sombra, algumas poções e itens arremessáveis ficando praticamente zera em moedas. – Bom acho que com isso podemos conseguir.

Atroris: - E qual será o plano?

A dama sorria para o mesmo, tempos depois em uma das entradas da vila a dama estava escondida entre as arvores analisando a entrada vendo a torre de vigilância cada uma com um vigia e mais dois no portão, observando e notando que eles estavam bem ciente dos arredores quando ela ouvia em sua mente.

Atroris: - Senhorita, estou me aproximando do portão.

Helena: - Certo, estou esperando aqui o momento, tem quatro guardas aqui assim que eles baixarem a guarda começarei a festa, bem ao que parece mesmo distante podemos conversar.

Atroris: - Sim, é uma telepatia de alma pela nossa conexão.

Helena: - Isso será útil, bem tem carta branca para começar o ataque aí.

Vendo que ela liberava ele começa o mesmo sacava sua espada e partia para cima dos dois vigilantes dos portões surpreendendo os dois em um rápido ataque arrancando a cabeça do primeiro e o segundo se prepara para sacar a espada, mas tinha seu braço arrancado e na sequência a cabeça, um dos guarda da torre descia enquanto o outro acionava o sinal pedindo reforços.

Atroris: - Espero que venham bastante já que ela não irá pegar leve.

Ele só via o rugir e partindo para cima dele, enquanto isso do outro lado no momento que o ataque começava e o alarme era tocado os guarda se viram para verificar, os que estavam na torre eram atingidos na cabeça e caindo, vendo aquilo os que estavam no chão se surpreendem e se viram quando notam tinha uma figura a frente deles passando e cortando os pescoços deles os fazendo cair, “Essa é a forma mais rápida de acaba com eles.”, ela pensava consigo e vendo que tinha ganho XP, sorrindo ela adentra a vila procurando mais alvos porem ela parava a procura ao sentir um cheiro forte e segundo ate uma tenta quando abria se espantava com o que via, corpos dos moradores junto a de animais que eles caçaram, aquilo a embrulha um pouco o estomago a fazendo se afastar.

Atroris: - Está tudo bem Senhorita, senti uma perturbação na sua energia.

Helena: - Está, é que só vi uma coisa que me fez lembra que isso não mais um jogo e que tenho muito a perde.

Atroris: - Entendo, tome cuidado então.

Helena: - Não se preocupe vou ficar bem, acho que a maioria está para este lado.

Atroris: - Alguns, mas o estranho que o líder não se manifestou ainda.

Helena: - Talvez ele esteja fora ou esperando o momento certo. – Ela parava e encarava uma grande tenta quando se notava certava por quatro Orcs e sorria. – Estava achando que ele ia fica com toda a diversão. – Eles rugiam e a atacavam, ela rapidamente desvia para trás disparando dardos de sombra que atingia dois segurando a adaga na mão esquerda fazendo surgi a na mão direita do seu inventario se defendendo do golpe de espada que recebia desviando o mesmo e corando o braço de um, mas recebendo um corte no braço direito de outro e novamente mostrando que aquilo não era mais um joguinho, sorrindo algo despertava nela como um instinto de sobrevivência e agora ela não tinha tanto medo, dois partiam para cima dela e ela usa passos sombrios desviando e os atacando que quando paravam caiam no chão sobrando somente um, ela o encara sorrindo e o mesmo a atacava ela desvia e chuta o rosto dele com a perna direta o fazendo recuar, ele fica levemente tonto ela aproveita e passa por trás dele e crava a adaga nas costas dele perto do pescoço e puxa a mesma para baixo o rasgando, fazendo andar para frente e cair. Suspirando por ter finalizado ela ouvia:

Atroris: - Parece até uma experiente lutadora. – Ela via sua sombra se aproximando e dava um sorriso o olhando.

Helena: - É podemos dizer, mas ainda preciso melhorar. – Olhando para o corte no braço e pegando um pedaço da roupa e fechando, olhando para a grande tenta com o cavaleiro a sua esquerda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nexus Sombrio: A Necromancer entre os Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.